POSITIVO Nome da Garota:bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/503434/bianca-voltou
Atendimento realizado essa semana.
Conversei com a a Bianca pelo WhatsApp, combinei horário com ela e me passou o endereço.
Acabou q o GPS me colocou na rua errada e a Bianca foi super de boa tentando me orientar. Quando finalmente consegui chegar no endereço certo, ela estava me esperando com um vestido curtinho q já mostrava o corpão dela. Subimos pro quarto e ela logo começou a tirar a roupa e ficamos de papo um pouco, q por acaso achei bem interessante como ela conversa bastante e é super simpática. Não foi nem um pouco aquele papo mecânico, se vê q ela é gente boa msm.
Quando começamos a pegação, ela ficou um tempinho me provocando e masturbando antes de começar a chupar... Quando chupou também, foi com mta vontade e ela além de saber oq faz... faz com gosto msm!
Um pouco depois ela montou com aquele rabo maravilhoso virado pra mim e foi uma visão sensacional! A bunda dessa mulher é bizarra, super redonda e malhada.... ficar vendo ela subindo e descendo foi foda! Ela virou de frente e não tem jeito, os peitos dela tbm são mto bonitos (embora siliconados, prefiro naturais) e ela curte mto ficar provocando enquanto está metendo e sinceramente achei isso mto bom, mostra q ela gosta do q está fazendo.
Peguei ela de 4, e além de ser uma delícia comer ela desse jeito... mais uma vez vou me repetir dizendo q é um puta visual... essa mulher é mto gostosa! Ainda fizemos um papai-mamãe antes de terminarmos e ainda ficamos um tempo conversando.
Atendimento foi realmente mto bom, mulher mto gente boa, cachê justo demais... não ficou super preocupada com o tempo nem colocou um alarme ou algo assim. E também não ficou com celular perto, olhando mensagens nem nada do tipo... curti mto isso!
realmente recomendo e irei voltar mais vezes em que ela estiver por aqui.