Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mei22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1216 Mensagem por mei22 » 06 Fev 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, TD feito a exatamente 1 semana atras, 31/01.

Nunca tinha ido nessa clínica, mas sempre acompanhava a foto das meninas pelo status da casa e tinha uma menina que sempre aguçavs minha curiosidade, sábado livre resolvi então marcar com ela, fiz o agendamento via whatsapp para não ter erro e bora pra lá.

Morena, 1,55 se não me engano, pele clara, muito linda , traços fortes, voz bonita (sim presto atenção nisso) corpão tudo em cima, a parte estética da garota é top, fora que achei muito simpática, legal de conversar, garota que eu sairia pra ir num barzinho e trocar uma ideia tranquilo rsrsrs.

Ela mesmo me acompanhou até o quarto, chegamos e começamos a conversar , papo fluiu muito bem, muito simpática , logo parto para o banho e ela em seguida , coloco uma playlist e começamos, ela pede para eu deitar e começa a beijsr meu corpo e vai descendo até chegar no Jr, oral perfeito, cadência e movimentos perfeitos , fica um bom tempo lá e logo depois peço para invertemos, começa a beijar seu corpo/pescoço lentamente, desço para seus seios p/m lindos, e vou descendo lentamente até chegar no pote de ouro e fico um tempinho lá tbm, ela demonstrando que estava curtindo muito pelas expressões do seu rosto lindo e delicado rsrs, logo depois ela pede um 69 e que visão e sensação maravilhosa cara, logo ela põe a capa do Batman e começamos, peço para ficar de 4 e começo num ritmo tranquilo até encaixar legal e começo aumentando o ritmo lentamente até ficar bem intenso e vou mantendo a intensidade e ela mostrando que estava curtindo muito,até o gemido dela consegue ser sexy sem ser vulgar rsrsrs, logo mudamos para ppmm e mantenho a intensidade, mas tava um pouco cansado porque foram minutos bem intensos, então trocamos as posições e ela vem por cima agora, que sentada meus amigos, que mulher... Ela tbm foi bem intensa e foi difícil segurar ali mas consegui, e ela alternava as posições estando sentada , porra, que ppka quentinha e confortável há ha, logo vamos para o banho novamente porque suamos bastante, logo ela volta para um oral e pouco tempo depois o interfone toca,só resta 5min, ela pergunta como eu quero finalizar e peço para vir por cima, cara, foram 5 minutos bem intenso, ela sentou mas teve uma hora que cansou, peguei-a , deitei sobre mim e estoquei sem parar e ela susurrando no meu ouvido, (já falei da voz dela né?) Não deu outra, finalizei , banho , nos despedimos e rua.

Resumindo, garota linda, corpão, atendimento top, mas sabe o que mais me chamou atenção? Além de esteticamente ser linda, o que mais me agradou foi o jeito dela, muito simpática, conversa muito bem, como disse, ela me deu a impressão de ser aquelas garotas que você chama e converss num barzinho durante horas de diversos assuntos, muito simpática e gentil, não parece ser aquelas meninas que tem uma ervilha no lugar do cérebro, pelo menos foi a impressão que passou , e é isso, abraço.

#edit tem como apagar o TD acima? Fiz uma leve alteração porque o corretor colocou outra palavra ali '-'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1217 Mensagem por VikingBR » 07 Fev 2021, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
MUITO, MUITO, mas MUITO mais bonita do que nas fotos!

Fui lá por uma outra questão e quando vi a Camila passar não tive como resistir. 
Chamei ela pra um papo rápido e quando vi já estamos pelados dentro do quarto.

Corpo perfeito, cabelos bem longos e bem negros, pele morena e um sorriso lindo e gostoso demais. Dá vontade de sorrir junto toda vez que ela sorri, o que muito provavelmente eu fiz. 
Além das milhares de outras vezes que sorri ao ver ela ali comigo.

Ela é linda e simpática DEMAIS.
Vale MUITO a pena subir com a Camila.

Corpo zerado, peitos (naturais) e bunda M pra G, zero estria, zero celulite, barriga lisinha e uma bucetinha depilada linda demais e tão delicada que parece que foi esculpida por uma Da Vinci celestial, dado a beleza da ppk da moça.

A Camila é mais uma daquelas que as fotos do status não fazem jus a ela. E pessoalmente, a menina tem um astral maravilhoso.

No QUARTO, beijos sem miséria e muito envolvimento da garota. Ela, comigo, se deixou envolver e ser dominada. Infelizmente, acho que o tempo que tivemos juntos foi pouco para que a gente desenvolvesse uma conexão mais profunda, e tenho certeza de que se tivéssemos pelo menos umas duas horas juntos seria uma daquelas fodas épicas de deixar teus amigos com uma inveja imensa de você, o que de certa forma responde a pergunta sobre o repeteco. Sim com certeza, mas definitivamente vou marcar um tempo maior da próxima vez.

Sobre posições, demos uma bela variada. 69, PPMM, D4, cavalgada, PPMM de novo, onde vi ela curtir quando coloquei seus dedinhos na boca. A garota não regula posição e mete com vontade.

Infelizmente eu não estava no meu melhor dia e quando vi que o gongo estava por bater, entrei em paranóia e tive dificuldade pra gozar. Culpa minha que não pode de maneira nenhuma ser transferida pra garota.

Volto a dizer: se não tivesse o relógio correndo contra nós, tive todos os indícios e a certeza de que eu e a Camila seria uma foda épica.

Culpa minha ter entrado em paranóia com o lance do relógio e não ter aproveitado o 100% da companhia da moça.

Companhia que é deliciosa e que recomendo sem medo de errar. Subir com a Camila vale demais a pena. Queria eu era ter tido mais tempo.

E se 9 pra mim é 10, o resumo da foda é a seguinte: um 9 que é 10, garota super recomendada, e uma vontade grande de repeteco mas sem a sombra do relógio pra me nublar a mente.

Saudações Nórdicas!
VBR

Link:
🔗

apple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1218 Mensagem por apple » 07 Fev 2021, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Passada na Indy, a querida Amanda disse que a Gisele havia retornado.

Aguardei ela terminar um atendimento e subi com ela.

Está bem bronzeada da viagem que fez de férias.

Atualizamos o papo em dia e depois nos atracamos até dar o horário.

Super recomendo

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1219 Mensagem por pica_latejante » 07 Fev 2021, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:9
Passada nesta sexta e fiquei na dúvida entre a Camila e a Bruna, porém a Bruna me falou q não ia me arrepender e fui....
- Descrição: Morena, bunduda G, peitos M com piercing, coxas grossas e barriguinha ok, usa óculos e os cabelos são escuros e tb ten um piercing no nariz.
- TD: Depois dos nossos banhos, ela vem me atacando, beijos meio retraídos por isso não dei o 10, depois me chupoi bem gostoso, as vezes tira e fica chupando o saco e areas próximas, menos ali pq não curto Kkkk....
Chupei ela tb p/ animar, e ficou molhada e encapados para o coito.
Ela veio por cima e não deu p/ segurar muito pois ela gozou, e acelerei com ela em cima e finalizei por ali tb.
Conversinha p/ dar o tempo, ela me fala q é iniciante e parece mesmo, valeu a pena conhecer.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#1220 Mensagem por Daiquiri » 07 Fev 2021, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
Sabadão, escolho a Larissa depois da apresentação das beldades.

Branquinha, longos cabelos pretos, corpo legal, rosto ok, levemente encorpada, seios M em ordem de bicos claros.

Depois dos banhos, fez uma massagem pirocal bom. Oral gostoso, mas prefiro com um pouco menos de pressão. Na minha vez, reação boa. Conseguiu gozar duas no vibrador.

Metelança no PPMM, d4, de bruços e de lado. Gozada no coqueirinho.

Embora não tenha rolado muita química comigo, a garota se esforçou para agradar.

Link:
🔗

Hannya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1221 Mensagem por Hannya » 07 Fev 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Essa semana estava passando perto e resolvi dar uma parada na clinica, pedi apresentação e durante o desfile estava olhando o status da casa e vi que a Luara estava lá, na mesma hora pedi para a Amanda reservar o próximo horário, pois a Luara estava atendendo, já faz um tempo que queria subir com ela, pois sua beleza chamou muito minha atenção, mas os dias/horários nunca bateram. Esperei uns 20 min até que ela ficou livre e rapidamente já subimos.
Garota já bem descrita aqui, ela chama muita atenção pela beleza, e ela sem roupa é melhor ainda (não sabia como era o corpo pq todas as vezes que a vi, ela estava com roupas largas), peito e bunda M empinados, barriga chapada, sem defeitos.
No quarto ela já puxa conversa, ela é bem descontraída e brincalhona, tomo uma ducha e depois ela. Assim que ela sai do banho, senta do meu lado e começa a beijar, vai descendo e faz um oral s/c, deito na cama e continua o oral, depois retribuo, coloco a capa e meto variando posição ate finalizar com ela por cima. Conversamos mais um pouco até tocar o interfone, banho e rua. 1 hora que passou muito rápido. Repetirei com certeza.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#1222 Mensagem por magenta » 08 Fev 2021, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Atualizando TDs...A escolha da vez foi com a :

Brenda

Cabelos longos e loiros , ninfetinha magrinha , alta , seios p naturais , cintura fina, boca carnuda , bunda P/M ...

Hora marcada pelo whats com a Erica . No dia apenas o Eros e a Erica presentes, mesmo assim bem receptivos.
Subimos para o quarto, higiene feita, ponto positivo para a Brenda, sempre muito limpinha e impecável.
Atendimento tranquilo, atende aos pedidos, oral s/c macio, receptiva aos beijos, ,atende aos comandos como uma gueixa...

Recomendo.

M01/04

Magenta

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1223 Mensagem por senopajo » 08 Fev 2021, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Td realizado na semana passada, por volta da hora do almoço. Vi no status que a Milena estava e fui sem marcar, pois queria ver as novas opções.

Fui recebido pelo Eros, a Milena estava se arrumando, enquanto isso pedi a apresentação. Porém, resolvi esperar, pois ela já estava quase pronta. Nem 5 minutos e ela aparece.

Ela é morena, bonita para o meu gosto, por volta de 23 anos, 1,62m de altura. Seios M para P, corpo todo em ordem e todo durinho.

No quarto me reconheceu, banho tomado e atendimento muito bom, como da vez anterior.
Com direito a beijos, oral babadinho com direito a garganta profunda. Retribui o oral e ela gozou.

Peço a camisinha, antes, mais um oral dela. Se eu tivesse mais tempo, finalizaria a primeira no oral. Coloco ela de frango assado na beirada da cama e mais uma gozada dela. Ali mesmo na beirada, coloco ela de 4 e finalizo nessa posição.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

#1224 Mensagem por tróia14 » 08 Fev 2021, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Morena encorpada de seios médios naturais, bumbum e coxas grandes, cabelos pretos bem cuidados e rosto bonito, beijos envolventes e oral de qualidade, réplica, tréplica e capa, posições variadas e bom envolvimento até finalização.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#1225 Mensagem por scorpion40 » 08 Fev 2021, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado no dia 05.02.2021 com a Sabrina.

Garota magrinha, cabelos pretos meio azulados no ombro, seios pequenos de ninfeta, bundinha redondinha perfeita e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a Sabrina, chegando no quarto já começamos a nos beijar, após os banhos, mais beijos e amassos, peguei pelos cabelos

e botei aquela boquinha no meu pau... chupa gostoso, com boa pressão... deitei ela na cama e fui chupar aquela bucetinha gostosa,

lambendo o chupando o clitóris, alternando com lambidas no cuzinho que a faziam gemer e estremecer... antes dela gozar botei a capa e

coloquei ela D4 na cama e comecei a socar bem devagar naquela bucetinha apertada e toda melada, fui aumentando a velocidade e ela gemendo e

empurrando o quadril pra trás, pedindo pra eu não parar, que ela iria gozar no meu pau... ficou ensopada e gozou gostoso...8) adoro fazer

uma ninfetinha gozar no meu pau... outro oral sem capa e fomos pro PPMM, metendo fundo, ela me beijava e gemia gostoso no meu ouvido,

uma delícia... um pouco de ladinho, pegando na cintura e pelos cabelos e socando sem dó... pedi pra ela vir por cima, um tesão ver aquela

ninfeta cavalgando e gemendo... :shock: tirei a capa e meti mais um pouco naquela boquinha, coloquei ela D4 e fiquei um bom tempo metendo

e apreciando aquela visão deliciosa daquela ninfeta levando rola e querendo gozar de novo... peguei pelos quadris e fiquei socando com força

até ela gozar e eu encher aquela bucetinha gostosa de porra... um tesão... 8) já fiquei de pau duro só de lembrar... :lol:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

FISHH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1226 Mensagem por FISHH » 08 Fev 2021, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Senhores, TD atrasado porém não negado .

Passada na Indy, Amanda sempre simpática !

Plantel super florido e escolhi a novidade Vitoria

Loira, 1,65 branquinha tamanho M, corpo bonito, atendimento muito bom, cria um ambiente agradável,

Oral Dedicado até tu pedir arrego... capa e vamos para o fight.

Recomendo

Link:
🔗

mmkp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1227 Mensagem por mmkp » 08 Fev 2021, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fui conhecer a Indy, sab 06/02 apresentação de 4 meninas e 2 em atendimento, informaram que dia de semana o plantel aumenta.

A escolhida Michelle
Morena, fitness bonita corpo e rosto. TD de 1hr.

Me deixou bem a vontade e tenta agradar bastante.

Recomendo

Link:
🔗

mmkp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1228 Mensagem por mmkp » 08 Fev 2021, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Descendo do TD anterior vejo a Laura

Morena, bonita rosto e corpo legal. TD de 1hr.

Bem alto astral e comunicativa, deixa vc bem a vontade. Ótimo oral, sem frescuras e tenta agradar bastante.

Recomendo!
Otima casa, vou tentar ir na semana!

Link:
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1229 Mensagem por Vicent hu » 08 Fev 2021, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFFER

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota alta ruiva branquinha, corpo e rosto muito bonitos esbelta estilo modelo. Atendimento exemplar faz com vontade e com muita qualidade. Grande destaque para seco oral bem cadenciado. Garota nova super gente fina, tranquila e super alto astral.
Ela costuma vir mais pro final da tarde, Recomendo a todos e com toda certeza retornarei com ela.

Oss! !

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#1230 Mensagem por FanDasPrimas » 08 Fev 2021, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

TD realizado em 05/02 e postado conforme combinado.
Início da noite com a casa tranquila e recepção sempre show de toda a equipe.
Tinha ligado e agendado um repeteco com a Brenda, loira alta, acho que uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo super slim.
Duchas tomadas, bóra pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Logo interrompi pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Gostei muito do TD e repetirei com certeza.

Link:
🔗

Responder