POSITIVO Nome da Garota:Vitoria Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
3 meses, mais ou menos. Esse foi o tempo que a gente teve que esperar pra ficar juntos, e tanto a espera quanto os 30 minutos juntos valeram demais a pena.
Sei lá porque mas nunca tinha rolado de subir com a Vitória. Mas a vontade era mútua e hoje finalmente ficamos juntos.
Além da Vitoria ser super de boa, acho que esse tempo todo acabou deixando a gente meio próximos e a sensação que eu tive foi de estar trepando com uma amiga.
A coisa fluiu super de boa, sem stress e com bastante envolvimento.
Já no quarto banho dos dois e beijos sem miséria. Quando volto da minha ducha ela me agarra pelo pau e começa a me beijar. Um tempo depois ela ajoelha e começa a me chupar com vontade. Nunca vi tanto tesão em chupar uma rola. Ela entrou num transe que hesitei em quebrar pra me deitar na cama e poder curtir um pouquinho mais daquela chupeta gostosa.
Deitei e ela veio por cima, abocanhando o Jr. com vontade e chupando com muito tesão. Acho que nunca vi uma buceta ficar molhada por chupar um pau, mas foi isso que aconteceu com a gente.
Depois uma bela e longa chupeta, a deitei na cama e comecei a beijar seu corpo, até chegar na sua bucetinha.
Caros confrades, o corpo da Vitória é lindo, e todo natural. Ela é magra na medida certa, seios médios com um piercing no mamilo direito e algumas tantos entre grandes e pequenas espalhadas pelo corpo.
Chupei um pouco aquela buceta enquanto curtia a reação de seu corpo aos movimentos da minha língua e lábios. Enquanto a chupava olhava pra cima e ficava ainda mais excitado com as suas reações.
A gente tinha conversado antes e eu sabia que ela estava um pouco cansada, afim de um lance mais namoradinhos então decidi cuidar da garota com carinho ao invés de optar por uma foda mais hard core.
Comecei metendo de leve na sua bucetinha molhada, fazendo um PPMM onde nossas bocas ficaram coladas e com a mão na minha nuca e olhos fechados ela ia curtindo aquela rola enquanto eu aumentava gradativamente o ritmo.
Ficamos assim um bom tempo. As vezes ela se masturbava as vezes cravava as unhas nas minhas costas e fomos assim até gozar.
Mais do que uma foda nervosa rolou um lance legal. Um envolvimento gostoso. Gostos pro dois, acredito eu.
Ficamos ainda conversando por um tempo e em alguns momentos ela até olhou o celular, mas estava um clima tão amigável e a gente estava tão de boa que isso não me incomodou nem um pouco.
A sensação que tive foi de broderagemn mesmo, sabe? Quando vc fode aquela pessoa com quem vc se dá bem e sexo é gostoso mas não é o mais importante.
Sei lá, pode até parecer viagem minha, mas foi uma experiência um pouco diferente pra um atendimento de clínica e ainda assim muito gostoso.
Lembrando sempre que 9 pra mim é 10, me despeço de vcs com a sensação de que a semana já começou bem demais.
Saudações Nórdicas!
VBR