Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 455
Negativos: 39
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Re: Clínica Vip - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André
Passei lá na frente há alguns dias, e vi um pedaço do telhado destruído...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
Confrades!!!
Infelizmente vou ter que ser crítico!!!
O que fizeram com esta Casa? Mudaram da antiga para nova às pressas?
Tudo mal acabado, mal fizeram uma reforma e já na ativa. Banheiro, um puxadinho com chuveiro e privada, com uma cortininha mequetrefe!
Pra quem paga R$200,00 e com uma casa velha, caindo os pedaços......vocês tão de brincadeira né?
Pra começar, a apresentação na recepção....é uma vergonha! Com amplas janelas abertas, não é discreto, não há cortinas! Quem passa pela rua enxerga o que se passa dentro!
E pra fechar, quando fui embora, perguntei para a mocinha da recepção se teria como ir para a casa antiga, pois havia deixado o carro na rua de fronte. Me mostrou um corredor e fui. Mas o sr. segurança Silvio (me corrijam se eu estiver errado), um careca gordo, é muito folgado e sem educação, me diz que na próxima vez eu tenho que sair pelo outro lado! Ora! Foi a própria funcionária que me mandou ir por ali. Sinceramente, este sr já está há muito tempo na Vip, se achando o dono da Casa. Passou da hora de dispensá-lo! Baita ignorante!
Saudades da época da Brenda, Denise e depois Alê no comando!!! O comando hoje perderam a mão!!!
Mas vamos ao TD!
Vi na apresentação a morena Ariane: Cabelos encaracolados compridos, pele moreníssima, olhos arregalados, peitos atraentes, bunda M, várias tattos, +ou-1,70m e diz ter 29 anos!
Seu oral s/c é na pressão certa, mas logo encapou e pediu pra pegá-la D4. Muito bom ver aquela rabeta empinada!
Finalizei na sua boquinha!
Pausa, conversa e rua!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (ME CHAMOU ATENÇÃO A BELEZA!!!)
Papo e simpatia = 7,5 (SIMPÁTICA, FALA PRA CARALHO!!!)
Na cama = 9 (TARADINHA!!!)
VAGINAL = 0 (NEM CHUPEI!!!)
ORAL = 7 (BABADO!!!)
ANAL = FAZ COM TAXA, MAS NEM PEDI
RECOMENDO!!!
PS: NEGATIVO É PARA CASA, NÃO PARA O TD DA MENINA!!!!
INFELIZMENTE NÃO VOLTO TÃO CEDO NESTA DECADENTE CASA!!!
TD feito na clínica vip, nunca tinha ido, estava de passagem pela cidade e fui pois era o local mais acessível para mim, é uma garagem vermelha que fica de frente para a lateral de um parque, discreto ao meu ver, quando você entra na garagem vai ter uma escada a esquerda onde fica um segurança, no primeiro andar fica a recepcionista que informa os preços (meia hr 155 ou 1 hr 195 se n me engano) dai você tem a opção de subir para o segundo andar que é tipo um bar com bebida onde fica as garotas (tem um preço para subir não sei qual é, acabei subindo sem querer mas não bebi nada e desci rapidinho ) ou pedir uma apresentação, eu pedi a apresentação dai vem uma garota de cada vez te cumprimentar, tinha duas morenas (uma mais jovem bem altar e uma um pouco mais baixa de cabelo liso) que achei muito simpáticas mas não lembro o nome, uma baixinha de cabelo colorido até pensei em ir com ela pois gosto de baixinhas mas ela me pareceu meio seca sei la, e duas loiras, uma delas a Sol que eu escolhi. Estava meio receoso por não conhecer o local nem a cidade mas ela foi muito simpática então fiquei mais tranquilo (sabia que não ia dar merda).
Mas vamos direto ao que interessa: Sol é uma mulher de mais ou menos 1,70m, barriga zerada com uma cicatriz de alguma cirurgia abaixo do umbigo mas nada de mais, toda durinha, peitos siliconados no geral bonita, estilo milf mas não velha, muito gente boa, simpática, me deixou bem a vontade, aparentemente não gosta de nada mecânico ou combinado, ela se entrega no quarto estilo namoradinha mesmo, começou me beijando e esquentando as coisas, eu particularmente não ligo para beijo pois não queria nada de romântico ou algo do tipo mas reconheço o esforço e sei que muita gente gosta. Foi chupando meu corpo todinho uma loucura, depois fez um oral sem capa e infelizmente acabei queimando a largada devido a seca em que eu estava, tomei uma ducha e ela fez uma massagem bem gostosa em mim até eu me recuperar, depois rolou a mesma coisa e partimos para a ação, não perguntei se ela fazia anal mas pelo que pude perceber o programa dela rola de tudo dependendo da química (posso estar enganado), finalizamos com coqueirinho e ela conversamos mais um pouco e vazei.
Considerações finais: Achei o local bom (não conheço os padrões da região então não posso dizer se é bom ou ruim), mas destaque para a Sol, gostei muito da companhia, simpática, bonita, boa de cama, gostosa, safada sem dúvida vale a pena, se um dia eu voltar a cidade irei de novo.
Obs: Tinha escrito um TD mais detalhado mas infelizmente bugou
ok tio chota 18\07\2019
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 410
Ver TD's
Clínica Vip - Rua Padre Vieira 65, Santo André, Centro
CAROS MODERADORES,
Por favor, atualizem o endereço da Clinica Vip:
Rua Padre Vieira 65, Santo André, Centro,
Laura
Altura: 1,85m
Peso: 86kg
TD: 16/08/2019 (sexta-feira)
Olhando no photoacompanhantes, encontrei o anúncio dessa giganta de 1,85m:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ycsb7
Uau! Por whatsapp, ela foi super simpática, respondeu a todas as minhas perguntas , e, de um modo honesto, esclareceu que ela tanto atende em hotéis do ABC como na Clínica Vip. No dia 16/08 surgiu uma janela as 14h da tarde. Por whatsapp, ela me disse que naquele dia estava atendendo na clínica. Prontamente, fui pra lá pra conhecer a cavalona. Além disso, naquele dia, havia uma promoção de uma hora por R$ 180 até as 15h.
Cheguei na clínica, um local espaçoso, com a opção de uma bar em cima com consumação de R$ 35,00. Veio a apresentação. Em penúltimo lugar apareceu uma giganta bem branquinha, altona, bem alta, com a cabeça quase tocando o batente da porta devido aos saltos altos, usando um vestido preto com um profundo decote que deixava vislumbrar os seios G. Era a cavalona da Laura!
Escolhida a enorme garota, vamos pro quarto, ela chacoalhando aquele quadrilzão na minha frente, No caminho já me revelo como aquele que tinha falado com ela anteriormente. Dentro do quarto, ela diz que acha super sexy uma mulher maior que o homem e provocativamente aperta a minha cara contra os peitos dela, com a nossa imagem, ela imensa, refletida no espelho. Daí por diante, foi uma maravilha.
Na cama, ela já começa um oral matador, que tenho que me segurar para não queimar na largada. Depois ela vem me cavalgar por cima, de inicio de frente, primeiro oferecendo um peitão e depois o outro. Após me cavalga de costas, eu me deleitando com aquele quadrilzão super largo. Finalmente, com ela de quatro, com aquele bundão e costões na minha frente. Aí gozo.
Banho rápido e rumo ao segundo tempo. Ela tem a buceta muito bonita, e começo a chupar. Aí ela propõe um 69 (ela é bem pro ativa, gosta mesmo de sexo e de papear). Vamos pro 69, ela por cima de mim. Nessa posição, ela goza. Desmaio dela, e depois conversa. Ela diz que é difícil ela gozar no oral, mas que eu achei o jeito certo. Depois de uns minutos trocando ideias, ela parte pro oral em mim. Ela adora chupar um pau. Mas, naquele dia, o Biggirllover, estava meio fraco, e não gozei uma segunda vez. Porém, o oral infinito da Laura foi incrível, e assim terminamos na nossa tarde.
TD super positivo com Laura 1,85m.
Biggirllover
ok tio chota 23/08/2019 Alterado endereço e link salvo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Clínica Vip - Rua Padre Vieira 65, Santo André, Centro,
Alguém tem notícias da clínica VIP? Quero visita-la mas gostaria de informações recentes.
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Bem vamos lá, a casa está diferente. Mudou do lugar onde houve o incendio para uma casa proxima. Nesta mudança instalaram um bar bom com mesas e até um pole dance. Na recepção tem uma grande área para apresentação das meninas e se for subir para o bar, tem uma consumação mínima (Creio que R$ 35,00). A massagem está R$ 190.00.
O plantel varia muito, já fui em dias muito bons e outros nem tanto mas no geral a casa mantem umas 8 meninas (alguns dias mais até) e dessas 8 geralmente 2 são muito bonitas (para o meu gosto).
O problema da casa continua sendo os quartos. Parecem improvisados, alguns com banheiros mal instalados. Alguns o ar condicionado não funciona... Enfim, acho que falta capricho quando se passa da recepção para os quartos.
Já teve um dia em que a garota era tão interessante que encarei os quartos ruins mas já vá para lá sabendo disso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado pelas informações Canon!
Quais garotas você recomenda?
E qual é o padrão de atendimento lá? Por exemplo as garotas lá beijam e chupam sem? Finalização no oral? O atendimento dá direto a dar uma segunda?
Vou ver se consigo ir lá na próxima semana.
Valeu!
E qual é o padrão de atendimento lá? Por exemplo as garotas lá beijam e chupam sem? Finalização no oral? O atendimento dá direto a dar uma segunda?
Valeu!
- Canon 5D
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, como disse as garotas não são sempre as mesmas mas eu diria que as que me agradaram foram a Samantha (ela parece meio metida mas depois que engrena o papo é gente boa) 1,70, pele clara e cabelos longos, peitos siliconados tamanho G mas esguia de corpo e faz anal e a Elen (aparência de namoradinha) 1.60, pele clara, cabelos nos ombros, toda P, peitos P, bunda P, umas tatoos e super meiga mas no quarto manda super bem.fialhomb escreveu: ↑04 Fev 2021, 17:37Obrigado pelas informações Canon!
Valeu!
Tem uma outra chamada Jade morena, 1,65 peitos M, bunda M, um sorriso lindo e super falante. Não fiquei com ela mas um amigo subiu e disse que ficou bem satisfeito. Ela não faz anal... Tinha uma outra pequeniniha de cabelos ruivos bem bonita (para o meu gosto) mas quando cheguei ela já estava indo para o quarto e nem deu tempo de conversar.
Mas a casa tem vários tipos de garotas. A recepcionista é uma velha conhecida de outras casas (inclusive da Unique aqui de Santo André que já fechou) e ela tem uma lista enorme de garotas que ela volta e meia chama para completar o cartel...
Só não posso deixar de avisar ao colega que os quartos são osso! Parecem bem improvisados e alguns por conta disso o ar não funciona ou o banheiro tem chubeiro ruim.... Alguns até se a menina mandar bem vc até releva mas no geral são ruim.
Hoje é sexta e a casa nesse dia costuma ter um número maior de garotas.
Enfim, pelo plantel vale a visita.
- Canon 5D
- Forista
- ---
Ver TD's
Escrevi tanto e esqueci de responder essa parte.
E qual é o padrão de atendimento lá? - Bem... atendimento de 30 minutos ou 1 hora. As meninas cobram anal a parte.
Por exemplo as garotas lá beijam e chupam sem? Essa parte já depende mais de cada menina. Essa Elen que falei gosta de beijar e chupa sem. Já a Jade não chupa sem e nem beija. Já Samantha chupa sem, beijos só selinhos e a taxa cú é de R$ 100,00 (era mes passado).
Finalização no oral? A Elen e Samantha sim. Já a Jade não. Mas a maioria que eu questionei sobre isso disse que não finaliza no oral.
O atendimento dá direto a dar uma segunda? É por tempo. Se no período que vc contratou quiser dar várias, pode dar. Se quiser dar uma e ficar de papo o restante do tempo, é sua escolha. Entendo sua pergunta pois já ouvi relatos de algumas casas após a primeira, a menina começa a se vestir e acabou a brincadeira mesmo que só tenha passado 10 minutos mas não conheco nenhuma casa assim em Santo André...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu pelas dicas! Quero uma bem completa então essas informações vão ajudar bastante na escolha quando eu estiver lá.
Obrigado novamente!
Obrigado novamente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Colocando os TD's em dia. Passei nesta casa, a recepcionista é muito fria e seca. Solicitei apresentação, apenas 4 meninas se apresentaram, escolhi a Bibi
Morena/mulata, cabelos pretos no meio das costas, tem aproximadamente 23 anos, 1,60m de altura, barriga zerada, seios pequenos e bem firmes, bunda M, empinada e firme.
No quarto (simples e Ok) enrolou no banho mas compensou no atendimento. Beija bem, fez um oral bom sem capa, se fosse mais profundo seria melhor.
Encapamos e comi a bucetinha no ppmm e depois de 4. Enquanto comia a bucetinha, eu dedava o cuzinho. Enchi a capa.
Banho e rua. Paguei 210 reais por uma hora (no crédito tem acréscimo de 10%).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nova visita na casa, plantel razoável, escolhi a Bianca. Mulata com corpo belíssimo, cabelos na altura dos ombros alisados, seios turbinados, bunda firme e muito gostosa, coxas grossas, barriga zerada.
Após higiene de ambos, nos beijamos, chupei a bucetinha cheirosa dela, ela curtiu bastante. Em seguida ela retribuiu e fez uma chupeta excelente sem capa, babado e profundo, pena que ela não finaliza.
Encapamos a rola, ela sentou e cavalgou, em seguida peguei ela de 4 e soquei bastante na bucetinha dela. Pedi o cuzinho, ela sentou com o cu e cavalgou com vontade até eu encher a capa.
Fodão, R$ 210,00 por uma hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Madalena, que é branquinha, cabelos na altura dos ombros, seios M firmes, bunda M carnuda e empinada, barriga zerada e cerca de 1,80m de altura sem salto.
No quarto o atendimento foi surpreendente desde o início. Beijos com vontade, oral no pelo excelente, chupa as bolas, faz garganta profunda e baba bastante. Tem uma bucetinha deliciosa, chupei muito, ela curte e goza de verdade. Coloquei a capa e comi a bucetinha primeiro no ppmm e depois na cavalgada. Pedi o cuzinho, ela passou um pouco de gel e sentou gostoso, soquei assim por um tempo e depois pedi pra ela ficar de 4 e gozei assim naquele cu. Ela curte dar o rabo, não tem frescura.
Tomamos banho juntos, comecei a me vestir e ela queria que eu ficasse mais no quarto, até o final do horário, para ela me chupar ou então fazer uma massagem. Como eu estava com o alvará vencido, tive que recusar.
Fodão, volto em breve para um repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Fernanda. Ninfeta branquinha, cabelos castanhos lisos e longos, seios pequenos e firmes, bunda volumosa, empinada e gostosa, barriga chapada e com um rosto muito bonito.
No quarto ela se entrega, beija muito bem e com vontade, chupa sem capa e bem, chupei ela inteira, a bucetinha é cheirosa e gostosa.
Colocamos a capa e ela cavalgou bastante, parava de vez em quando e fazia pompoarismo. Depois ficou de 4 e comi a bucetinha batendo na raba deliciosa dela. Negociei o anal, ela passou gel no cuzinho e na camisinha, coloquei devagarinho e depois que ela acostumou bombei até gozar.
Ficamos nos beijando e conversando até o tempo do programa acabar.
Fodão, repeteco em breve.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clínica Vip - Rua Padre Vieira 65, Santo André, Centro,
Primeira visita do ano a esta casa, havia 5 garotas, as duas mais gatas eram as que tinham o atendimento mais restritivo (triplo não). Não sei o que estavam fazendo lá....mas enfim, escolhi a Dafne, mulata, cabelos curtos na altura do ombro, seios P para M naturais e não tão firmes, marca de cesariana na barriga, bunda M.
No quarto deu beijos tímidos, fez um oral sem capa razoável e rápido, colocou a capa e chupou com mais vontade. Chupei ela um pouco e pedi pra ela sentar, depois ficou de 4, onde soquei até gozar enquanto dedava o cuzinho (na entrevista disse que fazia anal mediante taxa extra mas no quarto regulou e disse que não é sempre que consegue fazer, recusando meu pedido).
Foda sem química, por isso Neutro com viés de negativo.
-