Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2326 Mensagem por Pirroque » 03 Fev 2021, 22:30

Tem puta pra todos os gostos e bolsos
o que regula é oferta e procura
parem de encher o saco e vao trepar
chatice do caralho ficar rotulando os outros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2327 Mensagem por causidico_SP » 03 Fev 2021, 22:37

O Twitter mexeu muito com o mercado da putaria. Algumas garotas com dezenas de milhares de seguidores cobram o que querem e vivem com a agenda cheia, pois viram "celebridades" dentro dessa bolha.

A solução? Saia com garotas que estão dentro da sua faixa de preço e seja feliz.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2328 Mensagem por dollytos » 04 Fev 2021, 21:26

O consumidor sempre vai querer levar o melhor pelo menor preço. A questão é que o mínimo do bom está hiperinflacionado, o ruim está caro. É como se as putas dos prédios de 15zão da Santa Ifigênia saissem do cortiço e começassem a cobrar 300 reais.

Enfim.. De nada adianta reclamar aqui. Vida que segue e como diria o mestre Jobim: "O Brasil não é para principiantes."

Link:
🔗

pussyhunter69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2329 Mensagem por pussyhunter69 » 05 Fev 2021, 09:52

a um tempo atras fui na clinica
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
allure
, escolhi uma mina super gostosa, porem o piru quase n levanta..com muito custo conseguir bater uma e gozar nos peitos dela..pqp sai de la frustrado e pensando em aposentar dess aporra.

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2330 Mensagem por pupiloversp » 07 Fev 2021, 09:15

E quando a gente se apega? Se apaixona pela puta? O que fazer? Existe isso?

Link:
🔗

rochacabron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2331 Mensagem por rochacabron » 07 Fev 2021, 12:29

Bicho não tô aguentando mais uma situação envolvendo a minha irmã

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2332 Mensagem por oGuto » 07 Fev 2021, 13:14

Respondendo ao camarada aí em cima. Você pode até não saber o que fazer caso se apaixone por uma puta, mas pode ter certeza de que ela sabe e coisa boa é que não vai ser.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#2333 Mensagem por D K » 07 Fev 2021, 14:31

pupiloversp escreveu: E quando a gente se apega? Se apaixona pela puta? O que fazer? Existe isso?

Sobre paixão por putas:

viewtopic.php?f=428&t=23248&hilit=manter

viewtopic.php?f=187&t=74464

esses estão ok

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2334 Mensagem por pupiloversp » 07 Fev 2021, 15:38

Os links não estão funcionando...

Link:
🔗

Nego_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2335 Mensagem por Nego_123 » 07 Fev 2021, 19:09

Tá difícil puta boa em minha cidade, tem uns 50 anúncios no fatal, mas sempre as mesmas, as únicas que realmente valem o que cobram no termo beleza, são as mais frescas e cheias de mimi mi na cama, porra, 1h agora virou uma gozada só, Ah pra o p.qp

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2336 Mensagem por Mirko » 07 Fev 2021, 21:34

O Twitter mexeu muito com o mercado da putaria. Algumas garotas com dezenas de milhares de seguidores cobram o que querem e vivem com a agenda cheia, pois viram "celebridades" dentro dessa bolha.
Um camarada meu saiu e disse que uma dessas celebridades tinha cara de velha.

Eis que escutei a suposta idade da puta:

43 aninhos.

Onde a um tempo atras uma puta quarentona ia estar corando 500/h?

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2337 Mensagem por Oliveira_BH » 07 Fev 2021, 23:33

Atualizando as postagens de TD’s... Só TD polêmico... Uma puta estrelinha aqui em BH, fui e o atendimento foi nada além de razoável (estou agora no dilema se positivo ou neutralizo: recebeu uma bela esporrada na cara sem reclamar e sem refugar, mas pelo valor que ela cobra tinha que ter saído de lá me achando o fodão); uma outra, indicação, atendimento bom mas acabei gozando rápido e não comi o cu, tento marcar denovo e a puta NUNCA disponível e no fim arrumou treta comigo por besteira (bloqueei, puta chiliquenta é fim de carreira, vsf); a única que o TD foi ok, é a mais feia de todas. Pqp, acho que estou cagado. Isso deve ser macumba de puta macumbeira... 😜😂 Vou postar primeiro o da mais feia, e aguardo opiniões sobre os outros dois TD’s...

Link:
🔗

Nego_123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2338 Mensagem por Nego_123 » 09 Fev 2021, 22:53

Acabei de sair de um TD, que loira espetacular, mamada molhadinha, seios perinha, barriguinha durinha, rabo redondinho, mas quando fui gozar pela segunda vez, no rostinho dela, fiquei numa posição que deu uma cãibra na perna, pqp, acho que vou ficar uma semana mancando. :lol:

Link:
🔗

Nego_123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2339 Mensagem por Nego_123 » 09 Fev 2021, 22:56

quando vocês saem de um TD, mais alguém se sente um lixo e promete para si mesmo que nunca mais vai comer puta, no outro dia já tá olhando o fatal?

Porra como sai dessa vida? :lol:

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2340 Mensagem por tio chota » 10 Fev 2021, 10:47

Camarada,

Vc pode tentar virar monge, coroinha na igreja de seu bairro, pode tambem marcar tds com 10 mais caras putas do guia, na sequencia, pode ser que vc desista :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder