POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Soube de uma novinha que estava ordenhando os machos a reveria, e tive que dar uma conferida para ver se era tudo isso mesmo.
Como o Mexilhão é bom deu uma leve bopada em seu TD, tive que ver de perto se a vagabunda era tudo aquilo que ele falava.
Codinome:
Bia
Reservei a vagabunda junto à Casa e deitei cabelo pra cumer essa cadelinha.
Características físicas da vagabunda: morena clara; cabelos castanhos escuros que ultrapassam o meio das costas; aprox. 1m60/65, uns 50/55Kg, entre 20/25 anos, tetas médias, bunda pequena e proporcional ao conjunto da obra.
Cheguei ao local, adentrei ao Motel Belas e a puta abre a porta toda sorridente já antevendo que iria me atender com toda a dedicação e carinho que um vagabundo de merda como eu merecia.
Já fui entrando recinto adentro lascando um beijo na boca da vadia, que respondeu à altura e fumu dereto pru quarto brincá de fudê até u tempo acabá!
Beijei bastante a boca da vagabunda, cachê já quitado, tuália no cangote e bora lavar o tabacão, bolsa escrotal e o rabo suado; ela perguntou se retirava ou não a lingerie, e já pedi que estivesse pelada qdo voltasse do banho, o que fui atendido.
Voltei ao quarto, dei uns bjos gostosos na boca da vagabunda, e logo ela estava chupando meu caralho numa sucção perfeita.
Deitei a vagabunda delicadamente na cama e começamos a namorar, onde eu beijava aquela boca incessantemente, e ela massageava meu caralho e zóvus, enquanto eu apalpava aquela xereca lisa e de grelinho protuberante.
Eis que abri as pernas da puta, aquela bucetinha lisa e com uma leve linguetinha para fora, e fui obrigado a me apresentar àquela xoxota juvenil pronta para ser degustada, dizendo: muito prazer, eu sou o Mumu! E caí de boca naquela pomba chupando, beijando e lambendo tudo que eu tinha direito no meio das pernas daquela vadia ordinária.
Que bucetinha gostosa de chupar, meus amigos. Chupei aquela pombinha até não aguentar mais, pois sentia meu caralho pulsando forte e em total descontrole.
Ajeitei-me na cama, tabaco à disposição da vadia, e a
Bia engatou a boca na rola que vez a vara envergar ainda mais enquanto desenvolvia a gulosa com excelência.
Pedi capa na vara, pus a puta no PPMM e o caralho na bucetinha apertada fez a festa.
Muito beijo na boca, muitas carícias trocadas, lambidas nas tetas da puta, e o caralho atolando a franga sem dó, em que pese eu sentir que naquela posição ela se resguardava para não levar meu caralho até a cepa dentro da buceta.
Pus a vadia para cavalgar, e a puta judiou legal do velhote cretino que vos relata esta experiência putanhística.
Para não ficar por baixo nessa disputa de quem domina os paranauê da putaria, pus a Bia D4 na poltrona que serve o quarto, e aí foi minha vez de judiá da cadelinha no cio; e como ela encarna a cadelinha nessa posição...
Era e segurando a puta pelos ombros e atolando o salame até us zóvos no bucetão da vadia, que empinava bem o rabo, como a suplicar uma leitada de macho bem no fundo da pomba e que lhe pudesse lavar desde o colo do útero até a tuba uterina.
Cumi a puta nessa posição até cansar, e voltamos para cama e ajeitei a vagabunda no PPMM novamente.
Aí o frango assado foi executado com maestria, pois eu arregaçava as pernas da puta e a sarrafada cumia solta; e quando levantei as pernas dele segurando pelos calcanhares e lhe dava aquela chapuletada de rola da pombinha, senti que eu estava próximo do clímax.
Grudei na cadela como um cachorro louco, a puta também numa vibe fudida, e dei aquela esporrada dentro dela de sentir os cocos esvaziando e o capote fazendo seu papel institucional.
Foda deliciosa e um momento ímpar com essa vagabunda du caralho.
P.S.: Após a foda, voltamos à sala 510, onde pude recepcionar o cretino do Pico de Almeida Rilho; e ainda observei como a Tay estava Top e brilhava naquela manhã, suplicando uma prova real com o cadelo mais zuado do GPGuia/SC. Se houve essa segunda chance, o tempo é o Senhor da Razão nesse quesito: aguardem...
Investimento: 100zão 30min.
Avaliando a vagabunda:
Simpatia: 10,0
Entrega e carinho durante o TD: 9,75 e 9,75 – respectivamente
Beijo na boca: 10,0 (Gostoso)
Rosto: 9,0
Tetas: 8,0 (lambi gostoso)
Anal: Sem nota (não perguntei)
Buceta: 8,75 (depilada, apertada, boa de meter o caralho, mas senti certo receio dela numa entrega completa)
Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, sucção boa, e sem pressa nenhuma)
Média: 10,0 + 9,75 + 9,75 + 10,0 + 9,0 + 8,0 + 8,75 + 10,0 / 8 = 9,40625. Se eu curto o atendimento eu não desperdiço arredondamentos, e a
nota 10,0, vai ao encontro de um momento de extrema empatia e prazer!
Considerando a putaria: Quando tive o prazer de apenas conhecer a
Bia eu já senti que a química já rolara naquele momento, cabendo a mim, apenas escolher o momento para cumer essa vagabunda. Até que demorou um pouquinho para isso acontecer, mas ela estava muito requisitada perante a clientela, e é uma pena que isso não se reflita em TDs publicados; mas publicar os TDs não é uma obrigação, mas os comprometidos com a informação tentam suprir no limite da responsabilidade de cada um. A puta é uma mistura de menina/mulher a ser curtida e saboreada sem moderação, mas com todo carinho e atenção que ela merece, pois é uma pequena que sabe valorizar o macho que lhe come. Curti demais e vai ter repeteco.
Plantel: na oportunidade vi Bia, Laurinha, Malu, Tay, Vitória e Bruna (Transex)
Belas de Campinas
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.
Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Falou, Seus Cu Cagado de Merda!