Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
libido6969
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Out 2019, 23:01
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5686 Mensagem por libido6969 » 23 Jan 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Thais é uma moça que desde a semana passada nos conhecemos e ficamos conversando no bar, nossas conversas fluem naturalmente.

Como eu ainda estava me recuperando da primeira transa com a Raissa ruiva, aceitei o convite da Thais para descer e tomar 1 breja, trocamos várias ideias e partimos pro quarto.

Higiene feita, ela já começa com beijos gostosos e envolventes, logo peço um boquete, ela engole o pau todo, lambeu as bolas, envolvimento e entrega no sexo foram presentes a todo momento.

Começamos direto no frango assado, o clima tava tão bom que nem precisou de lubrificante, bombei um bom tempo, depois fomos de ppmm, de 4 e boquete novamente, até que fui finalizado.

Tomamos banho juntos, continuamos conversando e como a clínica estava fechando, fiquei fazendo companhia pra ela até dar o horário de partir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5687 Mensagem por Specto » 24 Jan 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui rever uma de minhas namoradas segundo uns amigos meus e o atendimento dela é sem decepções, continua acima da média sempre sorrindo e tentando agradar, chupa muito bem, beijos e gemidinhos gostosos , se envolve e se entrega. Finalizei gostoso ne boquinha dela. Repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5688 Mensagem por Petergabb » 24 Jan 2021, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui até a tg em busca de garotas bonitas e de bem com a vida...não como mortas vivas da Yankin...mesmo com a Monica se esforçando as pervas são devagar demais ....na TG vejo uma morena corpinho magro com tudo em cima exceto peitinho pequenos e meio caidinhos já foi mãe ...banho tomado...fight ...chupa legal , gosta de receber ...mete bem mas com muitos altos e baixos ...no geral vale a pena ...se volto ... ainda estou pensando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senabranca
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Abr 2016, 18:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5689 Mensagem por senabranca » 26 Jan 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lesha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa otima recepção a anfitriã uma garota linda branca dos cabelos escuro não lembro o nome atendeu bem no zap e melhor ainda pessoalmente...várias garotas na casa escolhi a Lesha devido a comentários possitivos ..sobre a garota ..morena linda de rosto e corpo, cheirosa depois do banho...beijos de língua,oral no pelo sem frescura não regula posição e faz de tudo para agradar, Interage bem não é uma boneca inflável... voltarei concerteza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5690 Mensagem por tkms » 26 Jan 2021, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSADA NA CLÍNICA DOMINGO FIM DE TARDE

NOME: CÍNTHIA PARANAENSE

DESCRIÇÃO: MORENA, CABELOS NEGROS APARELHOS NOS DENTES E ALTO ASTRAL

BUNDA: M/G
PEITOS: M
PPK DEPILADINHA SEM ODORES

DESEMPENHO:
ORAL: BEM BABADO, GARGANTA PROFUNDA LAMBIDAS NO SACO
ANAL: FUNCIONAL
BEIJO: DE LIGUA TIPO NAMORADINHA

FIGHT

ELA SE BANHA PRIMEIRO E EM SEGUIDA VOU EU MEU PRO BANHO, CHEGO AO QUARTO
ELA JA DEITADA ME AGUARDANDO

VOU POR CIMA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR GOSTOSO, BEIJOS INTENSO
COM LEVES MORDIDAS EM SEUS LÁBIOS

E LOGO BEIJO SEU PESCOÇO E CHEGO AO SEUS SEIOS LINDOS CHUPO DOU UMAS LAMBIDAS NELES VOU DESCENDO E

CHEGO EM SUA PPK CARNUDA
COMEÇO A CHUPAR, LAMBENDO TODA ELA, SINTO ELA TENDO ALGUMAS REAÇÕES

DE MUITO TESÃO, ELA SE TOCA EM SEUS SEIOS SE CONTORCE TODA E LEVANTA SEU QUADRIL PARA E COMEÇA A SE MEXER NA

MINHA BOCA COM MOVIMENTO ACELERADOS E UM DETERMINADO MOMENTO E TRAVA MINHA CABEÇA

ENTRE SUAS PERNAS E SINTO SEU MELZINHO SAIR QUE DELÍCIA DE MULHER
E LOGO VOU PARA MAIS BEIJOS INTENSO

E EM SEGUIDA ELA EXECUTAR UM ORAL BABADO NA PRESSÃO CERTA COMO CHUPA GOSTOSO.

LAMBE MEU SACO NOVAMENTE CHUPA,
E FOI MASSAGEANDO MINHA BOLAS E CHUPANDO E ME ENCARANDO

COM UMA CARINHA DE TARADA
E EM SEGUIDA COLOCA A CAMISINHA, E ELA VEM E SENTA GOSTOSO, MEXE REBOLA GEME GOSTOSO

ELA REBOLANDO SE INCLINA PARA MAIS BEIJOS, FICAMOS NOS CURTINDO ASSIM E MUDAMOS DE POSIÇÃO, FINALIZO COM ELA NO PPMM.

AVALIAÇÃO
MULHER SENSACIONAL, DAQUELAS QUE QUALQUER HOMEM PERDE A CABEÇA, AGRADÁVEL, INTENSA, TEM BOA PEGADA, CARINHOSA E ESTILO NAMORADINHA

INVESTIMENTO: R$170,00

TEMPO: 60 minutos
+ MILHAGEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onmyowan
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Nov 2018, 20:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5691 Mensagem por onmyowan » 29 Jan 2021, 13:06

Alguém pode passar o WhatsApp da casa?
Agradeço desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5692 Mensagem por Specto » 31 Jan 2021, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada básica no final do dia na sexta-feira para relaxar e rever os amigos sem pretensão alguma mas quando vi a Vitória disponível e com aquele sorrisão, não tive dúvidas, a cabeça de baixo falou mais alto e subi com ela, atendimento top como sempre com muitos beijos gostosos , oral muito bom e finalização . Voltei pra casa mais leve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5693 Mensagem por Petergabb » 31 Jan 2021, 22:58

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje estive na casa de madame Vani e com quem tenho o desprazer de encontrar a anti profissional gerente que fala mal de nós clientes a Juliana ... enquanto não retirarem essa anti profissional do local ...mudarei para outras casas onde a gerência não fala mal dos clientes fuiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5694 Mensagem por scorpion40 » 02 Fev 2021, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado no dia 02.02.2021 com a Fernanda.

Morena bonita, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, bunda média e algumas tatuagens.

Já havia visto fotos desta GP no status de outra clínica e achei ela muito bonita e quando vi que ela estava na Tangará resolvi

conferir... na apresentação ela até que é simpática, sorridente mas meio quieta... perguntei se fazia oral sem capa e fomos pro

quarto... apesar de ter 22 anos, quando tirou a roupa deu pra ver que os seios, apesar de pequenos já sentiam um pouco a ação

da gravidade, tentei beijar e ela virou o rosto... :evil: após os banhos, começou um oral muito bom, com pressão, depois deitei

ela na cama e fui chupar aquela bucetinha pequenininha, depilada e sem odores... coloquei a capa e pedi pra ela ficar D4, ela é

bem apertadinha pra entrar, mas tem o útero baixo, quando tentei colocar inteiro ela refugou... :evil: apesar de ter uma barriguinha

chapada, tem a pele das coxas e quadris meio flácida... meti um pouco assim e logo pedi outro oral, que foi única parte boa do TD...

quando estava quase pra gozar, coloquei ela D4 de novo e finalizei assim... ela me disse que tem dois filhos e que o útero abaixou

depois da gravidez... garota bonita de rosto, mas com o corpo nem tanto e não aguenta muita rola... :cry:

120 em dinheiro por 1/2 hora

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parcy Jackson
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 15 Out 2010, 20:26
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5695 Mensagem por Parcy Jackson » 02 Fev 2021, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado ontem, 1/2



Ontem passando pela região, aproveitei para passar na casa, após um tempo ausente. Recepcionado pelo Takuma e pela Jack, pediu uma apresentação para mim! Várias se apresentaram, todas lindas, foi difícil decidir por qual. Pedi uma sugestão para à Jack, me indicou uma gp q atende por Clarice, mignon, cabelos castanhos, seios M, disse ter 23 anos!

No quarto, começamos com alguns beijos moderados e em seguida cada um foi tomar o seu banho!

Na cama, continuamos com algumas carícias, mamei um pouco nos seios. Logo em seguida ela fez um oral desencapado no ritmo cadenciado se concentrando no mastro por alguns minutos!

Depois do oral ela me perguntou se já queria por à camisinha, disse q sim! Fomos no ppmm, alternei o vai e vem entre o ritmo cadenciado e bombadas mais firmes. Pedi para pega-la D4, imediatamente atendido com uma bela vista panorâmica, perguntei do anal, disse q não faz, continuei mesmo só na buceta q por sinal achei apertadinha, até gozar deliciosamente! :D


Conclusão: Garota com um conjunto muito bom, e no atendimento, beijou, mas poderia ter sido melhor, fez oral desencapado bom, solicita nas posições e não faz anal, mas em relação a isso para mim tudo bem!





Custo: $120 / meia hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jayme Leonardo Jean
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Dez 2020, 18:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5696 Mensagem por Jayme Leonardo Jean » 06 Fev 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus confrades hoje tive uma experiência maravilhosa , fui conhecer a casa através de indicação de uma amigo , lá estava eu na recepção , chamaram a apresentação é ali veio ela uma morena de bumbum farto , seio deliciosos é coxas maravilhosas
Um espetáculo de mulher, bom fomos para o quarto, fizemos a higiene de costume, e ali começou os trabalhos, que maravilha de mulher comecamos a nos beijar e ela fez um oral sensacional, ela me chupava é me olhava com aquela cara de danada, depois fomos para a penetração de quatro , de lado ,de bruços, de tudo quando é jeito , ela também fez um anal espetacular ( que vale resaaltar na ocasiaosem frescura , nota mil em atendimento, pra ressaltar ela tem uma pinta em cima dos lábios da boca e uma no queixo , uma morena de tirar o fôlego, recomendo é vale cada centavo , vou repetir mais vezes , porque atendimento é nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jayme Leonardo Jean
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Dez 2020, 18:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5697 Mensagem por Jayme Leonardo Jean » 07 Fev 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos, ontem já tinha ido com ela , porém tive que repetir a dose hoje, que morena espetacular atendimento nota mil , e como diz O ditado, td que é bom tem que ser repetido, essa morena com a pinta no lábios é de deixar qualquer rapaz doido de tesão
Um a morena com um bumbum enorme , seios maravilhosos e um oral fantástico, no quanto fazemos de td sem frescura, até um anal gostoso rolou é ela gozou Gostoso , e pra finalizar eu dei uma gozada sobre aquele corpo maravilhoso, recomendo sempre a barbara porque essa morena com tatuagem nas costas e a pinta nos lábios
Essa morena é demais , subir com ela é garantia de sucesso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

libido6969
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Out 2019, 23:01
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5698 Mensagem por libido6969 » 08 Fev 2021, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.
Cheguei na clinica, desci, tomei uma breja e conversei com alguns confrades...
Como eu já tinha visto as fotos da Ana no status, vi que ela faz meu tipo e a chamei para rápida conversa.
Logo subimos ao quarto, higiene feita, selinhos, boquete feito, e EPI colocado.
Posições bem variadas, confesso que o repertório dela nas posições é muito bom, vai além do tradicional e tivemos uma transa no estilo soft, mas sem a pegada namoradinha.
Não foi uma transa empolgante com aquele envolvimento, repeteco talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5699 Mensagem por VikingBR » 08 Fev 2021, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
3 meses, mais ou menos. Esse foi o tempo que a gente teve que esperar pra ficar juntos, e tanto a espera quanto os 30 minutos juntos valeram demais a pena.

Sei lá porque mas nunca tinha rolado de subir com a Vitória. Mas a vontade era mútua e hoje finalmente ficamos juntos.

Além da Vitoria ser super de boa, acho que esse tempo todo acabou deixando a gente meio próximos e a sensação que eu tive foi de estar trepando com uma amiga.

A coisa fluiu super de boa, sem stress e com bastante envolvimento.

Já no quarto banho dos dois e beijos sem miséria. Quando volto da minha ducha ela me agarra pelo pau e começa a me beijar. Um tempo depois ela ajoelha e começa a me chupar com vontade. Nunca vi tanto tesão em chupar uma rola. Ela entrou num transe que hesitei em quebrar pra me deitar na cama e poder curtir um pouquinho mais daquela chupeta gostosa.

Deitei e ela veio por cima, abocanhando o Jr. com vontade e chupando com muito tesão. Acho que nunca vi uma buceta ficar molhada por chupar um pau, mas foi isso que aconteceu com a gente.

Depois uma bela e longa chupeta, a deitei na cama e comecei a beijar seu corpo, até chegar na sua bucetinha.

Caros confrades, o corpo da Vitória é lindo, e todo natural. Ela é magra na medida certa, seios médios com um piercing no mamilo direito e algumas tantos entre grandes e pequenas espalhadas pelo corpo.

Chupei um pouco aquela buceta enquanto curtia a reação de seu corpo aos movimentos da minha língua e lábios. Enquanto a chupava olhava pra cima e ficava ainda mais excitado com as suas reações.

A gente tinha conversado antes e eu sabia que ela estava um pouco cansada, afim de um lance mais namoradinhos então decidi cuidar da garota com carinho ao invés de optar por uma foda mais hard core.

Comecei metendo de leve na sua bucetinha molhada, fazendo um PPMM onde nossas bocas ficaram coladas e com a mão na minha nuca e olhos fechados ela ia curtindo aquela rola enquanto eu aumentava gradativamente o ritmo.

Ficamos assim um bom tempo. As vezes ela se masturbava as vezes cravava as unhas nas minhas costas e fomos assim até gozar.

Mais do que uma foda nervosa rolou um lance legal. Um envolvimento gostoso. Gostos pro dois, acredito eu.

Ficamos ainda conversando por um tempo e em alguns momentos ela até olhou o celular, mas estava um clima tão amigável e a gente estava tão de boa que isso não me incomodou nem um pouco.

A sensação que tive foi de broderagemn mesmo, sabe? Quando vc fode aquela pessoa com quem vc se dá bem e sexo é gostoso mas não é o mais importante.

Sei lá, pode até parecer viagem minha, mas foi uma experiência um pouco diferente pra um atendimento de clínica e ainda assim muito gostoso.

Lembrando sempre que 9 pra mim é 10, me despeço de vcs com a sensação de que a semana já começou bem demais.

Saudações Nórdicas!

VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaozinho690
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Abr 2017, 18:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5700 Mensagem por Joaozinho690 » 09 Fev 2021, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na tg, que apesar de não ser minha favorita, sempre tem algumas opções razoavelmente boas e um plantel bem vasto.

Alvo escolhida Barbara: moça bem encorpada, bumbum e seios grandes e um bom desempenho tambem, chupada gostosa, chupada nela e tacale pau, finalizada e rua
Repeteco? Não pq quero experimentar outras ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”