Cheguei na casa por volta as 16:20... foi via comentários para conhecer a THAISA... altamente recomendada no grupo do WHATSAPP pelos confrades!
Foi minha primeira vez na casa e fiquei deslocado, casa cheia de homens, algumas meninas que não vieram se apresentar... fui convidado a sentar pela LUANA e perguntei pela Thaisa... me disse que a garota estava em atendimento e havia mais 2 reservas com a mesma...
Na mesma hora pensei em ir embora... comentei no grupo mas galera falou "fica cara, já coloca seu nome lista, senta e espera... vai valer" confiei e fiquei... pedi para luana falar para ela se apresentar antes de ir pro quarto com outro...
Fiquei na espera quando veio uma menina muito diferente das demais da casa jeito de menina SANTA... kkk até olhei diferente "ela percebeu e me falou depois"
Enfim chegado o momento ela me levou pelo labirinto até o quarto e conversamos.... CARA QUE MENINA dahora! ela disse que tinha certeza que eu não ia escolher ela pq olhei de um jeito diferente!!
Ai a garota veio toda carinhosa, cheia de amor.... super de boa... fazendo cara de safada e começou a explicar o que ela não fazia!! e o que fazia mediante a caixinha!!
PAGUEI COM CERTEZA queria o melhor dela!!! higienizou meu pau com lenço umedecido... e começou a me chupar de 4 na cama.... babando muito... enfiando meu pau fundo na garganta dela!!! depois perguntou como eu queria comer ela... falei pra ela ficar a vontade e que fosse do jeito que ela quisesse... pediu o PPMM, sem problemas fui pra cima, foi gostoso gozar vento o rostinho dela fazendo um mix de expressões de dor e prazer.... Borracha cheia lavei a caceta e falamos um pouco...
VOLTAREI E ISSO É FATO!