Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1231 Mensagem por moema » 09 Fev 2021, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD agendado com a Anny na segunda passada.
Aparencia seria na apresentação porem era a unica que estava disponvel no momento.
Alta, esguia, branquinha, cabelos encaracolados, peitos e bunda M, novinha.
Começou direto com um oral, com capa porem muito bem feito. Depois varias posições e finalizada clássica de 4.
Ela tem belo corpo e da tesão em ver.
No mais se esforça em cumprir o combinado, porem no inicio é meio distante.
TD 60 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1232 Mensagem por Sussaozao » 09 Fev 2021, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Indy, apresentação top, recheado de novidades, difícil escolher. Encontro um confrade e a conversa rende. Eros super atencioso, não coloca pressão para escolher logo e fazer girar o negócio.
Então com calma escolho a Melissa ex ruivinha, agora morena clara rsrs, coisas da alquimia da farmácia. Nunca subi com essa garota. Está super sorridente e especialmente gostosa hoje.
Subimos. Ela super alto astral, e taradinha. Chupa com volúpia como se o mundo fosse acabar hoje. Chupa e geme, oque aumenta o clima de putaria. Chupa gostoso, sem capa, no pêlo e garganta profunda. Não fica cuspindo no pau e fazendo aquelas nojeiras. Super recomendo essa chupetaca.
O corpo da gp é um caso a parte. Magra e carnuda de malhação. Bunda dura e gostosa. Não está fazendo anal. Chupei cada pedacinho daquele cu rosa, mas sem chance. Nem quem quiser vai na Aline que é certeza. Buceta linda, piercing no clitóris, que surpresa. Boca bonita beija bem. Ppmm, de 4, frango assado. Ela corresponde bem, e gosta de ROLA. Isso é um diferencial interessante. Tem muita gp aí só no business.
Definindo a questão do teste drive, clínica e gp corresponderam como melhor custo-benefício do mercado da putaria, 150 reais p forista postador num clima tranquilo e sem atropelos, bem profissional e com um atendimento no quarto acima das expectativas. Hje é milhagem, free.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#1233 Mensagem por Leo_sp_ » 09 Fev 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:9
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna

Já estava de olho nela a um tempo. A vi em seu primeiro dia na casa, mas na ocasião não estava no clima para desbravar (nesses casos, você precisa estar disposto a ser uma merda) e estava querendo matar a saudades da Tiffany. Depois disso foi uma série de desencontros de agenda, mas finalmente consegui passar um tempo com ela.

Todas as vezes que a via na apresentação ela sempre era escolhida antes de mim, mas eu notava que ela me comia com os olhos... O que me dava um tesão descomunal! Não foi diferente dessa vez e sendo bem honesto eu já tinha ido para a Indy com ela em mente.

Subimos e a visão da bunda dela na minha frente na escada já me dava vontade de devorar ela ali mesmo, mas resolvi conter meu impeto de rasgar a roupa dela pra poder saborear melhor em alguns minutos. Pra quem não conhece a Bruna é uma morena de cabelos curtos, rosto expressivo mas muito bonito, seios P com piercings nos mamilos, quadril M > G bem desenhado, barriguinha batida e umas pernas que dão um tesão de se olhar. Destaque pra pinta na parte de trás das coxas que dão um "tchan" no conjunto!

No quarto, notei que ela era um pouco timida... Mas só no começo mesmo! Quando o motor esquenta, essa menina pega fogo! Como ela está no começo da jornada, ela tem um "script" geral montado na cabeça que ela segue. Mas realmente não possui os vicios chatos que muitas de maior KM tem, o que faz a experiência ser melhor na minha opinião. BJ com uma certa voracidade que me agrada muito (bem babado, muita garganta profunda com alguns engasgos, punheta com vontade e muita chupada com pressão) e super receptiva no oral. Já de não ter vícios ela goza quando vem e não fica segurando.

EPI no combatente e parto pra um PPMM profundo sem travar as pernas, muito pelo contrário, se arreganha pra poder meter mais fundo. Tudo isso com muito beijo, carinho, troca de olhares, linguas e etc!
Coloco ela de 4 e ela sabe dar nessa posição! Costas baixas e bunda arqueada, twerk no pau pra deixar maluco e eu segurando na bunda dela pra dar mais ritmo! Não aguentei e gozei nessa posição mesmo!

Recomendo ela! Curti pra caralho o TD!

Link:
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1234 Mensagem por cesinha 80 » 09 Fev 2021, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Nota:8
Semana passada fui até vá clínica e conheci a Rafa, seios bem torneados, achava ser silicone, mas para minha surpresa era natural, aproximadamente 1,60m de altura. Bem simpática e danadinha.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Camila

#1235 Mensagem por Daiquiri » 09 Fev 2021, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Domingo, decido experimentar a Camila. Recomendação do Eros, gente boa que sempre nos recepciona superbem.

Morena, uns 1,70 de altura, bonita de rosto, cabelos pretos longos, peitos firmes bonitos com bicos que ficam durinhos quando chupados, bunda lisinha e funcional.

Ótima entrega nos beijos e na foda. Longo tempo chupando-lhe a buceta. Oral e 69 muito bons. Sua buceta pulsou forte quando gozou no vibrador.

Metelança por cima, por baixo, por trás e de lado. Deu o cu de ladinho. Não aguentou muito tempo mas foi bom demais. Finalização na boquinha.

Show de atendimento. Leva um raro 10! Bom agendar com a garota, porque é bem requisitada. Faz fila para comê-la.

Link:
🔗

ratersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1236 Mensagem por ratersp » 09 Fev 2021, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Essa mina é uma delícia.
Além de gata, olhos verdes penetrantes, chupa bem pra caramba e beija bem demais.
Lábios carnudos, grandona, mulherão.
Não nega posição e se deixar ela fica chupando até cansar, o que é bom demais.
Dois rounds e fim
Recomendo, mina sem erro.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 563
Ver TD's

#1237 Mensagem por Xymbaia13 » 09 Fev 2021, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Nota:9
muito bem recepcionado onde me ofereceram agua cafe e apresentacao. Repeteco com a top:

Luara

ninfeta tracos arabes linda
rosto top guria gata tiozao
corpo perfeitinho
mignonzinho
petitt naturais m durinhos perfeitos
barriguinha zerada
ppknnh lisinha docinha rosinha tio
traseira redondinha perfeita pae

Guria sabe tratar bem o cliente papo em dia asssepcia alcool gel sabonete de ambos inicio da terapia.
Guria manda muito bem massagem (fica a dica) pes pernas costas bracos ombros quando vira de frente pegacao total guria manda muito bem intenso com vontade sabe curtir o momento talento bokinha lingua pescocinho descendo barriguinha virilha ate chegar na lisinha rosinha pae talento na rosinha e descendo butaozinho talento de lingua ate arrepiar a gata.
retribuido ball cat muito bem executado a guria pede 69 e que visual top perfeito peco o insulfilm no jr inicio das atividades pegada hard alternando com estilo namoradinha varias posicoes ppmm de ladinho de pe cavalgada dog style mais de ladinho com pegada ate finalizar de ladinho enchendo a toca

repeteco sempre

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 563
Ver TD's

#1238 Mensagem por Xymbaia13 » 09 Fev 2021, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:7
final de semana resolvo ir a indi muito bem recepcionado onde me ofereceram agua cafe e apresentacao. peco referencia de uma novata guria gata e chamo pra conversar

Nathalia

ninfeta tracos leste europeu branquinha olhos castanhos claros cabelos lisos castanhos compridos
rosto top da curia fino delicado estilo leste europeu
corpo natural
mignonzinho
petitt naturais p normal
barriguinha normal
traseira redondinha

Ela um pouco timida diz que eh novata e esta de passagem mas logo vai se soltando. asssepcia alcool gel sabonete de ambos inicio da terapia.
Guria inicia massagem pes pernas costas bracos ombros quando vira de frente pegacao total muito bem intenso bj com vontade parece curtir o momento (muito bem executado diferencial positivo) talento pescocinho descendo barriguinha virilha ate chegar na lisinha rosinha pae talento na rosinha. Nao faz ball cat sem epi entao peco o insulfilm no jr inicio das atividades pegada estilo namoradinha varias posicoes ppmm de ladinho de pe cavalgada dog style ate encher o gorro

repeteco talvez foi bom para conhecer

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1239 Mensagem por Lutador italiano » 10 Fev 2021, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD atrasado mais não sonegado.... Mais uma vez nessa casa que curto bastante o astral... Repeteco com a Angel ela e meiga até a hora de entrar no aposento e tomar uma ducha, depois ela dentro das possibilidades me surpreende com a a pegada na cama..oral sem capa cara de vadia ppmm de quatro e sem prolongasss fico finalizado.... telefone toca r
,,Minha cueca sobe ..uma resenha na recepção faço o pagamento e rua encarar a vida

Link:
🔗

mmkp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1240 Mensagem por mmkp » 10 Fev 2021, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Nota:5
Segunda visita na casa, recomendo sempre bem recepcionado.

TD com a Nathalia ela eh bem iniciante, morena, corpo natural, mas comigo não bateu química.

Positivo pelo otimo atendimento da casa.

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1241 Mensagem por TYPHOON » 10 Fev 2021, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia Paranaense

Nota:6
Sábado dia 06/02, fiz uma visita na Indy com meus amigos putanheiros!

Já estava com a Camila em mente, mas ela estava atendendo e com a apresentação do plantel, me interessei pela Nathalia Paranaense!

Conversei com o Eros para saber se tinha alguma restrição por parte dela, mas ele recomendou conversar antes (sinal de alerta)! Kkk

Durante a conversa com a Nathalia, ela informou que não estava fazendo oral sem capa, porque tinha colocado aparelho dentário recentemente e tava com a boca machucada! Não botei muita fé, mas como é iniciante, imaginei não quer cair de boca sem capa por nojo! Ainda assim insisti, falando que podia colocar a boca e podia fazer aquela sucção meia boca, que muita mina que não sabe ou não quer fazer oral engana a gente!

Disse que beijava, aguentava vara, era 01carinhosa e etc! Só não ia rolar oral sem capa e anal! Então, eu disse que ia pensar!

Mas fiquei interessado nela, quando a vi, ela já ligou o "sinal do wi fi"! Pensei tô afim de pegar e vai que a mina some depois! Além que neste sábado muita casa tava fraca de mulher interessante no meu perfil!

Chamei a mina para o abate e fomos para o quarto!

A Nathalia é aquela mina com sotaque de paranaense de Curitiba, com sorriso metálico (usa aparelho dentário), mas linda de rosto, cabelo comprido até quase a bunda! A mina tem 1.55 m e é magrinha, barriga zerada e seios bonitos, mas já com um pouco de efeito da gravidade!

No quarto tomamos banhos, papo até agradável e iniciamos a diversão!

Só de admira-la já estava com tesão! Ela correspondeu muito bem com beijos e foi carinhosa! Na cama, mais beijos e até insisti para ela cair de boca no meu pau, mas ela disse que só com camisinha - pensei "quebrei a rola"!

Mas compensou, porque ela desenvolve na transa e aguenta rola! Sua xana é apertada, mas macia e foi muito bom senti-la se contorcer na minha rola durante o papai e mamãe! Nossos movimentos fazia com que ela tentasse "engolir" minha rola até as bolas, enquanto eu socava cadenciado e com força!

Quando a coloquei de lado, muito bom socar bem fundo e sentir minhas bolas batendo na "porta" e apertando sua bunda firme!

Mudei ela para ficar de quatro e bombei com força, enquanto puxava seu cabelo! Muito gostoso montar nela e ela seguindo os meus movimentos na sequência das bombadas!

Sentindo aquela xana engolindo meu cacete todo, não resisti e já enchi a camisinha!

Confesso que mesmo com oral com capa, a mina compensou no atendimento!

Considero uma transa muito boa, mas poderia ser excelente caso o oral fosse sem capa!

Provavelmente, só repetirei quando ela voltar do Paraná e já ter melhorado do "machucado" na boca! Kkk

Link:
🔗

Plugin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1242 Mensagem por Plugin2007 » 10 Fev 2021, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Anal:SIM
Visitinha básica na Indy no mês passada (não me lembro o dia).

Chegando lá pedi apresentação para ver as novidades, como gosto das magras, cresci o olho na Sabrina, Aline Bailarina e outras deliciosas beldades modeletes que passaram tão rápido que não consegui guardar o nome, mas quando chegou a Rafa, puta que pariu, adoro aqueles peitos duros, aquela barriguinha zerada, aquela bundinha arrebitada e gulosa !!!!! Meu pau já apontou para ela e decidiu por mim, foi como se eu levantasse o terceiro braço para chamar o garçon.

Bora para o quarto, banho tomado e como já fiz vários repetecos, já temos intimidade e ela perguntou como eu queria. Respondi HOJE QUERO É TUDO!!!!

Começamos a nos beijar e depois ela fez um oral dos deuses, retribui com muita chupada na buceta, com dedos e línguas por todas as bordinhas daquele grelho. Depois de muitas chupadas dadas e chupadas recebidas, botei a camisinha no meninão, que já estava acordado desde a apresentação e ela já começa a sessão de tortura direto com o meu preferido coqueirinho com sesão de bate estaca, especialidade da casa. Ver aqueles peitos perfeitos balançantes não tem preço, alias, tem sim R$ 170 bozos.

A mina é uma delícia e não para de fuder um minuto, trepamos de tudo que é jeito pois ela disse que tem trabalhado pouco e estava doida para gozar, por mais que eu fodesse aquela buceta, a bichinha estava sempre apertando meu pau. Depois de muita socada eu viro ela de 4 com o cú para o alto e com meus joelhos abri as pernas dela para ficar bem arreganhada, quando ela pensou que eu ia foder de 4, coloquei a cabeça do pau no cuzinho, ela tentou refugar dizendo que não estava fazendo mais anal, mas o cú dela tinha outras intenções, coloquei na portinha e o cuzinho deu uma sugada no meu pau que foi entrando até as bolas e ela deu um gemidão que me deixou louco. fiquei um tempão socando no cuzinho enquanto ela batia uma siririca e falando alto para eu não parar de socar, "Não goza não goza!!!". Deu até medo de gozar e ela ficar chateada. Segurei o máximo que pude até ela começar a tremer e gemer, quem consegue fazer ela gozar sabe do que eu estou falando. hehehehe. Soltei a porra no insufim e desabei na cama ao lado dela.

Depois da metelança fomos tomar e eu falei que hoje ela ela estava infernal, a Rafa respondeu que a concorrência na clinica está feroz com as meninas novas e que tem se desdobrado para cativar os clientes, mesmo ela sendo mais na dela. Disse que está tentando ser mais atirada, ousada. Esta é uma empresária nata!!!!!! Sabe como cativar os clientes, deve ter feito MBA de Marketing de Putaria na FVG pois me cativou como cliente e por mais que sempre peça apresentação, meu pau me atrapalha e decide subir com ela, pelo menos enquanto o nível de atendimento dela estiver alto vou deixando o pau decidir.

A Rafa é daquelas que vc precisa cativar para obter o máximo de performance.

Fui....

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#1243 Mensagem por scorpion40 » 11 Fev 2021, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado no dia 08.02.2021 com a Sabrina.

Garota magrinha, cabelos pretos meio azulados no ombro, seios pequenos de ninfeta, bundinha redondinha perfeita e algumas tatuagens. :D

De novo com a Sabrina, garota linda e muito sorridente, após os beijos, banhos e mais beijos, sentou na cama e começou a chupar... Já

sabe como eu gosto, tive que me segurar pra não gozar ali mesmo... deitei ela de bruços e comecei a chupar aquela bucetinha de ninfeta,

abri com os dedos e fiquei lambendo e chupando o clitóris e aquele cuzinho lindo... mais um pouco de oral, coloquei a capa e começamos

no PPMM, socando bem devagar e bem fundo, beijando e fazendo ela gemer até gozar... :shock: virei ela de bruços e ela ficou com a bundinha bem

arrebitada pra levar rola, que tesão, ficou toda melada, ficamos um bom tempo assim... mais um oral sem capa caprichado, olhando nos

olhos e chupando com cara de safada... coloquei ela D4, peguei pela cinturinha e soquei sem dó, ela é apertadinha mas não refuga, adoro

fuder ela D4 com força... :D outro oral socando na garganta, pedi pra ela colocar os sapatos de salto, coloquei ela em pé com as mãos

na parede, peguei pelos quadris e comecei socando bem devagar, ela estava toda meladinha, segurei pelos cabelos e fui aumentando a

velocidade, ela começou a gemer mais, pedindo pra eu gozar junto com ela, aí não resisti... :roll: soquei mais forte e mais fundo,

ela gozou tanto que até escorreu pelas pernas... :lol: enchi aquela bucetinha apertada de ninfeta de porra... 8) que delícia...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#1244 Mensagem por Toyokawa » 11 Fev 2021, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Repeteco com a Sabrina

Uma passada na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Érica. Fui com a Sabrina morena clara, bonita e um belo corpo. Ao atendimento é bem envolvente, fez oral sem camisinha muito gostoso. Encapou e veio por cima cavalgando bem gostoso, peguei ela de lado, de bruços e ppmm. Pedi para ela ficar de 4 e finalizei gostoso. Adorei o atendimento da Sabrina.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#1245 Mensagem por rogeryooliveira » 11 Fev 2021, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Terça feira 09. Passada na casa e escolhi a Michele mas antes bati um papo com ela,morena tem um corpo malhado e siliconada. Atendimento; beija sem frescura,oral sem capa muito bom, retribui a altura até ela se contorcer toda. Colocamos a capa e começamos no ppmm aos beijos logo já partimos p/ hard , pediu pra sentar e cavalgou em velocidade máxima, peguei de quatro e soquei muito até tocar o interfone, tirei a capa e pedi p/ chupar novamente aonde finalizei.( Garota atende muito bem só não fez anal.)

Link:
🔗

Responder