Débora Martins (19) 99907-3840
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 99907-3840

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 20Não 12
Beija:Sim 20Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1 Mensagem por ksaado2008 » 08 Dez 2020, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros companheiros, ops! Putanheiros!

Hoje pela manhã

DÉBORA MARTINS, para mim devia se chamar a vizinha novinha! Já explico!

Este tópico vai ser bem putanheiro, sem muitos floreios Juanescos!

A garota é muito nova, tem 24 anos mesmo e fode muito, tem fogo! Está começando!

Falsa magra com uma bunda deliciosa, seios rosadinhos médios para grandes muito bons de chupar! Uma delícia por a boca!

Bucetinha branquinha! Apertadinha até difícil de colocar, muito quente! A garota é novinha mesmo!

Fode e fode, não cansa! gemendo baixinho, adora curtir um belo banho de gato e gosta de beijar é namoradinha mesmo!

Chupa no pelo, bem chupado acho que fazia muito disso!

Bom agora explico porque a vizinha novinha, fazia muito tempo que não pegava uma novinha assim;

Saca aquela gatinha sua vizinha de prédio, garotinha da fanta "aperta o térreo tio"! isso mesmo mas na versão morena e chanel;

A garotinha tem um sorrisinho de deixar arrepiado, aquelas maquiagens que deixam os olhos de gato são de matar;

Chegou com um top de pano solto e levinho sem nada por baixo, não precisa! Logo que entrou no quarto agarrei e coloquei sentada na mesa e beijei muito, o cacetinho começando a dar sinal de vida;

Mas foi quando deslizei minha mão pelas costas senti só pano, de imediato coloquei a mão nas tetas! Caracas, era a coisa mais gostosa que eu tinha colocado a mão nos últimos tempos, sentir aquelas tetas por baixo do pano fininho, duras, duras como duas sei lá! imagina aí, que me tesão só de lembrar;

Meu cacete explodiu de duro virou uma pedra e beijando e mão boba e a gatinha arrepiando com passada de mão na nuca, e aí ela sentiu o pau;

Confrade a moçoila grudou o corpo na minha cintura com aquela bermudinha pequenina e apertada e sarrava no cacete com uma vontade que me melei todo que nem quando era pivete e brincava de gosta desse, pêra, uva...

Que DELÍCIA foi um tempo nisso como adorei ficar naquela brincadeirinha com a novinha!

Peladinha na cama com a boca naqueles peitos deliciosos ia passando a mão em tudo ela é pequenina oh coisa boa, sentir pelinhos se arrepiarem;

Dedilhando a xotinha já molhadinha desci de boca, a priminha tremia e gemido parecia mais um canto de passarinho! sei lá coisa de doido!

Deu um salto quando ia gozar me tirou da cama, me encostou na parede grudou meu cacete naquela bunda, cú, buceta e começa a rebolar e cantar um funk, doido, meu pau foi ficando duro, rocha e sarro tava tão forte que não aguentei gozei e foi porra para tudo quanto é lado e a mocinha continuou rebolando naquilo tudo foi FODA!;

Depois caiu na cama e pediu "termina!" meti a boca no grelinho e ela urrou e tremeu de tesão! Que FODA!

Pois bem, banhozinho, limpeza total da esporrada, beijinhos no chuveiro mais sarrinhos;

De volta para cama, boca no cacete maravilhosa suave e delícia de ver;

Vara dura olhou, deu risadinha, pediu, encapou e deixei ela meter meteu muito de tudo quanto é jeito, ela comandou, mais como foi gostoso um ppmm com beijos apaixonantes e olhando aquele rostinho encantador;

Como gosto mais por cima, fui pouco de 4, e finalizei do meu jeitinho com ela grudada no meu peito escutando os gemidinhos no pé da orelha!

Sonequinha abraçadinho e ainda mais uma cavalgada roçando com tudo no vai e vem na minha pica e terminando novamente do meu jeitinho.

Peitos, na medida, bucetinha quente e apertada, acho que ainda não rola anal!

Confrades! Vale muito a pena! a novinha é quente!

Eu volto sem dúvidas! Voltarei em quantidades absurdas!

Recomendo, para quem esta a tempos sem uma novinha de verdade vai e vai rápido!

Pelo preço 200 contos, no local dela!

Depois de um bom tempo longe da putaria, retornando devagar!

Pois bem, amo muito tudo isso! e o SISTEMA CONTINUA BRUTO! Avante!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ckyc6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod_oliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Débora Martins (19) 99907-3840

#2 Mensagem por Rod_oliver » 22 Dez 2020, 19:08

POSITIVO
Grandes confrades, boa tarde

Como não sou de sair muito e estou a muito tempo sem dar uma escapada, hoje tive aquela vontade de procurar uma garota e aventurar novamente no meio da putaria;

Olha um site, olha outro e a Débora me chamou a atenção.
Mandei mensagem e a garota foi de pronto me atender. Me respondeu bem rápido e tirou todas as minhas dúvidas
Marcado um horário, parti pro local. Vale dizer que o local é de fácil acesso, casa grande, quarto limpo, cama limpa e pelo que percebi elas tomam cuidado para que os clientes não se cruzem, tem garagem.

Quando cheguei lá, que visão companheiros. Ela é espetacular. Me recebeu de sainha curtinha, salto alto, super cheirosa e com um óculos que parecia uma ninfetinha no cio. Tem mais ou menos 1,65m, coxas grossas, bunda grande e empinada, peitos médios e naturais e é muito bonita de rosto, fora que me deixou bem descontraído com um bom papo e é super atenciosa. Resumindo o visual, é GOSTOSA PRA CARAIU.

Fomos logo tirando a roupa e sentamos na cama. Me surpreendeu o beijo da garota, pqp como ela beija bem. Começamos a nos acariciar e meu pau ficou duro na hora. Não demorou nada e ela caiu de boca no menino. Chupou com maestria e engolia tudo alternando em uma cariciazinha e uma chupadona foda. Quase gozei ali mesmo.

Percebi que ela estava toda molhadinha e bora pro fight. Ela sentou gostoso no meu pau. Não mediu esforço e colocou ele todo na bucetinha quentinha e apertada. Cavalgou até cansar e quase gozei ali mesmo pela segunda vez. Ela pediu de quatro e eu de pronto atendi pois já queria muito comer aquela bunda maravilhosa. Meti até fazer ela gritar de tesão. E que tesão. Logo percebi que ela estava gozando e eu também não aguentei, enchi a borracha com gosto.

Descansamos um pouco, conversamos mais um pouco e começamos novamente os beijos e as carícias. Comecei a chupar aqueles peitos macios e ela começou a se acariciar, não demorou nada e ela gozou. O triste é que o tempo tinha quase acabado. Como eu tinha que tomar banho, encerrei por ali mesmo, tomei um banho, paguei e rua. As toalhas são lacradas.

Se voltarei? Sim.
Valor: R$ 200,00
Recomendo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ckyc6

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcola2020 » 23 Dez 2020, 20:08

POSITIVO
Boa noite galera,estive com ela hoje.Contato tranquilo por zap,manda o link de suas fotos,educada e tranquila.Local limpo,com garagem e de boa.Quarto banheiro e toalha lacrada.
Atendimento como namoradinha,beija com gosto,boa de papo,faz de tudo para agradar,eu achei bem gata e igual as descrições acima,chupou com maestria...namoramos gostoso.Um achado em meio a tantas pilantras que não cumprem o que falam e fakes....recomendo,vai ter repeteco hehe

Link:
🔗

ursobear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por ursobear » 28 Dez 2020, 10:42

POSITIVO
Nota:9
A moça é alto astral, te deixa muito a vontade, é toda natural, uma delícia de corpo proporcional, exatamente como nas fotos (achei anúncios garotacomlocal, massagemrelaxsp e photoacompanhantes). Atende em uma casa com outras garotas na região do Jardim das Oliveiras, travessa da Jorge Tibiriçá, local simples mas aparentemente em ordem, suíte com toalha limpa. Merece repeteco no início do ano, quando voltar das festividades.

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcola2020 » 03 Jan 2021, 20:05

POSITIVO
Td feito hoje novamente com ela,sempre animada,faz estilo namoradinha,beija com gosto,se envolve ,te deixa a vontade.Vale a pena confrades,é a moça das fotos....marcamos no vip,super pontual,espero ter ajudado,não é gp com seus vícios e olhadas no celular...nao perguntei se faz anal.

Link:
🔗

Hautacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Hautacan » 09 Jan 2021, 01:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um ótimo final de ano, apesar do começo ter sido foda, gibeira cheia e sem nada pra fazer na "terrinha", resolvi dar-me um presente de natal, comecei a fuçar nas "paginas amarelas" em busca de algo que não seria uma furada, pois hoje é o que mais tem! Heis que vi a donzela, abri seu anúncio e já me encantei pelas belas curvas e aqueles belos par de seios naturais (raro hoje em dia naquele estado, verdadeiro carro de garagem :D )...corri procurar os relatos aqui e todos indicando que seria uma boa pedida e não pensei duas vezes...contato pelo zap e prontamente responde, marcamos no seu local, não gosto muito, mas lugar em ordem, limpo, sem entra e sai!

Chegando lá, a bela donzela me recebe, ótima surpresa, melhor que nas fotos e muito bonita de rosto, e como me apaixono facin, a simpatia é verídica na moça e os beijos são como de uma namorada que o cara volta da guerra vivo, me perdi naqueles lábios! É difícil concentrar-se em alguma conversa com aquele baita mulherão ali na sua frente, mas realmente a conversa flui e ela te deixa a vontade!

Como ela não chupa no pelo, preferi pular essa parte e ficar no corpo a corpo com aquela cavala, pernas grossa, bumbum delicioso, barriga na medida e uma pele lisinha e macia; deixei ela montar e sentir aquela "caixa" encaixar em mim acompanhado com beijos de tirar o fôlego, ela roçando meu cacete e aqueles gemidos baixinhos que te deixa louco e não aguentei, encapei e coloquei pra dentro, ela já estava molhadinha...eu seco igual "pardal engaiolado" aguentei poucas rabeadas, borracha cheia, putz, que presentão de natal, acho que fui um bom menino o ano todo! kkkk

Banho tomado voltei a atenção pra sua xoxota, coisa linda, depiladinha e perfeitinha, não aguentei e cai de boca, igual quando era criança a chupar manga, muito higiênica e sem odores foi um prato cheio, me lambusei, ela gosta muito (ou finge bem kkkk) e se envolve na transa, foi tudo acontecendo naturalmente e quando percebi aquele bumbum escultural com ela de quatro e não da pra aguentar, borracha e vai! Não pedi o cuzinho, acho que "ainda" não é funcional, mas é uma coisa linda de se ver, apetitoso! :twisted:

Não ficou controlando horário nem olhando celular, realmente não tem vícios de puta rodada, é nova no ramo e para o bem nosso espero que fique um bom tempo, valeu cada centavo e começo o ano com pé direito!!!

Link:
🔗

AssToMouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por AssToMouth » 09 Jan 2021, 04:40

Fala galera, afinal ela chupa no pelo ou não. O primeiro relato diz que sim e o último não.

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Marcola2020 » 09 Jan 2021, 07:13

Amigo,sai com ela 2x,é as 2x ela chupou sem capa,chupou com maestria...ela só chupa sem se o meninão estiver limpo hehe

Link:
🔗

Beto321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Beto321 » 11 Jan 2021, 19:43

POSITIVO
Salve galera!
Sai com a Debora no último sábado 09/01.
Contato fácil e rápido pelo zap, tirou todas minhas dúvidas.

Para não repetir muito o que os outros colegas já disseram aqui, vou direto aos fatos.

Casa legal, em lugar tranquilo com sabonete e toalhas lacradas.

Um colega disse aqui e preciso concordar, ela é aquela vizinha que você é doido para abocanhar,kkkkkkkkk

Mina bonita e gostosa. As fotos do anúncio são bem condizentes com a realidade. Ela tem mais de 1,7 de altura, eu curto mulher alta. Para mim, um mulherão da porra.

Figh
Beija igual namorada.
Oral sem capa caprichado, quase queimo a largada.
Não nega posição e por cima cavalga que é uma beleza.

A gata é auto astral e de bom papo. No final ainda me apresentou outras meninas da casa.
Ah! Não olhou no celular e nem no relógio em nenhum momento. Mas no final do tempo, alguém deu aquela batidinha marota na porta. Hahahhaha

Resumo
200,00 R$ Em uma hora de foda das boas...
Voltarei e recomendo!
É isso galera.
Valeu!

Link:
🔗

Sou encanador 85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Sou encanador 85 » 12 Jan 2021, 20:10

POSITIVO
Hj tive o prazer de conhecer essa garota, muito simpática me explicou TD certinho, lugar de muito fácil acesso, de cara fiquei surpreendido garota muito bonita, beija muito, carinhosa, e no sexo faz de tudo para agradar, repeteco com certeza.... Um grata surpresa em meio a tantas decepções que a gente anda enfrentando em Campinas.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por dasantigas_sp » 17 Jan 2021, 15:15

POSITIVO
Salve putanheiros!

Depois de uma temporada comendo uma ninfetinha bi civil e suas amiguinhas, e umas frias que vou compartilhar para ajudar os camaradas desse nobre fórum, comi a Debora.

Ótimo papo pelo whats, simpatia que se estende ao atendimento pessoal. Casa, é o puteiro conhecido da Rua Synira no JD Oliveiras, lugar ate que razoável, apesar de ter umas frias por lá.

Garota tem beleza mediana, muito simpática, ótimo papo, gosta de sexo, sabe envolver. Beijou sem frescura, chupou bem gostoso e meteu sem dó. Nao deixa gozar na boca, foi nos peitos.

Agora, uma decepção pra mim, foi o corpo, achei ela meio gordinha, as fotos enganam um pouco. pra quem curte gordelícias, deve ser massa, mas prefiro as mignons.

Vai positivo pelo atendimento.

Link:
🔗

AssToMouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#12 Mensagem por AssToMouth » 22 Jan 2021, 11:22

POSITIVO
Nota:8
Fala galera, td realizado nesta quinta dia 21/01.
Combinei com a garota pelo WhatsApp, respondeu rápido, uns dias atrás já tinha conversado com ela e já sabia os detalhes.
Rumei pro seu local, a casa é boa tem várias suítes, único problema é o cheiro de cigarro que estava pelo menos no quarto tava de boa. Quem me recebeu foi uma garota magrinha bem gostosinha e se apresentou como Cicarelli. Me levou pro quarto para esperar a Débora. Demorou um pouco, mas valeu a pena garota é alta, bonita (beleza mediana como o camarada acima falou) e é bem gostosa. Ela beija bem gostoso e a gente se beijou muito, aquele beijo que encaixou certinho, uma delícia. Tirei a calcinha dela empinou aquela bunda pra mim, que tesão, chupei seu cuzinho com gosto. Depois fez um oral sem capa, bem babado, tranquilo cadenciado do jeito que eu gosto, chupou o saco, depois encapei a criança e botei nela de quatro, depois debruçada na maca mais uma pausa pra chupar aquele cuzinho e leite na borracha. Depois conversei bastante com ela, garota muito gente boa.
Nunca fiz um td desse tipo dando notas, mas vou começar pois pra mim ajuda, então farei o mesmo:
Beleza: 8
Peito: 9 médios bem gostosos de chupar e ficam com o mamilo durinho
Barriga: 9 tem a cintura fina e sem barriga
Buceta: 10 sem odores
Bunda: 9 bem grande e gostosa
Cuzinho: 9 delícia pra chupar, acho que não faz anal senão seria 10.
Geral: 9
Valor de R$200, repetirei com toda certeza.

Link:
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por tirando_o_atraso » 23 Jan 2021, 19:35

POSITIVO
Nota:9
Faaaala galera! Mais um TD realizado faz alguns dias pra ajudar o pessoal aí...

Mandei mensagem pra Débora pelo WhatsApp, super tranqüilo de marcar, a moça é bem simpática. Só recomenda dar uma boa conversada sobre detalhes do que vc busca no atendimento, pq ela não é tão explícita/detalhista de primeira nesse sentido (mas não é que ela seja escusa, se vc perguntar ela responde com muita transparência)

Marcado o encontro, me dirijo ao local. Ponto positivo aí, a casa é discreta e bem cuidada; a própria Débora veio me receber, e aí vai mais um ponto positivo: a moça realmente é bonita e tem um corpo bacana tbm, vestida casual. Já vai te guiando pela mão para o quarto e batendo um papo legal, quando chega o lugar é simples, porém bem limpo e higiênico. Oferece uma ducha, sabonete e toalhas lacrados.

Ducha tomada, a moça me recebe só de calcinha. Como o amigo aí em cima falou, ela definitivamente não é mignon: deve ter mais de 1,70m de altura, uns quadris largos, e seios naquele limite de médio para grande. Destaque aqui pros seios da moça, bem firmes e levantadinhos. Simpática e sorridente, te deixa muito à vontade, dá muitos beijos sem regular (na verdade, tinha vezes que ela partia pra cima buscando beijo), e sabe atiçar legal o cara. A moça ficou molhadinha muito rápido e fácil.

Parti pra chupar ela, cheirosinha e limpinha a mina, e parece que curte legal. Gostei do tempo que fiquei lá, se meu tempo de alvará não estivesse curto no dia teria ficado o dobro de tempo sem problemas, porém o relógio estava correndo pra mim e nesse dia fui um pouco egoísta. Pedi pra ela me chupar, a moça foi fazendo uma rotina doida hahahaha beijando meu peito, minha barriga, virilha, voltando a beijar na boca (com língua e talz, sem miséria), até cair de boca no menino. Aqui, ela faz um estilo mais tranqüilo e demorado, o que foi uma novidade bem-vinda pra mim. Não teve muito aquilo de se engasgar, cuspir uma represa, bate-estaca, etc (não sei se ela faz esse estilo se vc pedir), porém q fique claro que ela não nega milhagem: bota tudo na boca, lambe o saco, lambe o pau todo, etc. Ela não nega serviço nesse sentido, só faz o serviço no modo slow. Gostei.

Daí o moça veio e me montou. Aí já foi um pouco mais hardcore, e ver aqueles seios balançando na minha frente e com uns beijos, não agüentei muito tempo e enchi a borracha. Nota aqui q ela continuou cavalgando mesmo depois de eu gozar e eu que meio que tive que parar pra tirar a camisinha e ir pro banho me preparar pro round 2. Um pouco mais de boa conversa, uns minutos depois round 2.

Resolvi pegar ela de quatro, ela agüenta sem problemas e até deu uma agitada em mim pra ir num estilo mais hard. Ficamos nessa por um tempo, depois um ppmm maravilhoso.

Destaque: ela tbm gosta de pegar e apalpar, acho que foi a acompanhante que mais me apalpou até hj.

A moça não controla o tempo, passei alguns poucos minutinhos do horário e ela nem olhou pro relógio. Ainda me segurou por 1 ou 2 minutos a mais pra uns beijos e amassos finais.

Me preparo pra ir embora, ela pergunta se eu gostaria de conhecer as amiguinhas da casa, e ela me apresentou uma meia dúzia. Umas 2 ou 3 faziam bem meu tipo, talvez volte lá pra conhecê-las.

Hora de ir embora, a moça me guia pela mão e sugere que gostaria que eu desse umas apalpadas no caminho. Um último selinho, abre a porta, e fim.

Resumo:

- Fácil de se comunicar e muito simpática, sugiro apenas q se combine bem o q se está buscando;
- Moça alta, bonita e com corpo legal, porém se sua vibe é mignon, pode acabar se decepcionando;
- Destaque pros seios dela, realmente hipnotizantes, do tipo q outras mulheres se submetem à faca pra ficarem iguais;
- BEIJA MUITO, de língua, com vontade. De fato, às vezes vc tá de boas e ela que vem pra cima querendo te beijar;
- Faz um estilo mais romântico, mas isso não significa q "nega" alguma coisa, faz tudo mas com "carinho safado";
- Não controla tempo, e não tive a tal "batida na porta", até passei uns minutinhos, eu e ela vimos o relógio, e ela me segurou por uns minutinhos a mais (mas tbm não abusei);
- Até na despedida ela ofereceu um serviço diferenciado e me deu uns pequenos bônus.

Repeteco? Ainda tenho algumas aventuras na minha lista, mas estou com a impressão q não vou demorar muito pra voltar...

R$200 (atendimento), local próprio

Link:
🔗

Orove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Orove » 26 Jan 2021, 15:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve confrades!
Algumas semanas atrás eu marquei com a Débora pelas referências que li por aqui. Confesso que pelas descrições anteriores eu esperava uma moça mais jovens e mignon, porém ela é alta e tem um corpo grande. Vale ressaltar que não é gorda, porém para quem gosta de magras ou mais em forma, não recomendo.

A casa é tranquila, estrutura boa, mas o quarto era um forno mesmo com ventilador.

No atendimento ela foi bem simpática e receptiva. Se entregou nos beijos, gostou bastante quando a chupei e se envolveu bem na transa. Meu único porém realmente foi o “encaixe” do meu corpo com o dela, mas ela realmente gosta do que faz e se entregou bem.

Ela me disse que a casa funciona 24h e que as garotas revezam de acordo com a disponibilidade.

Valor BRL 200 por 1 hora.

Link:
🔗

NightRuNNer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por NightRuNNer » 05 Fev 2021, 17:58

POSITIVO
Boa tarde pessoal!!
Após ler todos os relatos a respeito da Debora, consegui agendar um horário com ela hoje pela manhã.
Contato rápido e objetivo no whatsapp, isso facilita muito.
O local ė de fácil acesso no Jd das Oliveiras, limpo e organizado.
Ela te receber super bem, pega na mao e te leva pro quarto ...demonstra receptividade.
A Débora em si, chama atenção pelo porte, é bonita e cheirosa.
Quando chega no quarto te oferece um banho, toalhas limpas e sabonete lacrado.... ponto positivo. Antes da acao um pouco de conversa, o que ajuda a quebrar o gelo.
Após o banho iniciamos o programa, padrão de atendimento dela, com muitos beijos, se entrega, oral muito bom alterna bem a intensidade, faz sem capa, e quase fico por ali msm...
Gosta que chupem.....ponto positivo...limpa e sem odores ..
Depois do oral..ela por cima e fiquei por ali msm...peitos bonitos, rosto bonito...e uma boa montada ..não tem que resiste.
Detalhes que pra mim fazem a diferença:
Maos e pés bem cuidados e delicados.

Valor: 200 mais taxa do cartão por 1 hora
Quem estiver na dúvida ..vale a pena...e não tem como se arrepender.
Vão falar que o relato é estranho, usuário novo e tal ...mas...decidi colaborar com o pessoal..

Nao perguntei do anal

Link:
🔗

Responder