Bem, inaugurando meu primeiro TD, achei bem interessante a troca de informação do Fórum não apenas pela questão das meninas, mas também pelo fator segurança.
Vejo que aqui podemos trocar experiências e como esse mundo é cheio de surpresas, é sempre bom garantir que os nossos desejos sejam retribuidos com um bom atendimento e que o investimento compense, pois a vida de hoje dos denominados "Suggar Daddy"

não está fácil. Fotos enganam, fakes existem

e atendimentos de má qualidade sempre podem acontecer, mas não culpo muito as meninas já que rarissimas vezes fui mal antendido. Já tenho um tempo de experiência mas sempre fui muito discreto, mesmo tendo a vontade de compartilhar e vencer a timidez. Decidi dessa vez então juntar-me ao time. Então fica meu "Olá" a todos os confrades, tenhos vários TDS e espero contribuir.
Minha primeira menção honrosa vai para SAMIRA ANITA, a massagista sensual que eu paquerava faz tempo, sei que muitos tem críticas ao assuntos relacionados a massagem, mas eu particulamente gosto muito, principalmente quando a profissional sabe fazer (tem umas que fingem que sabe)

mas eu sempre fui um apreciador do relaxamento, e tambem tenho a impressão que a massagem é ótima para preliminares, quando a menina faz a massagem eu sinto que a energia melhora, fica uma vibe mais solta e claro, o excitamento ocorre de maneira mais tranquila, em vez daquele negocio meio mecanico e direto de algumas (que é normal) que já tem que partir para o jogo. Já eu curto mais o negocio do envolvimento mesmo, então massagem é ÓTIMO porque o tempo da vibe melhora e já que uma boa transa é uma, no máximo duas, entramos no campo já fazendo aquele jogo Champions League
Fui ao local da Anita e ela me recebeu extremamente bem, com um ótimo astral e uma educação impecável. Ela é baixinha (Coisa mais linda do mundo), tem umas tattos lindas e estava de roupão, notei que tinha outra amiga dela em outro comodo mas não deu nem para ver. Logo ela me levou para um quarto, com um colchão no chão, luz baixa, boa música e um estilo bem zen. Meus confrades quando ela tirou o roupão, a garota era uma beldade, só em vê ela de calcinha e sutiã a torcida já estava gritando em minha mente, começou o atendimento com uma ótima massagem, me deixou completamente relaxado, primeiro costas com uma ótima mão, uma ótima conversa, dos pés a cabeça, e depois de frente, um sorriso lindo que até hoje ta guardado na mémoria e UM BELO PAR DE COXAS BEM TORNEADAS, depois da massagem de frente só com ela passando o corpo sobre mim com uns peitos maravilhosos ja me deixou maluco e eis que ela faz o truque de imagem perfeito, fica com a bunda na minha direção e tira a calcinha, foi o vislumbre do paraíso, enquanto colocava a camisinha e fez um oral MAGNIFICO, essa posição com a bunda para a minha cabeça me chupando foi foda demais, entendo que devido a higiene elas prefiram chupar com capote, se fosse sem camisinha acho que gozava ali mesmo, enquanto isso eu tocava sua linda borboleta devagar já que ela disse que não aceitava oral, depois com o jogador ja em campo ela chupando eu ficava tocando suas pernas e etc (Ela é um pouco não me toque, o controle era dela) para mim problema nenhum, mas depois ela ja veio papai e mamae por cima e os peitinhos na boca, PERFEITO 10/10, depois de uma bela perfomance foi a vez de colocar ela na posição das deusas, de quatro a vista era paradisiaca e o envolvimento ficou mais fortes, a pegada melhorou bastante com direito a tapinha e tudo, novinha, gostosinha, malhadinha, empurrei como se não houvesse amanha, sorte que eu aguento o tranco, ficamos um tempo precioso (para mim o melhor momento), depois fomos para outra posição de frente e eu deliciei ela com as perninhas abertas dando uns beijinhos na boca de leve e um gemidinho que me fez escutar a noite em casa. kkkkkkkkkkkkkkkk ali foi o GOL que eu consideraria de bicicleta pois ela me deixou maluco. Finalizando ela me ofereceu agua, balinha e depois uma toalha para um ótimo banho com uma ótima conversa.
De uma coisa tenho certeza, o repeteco ali é certo, de muitas que já tive o prazer de desfrutar, a Samira é um trunfo do qual gosto muito.
Valor: 250,00 1 hora com atendimento completo (Vale sim).
Corpo: 10 (Para o meu gosto ela é um dos tipos que mais admiro, gostosa, baixinha, bem feitinha e malhada, ourinho)
Oral: 09 (Vou da um 09 pois eu tem uns orais no arquivo que foram fodas e como foi de capote também conta né, mas não deixou a desejar)
Serviço: 09 (Nada contra o atendimento, ela vale 10, mas como não pude chupar aquela buceta maravilhosa e não teve um analzinho
O único problema foi ACABAR

Sabe aquele negócio, quando o momento é bom, o tempo passa voando? Foi o que senti quando sai de lá, a vontade era pegar um pernoite com ela, ou viajar para algum lugar, proporcionar o que há de bom na vida e transar até não da mais. Mas voltarei mais certo que o sol.
Espero ter ajudado, e para os que conhecem ela e não foi assim, e sinto muito mas ela surpreendeu as minhas expectativas mesmo com algumas regras.