POSITIVO Nome da Garota:Diana (Mirela - ex-Anália Franco)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chego ao local e encontro a simpática Júlia na recepção. Após rápida conversa, vejo a apresentação e resolvo conversar com a...
Diana (Mirela - ex-Anália Franco): faixa 22-24 anos (aprox), baixinha, caucasiana, olhos lindos, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios, buceta depilada (foi deixado uma moitinha um pouco acima do clítoris) e bunda de tamanho médio (durinha). Alguns percings completam o belo visual... garota muito bonita para os meus padrões.
Na entrevista: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), anal (negociar taxa) e massagem básica. Muito sorridente e extrovertida na entrevista.
No quarto: porta trancada e já estamos juntimos nos beijando... a guria beija muito bem. Molhados e bem demorados. Já neste primeiro momento percebi que seria um encontro legal. Arruma o ambiente/cama e tira a sua roupa e segue para o chuveiro... eu... nem havia tirado a camisa ainda (rs)... me apresso e logo sigo para o banho também.
Preliminares: Me deito e ela vêm por cima... mais alguns beijos e desce para realizar o oral... que oral. Beijos, lambidas e babadas por toda a região. Inclusive fez garganta profunda. Invertemos as posições. Beijos: boca, rosto, pescoço, seios, pernas e finalmente a sua bucetinha... faço oral enquanto a masturbo... deliciosa.
Ação: Coloco a camisinha e permito que escolha a primeira posição: de quatro... safada. Me posiciono e coloco por trás. Seguro em sua cintura e vou acelerando os movimentos. Ela se agarra ao lençol. Que visão maravilhosa de sua bundinha empinada. A coloco no controle: cavalgada de frente. Caralho... a guria sentou gostoso. Movimentos amplos, profundos e rápidos. Deixei prosseguir até ficar cansada.
Me pede então para ficar na beirada da cama... senta no meu colo/pau... entra tudo de uma vez... após alguns minutos, tomo a iniciativa e a coloco em pé apoiada na parede. Seguro em seus seios e coloco até o talo... Nova posição: aproveitando a altura da cama, peço para se deitar na beirada do colchão, em pé segurando as suas pernas, coloco em sua buceta. Vou alternando a velocidade, profundidade e vigor. Que delícia de mulher. Suando horrores, peço para se deitar, tiro a camisinha e acabo por gozar... jatos de porra em sua boca e rosto.
Banho de ambos e rápida massagem para completar o horário... roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua. A guria é alto astral e mete muito... repeteco sempre que possível.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.