Saudações Confrades, espero que estejam todos bem.
Finalmente chegou a hora de colocar meu ponto de vista sobre o assunto que está sendo debatido nesse momento em nosso fórum, aliás eu já estava querendo falar sobre isso há muito tempo, e vejo que não há hora mais oportuna!
Existem diversos pontos que devemos falar, tentarei abordar o máximo que eu lembrar, com educação como de costume e sempre respeitando quem pensa diferente.
Não vou fazer rodeios, quero começar dizendo que concordo com os Nobres colegas... Agora não posso deixar de pontuar algumas questões:
Não podemos esquecer que somos apenas uma pequena parcela(embora muito importante), e que a grande massa se quer sabe da existência do nosso fórum, consequentemente não tem acesso as informações que possuímos e acabam muitas vezes pagando preços absurdos em garotas super fracas, isso quando não caem em furadas, fakes etc. Por isso a importância de você meu Nobre que está lendo esse comentário e ainda não juntou-se a nós, não perder mais tempo, faça isso que todos tem a ganhar, nossa comunidade ficará mais fortalecida ainda. Além disso, sabe aquele seu amigo cujo não tem conhecimento do fórum, ou você já falou e o mesmo não mostrou interesse em participar, ao menos deixe-o informado sobre essas questões de preços, ele pode está gastando muito e comendo uma carne de má qualidade, oriente-o para que gaste menos e coma uma carne melhor, eu tenho certeza que existem muitos caras nesta situação, informe-o mesmo que ele não queira escrever aqui.
Os caras alta renda, com uma renda por exemplo de R$20.000,00, pagam R$500,00 reais pra uma puta qualquer e ainda acha graça, não se pode fazer nada meus amigos com relação a isso. É o dinheiro deles, é preciso ter bom senso. Nessa mesma pegada, se qualquer um aqui, quiser pagar um valor a mais, dar um extra por exemplo pra uma garota pelo atendimento que recebeu... Ninguém pode fazer nada... Eu mesmo já dei extra pra algumas garotas, porque recebi um atendimento muito bom, todavia isso é raro de acontecer, e sim NÃO é algo que deve ser feito. Elas devem receber o que cobram, dar a mais é justamente estimular o ego delas.
Com relação as putas da nossa cidade, de fato já vivemos dias melhores... Sou novo no fórum, mas acompanho desde a época do Garota Nacional, então sei as garotas que já passaram por aqui... Pior que a qualidade das garotas atualmente, é o atendimento de muitas delas... Muitas putas cobrando R$150,00-200,00 com nível baixo de beleza e atendimento horrível. É preciso ter cuidado, especialmente quem está começando a sair agora, até nós veteranos de guerra vira e volta caímos em alguma quanto mais um novato. Concordo que os preços estão altos e a qualidade está lá embaixo, não vou estipular um preço aqui pra algo que é muito relativo, porém eu particularmente não pago mais que R$300,00 reais em uma puta, e pra ser esse valor tem que ser de um nível top, premium! Mas se você me falar, que não paga mais que 200,00 por exemplo, está tudo bem, não há problema nenhum nisso. O importante é ter um atendimento excelente por um preço justo, e pra conseguir isso, precisamos nos ajudar informando uns aos outros.
Um ponto, geralmente não saio com garotas que só finalizam uma vez... Não vou generalizar, mas várias delas atendem com pressa. As garotas que permitem finalizar 2 vezes SEM cobrar a mais por isso, são mais flexíveis no que diz respeito ao tempo conosco, pelo menos as minhas experiências são assim. Cuidado com ''sem limite de finalizações'', isso não existe Confrades.
Ah, as casas de massagens... Meus Nobres elas vieram pra ficar. A primeira coisa que você deve ter em mente é o seguinte: Se você quer FUDER, NÃO vá para uma casa de massagem, não importa qual seja, simplesmente não vá. Como o próprio nome diz, são locais na qual você deve estar receptivo a receber uma massagem, o sexo CASO venha acontecer é um plus e ainda terás de pagar a mais por isso! Sinceramente, você acha futuro ir pra tal local sabendo que o seu interesse PRINCIPAL é o sexo? Pensa aí Confrade.
Agora imagina o seguinte, se você estiver disposto a dar uma relaxada com uma ''massagem'', seja ela meia boca ou não, e seu foco principal não é o sexo(o que eu acredito ser muito difícil), as casas de massagens são super bem-vindas. Exemplo meu e tem TD registrado aqui: Sai com uma perva cujo atendimento foi péssimo, porém estive em uma casa de massagem na qual não sai satisfeito porque não fudi a devassa, e mesmo assim o atendimento que recebi na casa foi melhor do que a puta me deu! Mesmo sem transar!!! Pois é, consegui relaxar mais sem transar do que transando com uma perva desprezível. Isso vai acontecer sempre? É lógico que não.
Agora eu faço um ALERTA a vocês meus estimados Confrades, recentemente falei com uma casa e me cobraram R$250,00 pra um atendimento completo, tão de brincadeira né? Preço TOTALMENTE fora da realidade. Sobre pagar a mais pra fuder com a massagista, é claro que sou contra. Mas não vejo isso mudando, há menos que NÓS mudemos. Confrades, façam a sua parte... Não podemos controlar ninguém, muito menos ter acesso a grande massa lá fora, mas aqui podemos nos ajudar. Basicamente, se você quer fuder não vá para uma casa de massagem. Recentemente o Nobre @[FALSO9] nos relatou aqui em de suas aventuras numa casa de massagem, que não pode nem TOCAR nos seios da massagista o mais engraçado é que ele COMEU ela.
Não vamos generalizar, cada garota é única, cada casa tem suas normas, sabemos que o sexo não é permitido na teoria, na prática acontece como também pode não acontecer. Tem alguma vantagem nessa porra? É claro meus amigos, em algumas casas você pode ver as garotas disponíveis e fazer sua escolha ali na hora, bom em?
É necessário ter a mente aberta, parar com essa história de que só existe as casas de massagem, aceitá-las... Tem espaço pra todo mundo, e reforço novamente, quantas vezes for preciso.. Se o seu objetivo é FUDER, recomendo procurar uma PUTA, se tiver com medo de cair em furada, pergunte aqui... Estamos aqui pra isso mesmo, vamos pra frente.
Outra situação muito importante... Agora até as putas querem empurrar massagem na gente... Pois é, tá foda... Vejo muita descrição por ai em perfis de garotas dizendo coisas do tipo: ''Você pode escolher só a massagem caso queira'' ; '' Faço massagem tailandesa sensual'' Parece que estão esquecendo do principal que é da a porra da BUCETA E DO CÚ. Não tenho nada contra massagem, inclusive frequento casas, o que eu não gosto é de ver as putas perdendo o foco da coisa.
Não permito, regra BÁSICA: Seja claro com o que quer: Quero 2 finalizações, e anal... Ah mas eu faço uma massagem legal pra vc relaxar... Dispense de forma educada meu Nobre por favor(se você quiser, tudo bem) Só estou falando sob minha ótica. Mas saiba que meia hora do atendimento vai embora já.
No que se refere as garotas que aumentam R$50,00 reais pra o cara finalizar mais uma vez... Eu não aceito também. Pensa comigo, já estou pagando 150,00-200,00 e tenho que pagar mais 50,00 pra dar mais uma? UM CARALHO! Aí entra o jogo de cintura, e conversa com a garota. Deixa essa porra CLARO pra ela, já li muitos relatos aqui de Confrades que combinaram 2 finalizações e depois que deram a primeira a puta mandou pra casa...
Eu certamente esqueci algumas coisas, mas no geral era isso que tinha pra falar para os Nobres colegas... Agradeço a atenção de todos.
Atenciosamente,
User