Oba Oba Café Night Club - R. Brás de Arzão, 247 - Campo Belo
R$ 85,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 85
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Oba Oba Café Night Club - R. Brás de Arzão, 247 - Campo Belo

#1 Mensagem por Caubói/38 » 09 Set 2005, 11:12

Sai de um evento muito sóbrio ontem e com mais quatro pilantra, por indicação de dois deles que já tinham visitado, fomos aportar nessa ratoeira que tá funcionando há apenas dez dias.
Na dependência de baixo, um salão com bar e palco onde as yugoslavas fazem showzinhos, vários sofázinhos que parecem assento de busão!
Na parte superior, quatro suítes simples mas até que ajeitadas, com caminha e banheiros espaçosos, na parte lateral superior, tem um espaço pra festinhas, com churrasqueira, mesa de bilhar novinha e pebolim.
Trilha sonora típica da origem das ratas, bandas Calypso e Calcinha Preta, iluminação bem trash, dando o ar adquado de puteiro ao lugar....
Plantel com qualidade bem duvidosa, tipo beira de estrada, mas umas treis, a saber, Laila pernambucanca, dona de um bundão apetitoso, Iris baianinha dona de umas peitxuca das mais lindas e Daniela outra baiana de Jequié, eu comia beijando facim, chamando de "meuamô".
O restante esquece, mas o time vai ser reforçado semana que vem...
Num comi ninguém porque fui lá só prá conhecer mesmo, mas fiquei no veneno, entornei o consumê e zarpei.
Vai fazer sucesso o lugar com certeza....
ETA!

Endereço: Rua Bráz de Arzão nº 247 - Campo Belo (em frente ao Extra Aeroporto)

Estacionamento:

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a sábado dás 19:00h às 4:00h

Entrada/Consumação: R$ 5,00 com direito a 1 cervejas

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Dados Atualizados em 02/06/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Iron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Oba Oba Night Club

#2 Mensagem por Lord Iron » 26 Out 2005, 08:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta casa fica em frente ao Extra Aeroporto, entre o hipermercado e o posto de gasolina Petrobras.
Local discreto, ambiente legal. Todos os quartos são bem estruturados, com cama grande e banheiro.
Por volta das 21:00 horas existiam aproximadamente 15 meninas, com nota variando entre 6 e 9. Tem um salão de jogos em um local mais reservado para festinhas com amigos.
Destaque para as morenas. A casa tem somente uma loira (Camila) e as morenas dominam o pedaço.
Vamos ao relato
Chegando lá por volta das 20:00 horas, encontrei umas 08 garotas. Fiquei conversando com a Camila (única loira da casa) e depois de muito bla-bla-blá, nos direcionamos para o quarto.
Amigos, fujam desta garota. Ex dançarina de grupo de forró, tem um corpo legal e diz ser muito fogosa e carinhosa.
Mas na hora do vamos ver, é extremamente burocrática, cheio de não me toques e teve até mesmo a cara de pau de dizer que não chupa o pau (nem com ou sem camisinha) pois o que ela gosta é de fazer amor e não trepar. Na hora dei risada, mas a minha vontade era de mandar ela para PQP.
Corpo legal, mas péssima na cama!
Acho que estou com alguma urucubaca pois nos últimos dias só me dei mal.
A casa cobra 10,00 de entrada (com direito a duas cervejas) e o fight de 1/2 hora é R$ 50,00 e 01 hora R$ 80,00.
Existe uma faixa informando que a casa abre às 14 horas e as garotas confirmaram, mas disseram que nem todas chegam neste horário.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 26 Out 2005, 14:35

Já estive neste muquifo faiz uns dois meses atrais mais ou menos e não me animei a comer cinguém por ali, não.
Por isso, nem postei nada por aqui.
Prá conhecer, até vale pagar deiz conto e tomar duas cervas, mas trepar por alí é sinônimo de quebrar a cara...

Link:
🔗

masteryoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por masteryoda » 10 Nov 2005, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:?????

Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado mas não sonegado... ocorrido no inicio de setembro/2005.... Estava de bobeira na região e resolvi colar na casa pra ver o que rolava... tentei tomar uma cerveja... comecei bem (CERVEJA QUENTE)... depois as funcionárias que estavam refugiadas num canto da casa se apresentaram com a mesma animação de um velorio... nenhuma beldade ... Quando fui a casa num aceitava cartão... acabei tendo que me virar com 60 conto que tava no bolso... resolvi subir (1/2 hora 50$) com uma loirinha que num lembro o nome... mas foi fraquinho de tudo... gozei de camisinha num bokete depois de enfiar um pouco de 4 na buceta... soh pra num perder o dinheiro.... virei as costas e pulei fora.... num volto mais...

Link:
🔗

Daniel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Daniel37 » 09 Jan 2006, 14:19

O dono ADILSON tem uma outra casa em Morumbi na Fco Morato. Se chama Maria Bonita. La parecem as mocas mais novas e bonitas, talvez, porque o clientele la esta mais exigente.

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Oba Oba - Café Show

#6 Mensagem por Bebezinhu » 22 Jun 2006, 01:05

OBA OBA - CAFÉ SHOW

Endereço do Local: Rua Braz Di Azão (Travessa da Av. Washington Luis)
Horario de Funcionamento: Segunda a Sabado das 19h00 às 04h00
Preço:
Consumação --> 10,00 com direito a duas cervejas (lata) ou 15,00 com chopp a vontade.
Preço:
Programa --> 75,00 e 130,00
Duração do programa: 30 minutos e 01 hora
A boate apresenta quartos no local
Número de garotas aproximado na boate: 15/20

Ontem 21/06 (madrugada) Fui conhecer essa casa, sempre passava pela Av. Washington Luis para vir ao trabalho e via essa casinha, ontem resolvi ir conhece-la.

Todas as garotas presentes (pelo menos ontem) eram comestiveis.

Garotas com Papo Legal, sem essa de pedir Drink.

Durante o tempo que fiquei aproximadamente 02 horas rolaram 02 showzinhos de strip.

Bebidas como wiski/caipirinha com preços variados de 10,00 à 25,00

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por Bebezinhu » 22 Jun 2006, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ficar um tempo trocando ideia com as meninas da casa resolvi subir com o Priscila

Priscila, 1,68m - 60kg - cabelos loiros (pintados) peitinhos rosadinhos durinhos apontando pra cima - bundinha redondinha - pernas grossas - aparelho nos dentes.

Bem vamos lá, Subimos para o quarto, banho rapido juntinhos e a pegação já comecou...mais estava afim de curtir na cama. saimos do banho e nem tempo de secarmos nossos corpos e já estavamos nos pegando pra valer. chupa sem camisola legal bem ritimado, depois de um tempo chupando, borrachuda na criança e pau pra dentro da bucetinha que estava molhadinha. depois de bombar legal por um tempo, virei ela de frente e perguntei se poderia colocar na bundinha dela, na qual a mesma falou pra ir com cuidado. fui colocando devagar na posição de frango assado até que entrou um tecao e pronto, fiquei bombando por um tempo. até a porra chegar no qual pedi pra ela colocar o oculos ( ela usa oculos de grau ) e esporrei na cara dela, lambusando o oculos !!!

Boa pedida...Voltarei mais vezes !!!

Link:
🔗

Daniel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

OBA OBA Cafe Show - gerenciado c/ experiencia

#8 Mensagem por Daniel37 » 29 Jun 2006, 04:03

Dono do OBA OBA Cafe Show e o ADILSON, que tem bastante experiencia no ramo, ej. com Cascatas (Sao Mateus) e Maria Bonita (Av. Francisco Morato). O estilo de gerenciamento dele e rigoroso e professional. As minas sao bem instruidas para atender os clientes bem e claro fazer caixa para a casa.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por GP » 29 Jun 2006, 20:17

Olha .. acho bem legalzinha a casa, ia muito por ser fácil acesso ... com o valor de um prive vc fazia tudo e saia feliz. Mas agora, depois do aumento, não vale a pena. O custo benefício ficou péssimo. Sou muito mais ir a uma clínica como Cherry, Antares, 4 Estações... Que o nível das garotas sobe muito e ainda é mais barato.

Conheci o Adilson, relamente ele faz tudo pra agradar, mas o que importa mesmo é meu bolso. O nível de menina lá é bemmm mais baixo do que os prives da região.

Não volto lá enquanto não reverem o conceito.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Carol

#10 Mensagem por Libanes S.P. » 17 Fev 2007, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mesti

De bobeira semana retrazada resolvi dar uma passada nesta casa, ao qual conheci o pessoal da nova administração.
Apos pagar meus 10 reais da entrada e de enqunto tomava minhas duas cervejinhas das quais tinha direito, havisto a Carol, uma morena de cabelo chanel com belos traços mestiços.
Apos uma boa conversa e um super ponto positivo pra ela, a garota naum fica no seu pé pedindo drinks e tals resolvi subir e conferir.
Apos o pagamento de 50 reais meia hora, valor ao qual a maioria das meninas lah naum valem, exeção da minha Carol, e da Jessica sinceramente na epóca ao menos naum havia + nenhuma garot a q valesse o preço, mas como a gata valia paguei e fomos pro fight.
Fight esse muito bom e condizente com o preço da casa.
Mal chegamos e a garota jah me agarrou aos beijos, me empurrou na cama e me despiu enquanto eu a despia revoltos de beijos, logo na sequencia começamos a masturbar um ao outro enquanto nos beijavamos.
Tomei a frente da brincadeira e jogueia na cama na mesma hora a garota se abriu me propiciando q lhe fizesse um oral, sem q precisa-se lkhe pedir.
Após ela berrar e gozar praticamente na minha boca ela me retribuiu com um oral maravilhoso, e uma pegada fortissima, garota show de bola, simpatica, atenciosa e naum regula posições.
EXELENTE foda.
Toalha Lacrada, com sabonete junto, quarto espaçoso, arrumado e limpo.
Mas ainda acho o valor cobrado um pouco elevado.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina e Gisele

#11 Mensagem por Libanes S.P. » 17 Fev 2007, 21:30

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele e Karina

Ainda nesta semana e nessa casa , passei a procura da Carol, como ela naum estava perguntei ao Bar-man da casa super gente boa Magrão pela Jessica, e fui informado q a mesma tambem naum se encontrava de boa no meu canto avisto a Gisele ex Gangorras e a Karina ex Imarés 106 e gangorras onde trabalhava como jaqueline.
Como estava bem munido e qerendo uma bela bagunça antes do carnaval resolvi experimenta-las.
A karina morena de corpo e cabelo, garota esforçada o q torna a foda agradavel, porem naum vale o preço de 50 reais da casa.
Gisele, morena de cabelo e corpo levemente qeimado de sol, esta sempre com uma calça rosa pelo visto.
Corpo bonito q ate valeria o valor do programa naum fosse a burocracia e até um principio de má vontade da garota.
Resultado um td q de muita boa vontade leva nota 5 e neutro, pela beleza da Gi e esforço da Karina achu sacanagem dar menos q isso e negativo, mas naum mereçem de forma alguma um positivo.
Bom eh isso aos foristas q forem na casa e quiserem conhece-las fiquem a vointade mas recomendo + a Carol Mestiça ou a Jessica, quando estava indo embora vi uma morena branquinha toda de vermelho de nome mel a qual me deixou curioso, qqer hora volto lah para conheçe-la melho e postar aki ou fico aguardando a postagens dos amigos.

Link:
🔗

pixie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por pixie » 30 Mai 2007, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

fui a esse privê no sábado 26/05/2007

so uma atualização: agora entrada é 5 reais com direito a uma cerva

tinham 6 ou 7 gps lá dentro, com custo/benefício condizente com o preço

tava miado, só tinha eu e mais 3 cuecas

fiquei com a bianca, que é bem carinhosa, papo legal, é uma piauiense com um peitão da hora, bonita

me pediu uma cerva, eu paguei

subimos no quarto, que tava com um cheiro meio fedido, mas nada anormal

meia hora 50tão, saí satisfeito

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualização

#13 Mensagem por Libanes S.P. » 31 Ago 2008, 00:31

Passei nesta casa ontem 27/8/2008, para conferir como estava.
Bom a casa mudou novamente os donos, agora paga-se 20 reais para entrar e 80 por meia hora, 140 a hora.
Bom logo ao entrar percebe-se q naum se vale nem um pouco, meninas desanimadas, q se a gente naum chama naum vem nem dar um oi e qndo vem ficam com aquela mania iritante de pedir bebibdas, e o pior das 7 presentes nenhuma repito, nenhuma garota vale o cobrado, destaco duas morenas, uma de vestidinhu vermelho e outra de blusa branca e calça jeans, q valem no maximo 50 reais, enfim, casa naum recomendada.
Ps: ve-se alguns poucos clientes sentados no sofá sem q nenhuma garota se aproxime, naum se ve nenhuma presença de gerente, e a moça q cuida do bar tambem hiper mal educada, enfim naum recomendo nenhum, pouco ao contrario se puderem evitem.
Bom esta dado a dica.
Abraços aos amigos foristas.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#14 Mensagem por Karrasko » 01 Out 2008, 21:12

Entrei nesta casa ontem, antes de ir para o Beach Club.
Havia quatro garotas na casa, todas comíveis.
O ruim é que fiquei lá sentado, olhando para elas e nenhuma veio conversar comigo, sequer me olhavam. Chamei uma delas para conversar, ela chegou, me cumprimentou. Neste mesmo momento começou a tocar uma música, todas começaram a dançar e a que iria me acompanhar pediu um minuto e foi dançar. E não voltou mais.
Eu também não voltarei mais neste muquifo.
Cobram R$ 30,00 de entrada, sendo que você pode consumir R$ 20,00.
Os programas custam R$ 80,00 meia-hora e R$ 150,00 a hora.

Link:
🔗

marcelo.1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Oba Oba Café Night Club - R. Brás de Arzão, 247 - Campo Belo

#15 Mensagem por marcelo.1966 » 31 Mai 2012, 23:50

Amigos do GpGuia...

Nesse endereço está funcionando um lugar chamado " Move" ...pelo naipe, parece boite...

Alguém pode dar informações de como está ?

Link:
🔗

Responder