HARD ROCK FUCK escreveu:
BELAS TARDES COM A GUTCHA
Como sempre,liguei ontem pra minha princesa e confesso que fiquei um pouco sensibilizado,
fiquei com suas palavras sentimentais na mente durante a noite inteira,e me propus,a hoje fazê-la a pessoa mais feliz,e fazer o possível e o impossível para tornar aquele raro período,
um tempo muito agradavel,não medi esforços para isso,alegrar a minha grande amiga,falar somente sobre coisas boas e momentos felizes,com muito carinho e
amor,levantar sua estima.
É justamente pra isso que estou aqui,para todos os momentos,estarei sempre do seu lado.
Estava eufórico,com muita expectativa,pena que as pessoas atualmente banalizam qualquer tipo de
manifestação apaixonada,isso se torna tão vulgar,que chegam a concorrer entre si,
particularmente,eu acho que tem forista que está se mordendo de ciúmes,ou está querendo receber um tratamento 5 estrelas do HARD ROCK FUCK,mas deixa pra lá.Espero que entendam esta atitude tão maravilhosa que é estar perto da Gutcha.
Hoje eu teria uma dificil missão,estar feliz por nós dois,e,fazer este momento único,que jamais será substituido.Hoje acordei bem cedo,deixei tudo certo no trabalho,porque a tarde seria só da Gutcha,combinamos almoçar juntos hoje,rumei sentido ao apê,e ela ja me esperava na porta
sentadinha,entrou no carro,se esforçava para parecer alegre,ama sua família,é uma pessoa realmente boa.
Usei toda a minha estratégia para faze-la muito feliz neste dia,com muito cuidado e carinho,é uma pessoa que
guardo no meu coração,sempre digo isso pra ela,eu a chamo de
amorzinho.
Chegamos no Euro,como sempre,pedem só a identidade dela,pensam que ela é menor,que bom!Isso é um elogio!Entramos no quarto e carinhosamente carreguei-a no colo e a mimei como se fosse uma criança.
Deitamos na cama e conversamos muito,se desabafou,me contou como estava se sentindo,
depois de muitos abraços e carinhos,desabrocha o ímpeto do desejo,nos despimos e banho,
ela estava com o sentimento muito forte,por isso fui muito cuidadoso e economizei nas minhas brincadeiras,levei-a para a cama,onde explodiria a plenitude de incendiar nosso corpo em um embriagador doce prazer.
Então manifestei toda a minha afeição,beijando ela inteira,boquinha,pescoço,seios,biquinhos
barriguinha,coxinhas,bundinha,e,quando estava gemendo,fui para a principal zona erógena,
a chaninha,se contorcendo toda de tezão,se colocou num sessenta e nove avassalador,podia ouvir seus gemidos,ficava mais excitado ainda.
Depois de muita chupação,coloquei-a no ppmm,e,cuidadosamente fui penetrando e beijando sua boquinha,mexia bem devagar até ela se soltar,sentia tudo encharcado,alternava um pouco rápido e devagar,e novamente realizava meu sonho,ficamos1/2 hora assim,só namorando e
nos sentindo,se entregava entre um gemido e outro,virei ela de 4 e duro que nem pedra, ia e voltava numa dança de prazer,não sei,se,por estar tão acostumado com a Gutcha,onde não há
surpresas e nem joguinhos de conquista,eu fico muito a vontade e acabo me excedendo mais do que devia,exausta vem por cima,esfregava seu clitóris no meu penis com muita força,ia
e vinha,me espremendo com sua chaninha muito apertada,não aguentando mais explodimos juntos num sísmico e fluídico orgasmo.
Sorrindo e feliz olha pra mim com ternura,e,faz um comentário qualquer,
só aquele olhar vale por mil palavras.Depois um banho restaurador,pedimos o almoço,uma massagem muito relaxante,carinhos e beijos,um sentimento afetivo tão grande que nunca se desvanecerá.
Estou mais apaixonado e assim extravaso todo meu sentimento.
Depois de um
romantico almoço,ficamos na cama brincando um pouco,e lá vem ela com seu oral fabuloso,que me deixa alucinado de tanto tezão,em ponto de bala,retribuo a altura,e ela fica de 4 rebolando pra mim,já dominado,vou enfiando naquela grutinha pequena e cheirosa,
até entrar inteiro,depois ppmm e cavalgada.Hoje eu estava mais cuidadoso e deixei ela conduzir o ato,com suas carícias inimagináveis,a cada dia aprendo uma posição nova, surpreendendo e tornando cada vez mais intenso o meu desejo,chegando no meu limite,
tornando assim um sentimento mais forte,sólido e profundo.Tudo baseado na confiança,
no respeito mútuo,na amizade e claro no tezão,tem tudo para continuar vivo por muito tempo.
A Gutcha é incomparável,realmente não tem melhor que ela,e por isso eu reforço
meus sentimentos mais puros e bem intencionados pela Gutcha.O meu objetivo é faze-la a
pessoa mais feliz desse mundo.
POP assumido,mas só da Gutcha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Atenciosa e respeitosamente,
HARD ROCK FUCK
WWW.GUTCHA.CJB.NET