Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#3151 Mensagem por fodedormga » 03 Fev 2021, 19:43

topdluxo escreveu:
03 Fev 2021, 11:11
Fala renegados estou querendo desbravar a Bruninha alguém tem algum comentário sobre ela
Alguém já saiu com ela, sabe me dizer se vale a pena ou não
Link dela > https://fatalmodel.com/1014645/bruninha-1014645
a bruninha atende muito bem, já comi ela várias vezes, pode ir tranquilo.. o foda um pouco é o lugar por causa dos vizinhos curiosos, porém é um lugar meio afastado um pouco antes do motel IT na rua marialva.. mas ela é top, é a das fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3152 Mensagem por Jack Lee Sam » 03 Fev 2021, 21:38

fodedormga escreveu:
03 Fev 2021, 19:43
topdluxo escreveu:
03 Fev 2021, 11:11
Fala renegados estou querendo desbravar a Bruninha alguém tem algum comentário sobre ela
Alguém já saiu com ela, sabe me dizer se vale a pena ou não
Link dela > https://fatalmodel.com/1014645/bruninha-1014645
a bruninha atende muito bem, já comi ela várias vezes, pode ir tranquilo.. o foda um pouco é o lugar por causa dos vizinhos curiosos, porém é um lugar meio afastado um pouco antes do motel IT na rua marialva.. mas ela é top, é a das fotos
Tô louco pra ir nela tbm, peitinhos gostosos pelas fotos. Tem cara de ser meio vileirinha, mas daquelas gostosinhas, essas geralmente são das boas, porque dão sem frescura. Odeio Funk, mas amo as meninas que dançam kkkkkk, na hora da cavalgada, sabem judiar bem da gente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guiii
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Abr 2018, 19:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3153 Mensagem por Guiii » 04 Fev 2021, 00:14

BRUNINHA

Se esta for uma com a tatuagem do corinthians no bumbum pode ir que ela é gostosinha, simpática e atende bem. Salvo engano ela tem 1,60 de altura.
Ela não tem nenhum relato, mas creio que o Jack e o fodedor também já saíram com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3154 Mensagem por Jack Lee Sam » 04 Fev 2021, 02:03

Putanheiros tô em Curitiba e aqui tá cheio, mais cheio de puta das boas. As melhores tá no máximo 300. Isso que é cidade kkkkkkkkkk
Pessoal do GP Curitiba indica até traveco, mas tô tranquilo kkkkkkkk minha praia é outra..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guiii
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Abr 2018, 19:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3155 Mensagem por Guiii » 04 Fev 2021, 22:11

Jack cuidado que Maringá não tem "praia" kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3156 Mensagem por Jack Lee Sam » 05 Fev 2021, 00:00

Guiii escreveu:
04 Fev 2021, 22:11
Jack cuidado que Maringá não tem "praia" kkkkk
Kkkkkkkkkkk

Alguém já saiu com essa daqui?
--> https://fatalmodel.com/659440/leticiafer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3157 Mensagem por Marcos Dick » 05 Fev 2021, 12:36

Jack Lee Sam escreveu:
04 Fev 2021, 02:03
Putanheiros tô em Curitiba e aqui tá cheio, mais cheio de puta das boas. As melhores tá no máximo 300. Isso que é cidade kkkkkkkkkk
Pessoal do GP Curitiba indica até traveco, mas tô tranquilo kkkkkkkk minha praia é outra..
Curitiba tem tanta opção que o cara perde muito tempo procurando.
Sujeito fica maluco!!!
Eu não vejo a hora de poder voltar a viajar...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John53
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Nov 2013, 13:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3158 Mensagem por John53 » 05 Fev 2021, 12:38

Tentei contato com essa bruninha mas ela não me responde de jeito nenhum...
Será que é por causa do ddd que não é 44?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3159 Mensagem por Marcos Dick » 05 Fev 2021, 15:29

John53 escreveu:
05 Fev 2021, 12:38
Tentei contato com essa bruninha mas ela não me responde de jeito nenhum...
Será que é por causa do ddd que não é 44?
O anúncio diz que ela está em Nova Esperança.
Mas já aconteceu comigo.
Ela demorou pra responder e pediu desculpas porque teve problemas no celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3160 Mensagem por Jack Lee Sam » 06 Fev 2021, 03:19

Pessoal, gp guia de Londrina é separado por garota as mensagens, achei mais organizado que o nosso de Maringá, porém, confuso.
Alguém sabe alguma opção boa de Gps por lá, kkkkkkkkkk, me perdi nas páginas deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Barbara mestiça

#3161 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 06 Fev 2021, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve cambada de putanheiros.Realmente ta dificil ser putanheiro nessa cidade.Dia desses uma dama me confidenciou que o fatal tem feito varias exigencias,mas mesmo assim algumas tem conseguido burlar as regras e essa que vou relatar é uma delas.Fiquei aceso pq sou doido numa mestiça e o preço tava convidativo.Trativas feitas por wpp,rumei pro local que fica perto da Mandacaru super empolgado e qdo chego la entendi foi nada.A mina além de não ser mestiça não era a das fotos e muito menos do video.Nessa tive vontade ir embora,mas pra não criar confusão,fiquei.Mulher bonita ate,magra,seios médios naturais ja sentindo a gravidade,bundinha mais ou menos,algumas tatuagens e aparenta ter mais do que os 25 anunciados.Não beijei e nem tentei pq tava com bafo de cigarro misturado com maconha e uma bala usada na tentativa de camuflar o bafo(mulherada,nada substitui escova e pasta de dente,fica a dica).Tbm não me aventurei a chupar ,o bafo da boca me desanimou.Ela faz um oral bom,molhado,capricha,mas é bem rapido tb.Encapou e começou acavalgar,não regulou posição e parecia até que tava gostando,achei ela safada(só por isso darei neutro).Achei o lugar de boa,pelo menos na hora que fui não tinha vizinho especulando,e deve ter outras na casa tb pq ouvi converseiro e porta batendo.Segue o link pra quem não liga pra bafo ou tiver a fim de presentear a dama com um listerine hahaha

https://fatalmodel.com/1015799/barbara-alencar-1015799

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3162 Mensagem por Jack Lee Sam » 06 Fev 2021, 13:33

ZecaFurioso1970 escreveu:
06 Fev 2021, 12:03
Salve cambada de putanheiros.Realmente ta dificil ser putanheiro nessa cidade.Dia desses uma dama me confidenciou que o fatal tem feito varias exigencias,mas mesmo assim algumas tem conseguido burlar as regras e essa que vou relatar é uma delas.Fiquei aceso pq sou doido numa mestiça e o preço tava convidativo.Trativas feitas por wpp,rumei pro local que fica perto da Mandacaru super empolgado e qdo chego la entendi foi nada.A mina além de não ser mestiça não era a das fotos e muito menos do video.Nessa tive vontade ir embora,mas pra não criar confusão,fiquei.Mulher bonita ate,magra,seios médios naturais ja sentindo a gravidade,bundinha mais ou menos,algumas tatuagens e aparenta ter mais do que os 25 anunciados.Não beijei e nem tentei pq tava com bafo de cigarro misturado com maconha e uma bala usada na tentativa de camuflar o bafo(mulherada,nada substitui escova e pasta de dente,fica a dica).Tbm não me aventurei a chupar ,o bafo da boca me desanimou.Ela faz um oral bom,molhado,capricha,mas é bem rapido tb.Encapou e começou acavalgar,não regulou posição e parecia até que tava gostando,achei ela safada(só por isso darei neutro).Achei o lugar de boa,pelo menos na hora que fui não tinha vizinho especulando,e deve ter outras na casa tb pq ouvi converseiro e porta batendo.Segue o link pra quem não liga pra bafo ou tiver a fim de presentear a dama com um listerine hahaha

https://fatalmodel.com/1015799/barbara-alencar-1015799
Uma coisa que odeio é Bafo. Foda amigo, bafo corta totalmente o clima. Eu já cheguei a mandar várias putas escovarem os dentes pra iniciarmos a empolgação. Já pergunto se é fumante pra descartar quando é motel, já que toda fumante, fica enchendo o saco pra fumar dentro do quarto. As gps deviam ter noção em relação a isso, higiene básica não machuca ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3163 Mensagem por Jack Lee Sam » 08 Fev 2021, 03:26

Acompanho o GP guia a uns 10 anos e durante esse tempo, nunca vi uma quantidades tão baixa de Foristas. Até desanima fazer TDs. Não sei qual é o número de sonegadores, mas rapazes, nos ajudem. Daqui apouco vou desaparecer daqui igual meu amigo samurai e o YODA. Sou um dos únicos do tempo deles online ainda e vejo, que a quantidade de sonegadores está aumentado e de Foristas diminuindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaustra
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maringá

#3164 Mensagem por balaustra » 08 Fev 2021, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
De passagem e com tempo fui à caça (que realmente não está fácil) encontrei a Jessica atende próximo estância gaúcha.. não tem anúncio nem fone, mas valeu a empreita. Morena baixinha, tatuada e que gosta do que faz. Não regulou posição, peitos naturais bunda maravilhosa! Essa valeu a pena, muito boa. Uma gozada foi 150 duas 200. Vale repeteco sem dúvida! Cara pensa numa morena com tudo no lugar! Gostei muito.

Oral 9
Corpo 10
Vaginal 9
Anal não sei se faz

Cheguei nela através deste fone 044998465197

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Good Love
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2021, 12:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3165 Mensagem por Good Love » 08 Fev 2021, 12:39

Senhores a situação em Maringá é complicada, o valor está muito acima do corrente em outras cidades , a qualidade está medíocre. Assim está sendo laborioso encontar qualidade exigindo tempo de mais para minerar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”