Boa tarde Galera da putaria, semana passada realizei um TD com Mirella Santos.
O local ficava na rua agua marinha 248, bem tranquilo, e pelo que percebi, tem outras meninas que trabalham na casa.
Chegando no local, me deparei com a menina do anuncio (não era fake, ufa! kkk), menina bem gente boa e tranquila
Tomei aquela ducha e fomos para o quarto, conversamos, menina bem simpática, deitei na cama e ela começou com a quela chupetinha sem capote (fez sem capote devido a minha higiene), depois que o badalo ficou duro ela colocou o preservativo e lambuzou a xota de lubrificante e começou a cavalgar, uma delicia, fode pra caralho, pediu pra colocar o dedinho no cu, o que me deixou mais excitado, deu meia hora de fudelancia e eu enchi a borracha, tinha pago por 1h, mas como estava com presa, me despedi da moça e fui para casa com uma gozada bem gostosa.
RESUMO:
Local: 7 (Casa de madeira, quarto limpo, banheiro era meia boca, cheio de cabelo e a toalha mais parecia um pano de chão)
Oral : 10 (chupava a cabecinha e depois engolia o pau, bem babado, do jeito que eu gosto)
Transa: 10 (fodia gosto, profissional, não regulava nada)
Seios : 5 (A menina já deve ter amamentado, então era caído, "famosa teta de cadela", mas os outro atributos compensa o peito caido )
PPKa : 10 (lisinha, só um risquinho, bem apertadinha)
Bunda : 8 (não é muito grande, mas é linda, de 4 é uma maravilha)
Corpo: 8 (magrinha gostosa, jeito de ninfetinha)
Rosto: 9 (gatinha, como mostra no anuncio)
Investimento : R$ 150,00 por 1h (ela faz 120,00 meia hora ou 250,00 com anal, que deve ser um espetáCUlo!)
VOLTAREI COM CERTEZA!!!
Segue o link da tilanga:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santos-5/