João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HDQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

xxxxxxx

#3391 Mensagem por HDQ » 18 Jan 2021, 16:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde caros amigos, tem novidade na área, a musa Gessica Lima a mais gata e gostosa que conheci está de volta a João Pessoa, a mulher é completa vale a pena o investimento. Super indico está hj em João Pessoa seu zap está aí em baixo
83 9335-1647.
Propaganda de puta aqui não rola...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2021, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthSion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3392 Mensagem por DarthSion » 20 Jan 2021, 17:17

Pessoal, tudo bem? Fazer uma pergunta meio atípica aqui pra vocês. Vendo uns vídeos no Xvideos, vi uns de depilação que a mulher faz lá o serviço e depois manda bronca numa punheta (às vezes até um boquetão massa) no cara. Alguém conhece alguma perva por aqui em JP que faça esse tipo de serviço? Como sou atleta e tenho muito cabelo, acabo tendo que aparar partes de virilha pq o cabelo acaba enrolando e machucando enquanto corro. Seria massa unir o útil ao agradável... rsrsrsrs...

Valeu e abraços!

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

CRIS - N1

#3393 Mensagem por davydnet » 20 Jan 2021, 20:26

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Feliz ano novo pra todo mundo! meu primeiro TD do ano não poderia ser diferente, o ano é novo porém a casa é a mesma, mas com algumas novidades: A primeira delas é que esta semana a N1 estará finalmente inaugurando seu novo espaço, trata-se de uma CASA no Bairro dos Estados. Não fui lá ainda, porém tive ótimas informações a respeito do espaço. Para aqueles que travavam em ter que passar por aquela portaria do prédio do Altiplano, esse problema não mais existirá no Bairro dos Estados. A segunda novidade foi eu ter encontrado essa massagista lá na N1, na última vez em que fui lá. Trata-se da CRIS, que já tem TD registrado aqui no GpGuia, relatado pelo nobre confrade @John35 . Lembro-me que quase procurei a CRIS no momento em que este relato foi postado aqui, até pq tenho na maior estima as recomendações do nobre colega, todas as vezes que segui suas recomendações eu me dei bem. E dessa vez não foi diferente! Mesmo que não tenha sido intencional, mas no fluir da massagem eu percebi que ela era a CRIS de quem falou o nobre confrade. Segue o link do relato do nobre amigo a respeito da CRIS:
viewtopic.php?f=30&t=14550&p=2610621#p2610621

Mas em relação ao meu atendimento, posso acrescentar o seguinte: A CRIS é a massagista da N1 que possui as melhores técnicas de massagem. Antes de atender lá ela já atendia de maneira individual, em domicilio, hoteis ou pousadas. Já trabalhou em outras casas de massagem e já ensinou a outras massagistas a arte do relaxamento através das massagens. Então eu estava tendo um atendimento de uma mulher com experiência no assunto, e por isso que posso afirmar a vcs que de fato a massagem dela é maravilhosa! É claro que em todos os momentos, a cada toque sua sensualidade aflorava meus desejos pelo que mais poderia vir após a massagem. A CRIS é uma mulher de curvas generosas e seios fartos, e eu já estava de olho em todos esses atributos assim que eu entrei na suíte, mas me comportei bem e deixei ela fazer o trabalho dela. Depois de finalmente ela terminar a massagem em si, a parte sensual foi perfeita! Rolou uma boa química entre nós dois e posso afirmar que a finalização foi maravilhosa. Finalizo este TD reforçando algo que sempre costumo postar ao final desses últimos TDs feitos na N1. Entre 4 paredes com uma massagista pode acontecer tudo ou simplesmente a massagem, tudo é possível e negociável de acordo com a vontade de ambos e o clima que for gerado. Vamos às notas:

Nome: CRIS
Altura: 1,65m
Massagem: Utiliza ótimas técnicas de relaxamento (nota 10,0)
Seios: São fartos (nota 10,0)
Sexo oral: Uma chupada muito boa (nota 10,0)
Sexo vaginal: faz muito bem, muito disposta e quente, não regula posições (nota 9,0)
Site: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Valor do investimento: R$ 150,00 + negociação à parte da finalização com a massagista
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)

Em tempo: A massagista Melissa, uma loira experiente, está de volta. Juntamente com ela apareceu outra loirinha que no momento não recordo o nome. São duas boas opções disponíveis.

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3394 Mensagem por [FALSO9] » 23 Jan 2021, 15:24

NEUTRO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:STEFFANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Local: N1
Nome: Stefanny
Valor: R$ 200,00 (massagem + sexo)
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hpecf
Contato: (83) 99919-8948

Depois de um tempo, decidi visitar a N1. Nem estava muito afim de voltar lá, mas é difícil marcar com alguma GP no horário da manhã, no meu caso até antes de meio dia. Tentei a Alice do Bessa e a Iris, mas nenhuma me respondeu em tempo.
Dai vendo o status pelo WhatsApp escolhi a Stefanny.

Chegando lá, ela me recebe de forma muito simpática. Mas durante o período ela pouco fala, não tem envolvimento com o cliente. E a massagem é bem mediana. O sexo também foi bem OK. Não beija nem deixa beijar ou tocar no seios dela. Talvez eu tenha pego ela num dia de pouca disposição.

Pra não negativar, admito que o oral dela é muito bom. Mesmo de capote. Um dos melhores que já recebi na N1. Ela parece gostar de usar a boca.

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3395 Mensagem por [FALSO9] » 23 Jan 2021, 15:44

Realmente, como disse o companheiro @LightYagami a Fernanda Lemos (ex-Mari) tem o preço muito salgado. Principalmente por não ter local próprio em se tratando de João Pessoa, tendo tantas opções de flat.
Mas sendo uma modelo com perfil no Coelhinhas já deveria saber que não é nada barato uma hora com qualquer de lá.

Enquanto os valores aqui em João Pessoa continuam inflacionaddos.
Fui visitar mais uma vez a Alice (orginal) https://fatalmodel.com/365200/alice-365200
Melhor opção de GP, pra caras que -como eu- não tem tanta bala na agulha.

===
@DarthSion
Pessoal, tudo bem? Fazer uma pergunta meio atípica aqui pra vocês. Vendo uns vídeos no Xvideos, vi uns de depilação que a mulher faz lá o serviço e depois manda bronca numa punheta (às vezes até um boquetão massa) no cara. Alguém conhece alguma perva por aqui em JP que faça esse tipo de serviço? Como sou atleta e tenho muito cabelo, acabo tendo que aparar partes de virilha pq o cabelo acaba enrolando e machucando enquanto corro. Seria massa unir o útil ao agradável... rsrsrsrs...

Valeu e abraços!
Acho beeeeem difícil encontrar esse serviço aqui. Já que pra fazer depilação é realmente necessário fazer uma curso, que talvez nem seja tão barato.

Em comparação as massagistas (as que oferecem final feliz) que não tem nenhum curso pra poderem atender.

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3396 Mensagem por EDUCG13 » 25 Jan 2021, 21:15

Olá meus caros, boa noite. Venho trazer pra vocês a melhor notícia de 2021 depois da vacina... A Gessica Lima está de volta. Logo procurei entrar em contato e marcar um horário. Com os detalhes resolvidos, esperei o dia. Confesso, estava ansioso pra revê-la. Parti em destinatário ao motel, chegando lá, poucos minutos depois batem a porta, era ela... A máquina Gessica Lima, agora tá mais gata e mais gostosa, mais malhada, uma delícia. Ela me deu aquele beijo de boas vindas e logo baixou para me chupar... Tirou minha calça e colocou meu pau todo naquela boca linda e deliciosa... Meus caros, essa mulher é dona do melhor oral dessa Paraíba. Chupou divinamente, quase gozei. Pedi pra parar, então ela tirou a blusa e fui logo chupando aqueles peitos gostosos... Mandei ir pra cama, coloquei a capa... Fastei aquela calcinha minúscula e meti com toda saudade que eu estava. Delicia saber que meu pau tá naquela buceta que sempre apreciei muito. Perto de gozar, tirei meu pau, mandei ela virar... Passei lubrificante e meti naquele cuzinho delicioso e apertado. É, ela agora está fazendo anal e aguenta de boa... É uma experiência de outro mundo ver meu pau entrar naquela bunda... Não aguentei, e depois de algum tempo gozei litros naquele cu gostoso. Fomos fazer a devida higiene, depois de algum tempo ela começa a me chupar novamente. Dessa vez não pedi pra parar... Gozei novamente naquela garganta e o melhor... Foi ver ela engolir tudo. Meus caros, ela realmente vale um repeteco toda semana.

(83) 93351647

Sejam muito felizes, igual eu fui!

Link:
🔗

GilJp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Se liga!!!

#3397 Mensagem por GilJp » 26 Jan 2021, 21:42

Vejo varios companheiros ai reclamando dos preços absurdos das GPs aki de JP. Mas essa situação nunca vai mudar enquanto houver esses ZE RUELA que paga 300/400/500/600 reais pra comer a mzr de uma puta... Tão inflando o Ego das puta fazendo elas se achar demais. A famosa sindrome de princesa. As filha da mãe tão se achando demais parece ate q esta fazendo um favor pra pessoa. Nos site ai oque mais tem é mocreia derrubada cobrando 150/200 coisa de loco 😂.. Doença ambulante

Puta top das top é no maximo no maximo 200 a 250 reais. Não paguem mais do que isso.

Se atualmente as de 200/250 estão meia boca .imagina quem so tem limite de 150 😂😂 pega so 💩

Puta é puta e tem q se colocar no lugar delas. Não é a namoradinha e nem esposa não pra ficar cheia de mimimi . se ta sendo paga é pra fuder e de bom grado sem frescura

PAREM DE SER OTARIOS!!!!!!!!!

Link:
🔗

GilJp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Se liga!!!

#3398 Mensagem por GilJp » 26 Jan 2021, 21:52

E outra coisa. Tudo agora é porra de massagem. Vc paga pra ficarem te alisando e no final ganhar uma punheta. E se quizer fuder tem q pagar a mais. Ta foda a situação

Esses corno parece que nunca viu uma buceta. ficam so bajulando e enchendo o rabo das quenga de dinheiro. Inflando o ego das rapariga

Link:
🔗

swingtrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3399 Mensagem por swingtrade » 27 Jan 2021, 21:36

Concordo com vc amigo. Esta ficando um absurdo os preços. Em recife já é bem diferente. Vc encontra cobrando 100,00 mulheres top.

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3400 Mensagem por BobEsponja22 » 27 Jan 2021, 23:47

Concordo plenamente, aqui em Jampa, estamos ferrados, garotas de qualidade baixa e caras, nunca vi tão ruim, por isso faz mais de 1 ano que não arrisco nada por aqui, melhor ficar só na bronha mesmo e gastar o dinheiro com outras coisas, deprimente a realidade daqui.

Link:
🔗

DarthSion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3401 Mensagem por DarthSion » 29 Jan 2021, 15:18

Pior que é bem por aí mesmo... a pessoa gasta o que não gasta com um presente pra esposa em casa. Tem menina que devia cobrar 80/100 conto e olhe lá... aí cê vai ver: 200. Essas massagens aí, eu até aturava antes por 150 já incluindo a trepada... agora tem que pagar por fora. Eu ia direto na N1, parei desde que começou essa putaria aí... pra piorar, a maioria nem é massagem decente. Vamos falar a verdade... poucas meninas fazem uma massagem de verdade ali. Aí ainda ficam cheio de cu doce pra depois o cara meter mais 50 reais em cima e dar uma trepada burocrática pra caralho. Sei lá... Fui pra Natal dia desses e pesquisei por lá pra aproveitar a ida. Muita menina cobrando 100 e pelas fotos, material de primeira, que aqui se paga 250, 300... JP já foi boa nesse cenário, agora tá caindo aos pedaços.

Infelizmente to pensando em parar de sair com GP. Tá foda!!

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Os preços das putas e as Casas de Massagem

#3402 Mensagem por User » 31 Jan 2021, 01:50

Saudações Confrades, espero que estejam todos bem.
Finalmente chegou a hora de colocar meu ponto de vista sobre o assunto que está sendo debatido nesse momento em nosso fórum, aliás eu já estava querendo falar sobre isso há muito tempo, e vejo que não há hora mais oportuna!
Existem diversos pontos que devemos falar, tentarei abordar o máximo que eu lembrar, com educação como de costume e sempre respeitando quem pensa diferente.
Não vou fazer rodeios, quero começar dizendo que concordo com os Nobres colegas... Agora não posso deixar de pontuar algumas questões:

Não podemos esquecer que somos apenas uma pequena parcela(embora muito importante), e que a grande massa se quer sabe da existência do nosso fórum, consequentemente não tem acesso as informações que possuímos e acabam muitas vezes pagando preços absurdos em garotas super fracas, isso quando não caem em furadas, fakes etc. Por isso a importância de você meu Nobre que está lendo esse comentário e ainda não juntou-se a nós, não perder mais tempo, faça isso que todos tem a ganhar, nossa comunidade ficará mais fortalecida ainda. Além disso, sabe aquele seu amigo cujo não tem conhecimento do fórum, ou você já falou e o mesmo não mostrou interesse em participar, ao menos deixe-o informado sobre essas questões de preços, ele pode está gastando muito e comendo uma carne de má qualidade, oriente-o para que gaste menos e coma uma carne melhor, eu tenho certeza que existem muitos caras nesta situação, informe-o mesmo que ele não queira escrever aqui.

Os caras alta renda, com uma renda por exemplo de R$20.000,00, pagam R$500,00 reais pra uma puta qualquer e ainda acha graça, não se pode fazer nada meus amigos com relação a isso. É o dinheiro deles, é preciso ter bom senso. Nessa mesma pegada, se qualquer um aqui, quiser pagar um valor a mais, dar um extra por exemplo pra uma garota pelo atendimento que recebeu... Ninguém pode fazer nada... Eu mesmo já dei extra pra algumas garotas, porque recebi um atendimento muito bom, todavia isso é raro de acontecer, e sim NÃO é algo que deve ser feito. Elas devem receber o que cobram, dar a mais é justamente estimular o ego delas.

Com relação as putas da nossa cidade, de fato já vivemos dias melhores... Sou novo no fórum, mas acompanho desde a época do Garota Nacional, então sei as garotas que já passaram por aqui... Pior que a qualidade das garotas atualmente, é o atendimento de muitas delas... Muitas putas cobrando R$150,00-200,00 com nível baixo de beleza e atendimento horrível. É preciso ter cuidado, especialmente quem está começando a sair agora, até nós veteranos de guerra vira e volta caímos em alguma quanto mais um novato. Concordo que os preços estão altos e a qualidade está lá embaixo, não vou estipular um preço aqui pra algo que é muito relativo, porém eu particularmente não pago mais que R$300,00 reais em uma puta, e pra ser esse valor tem que ser de um nível top, premium! Mas se você me falar, que não paga mais que 200,00 por exemplo, está tudo bem, não há problema nenhum nisso. O importante é ter um atendimento excelente por um preço justo, e pra conseguir isso, precisamos nos ajudar informando uns aos outros.

Um ponto, geralmente não saio com garotas que só finalizam uma vez... Não vou generalizar, mas várias delas atendem com pressa. As garotas que permitem finalizar 2 vezes SEM cobrar a mais por isso, são mais flexíveis no que diz respeito ao tempo conosco, pelo menos as minhas experiências são assim. Cuidado com ''sem limite de finalizações'', isso não existe Confrades.

Ah, as casas de massagens... Meus Nobres elas vieram pra ficar. A primeira coisa que você deve ter em mente é o seguinte: Se você quer FUDER, NÃO vá para uma casa de massagem, não importa qual seja, simplesmente não vá. Como o próprio nome diz, são locais na qual você deve estar receptivo a receber uma massagem, o sexo CASO venha acontecer é um plus e ainda terás de pagar a mais por isso! Sinceramente, você acha futuro ir pra tal local sabendo que o seu interesse PRINCIPAL é o sexo? Pensa aí Confrade.
Agora imagina o seguinte, se você estiver disposto a dar uma relaxada com uma ''massagem'', seja ela meia boca ou não, e seu foco principal não é o sexo(o que eu acredito ser muito difícil), as casas de massagens são super bem-vindas. Exemplo meu e tem TD registrado aqui: Sai com uma perva cujo atendimento foi péssimo, porém estive em uma casa de massagem na qual não sai satisfeito porque não fudi a devassa, e mesmo assim o atendimento que recebi na casa foi melhor do que a puta me deu! Mesmo sem transar!!! Pois é, consegui relaxar mais sem transar do que transando com uma perva desprezível. Isso vai acontecer sempre? É lógico que não.
Agora eu faço um ALERTA a vocês meus estimados Confrades, recentemente falei com uma casa e me cobraram R$250,00 pra um atendimento completo, tão de brincadeira né? Preço TOTALMENTE fora da realidade. Sobre pagar a mais pra fuder com a massagista, é claro que sou contra. Mas não vejo isso mudando, há menos que NÓS mudemos. Confrades, façam a sua parte... Não podemos controlar ninguém, muito menos ter acesso a grande massa lá fora, mas aqui podemos nos ajudar. Basicamente, se você quer fuder não vá para uma casa de massagem. Recentemente o Nobre @[FALSO9] nos relatou aqui em de suas aventuras numa casa de massagem, que não pode nem TOCAR nos seios da massagista o mais engraçado é que ele COMEU ela.
Não vamos generalizar, cada garota é única, cada casa tem suas normas, sabemos que o sexo não é permitido na teoria, na prática acontece como também pode não acontecer. Tem alguma vantagem nessa porra? É claro meus amigos, em algumas casas você pode ver as garotas disponíveis e fazer sua escolha ali na hora, bom em?
É necessário ter a mente aberta, parar com essa história de que só existe as casas de massagem, aceitá-las... Tem espaço pra todo mundo, e reforço novamente, quantas vezes for preciso.. Se o seu objetivo é FUDER, recomendo procurar uma PUTA, se tiver com medo de cair em furada, pergunte aqui... Estamos aqui pra isso mesmo, vamos pra frente.

Outra situação muito importante... Agora até as putas querem empurrar massagem na gente... Pois é, tá foda... Vejo muita descrição por ai em perfis de garotas dizendo coisas do tipo: ''Você pode escolher só a massagem caso queira'' ; '' Faço massagem tailandesa sensual'' Parece que estão esquecendo do principal que é da a porra da BUCETA E DO CÚ. Não tenho nada contra massagem, inclusive frequento casas, o que eu não gosto é de ver as putas perdendo o foco da coisa.
Não permito, regra BÁSICA: Seja claro com o que quer: Quero 2 finalizações, e anal... Ah mas eu faço uma massagem legal pra vc relaxar... Dispense de forma educada meu Nobre por favor(se você quiser, tudo bem) Só estou falando sob minha ótica. Mas saiba que meia hora do atendimento vai embora já.
No que se refere as garotas que aumentam R$50,00 reais pra o cara finalizar mais uma vez... Eu não aceito também. Pensa comigo, já estou pagando 150,00-200,00 e tenho que pagar mais 50,00 pra dar mais uma? UM CARALHO! Aí entra o jogo de cintura, e conversa com a garota. Deixa essa porra CLARO pra ela, já li muitos relatos aqui de Confrades que combinaram 2 finalizações e depois que deram a primeira a puta mandou pra casa...

Eu certamente esqueci algumas coisas, mas no geral era isso que tinha pra falar para os Nobres colegas... Agradeço a atenção de todos.

Atenciosamente,

User

Link:
🔗

BobEsponja22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3403 Mensagem por BobEsponja22 » 02 Fev 2021, 13:32

Concordo com o User na maioria das coisas.

Tem gente muito rica que paga 500 paus e não acha caro, porem creio que é uma minoria e acho que quem faz isso deva procurar garotas no Roubelhinhas, e quanto a isso não tem o que fazer.

A maioria pesquisa, seja no fórum ou pela web mesmo.

Cada um tem o livre arbítrio para pagar ou fazer o que quiser e como quiser, mas eu particularmente também não pago mais que 300 (e só se for uma top das galáxias, uma princesa), particularmente acho que 150 a 200 está bem pago por 1 hora ou 2 finalizações, mas isso é o que eu acho.

Como faz mais de 1 ano que não saio com ninguém de jampa (apesar de sempre monitorar novidades) e também nunca fui em casa de massagem (e agora que não pretendo ir já que a foda NÃO é garantida), acho que estou dando a minha contribuição para isso mudar, nem que seja um pouco. Apesar que acho que todo relato importante e agregador (incluam-se os de casas de massagem também).

Por fim, espero que melhore com o tempo e realidade porque a verdade é que está deprimente (poucas opções e tudo caro, se pelo menos fosse caro e bom), enfim, continuemos nos ajudando com relatos por aqui e nos comunicando que em breve as coisas devem melhorar.

Link:
🔗

cabure7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3404 Mensagem por cabure7 » 02 Fev 2021, 14:25

Concordo em tudo que comentaram os nobres User e BobEsponja22.

Sou membro do Forum já a alguns anos, mas nunca escrevi nada até hoje. Não tive muitas experiências, mas das poucas que tive me fizeram ser muito exigente, saí com a Kamila Guedes, Gaby Machado, entre outras que infelizmente não estão mais entre nós, amantes da vida dupla, agentes secretos da putaria. Pois bem meus nobres amigos, o que me fez postar esse comentario agora é que tb faço parte da massa que está P da vida com a idolatria que alguns colegas estão tendo por casas de massagens, a N1 quase sempre... Pessoal, a que pontos estamos nos deixando chegar?! Pagar 200 por uma massagem achando o máximo e sem a certeza de uma foda no final?! Sites como o vivalo.... skok... e photoacom... nos fazendo de bobos, anunciando MENTIRAS por 250, 300 reais e a gente pagando gato por lebre? Eu mesmo já me enganei umas 2x... não caio mais nessa. Tem meses que não saio com nenhuma GP aqui. Amigos, eu viajo todo mês entre JP e SP (menos agora durante a pandemia), mas sempre que chego lá, a primeira coisa q faço, ainda no aeroporto, é verificar o photoacom... de GUARULHOS, pego um uber e vou fuder com uma mulher maravilhosa, entre seus 23 e 30 anos, as mulheres postam fotos reais mesmo, com o rosto, e por um preço melhor que AQUI! 120.. 150... 180. E você chega lá abre um sorriso quando vê a mulher, aqui você pergunta "cade a fulana" ? kkkkk É engraçado, mas triste para nós, que já tivemos mulheres maravilhosas e hoje qq baranga posta foto na internet consegue obter vantagem sobre nós.. Estamos em tempos de vacas magras pessoal, vamos parar de dar tanta moral para pouca qualidade. ::basta::

Link:
🔗

Alguemjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3405 Mensagem por Alguemjp » 02 Fev 2021, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezado,

em meio a essa discussão sobre Casas de Massagens venho dar o meu relato Clara Muniz (clarinha) do Photoacompanhantes, vou deixar o linh mas acho q vaiser interpretado como span

https://www.photoacompanhantes. com/acompanhantes/joao-pessoa/clara-muniz-para-homens-de-excelente-gosto-id-m9smu

Contato com a perva foi sempre pelo WhatsApp. Muito simpática responde as mensagem com relativa rapidez (não deixa muito tempo esperando), marcamos a hora, ela passou e localização e fechamos! Local de fácil acesso, bem localizado em manaíra e bem discreto. Não tem estacionamento mas a rua e pouco movimenta então dá para estacionar de boas. Qnd chego no local ela mesmo quem abre a porta para mim, e pelo menos já vejo q não ia ter uma surpresa desagradável, ela corresponde as fotos do anuncio (apesar de ser do Photo, não é fake, aliás eu tenho uma dica que vem funcionando para não cair em fakes, ao final do td eu escrevo).

Até então td bem, ok!, maravilha. Mas então vou justificar o "Neutro". Ao me receber ela estava com vestido meia boca, aqueles que tipicamente vc ver sua filha, ou alguém da sua família vestindo em casa, coisa to tipo, ou seja, tesão ZERO! Então a gente começa algum amasso mas sem muita entusiasmo, ela até beija na boca, mas não muito (eu gosto de beijar), tiro a roupa dela e outra vez e qnd vou tentar acariciar a bucetinha dela tenho vejo q ela não deixa, não insisti, pois não gosto de forçar nada. Para mim foi uma pena eu gosto de curtir um bom preliminar... Então tiro minha roupa e ela começa um oral com capa. Não reclamo do oral com capa, não acho ruim, mas a chupada... já senti melhores. Depois começamos a meteção, aí a coisa melhorou pq ela fode bem. Senta e cavalga com eficiência, mas com pouco envolvimento na foda. Essa parte não tem como negar q foi boa. Meto nela no papai mamãe e finalizo com ela de 4. Caras... Considero que foi um neutro, quase positivo, para mim faltou um pouco mais de envolvimento da parte dela. Sei lá de repente não estava em um bom dia. Mas não foi chata arrogante nem nada disso, pelo contrário, foi sempre bem simpática. Sim, ela diz que não é de jampa mas estudando a possibilidade de vim morar aqui. De toda forma ela falou q sempre está na cidade.

Para resumir de uma forma geral o custo benefício foi razoável (R$150) pelo menos é melhor do que pagar R$200 para receber uma punheta e ir para casa. Não criticando quem frequenta casas de massagens, apenas não acho q vale a pena.

Por fim a dica de não cair em fake, além de pesquisar imagem no google (q ao meu ver não ajudam muito pq se elas pegam alguma foto da internet e cortam o rosto já consegue burlar o algoritmo de pesquisa do google) é verificar se a perva tem foto no perfil do WhatsApp. Não a mesma foto do site de acompanhante, mas uma foto diferente do site, geralmente as fakes usam alguma foto do anuncio ou não tem foto. Ter foto no zap diferente, pode significar q ela mesmo está tirando as fotos, e se a foto do perfil muda é um sinal melhor ainda.

Link:
🔗

Responder