Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#4126 Mensagem por boleiroaposentado » 29 Jan 2021, 19:37

Apesar de estar suspenso por spam vocês sabem que site e esse que eu estou comentando. Começa com p e acabs com s. É para o administrador deste site tenho um recadinho: vai tomar no seu cu
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2021, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatopegador28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4127 Mensagem por gatopegador28 » 30 Jan 2021, 06:28

NEGATIVO
Nome da Garota:sarinha ou aghata Kepler

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
ola pessoal sou novo aqui no forum, fui faser uma td com uma garota de uberlandian e foi um pessimo envestimento, dinheiro jogado fora, trata si da sarinha ou aghata atende em uma casa no cidade jardin, no anuncio tava que beijava chupava sem capa que era sem frescura e tudo mais, chegando la a garota nao
nao quiz beijar,nao quiz chupar sem capa,nao quiz trocar de posiçao,pois a capa e começou a chupar com gana parece que queria faser eu gozar so com oral, pra nao ter penetraçao e acabar o programa rapido e ganhar o 100 pilas do trouxa aqui, uma verdadeira rata pra,nao fez o que prometia no anuncio,pode ser que ela nao tenha gostado di min talvez.
segui ai o linq do anuncio da vadia quem quizer encarar ou ja encarou

https://fatalmodel.com/1012623/sarinha-
1012623

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... uberlandia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2021, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JhnCrjff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4128 Mensagem por JhnCrjff » 30 Jan 2021, 12:10

NEUTRO
Nome da casa:Perto da UFU
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado essa semana com a Valentina. Contato por WhatsApp, respondeu rápido, bem direta, marcamos um horário pra tarde.

Atende em um prédio próximo da UFU, apesar de ser em uma rua movimentada o lugar e discreto, AP excelente. As fotos do anúncio parecem reais, ou editou algumas tatuagens, ou encontrou algumas fotos bem parecidas com ela. Fisicamente faz muito meu estilo, tatuada, corpo na medida, achei muito bonita de rosto, não tem onde por defeito.

Infelizmente o atendimento que foi meio protocolar. Pediu pra receber adiantado, o que não me importo, mas geralmente é mau sinal. Fui tomar um banho primeiro, voltei ela estava deitada mexendo no celular, colocou ele de lado e ficou la calada. Começamos a nos pegar sem muita empolgação, pedi um oral que estava indo bem, mas logo ela parou e foi pegando um preservativo. Começou por cima cavalgando legal, uma visão maravilhosa, mas também logo parou, pediu pra mudar pra ppmm, ela ate beija durante a transa, mas senti que tava tentando evitar então nem insisti. Pedi pra ficar de quatro, um show, cintura fininha, bunda empinada, rebolou gostoso e ai não aguentei muito.

Por fim ainda tinha uns 25min sobrando, conversamos um pouco, ela ate parece gente boa, inteligente, mas vi que não ia rolar a segunda e resolvi ir embora.

Apesar de classificar como neutro pretendo repetir ao menos 1x, talvez ela não estava num dia legal, ou não rolou foi comigo mesmo. Mas tem muito potencial, só vi 1 TD dela até hoje, acho que vale a pena conhecer.

Link:
🔗

Omid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol...

#4129 Mensagem por Omid » 30 Jan 2021, 12:17

POSITIVO
Nome da casa:Planalto
Nome da Garota:Carol Ferraz

Nota:10
Caros confrades,

O final de semana inicou com um dos meus melhores TDs, o amigo @Archer 123, não me deixa mentir. Com a confirmação certeira do tb amigo @boleiroaposentado, marquei hoje com a Carol Ferraz.

https://fatalmodel.com/967126/carol-ferraz-967126

Encontro marcado, ela me passou a localização no bairro planalto, chegando ao local avisei que estava na porta e ela me recebeu linda. Cada qual tem sua marca, a dela pra mim foi o sorriso lindo e alegre que me cativou na hora, só depois consegui olhar com mais detalhes o corpete preto a saia preta de couro e o salto alto, realmente as fotos do site não fazem juz a beleza real, que é mais realçada pelo sorriso. O local é bem aconchegante, limpo, me ofereceu pra tomar banho, mas recusei pois já tinha feito isso antes de sair, acho que já previa pelos comentários e não quiz perder muito tempo. Fomos pro quarto bem arrumado, toalha limpa se precisasse, ela me perguntou o tipo de música eu preferia e deixei a critério dela, só disse não gostar de funk, ela ofereceu diminuir a luz mas disse que preferia mais claro mesmo. Música no ar ela se apromixou com aquele sorriso maroto e me beijou, vou falar que beijo gostoso e envolvente... Fui tirando a roupa sem pressa e a dela tb, quando menos esperei ela veio me chupar, muito, muito bom mesmo, a gente fica até com as pernas bambas. kkkkk Pedi pra retribuir, que delícia de chupar, ela sabe se envolver se mexer, mostrar do que gosta, simplesmente fantástico deixar ela toda molhadinha, no ponto. Pedi pra ela me chupar mais um pouco de tão bom que foi, e ver aquela carinha safada te chupando é bom d+. Pedi pra ela vir por cima, como cavalga bem, ver ela gozar é inesquecível. Vou nem continuar nesses detalhes ou acabo pedindo pra voltar lá ainda hoje. kkkkkkkk

Depois ficamos um tempo conversando na cama, ela é muito carinhosa, boa de papo, descobri que ela é do mesmo signo que eu e temos muitos gostos em comum por isso. O papo é realmente outra coisa que não se encontra muito, ela é inteligente e estrovertida, o sorriso realmente é cativante. A gente já fica saudoso quando o tempo vai acabando, 1 hora acaba sendo muito pouco pra desfrutar dessa delícia.

Enfim confradez recomendo a todos conhecer essa jóia de menina. Não tem como não dar nota 10 a tudo nesse atendimento, pretendo voltar sempre e sempre...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2021, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4130 Mensagem por Thom_K » 01 Fev 2021, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Medeiros

Salve putanheiros, estou meio sumido por conta de novo relacionamento no ano passado e a tal da pandemia, mais como relacionamento está igual a distribuição da vacina do covid, bem complicado, entrei em campo de novo da semana do natal para cá, mais estou num cagaço danado por conta do Covid rsrs. Só para constar como registro durante uns 6 meses de Covid alternei saídas mensais entre a Angel Munhoz e Flavia Santos (atendia como Paolla). Como já existem vários relatos das duas GPs aqui no Fórum, venho aqui só confirmar o bom atendimento destas duas beldades, são atendimentos seguros que ora ou outra, voltarei acioná-las com certeza.

Aqui começa o primeiro TD, atrasado mais não sonegado, rsrsrs... Na semana do Natal, entrei em contato com a Julia Medeiros, atendia no Bairro Brasil, com valor de 150 bolsominius e direito a 2 metidas, hoje, atende no Santa Monica com preço de 200tão p/ 2. Ela é uma Ninfetinha de olhos verdes, bem comentada no Fórum, muito gata, simpática, tattos pelo corpo, faz chupada muito boa sem capa, tem seios pequenos/médios em conformidade com o corpo de falsa magra, tipo modele, minhas preferidas, tem uma bucetinha linda que não tem como não chupar e lamber os beiços uffa, beija mais só selinhos.. Dei duas metidas boas, no esquema cavalgadinha, aproveitei o pppmmm socando gostoso e se deliciando de ver aquele rostinho lindo e ouvido os gemidinhos da gata e fechei de D4.
Recomendo e voltarei com certeza, detalhe quando a mina tiver horário rsrsrs...já que é bem solicitada.
https://fatalmodel.com/709510/julia-medeiros-709510

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4131 Mensagem por Thom_K » 01 Fev 2021, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Mais um TD, atrasado mais não sonegado, este é de janeiro. A GP atendia como Taty, agora mudou para Aninha, vai entender essas GPs kkk. Ví anúncio no site photoacompanhantes: fotos legais, GP ruiva, novinha, etc e tal, fui conferir. Tratativas feitas pelo WhatsApp, abaixei no Lídice, casa que atendia com outras GPs (mudou para outra no casa no Vigilato). A GP coincide com as fotos, rosto bonito, branquinha, o corpo nas fotos parece mais magra, mais nada que desabone (corpo legal), peitos pequenos, altura em torno de 1,65 ou mais. No “fight” trabalha bem, não regula posição, chupa a piroca com dedicação (ponto forte), entre a pausa do primeiro e segundo TD, desenvolve bate papo bom, a garota é bem agradável, bucetinha rosinha e bem sexy, gostei, prova disso que voltei mais 2 vezes, beijou só selinhos da ultima vez, mais nos primeiros encontros dava beijão gostoso. As duas primeiras saídas eu paguei 150 para duas metidas (com beijão), a última vez, já na casa do Vigilato, 2 metidas passaram para 200 bolsominuis (com selinho)...Pergunto: isso pode Arnaldo???
Recomendo a GP, vale a pena.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dc5wg
https://nonono.is/wip/fbIdg
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2021, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4132 Mensagem por Thom_K » 01 Fev 2021, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Mais um TD do mês de janeiro, a GP da vez é a Valentina. Ví alguns relatos dela aqui no Fórum e sempre esta Mina me instigou, já tinha o contato dela a um tempo, mais nossas agendas não batiam, ou melhor, a agenda dela quando estava atendendo, sempre cheia rsrsrs.. ela também deu uma parada um tempo. Por fim, deu certo o contato no WhatsApp, falamos até mais do que costume, ela sempre cordial, acabei marcando. “No dia e hora marcada rsrs” rumei para o Ap no Santa Mônica, interfonei, subo as escadas até Ap de portas semi aberta, entro e me deparo com a Valentina, fiquei maravilhado com a ninfetinha modelete, estava com uma lingerie vermelha super sexy a minha espera, toda sorridente, pensei é hoje que o “véio se acaba”, já tasquei-lhe um beijão na boca rsrsrs...Me ofereceu água, tomei, me mostrou o apartamento, limpo e organizado, super educada, pedi ducha pois já não via a hora de ver ela toda nuazinha para mim kkk...Tomei banho, me enxuguei e bora para o quarto encontrar a “novinha com corpinho de modelo”, tem por volta 1,65 de altura, vinte e pouquinhos anos, um dos conjuntos mais bonitos (rosto, bunda, peitos, bem cuidada, cabelo e cheirosa) que ví ao logo deste longo tempo de putaria, sem exageros, com certeza fica entre as “5 MAIS” rsrsrsrs... Deitei na cama e pedi para se despir devagar na minha frente, tirou o sutiã e ví aqueles peitos lindos naturais (médios), corpo moreno bronzeado, marquinhas, belas tatoos, aí o pau já começou dar sinal positivo kkk, ela pegando os peitos de maneira sensual, apertando e soltando, me olhando com carinha de safada, dai não aguentei já pulei da cama e fui chupar aqueles peitos lindos. Pedi para ela deitar na cama, já tirei a calcinha e cai de boca naquela bucetinha gostosa, alternando uns beijos na boca um pouco tímidos, umas chupadas nos peitos e voltando para a pepeca da gata, ela dando sinal que estava gostando pelos gemidinhos, uuffaa... Pedi boquete, fui atendido na hora, caiu de boca e chupou gostoso sem capa e sem pressa com maestria, eu com a mão no cabelão preto e controlando o movimento de vai e vem. Não aguentando pedi para meter, camisa no menino, pedi pppmmm no cantinho da cama e ferro pra dentro da bucetinha da gata, em seguida pedi uma cavalgadinha de frente para chupar aqueles peitos lindos e aguentei pouco kkkk... gozei um litro.. Conversamos para me reconstituir, rimos bastante, trocamos uns causos e borra para o banho e o segundo round.. Pedi para ela chupar o “menino” para enrijecer, atendimento feito com qualidade, aí pedi para que ficasse de quatro (senhores que visão), empinou a bunda e soquei gostoso, gozei ali mesmo. Não querendo ser “BOP DE PUTA”, mais a química com a Valentina bateu de cheia!! Saí com ela duas vezes em janeiro. Encontro de 1 hora, com duas metidas no valor de 200 bolsomínius.
Recomendo, vai na fé que vale a pena, gata top, só tome cuidado para não apaixonar!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-emyc2

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4133 Mensagem por ton jeron » 02 Fev 2021, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

saudaçoes caros putanheiros estou de volta para postar os tds referentes ao mes de janeiro, como a maioria foi repeteco nao vou entrar em tantos detalhes pq o tempo e curto . vamo la . começando do mais recente. fiu rever depois de muito tempo a melissa castro,morena gostosa, atende no santa maria em um apê proximo a rondon, atentimento impecavel, bonita, gente boa,inteligente muito gostosa, ali gosta do que faz. cheguei namoramos um poco, mamou bastante, depois cavalgou de frente e de costas, olhando pra aquele rabão nao aguentei leite na borracha, banho tomado, muita conversa, segundo round, d4, de bruços leite na borracha. que atendimento perfeito!! lembrando que a mesma disse que vai vazar por um tempo, voltara no final do mes

galera como ela ja zarpou, retirou o anuncio, assim que ela voltar posto aki.

rosto -8
corpo -9
simpatia -10
atentimento -10
valor - 200 bozos 1hr
repeteco? -sempre

SO SE VIVE UMA VEZ, COMA O MAXIMO DE PUTAS QUE VC CONSEGUIR NA SUA CURTA JORNADA NA TERRA!!!

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4134 Mensagem por ton jeron » 02 Fev 2021, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Medeiros

tentado pelos tds dos foristas fui ver a julia medeiros,assim que ela voltou, a mina e muito gata mesmo,nao tenho que acrescentar muito do que ja foi dito, excelente atendimento. foi 2 gozadas gostosas e sem pressa, pra quem curte uma magrinha excelente opção , muito linda a garota,quando vc poe ela de 4 e ela fica te olhando nao da pra aguentar kkk. havera repeteco

https://fatalmodel.com/709510/julia-medeiros-709510

rosto -10
corpo -8
atentimento -10
preço - 150 bozos/1hr
repeteco? -sim

SO SE VIVE UMA VEZ, COMA O MAXIMO DE PUTAS QUE VC CONSEGUIR NA SUA CURTA JORNADA NA TERRA!!!

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4135 Mensagem por ton jeron » 02 Fev 2021, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:taty/aninha

começo do mes de janeiro fui ver a aninha / taty. me atendeu no lidice, proximo a rondon,uma casa com outras garotas, mas nao tive a mesma sorte que os foristas acima, combinei 1hr, mina e a mesma das fotos no td nao rolou nenhum clima , me parecia apressada, mamada fraca, coloquei de 4 e gozei, pausa para o segundo round, conversamos bem pouco, nao rolou assunto, ela ja veio mamando de novo sem dar mt tempo. ok depois de 10 min de bombada ja perguntou , vai gozar nao?, resultado . broxei paguei. fui em bora. repeteco ?nunca,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dc5wg

rosto -7
corpo -7
atentimento -6
preço - 150 bozos/1hr
repeteco? -nao

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4136 Mensagem por ton jeron » 02 Fev 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
semana passada foi repeteco com a julia,branquinha, tatuada, bonita, meio gordinha mais eu gosto. atendendo agora no santa monica, como o tempo tava curto fui apenas meia hora. ape ate organizado , nao muito discreto, av movimentada , subi ate o ultimo andar ela ja me esperando, muitos beijos , agara, agara. mamou com capa, depois ela sentou e cavalgou mt gostoso, como o tesao tava a 1000, nao aguentei, soldado abatido kkk, conversamos um pouco , paguei e fui embora

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... ovidade-3/

rosto -9
corpo -8
atentimento -9
preço - 100 bozos/30 min
repeteco? -sim

Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2021, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jax Sama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4137 Mensagem por Jax Sama » 02 Fev 2021, 12:41

MANCADA
Nome da Garota:Amanda Penegrini

Olá pessoal, esse é minha primeira vez escrevendo para vocês, apesar de já a bastante tempo lendo as diversas recomendações de vocês.
Normalmente, apesar das diversas experiências ruins que tive com gps por aqui, eu não escreveria nada, porém essa ultima ai me irritou um pouco e como eu vi que ela voltou a ativar seu perfil, vou alerta-los. Eu sei que fui burro e idiota, mas quem nunca fez uma besteira com o pau na mão ne? Mas vamos lá..
Na ultima quinta entrei em contato com essa garota em questão procurando pelos diversos serviços que ela dizia prestar, era dia de pagamento e resolvi fazer um agrado a mim mesmo, no contato pelo wpp, que inclusive demora horas pra responder, a garota confirmou tudo que descrevia no site, marquei com ela, porém ela me disse que para passar o endereço eu teria que realizar um deposito adiantado para ela, questionei o motivo e ela disse que era porque nos últimos dias tinha havido tomado muitos bolos de clientes que marcam e não iam, com isso ela queria uma certeza que eu iria, disse que aquele valor pra ela não era nada, que eu não precisava me preocupar, que ela não iria sujar o nome dela por mixaria. Pois bem, no tesão do momento, paguei e me dei mal, desde então ela não me responde, só me mandou uma mensagem 1 hora depois dizendo que a dona do apartamento tava la, que já já ela poderia me atender, até hoje nada.
Talvez vocês não sejam tão ingênuos quanto eu fui, mas ta ai o aviso pra quem pensar em entrar em contato com ela. É uma garota (sei que é mulher porque me passou CPF e o nome verdadeiro, "Loren") sem caráter e desonesta, por essas e outras que a gente perde a confiança nas pessoas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 368120931/
34 9840-4832

Ta ai o perfil pra quem quiser ver esse ser :(
Perdi meu tempo e meu dinheiro..
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2021, 13:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Johnny B92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4138 Mensagem por Johnny B92 » 04 Fev 2021, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia Venturini

Nota:4
Hoje estava analisando as possibilidades para a quinta-feira, tentei marcar com algumas meninas de minha preferência mas nenhuma podia.
Então lembrei que tinha feito um contato e tentado marcar um Menage com a Julia Venturinni https://fatalmodel.com/816952/julia-venturinni
e com a Amanda Callie https://fatalmodel.com/1001500/amanda-callie
Moram na mesmo ap no santa Mônica lá em cima.

Num primeiro contato, as 2 tinham postado foto juntas no "stories" do Fatalmodel... Perguntei se se pegavam e já falou que sim, bem animada e tal.
Lembrando disso contatei ela e as duas estavam disponíveis, R$ 500,00 sem anal. Caro, mas dinheiro é feito pra isso.

PRIMEIRAMENTE: perguntei mil vezes se eram apenas as duas lá, ela afirmou que sim. Minha regra é : ou eu como todo mundo da casa ou não como ninguém, eu odeio essas "casas" que sempre tem um gay na sala e mais umas mina jantando e etc, até por privacidade. Cheguei lá, era mentira. Era um desses lugares.

SEGUNDAMENTE: mais decepção. A Julia é bem mais enjoada que a Amanda, que parece ser suave mas caía na pilha da Julia. Aí já cheguei - "A gente só recebe adiantado". Sem problema algum, até aí normal.

Quando fui começar já vi que não seria lá essas coisas o programa: começaram a negar a se pegarem e fazer cara ruim pra onde eu queria conduzir as coisas, ou seja, vi que não ia conseguir o que eu quisesse com facilidade.
Não beijavam na boca, custei a arrancar uns beijos ( (a amanda foi mais de boa)
Oral só com capa. Falei pras duas chuparem a Julia falou: deixa ela chupar depois eu chupo, mas claro q insisti, né....
Várias pequenas atitudes que vão te broxando pouco a pouco. Não interagiram legal, tavam com zero vontade.

Quando comecei a chupar a buceta da amanda e a Julia me chupar, não aguentei (até pela tensão dessa atitude delas, sempre me faz gozar bem mais rápido do q quando rola química) e gozei. Suave, já comecei de novo a chupar elas, e comecei a comer a Julia, daí bombei bastante, quando fui comer a Amanda, uma das duas arrancou a camisinha e falou que tinha que trocar (compreensível), mas logo após isso a Julia falou: "Só tem mais uma " kkkkk aí arruinou né, começou a desandar. Paga 500 conto pra regular camisinha; nem era gozada - MENTIRA ÓBVIA DE MALANDRA.

GRÃ FINALE: Não vou alongar muito, mas depois elas arrancaram mais uma camisinha, quando parei de trepar meio por enroleira delas aí elas foram chupar de novo, tiraram. Falei : "tem outra camisinha aí né, pelo amor de Deus, Pq eu quero meter " kkkkk.

Elas queriam que eu parasse ali, iam bater uma punheta pra mim, nem chupar iam Pq não tinha capa kkkkkk 500tao pra isso! Na maior cara lavada.

Ficaram numa lenga lenga de "pode gozar nos meus peitos" - EU TINHA GOZADO SÓ 1X!! TINHA 20min de programa no máximo!
Insisti pra Caralho, arrumaram outra camisinha lá (onde deveria ter mais 99 caixas de camisinha kkkkk) mas o clima já era né, tentei curtir mais um pouco, meu pau já descia por qualquer coisa. The thrill was gone.

Larguei mão, agradeci tomei uma ducha e vazei fora.
PONTO POSITIVO: oral muito bom das duas (foda é a capa), ambas são gatas e gostosas.
No entanto não vale a pena, rolou até uma certa química poderia dizer, mas a questão não é essa. Elas são realmente do tipo que NÃO GOSTA do que faz. Querem tirar o máximo possível de você dando o mínimo. Rola maior mentiraiada, chega no lugar é tudo outra história.

CORPO: julia 7,5 amanda 7
Oral: 8
Buceta: 9 ambas muito gostosas de chupar
Rosto: 8 muito bonitas as duas
Tratamento: 2 kkkk até q levei na esportiva

A sorte é que comer duas não dá pra ser RUIM de verdade. Se elas quisessem transar de verdade eu voltava lá todo dia pra comer elas, são gostosas!
Mas malandras demais. Tem coisa BEM melhor, mais barato e que gostam de dar de verdade

REPETECO : Nunca kkk
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2021, 08:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pacman22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4139 Mensagem por Pacman22 » 05 Fev 2021, 13:17

Olá caros confrades, meu td foi com a lorrayne, resolvi arriscar baseado no td de um companheiro que deu nota 10 para o corpo da gata... mandei msg ela respondeu, passou endereço, pediu que levasse a camisinha, cheguei no ap, no santa Monica, quando ela abriu a porta já vi q me dei bem, estava de lingerie, de fato o corpo zero defeitos, peitos bem grandes, cintura fina, barriga chapada e bunda grande, mas não chega ser cavala pq tem um rosto delicado. Me levou p quarto, grande e bem organizado, fui tomar banho, tem banheiro dentro do quarto, ponto positivo, toalha limpa, voltei p quarto, ela pediu ajuda p tirar sutiã, são os peitos mais bonitos que já vi, com marquinha de bronze, bico grande e rosado. Me chupou sem capa, mamada deliciosa, boca bem quente, pedi p chupar ela tbm, ela disse q adora, cai de boca, toda lisinha, rosinha e grelo grande, me deliciei encapamos o moleque, ela veio por cima, cavalgou de frente depois de costas, depois ppmm coloquei de 4, que visão maravilhosa, não tava mais aguentando pedi p finalizar na boca e fui feliz .
Resumo, gata bem cuidada, exatamente como nas fotos e no vídeo, sobre o atendimento, educada, faz o tipo namoradinha meiga. faz oq descreve no site, local bom, repeteco sim. Valor 200 bolsonaros pode finalizar até duas, só não fui pq tava morto de cansado. https://fatalmodel.com/101342/lorrayne-universitar

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4140 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Fev 2021, 13:21

Johnny B92 escreveu:
04 Fev 2021, 21:50
Hoje estava analisando as possibilidades para a quinta-feira, tentei marcar com algumas meninas de minha preferência mas nenhuma podia.
Então lembrei que tinha feito um contato e tentado marcar um Menage com a Julia Venturinni https://fatalmodel.com/816952/julia-venturinni
e com a Amanda Callie https://fatalmodel.com/1001500/amanda-callie
Moram na mesmo ap no santa Mônica lá em cima.

Num primeiro contato, as 2 tinham postado foto juntas no "stories" do Fatalmodel... Perguntei se se pegavam e já falou que sim, bem animada e tal.
Lembrando disso contatei ela e as duas estavam disponíveis, R$ 500,00 sem anal. Caro, mas dinheiro é feito pra isso.

PRIMEIRAMENTE: perguntei mil vezes se eram apenas as duas lá, ela afirmou que sim. Minha regra é : ou eu como todo mundo da casa ou não como ninguém, eu odeio essas "casas" que sempre tem um gay na sala e mais umas mina jantando e etc, até por privacidade. Cheguei lá, era mentira. Era um desses lugares.

SEGUNDAMENTE: mais decepção. A Julia é bem mais enjoada que a Amanda, que parece ser suave mas caía na pilha da Julia. Aí já cheguei - "A gente só recebe adiantado". Sem problema algum, até aí normal.

Quando fui começar já vi que não seria lá essas coisas o programa: começaram a negar a se pegarem e fazer cara ruim pra onde eu queria conduzir as coisas, ou seja, vi que não ia conseguir o que eu quisesse com facilidade.
Não beijavam na boca, custei a arrancar uns beijos ( (a amanda foi mais de boa)
Oral só com capa. Falei pras duas chuparem a Julia falou: deixa ela chupar depois eu chupo, mas claro q insisti, né....
Várias pequenas atitudes que vão te broxando pouco a pouco. Não interagiram legal, tavam com zero vontade.

Quando comecei a chupar a buceta da amanda e a Julia me chupar, não aguentei (até pela tensão dessa atitude delas, sempre me faz gozar bem mais rápido do q quando rola química) e gozei. Suave, já comecei de novo a chupar elas, e comecei a comer a Julia, daí bombei bastante, quando fui comer a Amanda, uma das duas arrancou a camisinha e falou que tinha que trocar (compreensível), mas logo após isso a Julia falou: "Só tem mais uma " kkkkk aí arruinou né, começou a desandar. Paga 500 conto pra regular camisinha; nem era gozada - MENTIRA ÓBVIA DE MALANDRA.

GRÃ FINALE: Não vou alongar muito, mas depois elas arrancaram mais uma camisinha, quando parei de trepar meio por enroleira delas aí elas foram chupar de novo, tiraram. Falei : "tem outra camisinha aí né, pelo amor de Deus, Pq eu quero meter " kkkkk.

Elas queriam que eu parasse ali, iam bater uma punheta pra mim, nem chupar iam Pq não tinha capa kkkkkk 500tao pra isso! Na maior cara lavada.

Ficaram numa lenga lenga de "pode gozar nos meus peitos" - EU TINHA GOZADO SÓ 1X!! TINHA 20min de programa no máximo!
Insisti pra Caralho, arrumaram outra camisinha lá (onde deveria ter mais 99 caixas de camisinha kkkkk) mas o clima já era né, tentei curtir mais um pouco, meu pau já descia por qualquer coisa. The thrill was gone.

Larguei mão, agradeci tomei uma ducha e vazei fora.
PONTO POSITIVO: oral muito bom das duas (foda é a capa), ambas são gatas e gostosas.
No entanto não vale a pena, rolou até uma certa química poderia dizer, mas a questão não é essa. Elas são realmente do tipo que NÃO GOSTA do que faz. Querem tirar o máximo possível de você dando o mínimo. Rola maior mentiraiada, chega no lugar é tudo outra história.

CORPO: julia 7,5 amanda 7
Oral: 8
Buceta: 9 ambas muito gostosas de chupar
Rosto: 8 muito bonitas as duas
Tratamento: 2 kkkk até q levei na esportiva

A sorte é que comer duas não dá pra ser RUIM de verdade. Se elas quisessem transar de verdade eu voltava lá todo dia pra comer elas, são gostosas!
Mas malandras demais. Tem coisa BEM melhor, mais barato e que gostam de dar de verdade

REPETECO : Nunca kkk
[/quote

Nos últimos tempos, tenho pautado minhas escolhas de gp por indicações aqui do fórum e por esse motivo a minha porcentagem de TDs negativos diminuiu consideravelmente. Lembro que fiz poucos desbravamentos nos últimos 10 meses, destes, lembro mais especificamente de 3, 2 muito negativos e 1 positivo. Um dos bem negativos foi com essa picareta da Julia Vendramini que o forista acima teve o desprazer de conhecer. Para não alongar muito e resumir a atuação desta, que se diz acompanhante uma frase só: não tem vocação nenhuma para a atividade. Procure outra atividade que lhe sustente, pode não ser tão rentável,mas evita de passar raiva nos outros. Se o amigo tivesse lido meu TD teria evitado o aborrecimento.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2021, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”