Privê - rua professor melo paiva 12a - guaianases - fone: 2961-2157

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furia-fatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1 Mensagem por furia-fatal » 07 Fev 2021, 20:21

não encontrei tópico mas abriu esse prive a uns 3 anos em guaianases
Pode entrar livremente e conhecer as garotas, contei umas 6 garotas razoáveis com preços básicos de prive R$30 20min, R$40 30min etc
fui somente tomar uma latinha de 6 conto. Outro dia vou experimentar as quengas. O bom é que fica próximo ao centralina 183 no qual poderei fazer varios rodizios :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê - rua professor melo paiva 12a - guaianases - fone: 2961-2157

#2 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Out 2021, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 29/09/21.

Já conhecia a casa, mas nunca tinha me despertado interesse, resolvi averiguar se tinha alguma novidade depois de muito tempo, e foi a melhor coisa que eu fiz, privêzinho estava bombando, cheio de mulheres, pra todos os gostos, e acabo escolhendo a Aline, a morena estava sentada nos bancos, usando uma saia curta, deixando a mostra suas belas pernas tatuadas.

ALINE : Nova, bonita, cabelos pretos, seios M, tatuagens e bunda G

ATENDIMENTO : Roupas tiradas, vou apertando aquelas pernas e bunda, chupando seus seios, pau já duro, ela fica de 4 na cama, encapa o garoto, e começa a me chupar, enquanto eu apertava aquele bundão dela, ficando no ponto, coloco a gata de 4, e vou enfiando a rola bem gostoso naquela buceta, metendo e segurando na cintura, metendo e apertando a sua bunda, seios, até que ela começa a se envolver mais na foda, eu metendo e ela massageando a buceta, estava cheia de tesão, siriricando gostoso cada vez mais rápido conforme eu metia, uma delícia de ver, louquinha pra gozar comigo, fiquei assim até gozar gostoso e encher ela de leite!

30ReaisX20Minutos

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê - rua professor melo paiva 12a - guaianases - fone: 2961-2157

#3 Mensagem por TR4NSANTE » 06 Out 2021, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
TD realizado 03/10/21.

De novo na casinha que me surpreendeu, movimento estava bem mediano, e dentre as opções escolho a Verônica, estava andando com uma calça de academia bem coladinha e cropped, realçando bem sua bela bunda grande, já me instigou.

VERÔNICA : Cabelos enroladinhos, seios M siliconados, tatuagens e bunda G

ATENDIMENTO : Já sem roupas, vou apalpando aquele corpo, viro a gata e dou uma encoxada gostosa naquela bunda, sento na cama, e ela já vem de 4 me mamando bem gostoso, chupando a cabecinha, deslizando nele todo, descia até as bolas, engolindo, babando, enquanto eu ficava apertando aquelas coxas, bunda e dedilhando aquela buceta, capa no menino, e já começo metendo nela de 4 mesmo, metendo e segurando na sua cintura, apertando sua bunda e fiquei bombando assim até encher a camisinha!

30ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por SallymBR » 01 Fev 2022, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
A casa é sempre fraca de opções na minha opinião mas sempre passo lá quando não sou sorte no privê próximo que é o da rua Centralina 183. Enfim, chegando ao local no período noturno, só vejo duas garotas, no caso uma garota é uma coroa que puxou papo comigo e se intitulou como Beatriz. Acertei os 20 minutos por 30 reais e fomos pro quarto.

Ela é uma coroa com pele clara, seios pequenos e algumas tatuagens. Se mostrando muito simpática e receptiva...Me ofereceu o serviço de anal + mamada nos peitos e chupada no pelo por mais 30 reais porém recusei dessa vez mas quem sabe de uma próxima mas que ela insistiu, ela insistiu rsrs

Partindo pra ação fez um oral com capa rapidinho, sem nada de ruim ou de bom, apenas na média e na hora da penetração foi sem frescuras, ficou falando putaria, criou um clima legal. Fizemos duas posições, começando com ppmm e finalizando d4

Achei que vale a pena conferir pra quem curte uma coroa safada e muito simpática (talvez não seja tão coroa mas no meu ponto de vista parece ser)

Link:
🔗

Responder