Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1201 Mensagem por Seno » 04 Fev 2021, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Monik.
Morena encorpada, +/- 1,60, coxas grossas, bunda g, seios p/m, pele gostosa, usa aparelho e é bonita.
A garota é iniciante, mas com disposição para agradar. Beijou, fez oral sem preservativo e finalizou na boca.
Procurou agradar e mostrou disposição.
Fez papel de namoradinha, mas mostrou viés para algo mais hard no futuro.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jouni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1202 Mensagem por Jouni » 04 Fev 2021, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:10
Hj
Retornei a Clínica, conheci a Milena.
Morena deliciosa, papo agradável a gente não percebe a hora passar.
Faz um boquete dos deuses, suavidade e pressão maravilhosa.
Depois de deixar a ppk molhada, fui aliviar o brother. Foi rapidinho, já tava na bica.
Vale repeteco.

Link:
🔗

misterrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1203 Mensagem por misterrafael » 04 Fev 2021, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:8
TD realizado no começo de janeiro. Repeteco com a Luara. Garota de cabelos de estatura baixa, cabelos escuros na altura dos ombros.
Ela parece séria na apresentação. Mas no atendimento é simpática. Achei que meu primeiro atendimento fluiu melhor que o segundo. Mas acredito que seja porque eu estava mais cansado no dia. Os pontos fortes dela para mim são o rosto e a bucetinha muito boa. Também faz um oral bem executado. Mas n deixa finalizar na boca. No geral atendimento muito bom! Fiquei uma hora desta vez, estava com mais tempo.

único ponto negativo é que dessa vez ela ficou no celular por um momento respondendo msg. Mas não estragou a performance.

foi a 2 de uma hora.

Link:
🔗

aerialsinthesky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1204 Mensagem por aerialsinthesky » 04 Fev 2021, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Primeira vez na casa nessa quinta dia 4, um dia antes tinha feito perguntas sobre a casa no whatsapp e me atenderam super bem, pra mim isso tambem conta.
Fui lá a noite, nessa hora muito tranquila a regiao, facil de estacionamento, cheguei na recepçao, movimentada com uns caras no sofà conversando, pedi apresentaçao e a escolhida foi a Bruna pelo rosto bonito.
Morena novinha, com piercing nos seios e nariz, bem bonita.
No quarto ela foi bem simpatica e como tava cansado pedi um oral, ela fez demorado e faz com vontade, cheia de energia, intensa, muito tempo depois gozei na boca e acho q até tomou (: enfim, gostei bastante do atendimento na minha estreia na casa.
150 pra forista.
Vi uma ruivinha na recepçao muito bonita tambem, não sei o nome, alem da Luara que não escolhi pq ela estava ocupada , mas muito bonita tambem.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2136
Ver TD's

#1205 Mensagem por ATHENA » 04 Fev 2021, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui usar meus 2 programas Free da minha milhagem na INDY.
Cheguei e como sempre muito bem recebido pela querida Amanda ( sonho de consumo da galera ) Eros e a nova recepcionista que não me recordo o nome.
Já estava na cabeça de subir com a doce e linda Cigana.
Pedi para subir com ela... Ela vem na recepção e vamos para o quarto 03.
Chegando no quarto, coloco uma playlist no meu celular e depois vamos tomar um banho... Depois do banho, ajudo ela arrumar o lençol e já começamos a nos beijar muito... Deitado na cama, começo a beija-la e dou umas dedilhadas na sua bucetinha e ela fica acariciando meu pau... Vou dando mordidinhas no seu pescoço e vou descendo para seus seios... Fico chupando seus mamilos e ela fica gemendo de tesão... Desci beijando sua barriguinha até chegar no seu clitóris, começo a chupar seu clitóris e ele começou a endurecer na minha boca e sua buceta começa a ficar molhadinha... Pego um sugador de clitóris e começo a colocar para sugar seu clitóris... Ela começou a se contorcer e gemer dizendo que assim ia gozar muito rápido... Não demorou e ela começa a pedir pra não parar que estava muito gostoso e ia gozar... Começou a gritar e dizer que estava gozando... Gozou, mas eu não parei... Tirei o sugador e fui sugar seu clitóris com minha boca, ela pede para não parar e fala "Puta que o pariu, vou gozar de novo" ela treme toda e solta um grito de que está gozando novamente... Gozou duas vezes seguidas... Parei um pouco e fui beijar sua boca... Ela fala que quer meu cacete para chupar... Ficou mamando gostoso e eu pedi um 69... Ela vira e fico também chupando seu clitóris e enfio a língua dentro da sua buceta... Pego agora um vibrador que deixo ao lado da cama e começo a colocar no seu clitóris... Não demorou e ela começou a tremer toda e gozou a terceira e quarta vez seguidas... Ela cai ao meu lado e fala que não acredita como eu consigo fazer ela gozar tantas vezes... Coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta na posição PPMM... Fico metendo nela e meu pau fica nadando dentro dela de tão molhada molhada que ela estava... Começo a socar bem forte e fundo... Ela começa a falar para não parar que vai gozar novamente no meu pau... Começou a gritar e gozou no meu pau dando contrações nele com a sua buceta... Ficou toda molinha e eu pedi para ela ficar de 4... Ficou de 4 e eu vou socando dentro da sua buceta... Ela pega o sugador de clitóris e fica batendo uma siririca enquanto eu soco forte dentro dela... Não demorou e com uma mão ela puxa o lençol e com a outra se masturba... Novamente começa a pedir para não parar e eu sinto que ela vai gozar novamente... Acelerei e gozamos juntos aos gritos... Cai na cama e toca o interfone... Não deu pra fazer mais nada... Tinha dado o tempo... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Despedida com vontade de levar ela embora comigo pra casa... Descemos e eu ainda fiquei na casa e vi a Camila chegando... Já agendei para as 19 hrs... Fiquei descansando 3 horas para me recuperar e ir para o segundo round com a Camila.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1206 Mensagem por ATHENA » 04 Fev 2021, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Boa noite amigos !!!

Depois que desci com a Cigana e fiquei descansando para um segundo round... Logo vejo a Camila chegando... Como é linda a garota, tinha que conhecer... Agendei para às 19 hrs e fiquei descansando até chegar o horário... Deu o horário e ela vem me pegar na recepção para irmos para o quarto 03 novamente... Subimos e no quarto nos cumprimentamos com uns beijos, coloco uma playlist no meu celular e vamos tomar um banho... Depois do banho, ajudo ela a estender o lençol na cama e já começamos a nos pegar... Muitos beijos e logo estou beijando seus peitinhos e depois vou descendo até sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e peguei o sugador de clitóris para brincar com ela... Fico alternando o sugador e minha língua, ela fica gemendo e dizendo que está muito gostoso... Ficava assim e parava para beijar sua boca um pouco mais... Depois coloco a camisinha e fico sugando seu clitóris e fico com o sugador masturbando ela... Depois de uns 20 minutos assim ela goza bem timidamente... Ainda não nos conhecemos e ela não tem intimidade... Ficou um pouquinho tímida na hora do gozo... Peguei meu pau e como já estava de camisinha, enfiei ele sem dó na sua buceta encharcada... Entrou fácil... Ela gemia e eu fiquei socando forte dentro da sua buceta... Fiquei metendo na posição PPMM por uns 10 minutos e meu pau já nadava dentro da sua buceta de tão molhada que estava... Pedi para mudar de posição e ficar de 4... Fiquei socando forte com a visão daquele rabo lindo e daquela mulher tão linda, que não demorou e gozei gostoso dentro da sua buceta... Fiquei acariciando suas costas e depois tirei meu pau de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ela não consegue gozar duas vezes seguidas... Gozou apenas uma vez e já ficou sensível... Demos mais uns beijos e logo o interfone toca... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Nos despedimos e fui descansar nas poltronas para depois ir embora... Foi muito gostoso os momentos com a Camila... Outro dia vai ter repetéco com ela.
Usei meus 02 programas da milhagem hoje... A Clínica estava lotada de novidades, espero que amanhã tenha também as garotas de hoje, pois vou colar lá novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1207 Mensagem por pacequi » 05 Fev 2021, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Passada da Indy quarta a tarde , algumas gatas mas não me aninhei então esperei a Rafa já bem descrita aqui .
Transa perfeita menina bom astral e com corpo fenomenal.
Destaque são aqueles peitos os mais bonitos do pedaço.
Borracha cheia e partiu

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

#1208 Mensagem por nixe » 05 Fev 2021, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei cedo na casa e peguei algumas meninas com roupa civil... Dentre elas a Nathalia Paranaense que tinha acabado de chegar...
Entrevistei e subimos... banho e na conversa inicial ela me fala ser iniciante e que eu era seu primeiro “cliente” de verdade e estava meio perdida...
Baixinha 1,65, loira de relexos cabelos compridos
Petinhos P, bumbum M/P, rosto bonito e batom rosinha.
Após o banho começou a beijar e o junior já estava de pé... e como o oral seria com... pedi para encapar e pulei essa parte rsrsrs
Veio cavalgar de frente... ritmo bom depois de cócoras... cavalgada de costas... ppmm ... frango assado e depois de quatro
Ela não fazia anal desde que separou do marido e mesmo com ele foram poucas vezes, mas como combinado não é caro fomos tentar o anal
Gel que inaugurou a embalagem comigo e deixei ela comandar... ai que dor disse ela... calma sem stress... entrou a cabecinha e ficamos parados para ela se acostumar... ela começa a se mexer devagar entrando mais... para e espera... ela gemia e eu deixei ela ditar o ritmo
Aos poucos estava todo dentro e começou a ir pra frente e pra traz gemendo e agarrando o lençol com as mãos... gemido sofrido e eu vendo minha rola entrar e sair daquela bundinha pequena não resisti
Gozei gostoso.
Banho e na conversa disse que ficava até terça-feira
Foi duplo sim mas acho que não repete o anal mesmo sendo carinhoso rsrsrs
Milhas 3 *

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1209 Mensagem por olecram-sp » 05 Fev 2021, 14:06

POSITIVO

Nota:7
Td realizado 04.02, periodo vespertino

Alvara curto, calor da porra, resolvi dar uma passada para arriscar relaxar com a Cigana. Felizmente ela estava disponível; então bora para o cafofo. Ao subir as escadas, ja fiquei admirando as suas coxas e principalmente o que estava por baixo daquele vestido preto...

Enquanto me refrescava e lavava o instrumento, fomos quebrando o gelo com uma conversa e ela foi arrumando a cama ... Falei que meu horário livre era curto, e ela tomou banho super rapido sem enrolar... ponto positivo... O shape do corpo dela realmente é atraente como outros foristas ja a descreveram...Quando ela saiu do banho, ja caiu de boca na rola ja dura e a partir dai foi só felicidade e prazer. Beijos de lingua sem limites, delicia de oral sem capa, bem gostoso, vibrante e enloquecedor.... Agasalho e bora pra dentro.... sabe receber uma rola e gosta do que faz e pede mais...mais.... uma verdadeira puta.... Meia hora, não deu pra nada; mas sai satisfeito, leve e prometendo voltar para aprecia-la com mais calma... REcomendo...

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#1210 Mensagem por Masterfuck » 05 Fev 2021, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFFER

Fala Pessoal,

Passada na Indy, e após a apresentação me interessei pela Jeniffer.

Ela é bem magrinha, mas com uma bundinha carnuda, gostosa de pegar.... alta.... bem esguia, com corpo longilíneo.... eu curto este estilo modelete....

Atendimento excelente, ela bem simpática, oral gostoso , babado e metida em várias posições... destaque para D4..... bela visão...

Lavei ela de porra... estava tão bom... que gozei litros....

Gostei bastante e recomendo!!

1 hora - R$ 150,00

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#1211 Mensagem por FanDasPrimas » 05 Fev 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

TD realizado em 03/02 e postado conforme combinado.
Início da noite com a casa tranquila e recepção sempre show de toda a equipe.
Se apresentaram cerca de 6 GPs e escolhi a Brenda, loira alta, acho que uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos encaracolados, bumbum redondo, barriga chapada e corpo slim.
Duchas tomadas, bora pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Logo interrompi pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e ela se propõe a uma massagem, prontamente aceito.
Logo toca o sinal, então ducha e vazei. Bem disposta a te agradar e repetirei com certeza.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

#1212 Mensagem por Dr Estranho69 » 05 Fev 2021, 21:49

POSITIVO

Nota:9
NOME - Cigana
TIPO - Morena
Alt - 1,65
IDADE - 21
Seios - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 05/02/21 das 19:00 até 20: 00hs

Cheguei na clínica muito bem recebido pela nova  recepção bem atendido casa com um ótimo plantel,  como na sema passada eu tinha visto essa mina e curti muito visual e simpatia dela fui hoje direto no repeteco muito bom. 

Cigana morena de pele clara rosto lindo olha meigo de ninfeta mais com ar  de malícia, cabelo preto bem cuidado até cintura,  seios médios natural,  barriga zeradinha bumbum e coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.

Suíte 4 batemos um papo para quebrar o gelo higiene feita,  na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo,  ela mandou me deita início um oral sem muito bom boca macia, chupou as bolas chupou bem babado pedi para parar se não ia fica ali,  pedi para ela deita na cama fui beijando seu pescoço sua costas ela foi se arrepiando inteira,  ela  se virou chupei seus seios até chegar na ppk chupei um tempo ela toda arrebitado com muito tesão, peguei meu vibrador coloquei no clitóris e ia chupando e alternando com vibrador não demorou muito ela gozou ficou toda trêmula,  voltou me chupa  eu tava com tanto tesã oral dela é tão bom que pedir para finalizar no oral.
Conversamos um pouco fiquei beijando sua boca macia logo bati campainha banho e Rua.
3/4  Milh

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1213 Mensagem por mark adrenalym » 05 Fev 2021, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Pra não perder o costume, passadinha na Indy. THIFANY E CIGANA sempre uma boa pedida, mas hoje estava na febre para fincar a rola na deliciosa MILENA, hehehe.

Garota gente boa, é a simpatia em pessoa. Quando veio me buscar na recepção, sorriu como dizendo: AH É VC!
kkkkk

Já na suíte presidencial foi uma pegaçao só, beijos sem misérias e com vontade, affff. Gozou tanto que encharcou a buça e melou todo o meu rosto. Minha nuooooooossa que tesao foi esse?

A gata até me pediu desculpas por precionar a minha cabeça na sua bucetinha, kkkkk. A gata exclamou: VC CHUPA TÃO GOSTOSO QUE FIQUEI DOIDA DE TANTO TESÃO....

Depois disso, fui pra cima com a boca toda melado de gozo beijando a gostosa e a rola já penetrando e se ajeitando naquela buça toda encharcada, minha nuooooooossa!! FOI MUITO HARD... PQP!!! PERDEMOS A CABEÇA!!! MISERICÓRDIA!!!

Mudamos e a gata cavalgou lentamente para sentirmos o entra e sai, affff. Ela exclamou :NÃO GOZA! QUERO TE CHUPAR AINDA E FAZER VC GOZAR NA MINHA BOCA, PQP!!!

Só com a boquinha e sem uso das mãos, mamou até esguixar na guela, affff

Conversamos um pouco. A gata me elogiando, falando que me adorou e que sou saradão, hehehe. MANDOU EU, QUANDO ESTIVER NA CLÍNICA C_ _ _ , DAR UM BEIJO NA SUA MIGONA J _ _ _ .

É pra já, não precisa mandar 2X.NAO SÓ BEIJO MAS METER A ROLA TAMBÉM NESTA OUTRA DELÍCIA, KKKKK

GAME OVER!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1214 Mensagem por ATHENA » 05 Fev 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Boa noite amigos !!!

Hoje agendei com a Luara, cheguei e como sempre muito bem recebido pelo Eros e pela Erica... Fiquei aguardando liberar o quarto 03 e logo a Luara vem na recepção para subirmos juntos.
Chegando no quarto nos abraçamos e fomos tomar um banho... A garota é muito limpa e muito linda... Depois do banho coloco a playlist no meu celular e já fomos para cama... Comecei a chupar sua orelha e pescoço, depois fui descendo para chupar seus seios lindos... Fiquei chupando os mamilos até endureceram na minha boca... Ela gemia com os olhos fechados, fui beijando sua barriguinha até chegar na sua buceta... Comecei a chupar seu clitóris e toda sua buceta e ela começou a ficar muito molhadinha e seu grelinho cresce na minha boca e fica brilhando... Uma delícia de ver e experimentar... Pego um sugador de clitóris na mochila e vou colocando bem devagar no seu clitóris... Ela é bem sensível... Fala para ir bem devagar senão ia gozar rápido... Fiquei alternando o sugador e minha língua no seu clitóris, ela gemia e se contorcia... Sua buceta ficou muito molhada, eu enfiava a língua dentro dela e sentia o gosto doce do seu mel... Seu clitóris dobrou de tamanho de tão excitada que estava... Coloco a camisinha e vou penetrando bem devagar sua buceta na posição PPMM... Fiquei socando forte e fundo, ela gemia e me falava que estava muito gostoso e para eu não parar... Soquei por um tempo até pedir pra ela ficar de 4... Coloco meu pau dentro dela novamente e vou socando e puxando ela pelos quadris... Dou o sugador de clitóris para ela se masturbar... Ficou se masturbando e jogando sua bunda ao encontro do meu pau... Puxava o lençol com uma das mãos e com a outra colocava o sugador no clitóris... Quando vejo que ela vai gozar começo a acelerar... Vou socando mais forte e ela começou a gritar que estava gozando... Ficou se contorcendo e eu acelerei e gozamos juntos aos gritos... Sua buceta pulsava de tesão no meu cacete... Tiro devagar meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Ficamos deitados conversando até tocar o interfone, fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e descemos para o andar de baixo... A garota é linda e muito gente boa... Tem um bom humor e a higiene impecável... Sua buceta fica molhadinha e seu gozo parece um mel docinho, uma delícia de provar... Vão ter mais encontros com ela... Acertei o pagamento com a Érica e o Eros e fui encontrar amigos na Brooklin...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mei22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1215 Mensagem por mei22 » 06 Fev 2021, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Olá amigos, TD feito a exatamente 1 semana atras, 31/01.

Nunca tinha ido nessa clínica, mas sempre acompanhava a foto das meninas pelo status da casa e tinha uma menina que sempre aguçavs minha curiosidade, sábado livre resolvi então marcar com ela, fiz o agendamento via whatsapp para não ter erro e bora pra lá.

Morena, 1,55 se não me engano, pele clara, muito linda , traços fortes, voz bonita (sim presto atenção nisso) corpão tudo em cima, a parte estética da garota é top, fora que achei muito simpática, legal de conversar, garota que eu sairia pra ir num barzinho e trocar uma ideia tranquilo rsrsrs.

Ela mesmo me acompanhou até o quarto, chegamos e começamos a conversar , papo fluiu muito bem, muito simpática , logo parto para o banho e ela em seguida , coloco uma playlist e começamos, ela pede para eu deitar e começa a beijsr meu corpo e vai descendo até chegar no Jr, oral perfeito, cadência e movimentos perfeitos , fica um bom tempo lá e logo depois peço para invertemos, começa a beijar seu corpo/pescoço lentamente, desço para seus seios p/m lindos, e vou descendo lentamente até chegar no pote de ouro e fico um tempinho lá tbm, ela demonstrando que estava curtindo muito pelas expressões do seu rosto lindo e delicado rsrs, logo depois ela pede um 69 e que visão e sensação maravilhosa cara, logo ela põe a capa do Batman e começamos, peço para ficar de 4 e começo num ritmo tranquilo até encaixar legal e começo aumentando o ritmo lentamente até ficar bem intenso e vou mantendo a intensidade e ela mostrando que estava curtindo muito,até o gemido dela consegue ser sexy sem ser vulgar rsrsrs, logo mudamos para ppmm e mantenho a intensidade, mas tava um pouco cansado porque foram minutos bem intensos, então trocamos as posições e ela vem por cima agora, que sentada meus amigos, que mulher... Ela tbm foi bem intensa e foi difícil segurar ali mas consegui, e ela alternava as posições estando sentada , porra, que ppka quentinha e confortável há ha, logo vamos para o banho novamente porque suamos bastante, logo ela volta para um oral e pouco tempo depois o interfone toca,só resta 5min, ela pergunta como eu quero finalizar e peço para vir por cima, cara, foram 5 minutos bem intenso, ela sentou mas teve uma hora que cansou, peguei-a , deitei sobre mim e estoquei sem parar e ela surtando no meu ouvido, (já falei da voz dela né?) Não deu outra, finalizei , banho , nos despedimos e rua.

Resumindo, garota linda, corpão, atendimento top, mas sabe o que mais me chamou atenção? Além de esteticamente ser linda, o que mais me agradou foi o jeito dela, muito simpática, conversa muito bem, como disse, ela me deu a impressão de ser aquelas garotas que você chama e converss num barzinho durante horas de diversos assuntos, muito simpática e gentil, não parece ser aquelas meninas que tem uma ervilha no lugar do cérebro, pelo menos foi a impressão que passou , e é isso, abraço.

Link:
🔗

Responder