POSITIVO Nome da Garota:Ludmilla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Servindo aos desbravadores desta terra árida que se tornou o centro do Rio de Janeiro, vou dizer que a Stellas está aberta, mas com poucas opções. Algumas meninas foram embora: Kelly que eu nunca comi e a Marcelly, branquinha safada estilo paranaense, com quem compartilhava aquelas baias desgastadas pelos sapatos dos companheiros de putaria e pelas calcinhas das marafonas. Para compensar a saída da Marcelly voltou a Ludmilla, morena estilo índia, muito gostosa. Tinha uma negra carnuda lá, mas não se mostrou receptiva até por causa da efervescente recepção mútua entre eu e a índia gostosa
. Optei por 40 min. por 105 reais (R$ 5 da maquininha estelionatária)
. A Ludmilla é alto astral e sabe tratar um homem como poucas ditas profissionais fazem. Ela faz um boquete bem gostoso, tem um cuzinho delicioso de chupar e está com a bocetinha apertada. Deve ser pompoarismo, mas ela negou. Não pedi anal, pois o boquete em várias partes da foda foi muito bom e quase gozei com ela me chupando de camisinha; coisa rara comigo - ela começou sem camisinha e numa hora da foda ela quis engolir novamente a bengala. Ela beija sem língua, mas não refuga o beijo do cliente. E isso não faz a mínima diferença no atendimento. Ludmilla gosta de afagar o cliente com carinhos e estímulos naturais da interação orgástica: faz cara de safada, manda comer a bucetinha dela, te chama de safado, ou seja, se entrega totalmente. NOTA DEZ COM HONRARIAS da A.C.P ( Academia Carioca da Putaria).