Arianny - agenda 31

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bernardo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Arianny - agenda 31

#1 Mensagem por Bernardo1 » 05 Fev 2021, 22:54

Confrades, dando um confere nos sites encontrei o anuncio da garota, me chamou bastante a atenção pelas fotos...

Alguém tem informações sobre?

https://agenda31.com.br/modelo/arianny/

https://nonono.is/nbJP2
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2021, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForteBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Arianny - agenda 31

#2 Mensagem por ForteBH » 07 Fev 2021, 15:32

Não fui nela ainda, mas andei fazendo contatos, parece ser bem nojenta.

Perguntei se ela beija, respondeu que "depende da higiene".

Além do fato de que as únicas fotos confiáveis são aquelas do final do ensaio, caseiras. As fotos produzidas parecem ser de outra pessoa, acho que é por isso que mostra o rosto de forma de tão clara, pois não se parece com ela.

Mas tem local e o preço de 250 não é tão extorsivo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por comedor245 » 07 Fev 2021, 19:59

Pelo valor me atraiu muito....
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bernardo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Bernardo1 » 08 Fev 2021, 13:36

Confrades, havia feito contato com a meretriz, porém, não responde direito, quase monossilábica...

Quanto as fotos, inegável que fotos de ensaio e caseiras sempre terão diferenças, mas ao meu ver analisando os detalhes parece ser a menina das fotos e o conjunto da obra, corpo/rosto me chamou bastante a atenção, principalmente o valor praticado, bem mais justo que o das demais prestadoras que anunciam no agenda 31, que ultimamente estão perdendo a noção.

Pensando seriamente em conhecer a garota, porém em tempos de pandemia/crise financeira, estou optando por um tiro certeiro :lol:

Se alguém desbravar, avisa os confrades aqui...

Link:
🔗

yurimeister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por yurimeister » 08 Fev 2021, 14:50

Estive com ela esse fim de semana, as fotos são um pouco diferentes, mas nada que desanimasse, já o atendimento, muito frio, não fala quase nada e portanto dá a sensação de que sua presença a está incomodando. Acabei e já saí fora.

Camarada,

Se vc esteve com a menina, por favor poste o TD no local correto.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2021, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bernardo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Bernardo1 » 08 Fev 2021, 16:04

Ai sim, relato de quem compareceu... Mas é de se prever mesmo, pela forma que responde no wwp, mais fria impossível, parece que está fazendo um favor em nos responder...

Posta o TD completo pra nós ai confrade como foi a foda com a meretriz :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2021, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yurimeister
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por yurimeister » 08 Fev 2021, 16:37

Bernardo1 escreveu:
08 Fev 2021, 16:04
Ai sim, relato de quem compareceu... Mas é de se prever mesmo, pela forma que responde no wwp, mais fria impossível, parece que está fazendo um favor em nos responder...

Posta o TD completo pra nós ai confrade como foi a foda com a meretriz :lol: :lol:
Vou postar mais tarde, chegando em casa. Tô na correria aqui.

Link:
🔗

yurimeister
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por yurimeister » 24 Fev 2021, 11:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bora pro primeiro TD confrades, e logo uma desbravada, esse mês mesmo.

Marcado com dificuldade pelo Whatsapp com a jovem meretriz no seu privê, casa amarela no Grajaú. Assim como o atendimento frio e monosilábico, ela não se envolve na hora.

Chegando lá, caí pra dentro, gostei do que vi assim que me recebeu, as fotos do site são um pouco diferentes, mas pessoalmente é bonita também. Tentativa de conversa pra descontrair um pouco, mas foi paia... Esfregou a bunda, o guerreiro se armou pra batalha, botei pra fora e ela mamou sem capote, sem pressão, n curti. Borracha no boneco, ela começou por cima, cavalgou, depois deu umas 8 quicadas e parece que cansou a perna, fui no ppmm, a visão é bem boa, magrinha, tudo no lugar, pele macia, mas não se envolve, não te olha, fica estática, isso é um pouco brochante PRA MIM :doubt: . Daí quem cansou fui eu, peguei ela de quatro, a bunda dela é bem gostosa, tem algumas estrias mas eu não ligo pra isso. Leite na borracha, conversinha lero lero de novo, guerreiro se armou denovo e aí no relógio eu tinha mais meia hora, daí ela me fala "Ah não amor, deixa pra próxima", :-x eu como n gosto de criar confusão, ainda mais em um local que não é favorável pra mim, fiquei de boa, ela foi se limpar, eu tbm, vesti a roupa e meti o pé. Pode ser que ela não estava em um bom dia, mas é um serviço, e como todo serviço, precisa-se ter profissionalismo.

Repeteco? Sem chance.
Considerei como neutro pelo conjunto da obra, se tivesse envolvimento era positivo, mesmo gozando 1x.

Valor investido: R$ 250

Considerações finais
Rosto: 8 (Novinha, mas com muita maquiagem)
Peitos: 9 (Naturais, no número que eu gosto, cabe na mão)
Bunda: 10 (Redondinha, no lugar)
Boquete: 3 (Sem pressão, n curti)
Vaginal: 7 (É normal, mas com muito lubrificante, talvez pela bitola)
Anal: Não faz, mas como é previamente especificado, tudo ok.
Envolvimento: 1, menos que isso ela estaria desmaiada.
Beijo: Não sei, não pedi, nem tentei.

Links:
https://agenda31.com.br/modelo/arianny/

https://nonono.is/nbJP2
Primeiro TD, "descurpa" qualquer coisa. :wink:

Camarada,

Bem vindo ao GPGuia, foi quase tudo certo, só faltou classificar o td e postar no local correto, vou corrigir dessa vez ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AxlRose10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por AxlRose10 » 11 Jul 2021, 11:54

Oculto para usuários:
Menina péssima profissional. Cearense cabeçuda que se acha. Magra e nada demais. Atendimento frio e cheio de frescura. Não gosta que encoste. Péssima profissional e acompanhante. Cearense arrogante e prepotente. Não gosta que encoste e só reclama de tudo. Pra que escolheu essa profissão? Corpo normal e se acha. Fujam, fria na certa. Típica preguiçosa que não sabe fazer outra coisa e não gosta de ser acompanhante. Dinheiro mais que mal empregado. Só reclamou e cara péssima o tempo todo. Dei uma e mais que vazei. Devia era nem ter feito nada e ir embora antes. Já previ tudo. Como estava lá já resolvi ir pra cima, foi pior coisa que fiz. Fujam!
Cara,

Seu comentário e completamente sem noção, aqui no guia não queremos saber se a menina é do Sul ou do Norte, se é Ariana ou Afro descendente.
Queremos saber do atendimento, espero que reconsidere essas suas colocações , pois são passíveis de processos judiciais.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2021, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Brunodaddy37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Brunodaddy37 » 22 Jul 2021, 22:11

Oculto para usuários:
:doubt: :badgrin: Boa noite.
Vou postar meu primeiro TD. Estive com Arianny ontem.
O encontro foi no privê no Grajaú, local de outras garotas também. Chegando no quarto perguntou se eu podia tomar banho. Como estava indo direto do trabalho já estava com esse intuito mesmo e fui sem demora. De volta ao quarto, pois o banheiro fica no corredor. Ela me chupou bem fraquinho e rapidamente já foi pegando a camisinha. Passou bastante lubrificante e fomos pra foda no ppmm. Poucos segundos falou q tava doendo e pediu pra mudar de posição. Mudamos de posição mais algumas vezes e leite na borracha. Pedi pra gozar nela, mas não deixou. Muito fria, mal mal gemeu. Sem papo nenhum, nem antes e nem depois. Perguntou se queria tomar outro banho e nem me deu tempo de falar sobre tirar a segunda, mas como estava com pouco tempo também não falei nada.

Valor: 300,00
Corpo: 9
Rosto: 10
Oral: 2
Anal: não pedi
Conversa: 1
Beijo: não teve, praticamente não olha pra gente, quanto mais beijar
Desenvoltura: 2
Camarada,

3 anos para postar o 1° td , e posta no local errado e sem o link do anuncio da prestadora, ajuda a moderação.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio_Velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Tio_Velho » 06 Ago 2021, 21:35

Entrei em contato com ela a uma semana. Queria passar no lupanar dela, pegá-la e levá-la num motel, não gosto muito desses lupanares! Ela me disse que só atendia clientes já conhecidos em motel! Desanimei!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2021, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder