Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1186 Mensagem por marcelofdr » 03 Fev 2021, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve meu povo.

Estive na Indy no final do ano e conheci poucas meninas que estavam lá, era um sábado. Dentre as que estavam, curti a Ciganna, morena bem encorpada, rosto lindo, simpática.

No quarto, beijou gostoso, não com tanta empolgação, mas não regulou investidas. Higiene em dia, partimos para chupadas de ambos, limpíssima, gostosa de chupar, seios médios bons de chupar também.

O cabelão dela que dá um charme legal. Veio por cima de costas e peguei no cabelão, e bombei gostoso, não acelerando o ritmo pra não queimar a largada. Depois, missionário acelerado com direito a gozada na virilha.

Foi bom, vale repetir de boa. Tem outras opções bem legais lá. Recomendo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1187 Mensagem por marcelofdr » 03 Fev 2021, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia & Milena

Nota:10
Salve povo,

Pra espantar a zica de 2020, abri 2021 com uma dupla incrível, Alycia e Milena. (cês tão ligados, né!)

Já entramos no quarto na pegação, zueira no banho, cerveja no quarto, sessão de fotos, e a porra toda. Eu não fiz questão de anal, mas estou certo que rola.

Acho que dispensam comentários, duas morenas top demais, metelonas ao extremo. Foi uma chupando a rola e a outra com a buceta na minha boca, depois uma me beijando a outra cavalgando, beijo duplo me chupando, beijo triplo, eu e uma chupando a outra, e assim pra mais. Recomendo demais, mas esteja com a saúde em dia!

Top que estava com promo a dupla por 250 bozos. Repetirei a dose em breve.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1188 Mensagem por marcelofdr » 03 Fev 2021, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Salve meu povo,

Vendo as fotos do status da Indy, vejo um videozinho da Rafa no banho, com aquele belo par de peitos, aí já viram né, tive que ir.

Renata é bem magrinha, cabelos curtos, peitos lindos, e uma buceta carnuda, bem limpinha.

Depois da higiene, ela caiu de boca, com vontade, chupou gostoso, eu a chupei bastante também, ela curtiu, mamei aquelas coisas lindas, nos beijamos timidamente no começo mas ela se soltou. Depois rolou aquela pegação gostosa.

Ela é boa de conversa também, recomendo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#1189 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 03 Fev 2021, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:7
Após descobri que a Bruna ex-Kahunas estava atendendo nesta casa rumei ao local, cheguei lá pedi pedi apresentação e descobri que meu alvo estava disponivel sob o nome de Kivia.

O plantel da casa em geral tem umas meninas interessantes, vale o retorno par experimentar.

Sobre a Kivia, é mt gostosa, destaque para os peitos e bunda, além de ser uma personagem bastante safada, o tempo todo esta no clima da putaria fazendo caras e bocas.

O atendimento não foi completo, se mostrou restritiva ao anal e finalicação na boca, mas ainda assim aproveitei dela em varias posições, destaque para as bombadas com ela d4.

O oral é otimo.

Terminei a primeira com ela d4, rolou uma massagem boa, padrão kahunas até q engatamos a segundo onde meu folego me traiu e não finalizei...ela dissa ter gozado.

Valeu a pena e volto.

Link:
🔗

heleuterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1190 Mensagem por heleuterio » 03 Fev 2021, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Quarta feira, 03.02
Erika e Amanda na recepção, apresentação, garota escolhida tifany.
Seios m naturais, bunda m durinha.
Rosto angelical.
Muitos beijos envolventes, de.namoradinha mesmo.
Muito carinhosa.
Se.envolve realmente.
Oral sem

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1191 Mensagem por magenta » 03 Fev 2021, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Semana passada, passei pela região...final de tarde...fui atrás do meu vip com meu vício :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha. Bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

A química permanece em alta...continua incomparável...tudo nela pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Recomendação do mais alto nível ! Escolha certa e garantida .

Quanto a Casa...A Amanda sempre merecedora de nota 100sacional !!!Anfitriã MASTER ...Sempre atenta a melhorar o atendimento diferenciado aos antigos e novos clientes cativados...

Para os foristas de plantão continua $150/h ...

Free

Magenta

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1192 Mensagem por Toyokawa » 03 Fev 2021, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Repeteco com a Sabrina.

Chegando na casa fui muito bem recebido pela Amanda e pela Érica. A Érica pede apresentação das meninas e encontro com a Sabrina. Não resisti e subo com ela para o quarto.
Chegando no quarto começamos a nos beijar. Foram beijos envolventes e calorosos. Depois fomos fazer a nossa higiene. Após a higiene, ela fez um oral sem camisinha muito gostoso. Depois colocou a camisinha e sentou em cima. Cavalgou com movimentos cadenciados e gostosos. Mudamos para outras posições e finalizei ela de 4. Atendimento maravilhoso...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1193 Mensagem por ATHENA » 03 Fev 2021, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA E VITÓRIA - PRIMAS

Boa noite amigos !!!

Saí da ENJOY e fui até a INDY... Cheguei lá e vejo a Milena, fiz uma puta loucura, pedi para fazer um FOUR de 2 horas com a Milena e sua prima Vitória. Resolvi comer e ver as duas se pegando no quarto... Queria ver as duas primas se pegando e me pegando no quarto. Subimos com 2 lençóis, pois as duas gozam e lançam Squirts pelo cama toda...
Cheguei no quarto com as duas e já começamos a nos beijar... Beijos de tudo quanto é jeito... Fui tomar um banho com a Vitória e a Milena arrumava a cama.
Depois do banho vamos para cama eu e a Vitória e a Milena vai tomar seu banho... Fico beijando a Vitória e logo chega a Milena para festa... Eu vou chupando o clitóris da Vitória e a Milena chupa seus peitos e fica beijando a prima... Pego os vibradores na mochila e deixo a disposição das garotas... Enquanto chupo o clitóris da Vitória e coloco o vibrador no seu clitóris a Milena se masturba com o outro vibrador... De repente a Vitória começa a gozar na minha boca, soltando pequenos squirts... Quando ouço a Milena começar a gritar e solta vários squirts nas minhas costas... Essas duas adoram gozar... Coloco a camisinha e vou socando na buceta da Vitória que está toda melada... A Milena vem beijar minha boca e senta na cara da Vitória para ser chupada... Ficamos nessa putaria... Peço para comer a Milena e enquanto soco na buceta da Milena a Vitória fica com o vibrador se masturbando... Não sei quantas gozadas cada uma deu, mas foi duas horas de squirts e gozadas dessas duas devassas... Depois de ver elas gozarem um monte... Fiz um 69 com a Milena enquanto as duas chupavam meu cacete... A Milena gozou duas vezes na minha cara... Me molhou inteiro com suas duas gozadas seguidas, depois coloco a Vitória num 69 e ela também goza duas vezes seguidas me molhando também... Depois disso queria também gozar... Coloco a Vitória de 4 e a Milena fica chupando minhas bolas e a buceta da prima, fiquei socando na Vitória até não aguentar e tirar a camisinha e jorrar todo meu leite nas costas dela... Cai morto na cama e resolvemos trocar o lençol que estava encharcado de tanto que elas squirtaram em cima dele... Com lençol seco dei uma deitada e as duas, uma de cada lado ficavam se masturbando com o sugador de clitóris e o vibrador... Era só gritos de vou gozar e as duas squitavam... Novamente o lençol ficou todo molhado... Peguei a camisinha e fui meter um poço com a Milena... Fiquei socando dentro da sua buceta e depois de um tempo tirei e fui meter na buceta rosada da Vitória... Depois de toda putaria, peguei a Milena de 4 e jorrei forte nas suas costas também enquanto a Vitória me beijava... Para finalizar ainda as duas ficaram se masturbando enquanto eu fui tomar meu banho... Toca o interfone depois de duas horas e elas ainda queriam gozar mais... Loucura, loucura, loucura... Queria poder filmar essas duas horas... Foi inesquecível... Ainda vou repetir essa loucura... Foi do caralho... Bom demais... Nos trocamos e ainda deixei de presente um sugador de clitóris para a Vitória que disse que quando chegar em casa ia se masturbar mais... São ninfomaníacas...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#1194 Mensagem por rogeryooliveira » 04 Fev 2021, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Nota:9
Depois de muito tempo resolvi fazer uma visita na casa, muito bem recepcionado p/ Amanda e encontrei o Celso na recepção e ficamos batendo um papo. Apresentação e escolhi a Cigana. Atendimento; Beijos envolventes, oral sem capa e com pressão quase me matou, retribui a altura. Na transa colocamos a capa e no ppmm começamos no hard, cavalgou com direito a bate estava, peguei de ladinho e D4 soquei muito até não aguentar mais, tirei a capa e ela chupou tudo até a última gotinha.( Garota gosta muito de transar foi uma ótima escolha o envolvimento e a transa foi nota 10, só não fez Anal.)

Link:
🔗

Takko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1195 Mensagem por Takko » 04 Fev 2021, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD 29.JAN.2021

garota_ Brenda
Cabelos longos e loiros | magrinha | em torno de 48kg | 1.70 | seios P | bunda P/M | tipo modelo

Hora marcada com a Brenda por Whatts. Amanda sempre muito bem receptiva.
Subimos para o quarto, higiene feita, ponto positivo para a Brenda, sempre muito limpinha e impecável.
Garota novinha, magrinha, lábios deliciosos, cintura fina, bundinha perfeita, seios P lindos. Atendimento tranquilo, atende aos pedidos, oral s/c macio, beija bastante, ppk com pelinhos.. delícia.
Só de escrever aqui já dá vontade de retornar. Visual matador.

Destaque positivo: Novinha de corpo perfeito
Pontos que podem melhorar: -

Nota 9.6/10

Repeteco: o mais breve possível!

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#1196 Mensagem por charming777 » 04 Fev 2021, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

TD sensacional com a Cigana. Ainda não tinha saído com ela mas sabia que só tinha comentários bons e recomendações positivas então resolvi experimentar. Com certeza faz jus a fama positiva.

Chegando no quarto já se mostrou toda simpática. O rosto dela achei lindo, bem marcante. Quanto ao corpo também achei bem foda, uma bunda deliciosa e os peitos médios com aureolas grandes. Chupou bem gostoso a piroca, colocando todo na boca. Na hora de trepar começou cavalgando gostoso, subia e descia na piroca deslizando a buceta com vontade. Depois fui por cima socando com ela abrindo bem as pernas e expondo a buceta e em seguida ficou de quatro.

Na hora de gozar pedi a boquinha e despejei toda porra na boca dela.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy - Milena again

#1197 Mensagem por Daiquiri » 04 Fev 2021, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD de sábado passado com a Milena.

Entrega total na foda. Nasceu para a coisa.

Gozou quatro (foram mais, na contagem dela) na chupada e no vibrador, com direito a cachoeira. Tenta segurar o grito durante o orgasmo, sem tanto sucesso. Por mim, pode gritar o quanto quiser.
Gosta de chupar um pau e o faz bem, beija legal, fode como pouquíssimas. Continua não dando o cu.
Comi-lhe a buceta no PPMM, d4 e de bruços. Voltei por cima para gozar beijando a boca da safada.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1198 Mensagem por JP_CST » 04 Fev 2021, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala primos

Td feito no último domingo 31/01/2021, por volta das 15h.

Repeteco com a Michelle, morena, cabelos longos pretos, siliconada (uns 350ml), barriguinha zerada, pernão e bundão.

Como já é meus 6-7x Repeteco com ela, já nos conhecemos...no quarto já vem pra cima, cheia de beijos, na ducha me punhetando, deitamos já fui me lambuzar naquel ppk deliciosa, chupei até ela se fremer toda, ferramenta ja estava latejando, pedi o oral com capa ligeiro pq ja queria foder aquela ppk molhadinha. Ppmm, de ladinho vira d4 tudo sem tirar de dentro, por mais que ela seja perfil cavala, é bem flexível viu, finalizei d4 pois realmente não tem como não bombar vendo aquela bunda redondinha e perfeita.

Repeteco sempre!!!!

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1199 Mensagem por athomos » 04 Fev 2021, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

:D que linda essa garota!!! Seus seios da inveja qu qualquer garota deste planeta. Uma obre de Deus dos deuses...com sua delicadeza mas com toda sensualidades. Um oral sem precedentes. Quando ela estava no Banho eu olhando seu corpo molhando... ela se deita segurando o Júnior com carinho e inicia um oral, encapando o Júnior ppmm com beijos e chupadas seus seios gozei me desmanchando na cama terá repeteco.

Link:
🔗

Paulao322
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1200 Mensagem por Paulao322 » 04 Fev 2021, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

É a primeira vez que eu vou nessa clínica, mas será a primeira de muitas, tem meninas lá que são top, e tinha a atendente que me recomendou a Milena, meu amigo ela é fodaaaaaa😈😈.
Ela tem belos seios, e bundinha perfeita, mas a buceta é mais quente que o sol, é deliciosa pra caralho, e a dona geme pra porra, enfim, perfeito.
Começamos com beijos e o clima esquentou bastante, os beijos são de outro nível, e o boquete é um máximo, gozei, aí fomos conversando aí o meu amiguinho ficou animado, voltamos pros beijos e ela pegou uma camisinha que é super fina e é muito foda, coloquei no pau e fui meter nela, depois de pouco tempo de tão gostoso que tava enchi a borracha, tava muito bom memso, não tem nem palavras para explicar.
Voltarei com certeza e certeza que será com ela, ótimo atendimento.

Link:
🔗

Responder