Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1261 Mensagem por tatuado.SP » 03 Fev 2021, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Finalizando meus TDs atrasados

Em uma passada pela Kelly, vi a Juliana disponível e com a sua simpatia de sempre e bom atendimento conforme TD anterior, foi inevitavel subir com ela novamente.

Combinamos antes de subir de tentar anal... ja mencionei no TD anterior mas não custa reforçar e ressaltar a bela bunda que ela tem, o conjunto todo é muito bom.
Resumindo: oral muito bom, caprichando nas bolas, conseguimos o anal (memorável) e ela aguentou bem.. foram duas belas gozadas com ela.

Volto com ela e recomendo.

milhagem (jenifer 3x, jenifer e juliana, Juliana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1262 Mensagem por exorcista » 04 Fev 2021, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Lais

Voltei na Kelly, linda e simpática como sempre. Na casa tinha três garotas disponíveis, Michele, Jenifer e a Laís nuazinha em pelo sentada numa poltrona.

Escolhi a Laís. no quarto conversa bastante. Fomos para o banho e na volta começou a me chupar. Chupava e me encarava com cara de safada. Chupei ela também. Estava de olho naquele rabão dela. Toca colocada e a pequei no ppmm, ela pedindo para meter mais forte. Trocamos de posição para D4 e continuei metendo com mais força e ela gritando. Disse que ia comer o cú dela, ela pediu para ir devagar. Passou o gel e foi só alegria, meu pau entrando e saindo daquele rabo. Ela gritava e pedia para comer o cú dela. Quando ia gozar tirei a camisinha e dei para ela chupar. Ela chupou como uma louca e despejei toda porra na boca dela, que continuou chupando até a última gota.

Milhagem 2/5
Recomendo.

Pirroque

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1263 Mensagem por Chilly Man » 05 Fev 2021, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Td no dia 04/02

De volta na nossa amiga Kelly... dessa vez já fui pra fazer um repeteco com a Angel. Como dito antes... linda... uma bonequinha de porcelana... um sorriso fácil...
No quarto... parece q cada vez fica melhor... um oral delicioso... uma bucetinha q encaixa como poucas... enfim... vale outros repetecos...

3- Angel

Link:
🔗

eduarsl1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1264 Mensagem por eduarsl1982 » 06 Fev 2021, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Td realizado dia 15/01, Sempre bem recepcionado pela Kelly,
Cheguei no final da tarde, escolhi a juliana, novinha 18 anos, linda corpao bumbum G peitos firmes natural.
Começamos com muitos beijos e logo ela iniciou um boquete maravilhoso, me concentrei pra não queimar a largada, capa no menino , ela veio por cima cavalgando, depois peguei de 4, até gozar .
Intervalo rápido para uma outra ducha e para uma breve prosa. Recomeçamos com beijos calientes, aproveitei e mamei naqueles seios deliciosos!
Novamente encamisado, cavalgou de frente para mim, tirei a camisinha e gozei naquela boquinha.
Repeteco com certeza !

Milhagem: 5/5 ( Juliana, Michelle, Jeniffer, Nick, Juliana )

Link:
🔗

dougpol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1265 Mensagem por dougpol » 08 Fev 2021, 11:05

POSITIVO

Bom dia foristas.

De volta na Kelly. Ela é um doce. Sempre atendendo nossas expectativas.

Ela me indicou a Lais. Pele morena, simpatica , sorriso bonito.
Bunda maravilhosa.
Fomos pro quarto, conversamos um pouco. A menina é inteligente, boa de conversa.
No banho me massageou as costas. E chupou o Jack. Que delicia.
Na cama fez um oral bem babado e gostoso. Chupa bem.
Fomos pro ppmm. Fiz ela gemer bastante.
Ficou de quatro. Que bunda maravilhosa.
Meti naquela buceta gostosa. Gemeu muito.
Pedi pra por no cuzinho. Ela não costuma fazer. Olhou, pensou, pediu que eu fosse com cuidado.
Passou gel. Penetrei bem devagar, cm por cm. Ela gemeu alto. Pediu que fosse mais rápido. Atendi. Que cu delicioso. E como geme gostoso. Não aguentei e gozei bastante. Ela rebolou ate sair a última gota.
Recomendo.

Link:
🔗

Edi-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1266 Mensagem por Edi-007 » 08 Fev 2021, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

Fala galera !!
De volta à Kelly Massagens para conhecer mais a casa.
Agendado via Whats com a Jeniffer.
Chegando fui recepcionado pela sempre simpática Kelly, algumas meninas na casa...Jeniffer, Juliana, Gih...
Logo a Jeniffer me chama e vamos para o quarto, conversa pra quebrar o gelo e vamos para o banho. Ali mesmo já começou a pegação, muitos beijos...chupei aqueles lindos seios e logo ela veio num oral, ficamos um tempo ali e fomos para a cama.
Na cama retribui o oral fazendo ela gemer muito...logo depois ela veio num oral sensacional, chupada e lambida nas bolas...pedi pra colocar a capa e ela veio por cima, depois no PPMM onde gozei com ela gemendo muito.
Conversa para um breve descanso e ela já veio num oral... novamente uma delícia...capa no menino e finalizei com ela D4.
Fomos para outro banho e o interfone já toca.
Saímos e tinha uns Brothers na recepção...as meninas bem a vontade...conversamos durante um tempo...fiz o pagamento e rua.
Recomendo Kelly Massagens...Jeniffer "um anjo" :evil: ...voltarei para conhecer outras garotas :P
Milhagem 2/5 = Juliana, Jeniffer... :mrgreen:

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1267 Mensagem por TheNero » 09 Fev 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:8
TD realizado dia 02/02/2021

Agendado previamente com a Angel.

Fui ver uma garota que nunca tinha me atendido antes.

Fomos pro quarto, papo pra quebrar o gelo enquanto cada um tomava uma ducha. Terminado, começamos. Ela veio me fazendo um oral sem camisinha no ponto. Ficou lá um bom tempo, aguentou a bronca de ficar ali vários minutos. Me segurei pra não ficar ali, mas veio a camisinha e comecei a meter no PPMM. Eu já tava mais pra lá que pra cá, então em pouco tempo gozei ali mesmo.

Higienização, papo e decidi vazar ali mesmo.

A garota é simpática e se esforça pra agradar o cliente. Recomendo.

Custo: R$ 120 por 30 min.
Milhagem: 4/4 (Luana, Vivi, Luana, Angel) [Milhagem reduzida oferecida pela Kelly por conta de eu ter usado a última milhagem em 30 minutos]

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1268 Mensagem por metelaoprive » 12 Fev 2021, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tábata

Nota:7
Td realizado com a morena Tabata, irmã da Duda, morena com corpão bronzeado, no quarto já chegou com oral no pelo sensacional, especialidade dela, quase queimo a largada, retribuído naquela buceta GG, capa no menino e soquei fundo até gozar gostoso, pausa para reanimar o Júnior e ela começou de novo oral, sentou em cima cavalgou gostoso , só que dessa vez eu pedi pra gozar na sua boca, sensacional.
Recomendo

Link:
🔗

dvd693
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1269 Mensagem por dvd693 » 15 Fev 2021, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Pensa em uma garota legal, que faz de tudo para agradar, chupa no pelo, engole tudo, não regula posições e transa até vc perder o fôlego.
Quando vc goza ela ainda fica em cima kikando, é essa mina.

Meu faz muito tempo que conheço a Kelly, estava marcando de ir ve-la mais nunca dava, quinta passada dia 11/02 sobrou um tempo, fui para lá. Conversa com a Kelly, matando a saudade, resolvi ir com a Jenifer para o quarto. Que garota gostosa, em todos os sentidos.

Repete o com certeza.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#1270 Mensagem por Parcy Jackson » 16 Fev 2021, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Nick

Td realizado semana passada, 9/2

Recepcionado pela Kelly, apresentação feita! Neste dia estava com uma vontade grande d passar com uma dupla! Após uma dúvida escolhi à Nick e à Carol para a famosa dupla sueca. É assim primeiro entra uma nos primeira meia hora, depois entra a segunda e ficam as duas por meia hora e por fim a primeira sai e permanece a segunda para a última meia hora!

Fui para o quarto primeiro com à Nick, e a coisa logo d cara pegou fogo, com muita pegação, beijos d perder o fôlego, até ela ir até ao meu pimpolho e fez um oral desencapado show d bola com a mesma qualidade das outras vezes, alternando chupadas e lambidas nas bolas!

Pedi uma camisinha, e ela cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm até gozar gostoso :D

Intervalo para uma breve prosa, e em seguida à Nick fez outro oral até ficar novamente em ponto d bala, encapou novamente e cavalgou até q, à Carol bateu na porta e a coisa pegou ainda mais fogo. Tomei uma ducha rápida, voltei e as duas começaram a se beijar até q à Nick começou um oral da hora na Carol e ao mesmo eu beijando calientemente à Carol! :razz:

Em seguida as duas se inverteram e à Carol começou a chupar à Nick, e ao mesmo tempo dei o meu pimpolho para à Nick abocanhar!

Depois às duas dividiram o meu pimpolho, e até as bolas uma d cada lado, show d bola, fiquei muito louco d tesão!

Novamente encapado, e à Carol cavalgou d frente para mim, q por sinal ela é apertadinha, continuamos no ppmm até gozar gostoso! Até q à Nick tirou a camisinha e abocanhou novamente se deliciando com o meu leitinho! :D

Horário das duas juntas se encerrou e à Nick saiu e à Carol permaneceu. Conversamos um pouco até q ela foi me beijando, automaticamente o meu pimpolho se levantou d novo, e ela fez outro oral maravilhoso por mais alguns minutos até q eu pedi outra camisinha. Desta vez a peguei D4, com uma bela visão panorâmica, bombei naquela bucetinha apertada até gozar novamente :roll:

Conclusão: Duas garotas maravilhosas, no td elas se interagiram muito bem entre elas e comigo, sem frescuras, beijaram e se beijaram, solicitas nas posições, achei até aqui a melhor dupla! Fui embora com as pernas bambas...

Com certeza vale repeteco com esta dupla explosiva!!!

Custo: $240 / 90min.

Milhagem: 3/5

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1271 Mensagem por Roberto Japa » 16 Fev 2021, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom Dia !!!
Mais uma passada na sempre alegre e sorridente anfitriã Kelly.

NOME: Vivi
DATA/HORA: 09 de fev 2021, terça-feira.
LOCAL: R. Serra de Botucatu, 575 - Entrada pelo hotel
BIOTIPO: Morena 1,55 cm. Baixinha tipo Gostosa.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Grandes, redondinho e Firme.
MAMAS: Médias.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável e Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes de língua o tempo todo.
FELAÇÃO: Muito Bem feito e beija até as bolas.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Excelente encaixe e com movimentos bem coordenados. Posição ppmm e cavalgada.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha carinhosa e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Estava bem relaxada. rolou uma boa química entre nos. Nem deu tempo para conversar, pois ela ficava me chupando ou beijando.
Até quando pedi para descansar um pouco e nem passou 30 segundos e já perguntando se estava descansado. Vê se pode um negócio desses ?!?!?!?!

NOME: Nick
DATA/HORA: 09 de fev 2021, terça-feira
LOCAL: R. Serra de Botucatu, 575 - Entrada pelo hotel
BIOTIPO: Morena 1,60 cm. Corpinho em forma.
ROSTO: Bonito, sorriso fácil.
BUMBUM: Redondinho e Firme.
MAMAS: Médias.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, Sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, calientes o tempo todo, do começo ao fim.
FELAÇÃO: Bem feito.
CUNILÍNGUA: Fiz e gosta.
VAGINAL: Posição cavalgada e PPMM.
ANAL: Não fiz e Esqueci de perguntar se faz.
ESTILO: Namoradinha safadinha e ninfomaníaca.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Foi o a minha segunda vez com ela, e estava bem relaxada. Tem uma boca nervosa que nunca se cansa, ou esta beijando ou chupando....

Zerando Milhagem (Jennifer & Isabella; Nick; Juliana & Isabella; Lary & Vivi; Juliana e Vivi; Vivi e Nick)

Acho que descobri como a Kelly escolhe as meninas...
São três perguntas:
Gosta de sexo ?
Gosta de beijar ?
Gosta de chupar ?
Se responder três "SIM" fica...
Se responder dois ou um "SIM" fora...
RSSSS

Incrivelmente o que eu sai foram todas TOP (as que eu escolhi ou as que a Kelly indicou) .....

Link:
🔗

japabras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1272 Mensagem por japabras » 17 Fev 2021, 10:53

POSITIVO

Faz tempo que não posto no GP guia mas a Laís não tem como não falar. Caralho que mina gostosa. Na recepção estava de maiô bem apertado pregado na bunda parecendo um fio dental mostrando as nádegas avantajadas e os peitos deliciosos. Cabelos bem cacheados, morena com corpo delicioso. No quarto, banho tomado e ela já lava as partes, que delícia de mãos. Na cama ela começa com um oral s/c, que boca de veludo, alternando com movimentos leves e rápidos com garganta profunda (engasgou algumas vezes) e chupando as bolas. Toquei os seus seios gostosos, a bucetinha e coloquei o dedo no seu cuzinho quente. Putz, que delícia. Menina de bom papo, inteligente. Faz de tudo para agradar. Depois de quinze minutos nesta chupeta maravilhosa quis penetrá-la direto no cuzinho. Primeiro de quatro, depois com ela deitada de bruço, enterrei todo o meu pau no movimento de vai e vem lento e rápido, depois lento porque não queria gozar rápido porque estava uma delícia. Pedi pra ela sentar com o cuzinho. Que visão! Fiquei um bom tempo nesta posição. Então, pedi pra tirar a camisinha e me chupar novamente. Engolia até o fim, vai e vem, chupava as bolas, punhetava, chupava de novo e acariciando as bolas com a mão. Não teve jeito, gozei horrorres. Que foda maravilhosa. Escolher a Laís não tem erro, é sinônimo de diversão.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1273 Mensagem por exorcista » 18 Fev 2021, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

TD Jennifer

Voltei na Kelly, sempre linda e simpática.

A Safira e a Carol estavam atendendo, disponíveis Lais e a Jennifer. Mais um TD com a Jennifer. Cabelos pretos, corpo com marcas de biquini e muitooooooooo gostosa.

Ela estava de vestido preto e mais nada, no quarto arranquei vestido dela e a deixei nua em pelo. Sentei ela na mesa e comecei a chupar a sua bucetinha. Ela gemia e virava os olhos. Fomos para o banho juntos. Lá mesmo ela fez um oral. Voltamos para a cama e ficamos nos beijando e chupando. Coloquei a camisinha e comecei a meter com força e ela gritando e pedindo mais. A virei de bruços e continuei a meter.
Ela ficou D4 e comi o cú dela, e ela gemendo e pedindo para meter mais. Troquei a camisinha e continuei a meter na bucetinha dela, quando ia gozar tirei a camisinha e gozei tudo na boca dela que engoliu tudo.

Recomendadíssima
Milhagem 3/5

No dia tinha mais duas garotas novas que vieram de uma clínica na Pompéia, mas não me animei muito, preferindo a certeza da Jennifer.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

VIVI

#1274 Mensagem por Parcy Jackson » 20 Fev 2021, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Reteste realizado está semana, 17/2

Recepcionado pela Kelly, apresentação feita, à escolhida foi à Vivi q trabalhou no endereço anterior há aproximadamente 2 anos atrás!

No quarto, sem perder tempo, começamos com bastante pegação. Continuamos no banho e lá mesmo ela me fez um oral show d bola, com chupadas nas bolas! Depois na cama, ela estava a fim d me judiar com àquela boca no oral, usou bastante à língua nas bolas, pela minha virilha, me deixando louco :roll: :D

Depois d encamisado, fomos no ppmm e continuamos com ela d bruços até gozar a 1ª. :D

Sem perder tempo, ela tirou a camisinha, e fez outro oral em mim, e, não é q o meu pimpolho subiu d novo rapidamente! Pôs outra camisinha e me pediu para pega-la D4, com uma bela visão panorâmica, meti alternando o vai e vêm cadenciado e bombadas firmes até gozar novamente! :D

Pausa para uma ducha e para me recuperar, q nada, à Vivi sem perder tempo já foi me beijando até me fazer outro oral show. Não demorou muito e o meu pimpolho acendeu novamente!

Cavalgou d frente para mim até ela gozar, continuamos no ppmm até a minha vez d gozar! :D

Conclusão: À garota parece vinho, já era boa, agora após o tempo d ausência está melhor, bastante fogosa!

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 4/5

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1275 Mensagem por tatuado.SP » 20 Fev 2021, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:7
Td antigo...
Sara malhadona gostosa!
No dia anterior ao TD tinha passado na Kelly e ja estava beeem calibrado, sai de la e ainda tomei varias.
No dia do TD dei a sorte da Sara estar disponivel e fui com ela, mesmo com uma ressaca brava... resumindo, meu desempenho estava afetado mas em nenhum momento percebi q o TD nao estava bom por causa dela, mas por causa q eu estava “zuado” ainda.
Chupou, sentou, a chupei e pude conferir o belo corpo que ela tem!

Recomendo a garotat!

Link:
🔗

Responder