Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3166 Mensagem por Marcos Dick » 08 Fev 2021, 18:28

Jack Lee Sam escreveu:
08 Fev 2021, 03:26
Acompanho o GP guia a uns 10 anos e durante esse tempo, nunca vi uma quantidades tão baixa de Foristas. Até desanima fazer TDs. Não sei qual é o número de sonegadores, mas rapazes, nos ajudem. Daqui apouco vou desaparecer daqui igual meu amigo samurai e o YODA. Sou um dos únicos do tempo deles online ainda e vejo, que a quantidade de sonegadores está aumentado e de Foristas diminuindo.
O YODA aparece quase de vez em nunca....KKKK
Está valendo apena fazer aquele esquema que tec dei a ideia no PV.
Só num tô com saco e tempo pra criar um perfil ou uma sala/grupo, sei lá, mas acho que vale mais apena.
Tem muito cara estalkeando aqui.
Sugadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3167 Mensagem por Marcos Dick » 08 Fev 2021, 18:33

E ae putanheiros !!!

Alguém aqui sabia da existência dessa casa?

https://angelorigon.com.br/2021/02/08/a-casa-caiu-2/

Foda hein!
Já pensou ser pego lá dentro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucascastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3168 Mensagem por Lucascastro » 08 Fev 2021, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola senhores

link da garota:https://fatalmodel.com/1018479/amandanovidadexx

Sobre a local como vcs já devem saber fica no mesmo local da Jéssica e da Paola fica em um prédio próximo a praça rocha pombo, em que ao chegar no local o amigo gay te recepciona. Ao ver a garota ela realmente é a das fotos e vídeos achei até mais bonita para falar a verdade pessoalmente ela é linda tanto de rosto quanto de corpo que diga-se de passagem tem uns peitinhos naturais deliciosos, quanto a aparência a única coisa que pode incomodar alguns é que ela tem uma barriguinha um pouco saliente, ela não chega a ser gorda, nem perto disso mas também n tem a barriga chapada, mas isso para mim não foi incomodo pois eu acho essa gordurinha a mais até que bonito e uma delicia para pegar.
O que gostei nela é o atendimento ela é muito simpática e me tratou super bem sem presa ela não pede para gozar logo e transou comigo durante o pg inteiro sem reclamar, foi muito educada o tempo todo.
Durante o pg começamos com uns beijos e a se pegar e logo em seguida ela partiu para o oral sem capa que foi muito bom e sem má vontade, e logo em seguida coloquei a camisinha, e enquanto isso ela já estava de 4 já pronta para levar rola até parece que ela leu minha mente pois era essa posição que eu iria pedir logo de cara. Quanto a transa ela é um excelente aguenta bem rola fodi ela de 4 durante quase todo o pg mudei de posição poucas vezes e logo voltamos para de 4, chegou uma hora que eu fiz ela gozar deu para sentir a vagina dela contraindo de maneira diferente e logo em seguida ela disse que gozou e pediu para eu continuar metendo, por falar em contração é bom avisar que a garota pratica pompoarismo então se você tem tendência a ejacular rápido tome cuidado pois ela tem até que bastante força na ppk e isso pode te fazer gozar rápido. Mas esse não é o meu caso até porque eu geralmente demoro para conseguir gozar e tenho até um certo controle quando estou perto, no fim eu acabei nem gozando mas mesmo assim a transa foi muito boa e para ser sincero foi a melhor acompanhante que sai até agora que não foram muitas, mas mesmo assim acredito que os senhores iram gostar pois pelo menos comigo o atendimento foi muito bom e espero que com vcs também seja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nihonjin_sansei
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2021, 14:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3169 Mensagem por nihonjin_sansei » 09 Fev 2021, 14:50

Alguém já saiu com essa gp? Bruninha safadinha

https://fatalmodel.com/681530/cem-reais-meia-hr

Recomendam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoandrade87
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Mar 2016, 17:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#3170 Mensagem por joaoandrade87 » 09 Fev 2021, 15:58

Nossa... oq o amigo Jack falou ali é bem vdd mesmo.
Ja fui procurar la e vc tem q ficar entrando em garota por garota....
achei ruim de pesquisar.
Uma dificuldade q senti tbm é q poucas garotas que o pessoal faz TD no forum de Londrina parecem anunciar no fatal model (é o que mais gosto por causa dos videos de comparação).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miguelmga38
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jan 2021, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3171 Mensagem por Miguelmga38 » 10 Fev 2021, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá distintos putanheiros!

Comecei nessa vida em busca da transa perfeita finalzinho de 2019 e só conheci esse fórum muito respeitado a pouco tempo e agora resolvi contar sobre meus TDs aqui pra vocês.

Antes de mais... Já cai na cilada daquela loira, lá daquela residência do lado da quadra perto da Guaiapó... (é triste).

Mas o meu primeiro TD aqui de Maringá é com a Dany Safadinha do Fatal Model.
https://fatalmodel.com/843676/dany-safadinha-843676

Fiz aquela pesquisa rapida pelo site e ela me chamou a atenção, conversei com a mesma pelo Whats e ela me falou que atende numa sala comercial acima de uma loja de tintas, conferi com a mesma se fazia conforme o anuncio e outros detalhes, resolvi partir.
Chegando, notei que a rua é bem movimentada, porem entrei rapidamente no recinto. Quando abriu a porta eu senti aquele alivio de saber que a mina é muito gata e é a mesma das fotos e do vídeo de verificação. (ufa!)
O local não é aquelas coisas, mas era limpo e espaçoso. A gata disse que recebe antes, pagamento realizado e partiu, como eu ja fui de banho tomado, ela se banhou e ja veio esfregando aquela raba linda dela no meu malaquias e ai bicho o trem ja esquentou. Como eu gosto de uma boa buceta, eu a pedi pra que me deixasse chupá-la, pense numa bucetinha pequenina, cheirosa, raspadinha... me deliciei ali e a fiz gozar muito gostoso, ela se contorceu toda apertando minha mão. Depois foi a vez dela chupar, chupou sem camisinha, com muita pressão e bem profundo, afffe que delicia, como ela tava toda excitada ja quis colocar a camisinha e me disse: me come de 4 e me faz gozar com esse pau como vc me fez gozar com a boca vai! aaaaa a guria é safada por sexo. Não ficou regulando posições, a cavalgada da safada é top, tem que tomar cuidado pois eu acho que ela é adepta ao pompoarismo, quase!
Depois de um bom tempo de sexo eu perguntei onde podia gozar nela e me disse pra gozar nos peitos dela, e foi prontamente assim...
Terminamos, banho, um pouco de conversa e partiu casa.
Com certeza terá repeteco, vale muito o custo beneficio, programa da mina é de R$ 150,00.

Como escrevi acima que é a mesma das fotos e video, não vou colocar notas no corpo dela, pois eu sei que cada um aqui tem um gosto especial, o que pra mim é top, pra vcs pode nao ser...
Mas o programa foi nota 8 pois ela nao beija e nao fiz anal.

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Garibaldi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Abr 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maringá

#3172 Mensagem por Anthony Garibaldi » 11 Fev 2021, 11:32

bom dia confrades,

Vi ontem que surgiu no fatal a Sabrina, https://fatalmodel.com/906612/sabrina-chego-hoje, tentei marcar um horário mas disse que não estava em Maringá, também, não fez questão de tentar marcar algo, hoje novamente mandei msg e se quer respondeu...

Não sei se é fria, ou muito concorrida, mas se alguém conseguiu marcar depois dê uma relatada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucascastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3173 Mensagem por Lucascastro » 11 Fev 2021, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata Morenaça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ola senhores,

link da garota: https://fatalmodel.com/712813/renata-completinha

Fui na garota citada a recomendação das pessoas no fórum pois todo mundo falava bem, porém comigo a experiência não foi muito positiva. Sobre o local, no horário que eu fui estava bem tranquilo se trata de uma casa em avenida que fica no andar de cima é só tocar o interfone que ela abre a porta para vc. E quanto no interior da casa é tudo bem limpo e climatizado.
Sobre a transa em si começou fazendo um oral sem camisinha e logo em seguida fomos para o sexo peguei ela de 4 e basicamente fiquei durante todo o atendimento nessa posição, o que teve uma ótima visão daquele rabo delicioso com aquela cinturinha fina, meti forte nela durante uns 20 25 minutos e ela gemia gostoso.
Só que o que estragou o pg foi que dado umas meio hora de meteção ela quis parar com o pg faltando ainda uns 20 minutos para acabar ela disse que eu não iria gozar e que ela queria acabar com o programa, depois que ela falou isso perdi o tesão de foder com ela que até o momento estava gostoso, e de fato não cheguei nem perto de gozar mas mesmo assim gostaria de foder com ela durante toda 1h que eu paguei. E depois que ela parou de foder ela ainda me fala que por isso que gosta de atender homens acima de 30 anos pois eles gozam rápido em uns 10 minutos e quando é assim ela deixa até gozar 2x mas como eu demorei ela nem quis mais transar o que me decepcionou bastante pois é realmente uma mulher muito bonita principalmente de corpo, mas infelizmente não aguenta muito tempo de rola, e olha que eu tenho o pau médio.

Conclusão: Se trata de uma mulher muito gostosa e durante o atendimento não fala muito mas geme gostoso se vc tiver uma pegada forte o que decepcionou foi o fato dela terminar o atendimento antes do tempo combinado, pois ela gosta que o cliente goze rápido de preferência
em menos de 10 minutos, caso esse seja o seu perfil com certeza vale a pena ir na garota pois ela é muito linda mas caso vc demore mais para gozar recomendo procurar outra garota que consiga foder por mais tempo para vc não sair decepcionado.
Valor gasto: 200 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#3174 Mensagem por Jack Lee Sam » 11 Fev 2021, 17:08

Com o tempo é difícil a puta que mantém um bom atendimento. Começam a ficar mecânicas, sem educação, e por aí vai né ..
Por isso é raro eu repetecar ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3175 Mensagem por Marcos Dick » 11 Fev 2021, 17:30

Lucascastro escreveu:
11 Fev 2021, 13:48
Ola senhores,

link da garota: https://fatalmodel.com/712813/renata-completinha

Fui na garota citada a recomendação das pessoas no fórum pois todo mundo falava bem, porém comigo a experiência não foi muito positiva. Sobre o local, no horário que eu fui estava bem tranquilo se trata de uma casa em avenida que fica no andar de cima é só tocar o interfone que ela abre a porta para vc. E quanto no interior da casa é tudo bem limpo e climatizado.
Sobre a transa em si começou fazendo um oral sem camisinha e logo em seguida fomos para o sexo peguei ela de 4 e basicamente fiquei durante todo o atendimento nessa posição, o que teve uma ótima visão daquele rabo delicioso com aquela cinturinha fina, meti forte nela durante uns 20 25 minutos e ela gemia gostoso.
Só que o que estragou o pg foi que dado umas meio hora de meteção ela quis parar com o pg faltando ainda uns 20 minutos para acabar ela disse que eu não iria gozar e que ela queria acabar com o programa, depois que ela falou isso perdi o tesão de foder com ela que até o momento estava gostoso, e de fato não cheguei nem perto de gozar mas mesmo assim gostaria de foder com ela durante toda 1h que eu paguei. E depois que ela parou de foder ela ainda me fala que por isso que gosta de atender homens acima de 30 anos pois eles gozam rápido em uns 10 minutos e quando é assim ela deixa até gozar 2x mas como eu demorei ela nem quis mais transar o que me decepcionou bastante pois é realmente uma mulher muito bonita principalmente de corpo, mas infelizmente não aguenta muito tempo de rola, e olha que eu tenho o pau médio.

Conclusão: Se trata de uma mulher muito gostosa e durante o atendimento não fala muito mas geme gostoso se vc tiver uma pegada forte o que decepcionou foi o fato dela terminar o atendimento antes do tempo combinado, pois ela gosta que o cliente goze rápido de preferência
em menos de 10 minutos, caso esse seja o seu perfil com certeza vale a pena ir na garota pois ela é muito linda mas caso vc demore mais para gozar recomendo procurar outra garota que consiga foder por mais tempo para vc não sair decepcionado.
Valor gasto: 200 reais.
É complicado porque você pode ter pego ela num dia ruim, mas pode ser que não também.
Não lembro quanto tempo levei na única vez que eu fui, mas só dei uma e ela não deu a entender que me deixaria dar outra.
Não vou defender ela, mas imagina atender vários num dia!
E pelo que falou, ficou muito tempo na mesma posição.
Poh!!! Ela podia ter pedido pra mudar a posição já que tava ruim, sei lá.
Eu prefiro pegar essas com muito movimento do meio do mês em diante, quando acaba a grana dos caras e movimento cai.
Tem uns caras que preferem ir pela manhã e tentam ser os primeiros do dia da Dama, quando estão com mais vontade.
E vamos falar verdade!!!
90% ou mais das Damas jamais entregam 1h de PG.
Acho isso ridículo!!!
Por isso eu sempre pergunto é 1h ou uma gozada?
Já tive o prazer de pegar Damas que deixaram dar duas e o tempo acabou passando um pouquinho.
Já peguei Dama que gozei com 30 min. e o resto do tempo ficamos de papo.
E vou falar outra coisa!
Andei achando umas free ai, pelo mesmo valor, que não controlam o tempo, mas que tem levar em motel.
Essas não tem anúncio e nem autorizam a passar o contato....kkkk
Só no Tinder meu caros....kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucascastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3176 Mensagem por Lucascastro » 11 Fev 2021, 19:04

Marcos Dick escreveu:
11 Fev 2021, 17:30
Lucascastro escreveu:
11 Fev 2021, 13:48
Ola senhores,

link da garota: https://fatalmodel.com/712813/renata-completinha

Fui na garota citada a recomendação das pessoas no fórum pois todo mundo falava bem, porém comigo a experiência não foi muito positiva. Sobre o local, no horário que eu fui estava bem tranquilo se trata de uma casa em avenida que fica no andar de cima é só tocar o interfone que ela abre a porta para vc. E quanto no interior da casa é tudo bem limpo e climatizado.
Sobre a transa em si começou fazendo um oral sem camisinha e logo em seguida fomos para o sexo peguei ela de 4 e basicamente fiquei durante todo o atendimento nessa posição, o que teve uma ótima visão daquele rabo delicioso com aquela cinturinha fina, meti forte nela durante uns 20 25 minutos e ela gemia gostoso.
Só que o que estragou o pg foi que dado umas meio hora de meteção ela quis parar com o pg faltando ainda uns 20 minutos para acabar ela disse que eu não iria gozar e que ela queria acabar com o programa, depois que ela falou isso perdi o tesão de foder com ela que até o momento estava gostoso, e de fato não cheguei nem perto de gozar mas mesmo assim gostaria de foder com ela durante toda 1h que eu paguei. E depois que ela parou de foder ela ainda me fala que por isso que gosta de atender homens acima de 30 anos pois eles gozam rápido em uns 10 minutos e quando é assim ela deixa até gozar 2x mas como eu demorei ela nem quis mais transar o que me decepcionou bastante pois é realmente uma mulher muito bonita principalmente de corpo, mas infelizmente não aguenta muito tempo de rola, e olha que eu tenho o pau médio.

Conclusão: Se trata de uma mulher muito gostosa e durante o atendimento não fala muito mas geme gostoso se vc tiver uma pegada forte o que decepcionou foi o fato dela terminar o atendimento antes do tempo combinado, pois ela gosta que o cliente goze rápido de preferência
em menos de 10 minutos, caso esse seja o seu perfil com certeza vale a pena ir na garota pois ela é muito linda mas caso vc demore mais para gozar recomendo procurar outra garota que consiga foder por mais tempo para vc não sair decepcionado.
Valor gasto: 200 reais.
É complicado porque você pode ter pego ela num dia ruim, mas pode ser que não também.
Não lembro quanto tempo levei na única vez que eu fui, mas só dei uma e ela não deu a entender que me deixaria dar outra.
Não vou defender ela, mas imagina atender vários num dia!
E pelo que falou, ficou muito tempo na mesma posição.
Poh!!! Ela podia ter pedido pra mudar a posição já que tava ruim, sei lá.
Eu prefiro pegar essas com muito movimento do meio do mês em diante, quando acaba a grana dos caras e movimento cai.
Tem uns caras que preferem ir pela manhã e tentam ser os primeiros do dia da Dama, quando estão com mais vontade.
E vamos falar verdade!!!
90% ou mais das Damas jamais entregam 1h de PG.
Acho isso ridículo!!!
Por isso eu sempre pergunto é 1h ou uma gozada?
Já tive o prazer de pegar Damas que deixaram dar duas e o tempo acabou passando um pouquinho.
Já peguei Dama que gozei com 30 min. e o resto do tempo ficamos de papo.
E vou falar outra coisa!
Andei achando umas free ai, pelo mesmo valor, que não controlam o tempo, mas que tem levar em motel.
Essas não tem anúncio e nem autorizam a passar o contato....kkkk
Só no Tinder meu caros....kkk
Pior que eu fui de manhã no primeiro horário do dia e mesmo assim o atendimento foi ruim e no meu caso geralmente quando saio com gp eu só gozo uma vez mesmo pois eu geralmente demoro para gozar e só gozo quando o tempo está perto de acabar para aproveitar bem o pg mas o foda é quando a puta não quer transar e fica apressando para gozar logo, por isso que quando eu vou marcar programa eu já aviso que eu demoro mesmo, porque é foda para mim sair com puta que quer que eu goze em 10-15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lais Pedron

#3177 Mensagem por CristoferSP » 12 Fev 2021, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Pedron

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Link da Dama https://fatalmodel.com/969815/lais-pedron
Sai com a Garota
Mina Top programa sem frescura
Valor salgado, mas comparado com a pisada de bola que tomei, valeu a pena
Não avalio corpo, humor, tempo de foda, porque depende muito do dia, do humor e também do cliente.
Programa transcorreu sem nenhum problema, fez tudo que foi acordado previamente ao telefone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CristoferSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jan 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alguem indica

#3178 Mensagem por CristoferSP » 12 Fev 2021, 08:13

Vcs que são, das antigas aqui na cidade
Indica alguma free lance, prive, algum lugar de boa
Agradeço a ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucascastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3179 Mensagem por Lucascastro » 12 Fev 2021, 09:10

CristoferSP escreveu:
12 Fev 2021, 08:13
Vcs que são, das antigas aqui na cidade
Indica alguma free lance, prive, algum lugar de boa
Agradeço a ajuda
Então das que eu sai a que eu mais gostei foi essa daqui: https://fatalmodel.com/1018479/raafanovidadexx

Ela atende no mesmo prédio da Paola em apartamento diferente junto com a Jéssica ruivinha, no caso o amigo gay vem te recepcionar também, e quanto a garota ela é linda tanto de corpo e de rosto e muito simpática, atende sem pressa e sem má vontade pelo menos comigo o atendimento foi bom, sem falar que ela prática pompoarismo que é bem gostoso. E o preço que não é tão caro no caso 200 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miguelmga38
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jan 2021, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#3180 Mensagem por Miguelmga38 » 12 Fev 2021, 15:24

CristoferSP escreveu:
12 Fev 2021, 08:13
Vcs que são, das antigas aqui na cidade
Indica alguma free lance, prive, algum lugar de boa
Agradeço a ajuda
Saudações putanheiro!
Vou te indicar uma gp que tbm me indicaram o nome dela é Ana, uma loira puxado pra ruiva com um corpo bem branquinho cheio de pintinhas, seios medios naturais e uma ppk branquinha limpinha. Ela chupa sem camisinha, engole até o talo, e a transa da safada é muito bom e ela gosta do que faz. Dei uns beijos gostosos nela quem tem uns labios carnudos.
Vou deixar o contato dela aqui...

Ana - 99702-6007
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”