a bruninha atende muito bem, já comi ela várias vezes, pode ir tranquilo.. o foda um pouco é o lugar por causa dos vizinhos curiosos, porém é um lugar meio afastado um pouco antes do motel IT na rua marialva.. mas ela é top, é a das fotostopdluxo escreveu: ↑03 Fev 2021, 11:11Fala renegados estou querendo desbravar a Bruninha alguém tem algum comentário sobre ela
Alguém já saiu com ela, sabe me dizer se vale a pena ou não
Link dela > https://fatalmodel.com/1014645/bruninha-1014645
Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 267
Positivos: 1807
Negativos: 365
Pisou na bola: 69
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3894
Oral Sem:Sim 1720Não 2931
Beija:Sim 1522Não 3127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Re: Maringá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Jack Lee Sam
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Tô louco pra ir nela tbm, peitinhos gostosos pelas fotos. Tem cara de ser meio vileirinha, mas daquelas gostosinhas, essas geralmente são das boas, porque dão sem frescura. Odeio Funk, mas amo as meninas que dançam kkkkkk, na hora da cavalgada, sabem judiar bem da gentefodedormga escreveu: ↑03 Fev 2021, 19:43a bruninha atende muito bem, já comi ela várias vezes, pode ir tranquilo.. o foda um pouco é o lugar por causa dos vizinhos curiosos, porém é um lugar meio afastado um pouco antes do motel IT na rua marialva.. mas ela é top, é a das fotostopdluxo escreveu: ↑03 Fev 2021, 11:11Fala renegados estou querendo desbravar a Bruninha alguém tem algum comentário sobre ela
Alguém já saiu com ela, sabe me dizer se vale a pena ou não
Link dela > https://fatalmodel.com/1014645/bruninha-1014645
BRUNINHA
Se esta for uma com a tatuagem do corinthians no bumbum pode ir que ela é gostosinha, simpática e atende bem. Salvo engano ela tem 1,60 de altura.
Ela não tem nenhum relato, mas creio que o Jack e o fodedor também já saíram com ela.
Se esta for uma com a tatuagem do corinthians no bumbum pode ir que ela é gostosinha, simpática e atende bem. Salvo engano ela tem 1,60 de altura.
Ela não tem nenhum relato, mas creio que o Jack e o fodedor também já saíram com ela.
- Jack Lee Sam
- Forista
- ---
Ver TD's
Putanheiros tô em Curitiba e aqui tá cheio, mais cheio de puta das boas. As melhores tá no máximo 300. Isso que é cidade kkkkkkkkkk
Pessoal do GP Curitiba indica até traveco, mas tô tranquilo kkkkkkkk minha praia é outra..
Pessoal do GP Curitiba indica até traveco, mas tô tranquilo kkkkkkkk minha praia é outra..
- Jack Lee Sam
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Curitiba tem tanta opção que o cara perde muito tempo procurando.Jack Lee Sam escreveu: ↑04 Fev 2021, 02:03Putanheiros tô em Curitiba e aqui tá cheio, mais cheio de puta das boas. As melhores tá no máximo 300. Isso que é cidade kkkkkkkkkk
Sujeito fica maluco!!!
Eu não vejo a hora de poder voltar a viajar...kkkk
Tentei contato com essa bruninha mas ela não me responde de jeito nenhum...
Será que é por causa do ddd que não é 44?
Será que é por causa do ddd que não é 44?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
O anúncio diz que ela está em Nova Esperança.
Mas já aconteceu comigo.
Ela demorou pra responder e pediu desculpas porque teve problemas no celular.
- Jack Lee Sam
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal, gp guia de Londrina é separado por garota as mensagens, achei mais organizado que o nosso de Maringá, porém, confuso.
Alguém sabe alguma opção boa de Gps por lá, kkkkkkkkkk, me perdi nas páginas deles.
Alguém sabe alguma opção boa de Gps por lá, kkkkkkkkkk, me perdi nas páginas deles.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Barbara mestiça
Salve cambada de putanheiros.Realmente ta dificil ser putanheiro nessa cidade.Dia desses uma dama me confidenciou que o fatal tem feito varias exigencias,mas mesmo assim algumas tem conseguido burlar as regras e essa que vou relatar é uma delas.Fiquei aceso pq sou doido numa mestiça e o preço tava convidativo.Trativas feitas por wpp,rumei pro local que fica perto da Mandacaru super empolgado e qdo chego la entendi foi nada.A mina além de não ser mestiça não era a das fotos e muito menos do video.Nessa tive vontade ir embora,mas pra não criar confusão,fiquei.Mulher bonita ate,magra,seios médios naturais ja sentindo a gravidade,bundinha mais ou menos,algumas tatuagens e aparenta ter mais do que os 25 anunciados.Não beijei e nem tentei pq tava com bafo de cigarro misturado com maconha e uma bala usada na tentativa de camuflar o bafo(mulherada,nada substitui escova e pasta de dente,fica a dica).Tbm não me aventurei a chupar ,o bafo da boca me desanimou.Ela faz um oral bom,molhado,capricha,mas é bem rapido tb.Encapou e começou acavalgar,não regulou posição e parecia até que tava gostando,achei ela safada(só por isso darei neutro).Achei o lugar de boa,pelo menos na hora que fui não tinha vizinho especulando,e deve ter outras na casa tb pq ouvi converseiro e porta batendo.Segue o link pra quem não liga pra bafo ou tiver a fim de presentear a dama com um listerine hahaha
https://fatalmodel.com/1015799/barbara-alencar-1015799
- Jack Lee Sam
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma coisa que odeio é Bafo. Foda amigo, bafo corta totalmente o clima. Eu já cheguei a mandar várias putas escovarem os dentes pra iniciarmos a empolgação. Já pergunto se é fumante pra descartar quando é motel, já que toda fumante, fica enchendo o saco pra fumar dentro do quarto. As gps deviam ter noção em relação a isso, higiene básica não machuca ninguém.ZecaFurioso1970 escreveu: ↑06 Fev 2021, 12:03Salve cambada de putanheiros.Realmente ta dificil ser putanheiro nessa cidade.Dia desses uma dama me confidenciou que o fatal tem feito varias exigencias,mas mesmo assim algumas tem conseguido burlar as regras e essa que vou relatar é uma delas.Fiquei aceso pq sou doido numa mestiça e o preço tava convidativo.Trativas feitas por wpp,rumei pro local que fica perto da Mandacaru super empolgado e qdo chego la entendi foi nada.A mina além de não ser mestiça não era a das fotos e muito menos do video.Nessa tive vontade ir embora,mas pra não criar confusão,fiquei.Mulher bonita ate,magra,seios médios naturais ja sentindo a gravidade,bundinha mais ou menos,algumas tatuagens e aparenta ter mais do que os 25 anunciados.Não beijei e nem tentei pq tava com bafo de cigarro misturado com maconha e uma bala usada na tentativa de camuflar o bafo(mulherada,nada substitui escova e pasta de dente,fica a dica).Tbm não me aventurei a chupar ,o bafo da boca me desanimou.Ela faz um oral bom,molhado,capricha,mas é bem rapido tb.Encapou e começou acavalgar,não regulou posição e parecia até que tava gostando,achei ela safada(só por isso darei neutro).Achei o lugar de boa,pelo menos na hora que fui não tinha vizinho especulando,e deve ter outras na casa tb pq ouvi converseiro e porta batendo.Segue o link pra quem não liga pra bafo ou tiver a fim de presentear a dama com um listerine hahaha
https://fatalmodel.com/1015799/barbara-alencar-1015799
- Jack Lee Sam
- Forista
- ---
Ver TD's
Acompanho o GP guia a uns 10 anos e durante esse tempo, nunca vi uma quantidades tão baixa de Foristas. Até desanima fazer TDs. Não sei qual é o número de sonegadores, mas rapazes, nos ajudem. Daqui apouco vou desaparecer daqui igual meu amigo samurai e o YODA. Sou um dos únicos do tempo deles online ainda e vejo, que a quantidade de sonegadores está aumentado e de Foristas diminuindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
De passagem e com tempo fui à caça (que realmente não está fácil) encontrei a Jessica atende próximo estância gaúcha.. não tem anúncio nem fone, mas valeu a empreita. Morena baixinha, tatuada e que gosta do que faz. Não regulou posição, peitos naturais bunda maravilhosa! Essa valeu a pena, muito boa. Uma gozada foi 150 duas 200. Vale repeteco sem dúvida! Cara pensa numa morena com tudo no lugar! Gostei muito.
Oral 9
Corpo 10
Vaginal 9
Anal não sei se faz
Cheguei nela através deste fone 044998465197
Senhores a situação em Maringá é complicada, o valor está muito acima do corrente em outras cidades , a qualidade está medíocre. Assim está sendo laborioso encontar qualidade exigindo tempo de mais para minerar.