Bora pro primeiro TD confrades, e logo uma desbravada, esse mês mesmo.
Marcado com dificuldade pelo Whatsapp com a jovem meretriz no seu privê, casa amarela no Grajaú. Assim como o atendimento frio e monosilábico, ela não se envolve na hora.
Chegando lá, caí pra dentro, gostei do que vi assim que me recebeu, as fotos do site são um pouco diferentes, mas pessoalmente é bonita também. Tentativa de conversa pra descontrair um pouco, mas foi paia... Esfregou a bunda, o guerreiro se armou pra batalha, botei pra fora e ela mamou sem capote, sem pressão, n curti. Borracha no boneco, ela começou por cima, cavalgou, depois deu umas 8 quicadas e parece que cansou a perna, fui no ppmm, a visão é bem boa, magrinha, tudo no lugar, pele macia, mas não se envolve, não te olha, fica estática, isso é um pouco brochante PRA MIM
. Daí quem cansou fui eu, peguei ela de quatro, a bunda dela é bem gostosa, tem algumas estrias mas eu não ligo pra isso. Leite na borracha, conversinha lero lero de novo, guerreiro se armou denovo e aí no relógio eu tinha mais meia hora, daí ela me fala "Ah não amor, deixa pra próxima",
eu como n gosto de criar confusão, ainda mais em um local que não é favorável pra mim, fiquei de boa, ela foi se limpar, eu tbm, vesti a roupa e meti o pé. Pode ser que ela não estava em um bom dia, mas é um serviço, e como todo serviço, precisa-se ter profissionalismo.
Repeteco? Sem chance.
Considerei como neutro pelo conjunto da obra, se tivesse envolvimento era positivo, mesmo gozando 1x.
Valor investido: R$ 250
Considerações finais
Rosto: 8 (Novinha, mas com muita maquiagem)
Peitos: 9 (Naturais, no número que eu gosto, cabe na mão)
Bunda: 10 (Redondinha, no lugar)
Boquete: 3 (Sem pressão, n curti)
Vaginal: 7 (É normal, mas com muito lubrificante, talvez pela bitola)
Anal: Não faz, mas como é previamente especificado, tudo ok.
Envolvimento: 1, menos que isso ela estaria desmaiada.
Beijo: Não sei, não pedi, nem tentei.
Links:
https://agenda31.com.br/modelo/arianny/
https://nonono.is/nbJP2
Primeiro TD, "descurpa" qualquer coisa.