Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Fiz cadastro so que nao liguei para isso, ate por que estou querendo ir 1x numa gp e queria recomendações
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2021, 19:42, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa noite
Sai com a Analu através de um post positivo dela aqui no site.
Analu realmente é a rainha do anal, e a melhor mamada da vida.
Gordinha gostosa,bem safada, aguentou legal no anal!uma bunda bem grande ! E pedia pra socar forte, deixou gozar no rosto! E que rostinho lindo!
Vi falando da amiga dela Babalu aqui, eu não
A vi, acho q não estava no dia!
Sobre o local estava bem limpo! Não vi nada de sujeira, o quarto e legal bem aconchegante ‘ fui semana passada se n me engano na terça-feira pela
Manhã!
Espero ter ajudado!
Alguém sabe se tem alguma
Oriental Japa pela região?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2021, 07:07, em um total de 1 vez.
Falaaa galerinha sou novo aqui porém tive experiências com uns acompanhantes , vou contar de uma chamada lolita, q vem de vez em quando pra V.R https://fatalmodel.com/888469/lolita-br ... e=whatsapp , Olhei as fotos e vir q a mulher e gata fiquei um pouco com medo de não ser oq era nas fotos, mas mesmo assim eu fui, Ah local de atendimento fica no aterrado bem reservado e sigiloso chegando lá , ela tava me esperando com uma Lingerie vermelha a mulher e top meu deus melhor pessoalmente. Fui com tudo ela na cama se entrega sem frescura, fode muito na época q eu fui ela deixava finalizar mais de uma vez, lembro até hoje ela de quatro e em cima aquela morena vale muito a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2021, 20:34, em um total de 1 vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Falaaaaa galerinha eu aqui de novo , vim falar meus relatos q eu tive com uma acompanhante chamada Myrela https://fatalmodel.com/738561/mirella--738561 ela tava em VR a um tempo atrás na época eu acho q o cachê era 200 não lembro , mas voltando ao assunto ela atendia naquela casa da Villa mury puta q pariu odeio aquela casa não por causa das acompanhantes até pq sempre vai unas gatas, mas sim do lugar sei lá não acho reservado e sem contar os cachorrinhos q fica latindo quando vc entra, não mordem podem ficar tranquilo pra quem não foi , mas se um dia eu for comer uma acompanhante lá de novo vou bicudar um kkkk, voltando ao assunto marquei com ela sério eu não esperava muito pelas fotos e tal , mas quando eu vir a mulher abrindo a porta meu Deus a mulher e 10x melhor pessoalmente não estou mentindo a mulher e braba demais, na cama ela também se entregava coloquei ela de quatro e fui melhor visão , ah ela deixava finalizar mais de uma vez lembro q fiz tudo com ela, bom quase tudo ela só não fazia anal.
Camarada,Vc precisa classificar o td, pois assim fica como comentário.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2021, 07:03, em um total de 1 vez.
Fala aeee ou alguém.ja foi nessas duas acompanhantes Lis Lisboa https://fatalmodel.com/972223/lis-lisboa
E essa natiely https://fatalmodel.com/169696/nati-com-local
Se alguém puder falar das duas agradeço muito.
E essa natiely https://fatalmodel.com/169696/nati-com-local
Se alguém puder falar das duas agradeço muito.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2021, 08:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
https://fatalmodel.com/941487/eva-tunner A GP atende pelo nome de Agatha, as vezes Emily. Hoje ela está em Resende, mas a maior parte do tempo atende em VR. Caso seja proibido o que faço agora, podem remover o td ou enviar para a área de Resende. Pois bem, o atendimento foi naquele sobrado verde, perto do alojamento de militares, atrás do Olavo Bilac. Vi o perfil, fiz contato, perguntei se fazia completo e se podia tomar banho sem me descontar do tempo. Ela disse sim. Fui. Lá, ela atendeu, em algumas fotos não é ela, ela é mais gordinha, e os seios são de quem tem filho pequeno. Pedi pelo banho. Após, subi as escadas. Fui para o quarto lá nos fundos, não tem ar condicionado nem ventilador, ela deixou a janela entreaberta, até ela reclamou do calor. Começou a fazer oral, sem capa. Estava bom. Aí eu quis meter. Peguei de 4, ppmm e tentei beijar. Ela disse que o dente estava inflamado e que não daria. Paguei por completo e uma hora. Eram umas cinco da tarde de sábado. Aí durante o ppmm, ela começou a reclamar do jeito que eu metia, isso depois de também reclamar na hora de receber oral de mim, mesmo eu tomando todos os cuidados. Enfim. Em determinado momento começou a falar que estava cansada, que não tinha almoçado ainda e que estava fraca, teria de parar o atendimento. Como eu já havia gozado a primeira e vi que ela estava de ma-vontade, não discuti. Aí ela falou que quando estivesse na cidade de novo (ela é do Santa rosa, em barra mansa), ela me atenderia, e adicionaria o tempo que estava faltando, sem me cobrar a mais. Pedi outro banho, e fui embora. No dia seguinte enviei msg dizendo que retornaria mais descansado e esperando que o dente dela estivesse melhor. Ela não visualizou. Hoje, por azar, enviei mensagem a ela vi WhatsApp sem querer, assunto privado. Sem reconhecer o número (ela não pôs foto), pedi que o dono do número desconsiderasse a mensagem. Ela visualizou, e escreveu:-"já ignorei e já te bloqueei"!. Fica aí meu relato, aberto para ser removido se entenderem correto. Como o td não foi em VR, mas a gp passa a maior parte do tempo atendendo aqui, deixo como comentário.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2021, 08:19, em um total de 1 vez.
- alan26272829
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Ace, obrigado pelo relato, eu ja quase marquei com essa gp no passado, é bom saber da postura para não cair em furadas, mano aqui vi que tanto este relato bem como no outro seu sobre a lara apesar de voce ter mencionado que o atendimento foi ruim , tu marcou como positivo o atendimento, isso foi intencional ou não?
Oculto para usuários:
Falaaaaa galerinha eu aqui de novo , vim falar meus relatos q eu tive com uma acompanhante chamada Myrela https://fatalmodel.com/738561/mirella--738561 ela tava em VR a um tempo atrás na época eu acho q o cachê era 200 não lembro , mas voltando ao assunto ela atendia naquela casa da Villa mury puta q pariu odeio aquela casa não por causa das acompanhantes até pq sempre vai unas gatas, mas sim do lugar sei lá não acho reservado e sem contar os cachorrinhos q fica latindo quando vc entra, não mordem podem ficar tranquilo pra quem não foi , mas se um dia eu for comer uma acompanhante lá de novo vou bicudar um kkkk, voltando ao assunto marquei com ela sério eu não esperava muito pelas fotos e tal , mas quando eu vir a mulher abrindo a porta meu Deus a mulher e 10x melhor pessoalmente não estou mentindo a mulher e braba demais, na cama ela também se entregava coloquei ela de quatro e fui melhor visão , ah ela deixava finalizar mais de uma vez lembro q fiz tudo com ela, bom quase tudo ela só não fazia anal.
Camarada,Esse link que vc colocou não é da GP em questão, favor verificar.
Fico no aguardo.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2021, 19:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Blz confrades é impressionante como estamos ruins de GP na região talvez em Resende tem algumas tops pq BM e VR tá osso ,eu sou da época dos classificados do Diário do Valle nem ZAP tinha agente tinha q ir pela voz da mina e msm assim sempre tinha GP top na região hj só mina cobrando caro e q não vale nem 50 conto,sem contar as fakes q vc olha a foto combina o q faz ou não e chega na hora não é nada daquilo , olhei no Fatal até desanimei o negócio é voltar a frenquentar a Nova Cap !
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2021, 11:06, em um total de 1 vez.
Oculto para usuários:
Boa noite Galera,
TD rolou em Janeiro, cheguei ao local da Mel, discreto mas um pouco movimentado por se tratar de prédio residencial / comercial.
Ela me mandou subir, chegando no AP me deparo com uma morena grande, com um rabo gigante, seios lindos é bonita de rosto.
Me recebeu com simpatia e me levou pro quarto da sacanagem, Que inclusive tem uns artefatos de amarrar a potranca e tudo mais. Coisa de profissional né.
Bate papo rápido agarrei ela,dei uns beijos, tiramos a roupa e logo ela passa a mão na minha rola e já começa a chupação, confesso que tive que dar uma segurada quando pedi pra ela punhetar e chupar.
Coloquei ela de ppmm na beradinha da cama e meti gostoso, buceta apertada na normalidade, quentinha e bem molhada. Depois de um tempo pedi pra ela cavalgar, queira ter a visão daquela gostosa sentando, metendo gostoso fazendo carinho nela a mulher me deu umas apertadas deu uns gemidos e me lascou um tapa na cara. E acelerou a metelança mandando eu comer ela. Confesso Que eu nem acreditei e fiquei com mais tesao ainda, poucos instante depois gozei 2 litros na camisinha.
https://fatalmodel.com/20139/melzinha-ribeiro
A mina é nota 10!!!
Camarada,TD rolou em Janeiro, cheguei ao local da Mel, discreto mas um pouco movimentado por se tratar de prédio residencial / comercial.
Ela me mandou subir, chegando no AP me deparo com uma morena grande, com um rabo gigante, seios lindos é bonita de rosto.
Me recebeu com simpatia e me levou pro quarto da sacanagem, Que inclusive tem uns artefatos de amarrar a potranca e tudo mais. Coisa de profissional né.
Bate papo rápido agarrei ela,dei uns beijos, tiramos a roupa e logo ela passa a mão na minha rola e já começa a chupação, confesso que tive que dar uma segurada quando pedi pra ela punhetar e chupar.
Coloquei ela de ppmm na beradinha da cama e meti gostoso, buceta apertada na normalidade, quentinha e bem molhada. Depois de um tempo pedi pra ela cavalgar, queira ter a visão daquela gostosa sentando, metendo gostoso fazendo carinho nela a mulher me deu umas apertadas deu uns gemidos e me lascou um tapa na cara. E acelerou a metelança mandando eu comer ela. Confesso Que eu nem acreditei e fiquei com mais tesao ainda, poucos instante depois gozei 2 litros na camisinha.
https://fatalmodel.com/20139/melzinha-ribeiro
A mina é nota 10!!!
Bem vindo ao Guia, leia as regras e os tds dos mais antigos.
Vc deve classificar o td, senão fica como comentário.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2021, 11:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em relação a pergunta do confrade Alan, registrei positivo? Não tinha percebido. Foi sem querer mesmo! Aproveitando, enquanto ela estava na região, fui na conhecida GP Dandara. Não posto como td e o link, porque ela não está mais na região. Explico. Ela me atendeu em Resende, ali perto do antigo restaurante popular, em um prédio acho que de três andares, verde claro. Prédio de classe média. Foi o melhor td que já tive na vida, a mulher fez anal direto, e ficou brava quando eu quis pegar leve. Surreal. Conversando, ela me disse ser de VR, mas que estava cheia pq além de não ser mais novidade na cidade, os clientes estavam folgando e pedindo desconto. Aí ela falou: ainda bem que a gente vai se mudar para o Rio... Quem lembra dos vídeos dela, vê claramente dois caras com ela, sendo que um aparentava ter algum relacionamento, e o outro foi chamado para comer e gravar a transa. Pois bem, entrei em contato com ela, e ela me disse que não voltaria mais a região. Ainda tenho ela no WhatsApp, sempre que ela poe foto, aparece aqui. Outra, uma GP me falou que ali no puteiro do posto jk, na direção do Empório Royale, na Amaral Peixoto, outro dia bateu policial dando prensa no dono do puteiro... Quem for casado, fica esperto com o lugar! A GP em questão ainda está em VR, mas saiu de lá. Vi que o povo daqui gosta, uma ou outra gp eu sei o nome real, se o adm permitir, revelo aqui de forma pública, de maneira privada acho desproposital. Ah, e a GP Dominik, que está no fatal de VR e as vezes em Resende, deve ter perto de uns 40 anos, é gordinha, tem tattoo com o nome de umas sete crianças em forma circular na altura do trapézio, usa aparelho e tem buço. Mas mete bem, se o cara conduzir! É isso. Pode suprimir essa próxima parte se quiser administração: Raquel mulata = Gislaine, Monik moranguinho = Márcia, só uma prova!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/984799/munik-984799 Tentativa de TD com a GP em questão. Seria a segunda vez com ela. A primeira foi no início do ano passado, antes da pandemia. Pois bem, fui até a região da Cidade nova, lá no fundão de Vr. Bairro de classe média alta e alta. Estava em um amigo. Bateu vontade, fui até a esquina dela (tem um ponto de ônibus, ponto final, bem ao lado) é o ponto final do ônibus jardim belvedere, se isso ajudar alguém. A casa é um sobrado amarelo, em frente a uma área de lazer bem mal cuidada. Tem uma placa de salão de beleza, acho, bem grande na parede externa, não tem como errar. Pois bem. Fiquei na esquina, mandei WhatsApp. Ela atendeu, perguntei os valores (ela foi um pouco grossa, se limitou a dizer que eram os do fatal mesmo). Enfim. Eu queria ela, relevei. Confirmei que deseja ser atendido e perguntei se ela estava livre. Ela disse que sim. Porém, do nada ela parou de responder as mensagens. Eu estranhei e telefonei. Ela desligou na minha cara. Eu estava de cabeça baixa e não vi, parou um carro em frente ao sobrado, enquanto eu teclava. Desisti, puto, mas desisti. Aí uns quarenta minutos depois, eu passei em frente a esquina de novo, e nada do tal veículo. De repente ela me mandou outra mensagem, como se nada tivesse ocorrido, e me fala que estava me esperando. Me segurei para não mandar se catar. Escrevi que eu estava perto, queria ter sido atendido por ela, mas quando busquei contato ela desligou na minha cara. Reclamei mesmo. E disse que naquele momento eu não tinha mais interesse. Ela escreveu "ok" e eu procurei outra logo depois. Folgada!! Na primeira vez que me atendeu, ela até se entregou bem, gosta de oral (bissexual), mas preguiçosa, disse que não podia ficar por cima porque estava com cólica no dia... Administração: ela atende na Cidade Nova. Registrei jardim Amália 2 porque não vi a opção correta aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2021, 09:23, em um total de 1 vez.
A galera fala q não tem gp top
Q isso gente olha no fatal hoje dia 22/02/21
E me fala se não tem gp top ,
Vcs querem q elas fiquem o ano inteiro pra a disposição aí não dar pô kkkkkkkes
Camarada,
Não se iluda muito com fotos, principalmente com desses sites picaretas, vc pode perder dinheiro.
Procure informações aqui no forum ou via MP com os foristas mais antigos, assim estara evitando problemas.
tio chota
Moderação GPGuia
Q isso gente olha no fatal hoje dia 22/02/21
E me fala se não tem gp top ,
Vcs querem q elas fiquem o ano inteiro pra a disposição aí não dar pô kkkkkkkes
Camarada,
Não se iluda muito com fotos, principalmente com desses sites picaretas, vc pode perder dinheiro.
Procure informações aqui no forum ou via MP com os foristas mais antigos, assim estara evitando problemas.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2021, 08:13, em um total de 1 vez.
Houve um tempo em que VR tinha algumas acompanhantes top's, mas ultimamente está bem abaixo da média, fora que as que estão no mercado local estão prestando um serviço de baixa qualidade a um preço bem alto, para o padrão de atendimento.
Oculto para usuários:
Bella ruiva
Já havia saído com a dona Bella a 02 anos atrás. Antes msm de ter colocado os seios.
Aí passando pela praça Brasil, vi ela descendo do carro dela que é um HB20 prata. Não reconheci qd a vi de primeira, a garota mudou mtt. Tá parecendo uma musa. Aí chamei pelo fatal e consegui só agendamento com ela após 10 dias pq ela tava indo viajar no dia seguinte. Ela é outra pessoa agora. Colocou até lentes de contato nos dentes, bunda, mega hair, cintura fina e peitão e a fdp ainda por cima é ruiva
Aquele rabo gostoso de 4, acabou comigo. Ela era mto tímida. Hj mto desinibida e toda simpática. Até brinquei com ela : O que o dinheiro n faz heim? Vc mudou mto garota, nem parece 30 anos. Ela nega os 30 anos, fala que o site é mentiroso Essas putas são fogo
Atendimento foi legal. Mas é outra pessoa, investiu pesado no corpo e rosto. O insta dela parece q é aberto ( Clarice.marilia ). Não sei se é profissional, + acho que não, ela posta a família e o amor pelos filhos. Menina maneira e gostei do atendimento. Só que não faz anal mais, da primeira vez fez comigo e isso corta o tezao. Eu gosto de anal.
Valeu
Já havia saído com a dona Bella a 02 anos atrás. Antes msm de ter colocado os seios.
Aí passando pela praça Brasil, vi ela descendo do carro dela que é um HB20 prata. Não reconheci qd a vi de primeira, a garota mudou mtt. Tá parecendo uma musa. Aí chamei pelo fatal e consegui só agendamento com ela após 10 dias pq ela tava indo viajar no dia seguinte. Ela é outra pessoa agora. Colocou até lentes de contato nos dentes, bunda, mega hair, cintura fina e peitão e a fdp ainda por cima é ruiva
Aquele rabo gostoso de 4, acabou comigo. Ela era mto tímida. Hj mto desinibida e toda simpática. Até brinquei com ela : O que o dinheiro n faz heim? Vc mudou mto garota, nem parece 30 anos. Ela nega os 30 anos, fala que o site é mentiroso Essas putas são fogo
Atendimento foi legal. Mas é outra pessoa, investiu pesado no corpo e rosto. O insta dela parece q é aberto ( Clarice.marilia ). Não sei se é profissional, + acho que não, ela posta a família e o amor pelos filhos. Menina maneira e gostei do atendimento. Só que não faz anal mais, da primeira vez fez comigo e isso corta o tezao. Eu gosto de anal.
Valeu
Camarada,
Bem vindo ao GPGuia, leia as regras antes de postar.
Vc está citando instagran de uma pessoa e ainda citando nome, falando coisas de sua vida privada.
Isso pode trazer sérios problemas para vc e para o guia.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 07:54, em um total de 1 vez.
-