POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá distintos putanheiros!
Comecei nessa vida em busca da transa perfeita finalzinho de 2019 e só conheci esse fórum muito respeitado a pouco tempo e agora resolvi contar sobre meus TDs aqui pra vocês.
Antes de mais... Já cai na cilada daquela loira, lá daquela residência do lado da quadra perto da Guaiapó... (é triste).
Mas o meu primeiro TD aqui de Maringá é com a Dany Safadinha do Fatal Model.
https://fatalmodel.com/843676/dany-safadinha-843676
Fiz aquela pesquisa rapida pelo site e ela me chamou a atenção, conversei com a mesma pelo Whats e ela me falou que atende numa sala comercial acima de uma loja de tintas, conferi com a mesma se fazia conforme o anuncio e outros detalhes, resolvi partir.
Chegando, notei que a rua é bem movimentada, porem entrei rapidamente no recinto. Quando abriu a porta eu senti aquele alivio de saber que a mina é muito gata e é a mesma das fotos e do vídeo de verificação. (ufa!)
O local não é aquelas coisas, mas era limpo e espaçoso. A gata disse que recebe antes, pagamento realizado e partiu, como eu ja fui de banho tomado, ela se banhou e ja veio esfregando aquela raba linda dela no meu malaquias e ai bicho o trem ja esquentou. Como eu gosto de uma boa buceta, eu a pedi pra que me deixasse chupá-la, pense numa bucetinha pequenina, cheirosa, raspadinha... me deliciei ali e a fiz gozar muito gostoso, ela se contorceu toda apertando minha mão. Depois foi a vez dela chupar, chupou sem camisinha, com muita pressão e bem profundo, afffe que delicia, como ela tava toda excitada ja quis colocar a camisinha e me disse: me come de 4 e me faz gozar com esse pau como vc me fez gozar com a boca vai! aaaaa a guria é safada por sexo. Não ficou regulando posições, a cavalgada da safada é top, tem que tomar cuidado pois eu acho que ela é adepta ao pompoarismo, quase!
Depois de um bom tempo de sexo eu perguntei onde podia gozar nela e me disse pra gozar nos peitos dela, e foi prontamente assim...
Terminamos, banho, um pouco de conversa e partiu casa.
Com certeza terá repeteco, vale muito o custo beneficio, programa da mina é de R$ 150,00.
Como escrevi acima que é a mesma das fotos e video, não vou colocar notas no corpo dela, pois eu sei que cada um aqui tem um gosto especial, o que pra mim é top, pra vcs pode nao ser...
Mas o programa foi nota 8 pois ela nao beija e nao fiz anal.
Um abraço!