NEGATIVO Nome da Garota:Angelina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Estava no Muchachos e eis que e surge a Angelina, garota antiga da casa que já passei com ela e tive boas experiências, mas nada como um dia após o outro dia.
No salão conversamos um pouco e me contou que tinha parado e que só estava indo na noite quando precisava levantar uma grana... o papo já não tava encaixando mas eu estava bêbado e mesmo sabendo que subir não ia dar bom, ele insistiu e fomos, achei que como já tinha passado antes e bem com ela, não teria como dar errado a não ser que broxasse... é mas nem sempre a vida é simples assim.
No quarto as coisas já não se encaixaram quando ela começou a querer colocar uma musica e enrolar para achar essa musica e querer responder mensagem no whatsapp, tentei não ser grosso mas o tempo estava correndo... ela disse que curtia um oral que hoje queria gozar, mas quando tirou a calcinha...
#omg tive de dar uma tergiversada, pois sem condições... botei a camisinha e começamos no PPMM ela com gemidos bem forçados e parece que meu nariz ficou com a memória olfativa de momentos antes... não ia rola. Pedi para ela ficar de quatro, mesmo ficando pior a situação, mas ai dava de bombar e gozar, ai novamente começou a reclamar que "estava machucando", "que ela teria de passar a noite toda", "que se aparece vários clientes assim não dava de trampar a noite toda"... bem, ai não rola né... falei para deixar quieto, ela ainda reclamou que Eu tava de brincadeira que tinha de gozar...
Não teve muito como concertar, já estava decidido a sair,e ela ainda se ofereceu para chupar mas o programa já tinha acabado, sem condições. Se estava em um mal dia compreendo mas então não vai trampar. No final sai e ela ainda ficou oferecendo de pegar o nro dela para ir se falando. Mas tava puto e nem queria mais papo. Enfim, sei que ela trampa bem mas nesse dia e td especifico foi foda, negativo demais, não sei nem se daria uma nova chance outro dia dado que para mim uma má impressão gruda assim como a lembrança de um cheiro ruim fica na memória.
Código: Selecionar todos
PS.:
Não sei o que pega aqui com o forum mas ele nã está deixando avaliar como negativo e o nome da garota Angelina, se ficar como comentário solicito a moderação para ajustar e fica ai o aviso de que tem erro no site.