Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COLORAD0 FIREMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#1186 Mensagem por COLORAD0 FIREMAN » 03 Fev 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota: Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi bastante comentários negativos, em relação as meninas da rodoviária, mas sempre estou indo lá , sai com as três e virei cliente fixo da Bianca Mendes, a Nathi e Rafinha peguei dupla com elas, elas me atenderam sem pressa, beijei elas pagando um pouco mais, chupei a bucetimha delas bem cheirosinha e lisinha, são sem frescuras também e com certeza eu vou voltar a ficar com elas , sobre a Bianca Mendes fiquei chateado pois é uma mulher muito bonita e encorpada sou casado ,e sempre encontro ela caminhando no ambiental,não aparenta ser nenhum pouco descuidada.
A Thalita sai também e uma menina muito gostosa em relação aos seios e semelhante ao corpo dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1187 Mensagem por HomerAFT » 03 Fev 2021, 14:57

COLORAD0 FIREMAN escreveu:
03 Fev 2021, 14:34
Vi bastante comentários negativos, em relação as meninas da rodoviária, mas sempre estou indo lá , sai com as três e virei cliente fixo da Bianca Mendes, a Nathi e Rafinha peguei dupla com elas, elas me atenderam sem pressa, beijei elas pagando um pouco mais, chupei a bucetimha delas bem cheirosinha e lisinha, são sem frescuras também e com certeza eu vou voltar a ficar com elas , sobre a Bianca Mendes fiquei chateado pois é uma mulher muito bonita e encorpada sou casado ,e sempre encontro ela caminhando no ambiental,não aparenta ser nenhum pouco descuidada.
A Thalita sai também e uma menina muito gostosa em relação aos seios e semelhante ao corpo dela.
Mas bah tchê, gaucho_goncalves nos deu o ar da graça de novo. Já entendemos a questão com às gurias ali da rodoviária, fica susse que vamos continuar indo. Mas a melhor forma de melhorar o atendimento e fazer com que pensemos nelas antes de tentar se aventurar por aí, é melhorar o atendimento (uma academia ajuda tb :mrgreen:). Quanto a Thalita, sabia que ela tinha um relação com às moças da rodoviária. Notei uma lingerie usada em comum nas fotos, bem específica aqui é xeroquehomes gata :wink: ::basta::

Link:
🔗

COLORAD0 FIREMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1188 Mensagem por COLORAD0 FIREMAN » 03 Fev 2021, 16:18

Viu meu caro, não sei o que o você quis dizer com gaúcho ou essas expressões, apenas estou dando minha opinião sobre as meninas , não estou defendendo nem nada, apenas relatando como qualquer outro cara , e sobre a talita curti sai com ela não sei se tem relação com as de la da rodoviária

Link:
🔗

Guto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1189 Mensagem por Guto123 » 04 Fev 2021, 11:06

Bom dia pessoal...

não achei muita coisa dessas três aqui, alguém conhece? gostei delas...tem alguns TDs mas não ficou claro se são delas!

Carla
https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 368444643/

Gaby morena
https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 328172621/

Shopia
https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 368250347/

valeu! Fiquem na Pax.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1190 Mensagem por luamrox » 04 Fev 2021, 14:53

COLORAD0 FIREMAN escreveu:
03 Fev 2021, 14:34
Não sei, meio forçado gostar tanto assim delas. Parece ser um comes fixo delas .

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camylla Pontes - VIPPR

#1191 Mensagem por HomerAFT » 05 Fev 2021, 01:00

NEGATIVO
Nome da Garota:CAmylla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vamos com um TD negativo hoje para avisar a galera,

Garota: Camylla Pontes - VIPPR )
Local: Casa da Pamela Lourenço, la na Boa vista, para quem não conhece, é um local residencial, com familias pela frente das casas, tenso, mas quase todos são assim em PG.
Fone: (42) 9 9826-3739
Data do TD: Em dezembro
Descrição: É a moça das fotos, não é atraente, me atrai pelos peitões da foto, enfim, timida, quase não fala nada, achei que era muda, rs.
Fotos: Fidedignas, devia ter acreditado, mas o dono do VIP tira foto tão ruins, que já peguei moças bonitas com fotos feias no site, cara deve trabalhar nas imobiliárias de PG, é a mesma coisa, foto feia, local legal, nesse caso, foto feia, moça mais ou menos, feia não é, mas ta longe de gata;
Links da GP: http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=647

TD em si:
Cheguei no local, pequeno, as moças tudo no sofá, cadeiras espelhadas, lembrei da casa da FEr, pensei poutz, tudo igual... pelos preços das meninas da Pamela, achei que era todos lindas e maravilhosas, queria pegar uam de 150 (achei essa) até para ver como eram as moças lá (200, 250). Enfim, naquele dia me decepcionei, não tinha uma boa, tudo mesmo perfil das moças da Fer tb, pervinha, acredito que não fui num dia bom, ainda tentarei de novo. PEguei a CAmylla, me decepcionei com a realidade, mas tava ali não dá para negar fogo.
A moça entrou muda, respondeu as perguntas, riu timidamente, e ao tirar a roupa, pelo menos os peitos são lindos, já animou o Jr, caiu do boca nele, efz o serviço razoavel, até que bom, fui tentar retribuir, ai o bicho pegou, ali o Jr quase me decepcionou, a buceta com cheirinho bem ruim, um rancinho ali que olha, digno das melhores safras de sardinhas da Ilha. Ali tive de para, não sei se a moça percebeu, tomara, que dai o próximo numa dessa ganhou a perseguida lavada. Ai, já percebi que limitava as posições, porque de exalar o cheiro de 4 por exemplo, já quase broxei em outros dias, então unindo isso ao fato de quase o unico atributo a aproveitar era os peitos, deitei, mandei subir e foi cavalgando de boas, mamando os peitos e apurei para gozar para vazer logo.

A GP (Notas):
Rosto - 5 sem graça, mas não é raimunda;
Beijo - 0 sorte que não tentei.
Buceta - 2, só leva dois, porque gozei lá, se tivesse pensado melhor tinha gozaddo na boca e ai ia levar zero;
Fight - 4, acabou a quimica neh;
Anal - #. Ai, não dava neh, se a buceta tava daquele jeito, não tinha nem como chegar perto para tentar;
Higiene - 0, porque ali não dá para descuidar da ferramenta de trabalho neh;
Simpatia - 4 tímida, tb sou, daí fudeu neh;
Corpo - 5 não curti;
Bunda - 5 pequena;
Seios - 10 esse ssão realmente bons, duro, gostosos, dava para ter feito uam esponhola quem sabe, mas agora já foi;
Barriga - 3 saliente;

Custo total: GP/Local: R$ 150 por 25 minutos, incluindo meu banho;

Avaliação final: Negativo e não volto;

Link:
🔗

rafael01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1192 Mensagem por rafael01 » 05 Fev 2021, 16:03

Leonel escreveu:
05 Fev 2021, 15:42
Amigo Homer AFT, esse é o tal do barato que saiu caro (nem tão barato assim, diga-se de passagem). A Pamela já teve com ela meninas lindas, mas ultimamente o nível caiu bastante
Bastante mesmo. É necessário cuidado.
Tá foda as meninas da Pamela, já tiveram melhores, esses dias também cai do cavalo.
Quesia do Vip, da casa da Pamela, velha, já passou dos 40 e não é grande coisa.
150 reais jogados fora.
Sobrado da Fer também não dá pra voltar, só menina feia.

Link:
🔗

luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1193 Mensagem por luamrox » 05 Fev 2021, 16:36

confrades, não sabem como eu fico puto, quando vocês nem cogitam o anal pra mina.... Custa nada perguntar, ainda mais as com bundas gostosas. E salvo engano a Lavínia faz com acrescimo, mas tinha que dar aquela entretida.

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1194 Mensagem por HomerAFT » 05 Fev 2021, 16:43

Leonel escreveu:
05 Fev 2021, 15:42
Amigo Homer AFT, esse é o tal do barato que saiu caro (nem tão barato assim, diga-se de passagem). A Pamela já teve com ela meninas lindas, mas ultimamente o nível caiu bastante
Bastante mesmo. É necessário cuidado.
Então, mas é esse o preço do desbravamento. Sai com 5, presta 1, faz parte. Tem de contabilizar na conta de perdas, e tá aqui postado justamente para os nobres colegas não caírem no golpe. Essa em si, não chega a ser golpe, é uma questão de gosto e um pouco de higiene (Lembrando é claro, que higiene às vezes é questão de um dia ruim), muito pior que isso, ainda é guria grossa, baraqueira... Eu Já fui em lugares que me senti mal de verdade, com vontade de nunca mais dar meus pulos.
Então, postem, os TDs ruins inclusive. Eu tô aqui para postar uns que não me lembro dos telefones e esses anúncios de PG sao uma lástima tb. Mas enfim, sem desânimo povo. Esses dias fiz dois desbravamento joias, tá postado aí atras... Já valeu Janeiro

Link:
🔗

HomerAFT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1195 Mensagem por HomerAFT » 05 Fev 2021, 16:47

luamrox escreveu:
05 Fev 2021, 16:36
confrades, não sabem como eu fico puto, quando vocês nem cogitam o anal pra mina.... Custa nada perguntar, ainda mais as com bundas gostosas. E salvo engano a Lavínia faz com acrescimo, mas tinha que dar aquela entretida.
Cara, to devendo isso para vc, mas a última não tinha jeito não, me desculpe... kkk

Link:
🔗

Lukas7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel

#1196 Mensagem por Lukas7 » 06 Fev 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Mel que acabou de anunciar no FatalModel.
A guria é linda demais, uma loira deliciosa, alta, cinturinha magrinha, garota malhada, siliconada, Top demais. Garota daquelas que na balada fica todo mundo babando em cima dela.
Faz um sexo delicioso, fez oral sem camisinha, beija na boca...
Pessoal aproveitem, que desse nivel nós nunca temos aqui na cidade... ela é de fora e vai ficar apenas alguns dias...
Atende quase em frente ao Badana.
R$300,00 com local.
https://fatalmodel.com/932027/mel--novidade

As fotos e videos são dela mesmo.
Abraço

Link:
🔗

Guto123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1197 Mensagem por Guto123 » 08 Fev 2021, 19:53

Boa noite pessoal...

Alguma indicação de uma ruiva (mas de verdade) aqui de PG que vale a pena...essas beldades estão escacas. hehe

se alguém puder ajudar coloca aí.;..

Fiquem na Pax.

Lukas7 ...quanto a Mel como é o horário dela? fica apurando o atendimento?

Link:
🔗

coiotepg66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pisada Na Bola

#1198 Mensagem por coiotepg66 » 09 Fev 2021, 16:53

MANCADA
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A pisada na Bola foi da Lavínia do VIPPR - 42999864967, combinamos no Local dela que fica em Olarias, alias Longe prá carai, chegando lá
passei mensagem para a fulana no horário marcado e ela não respondeu, esperei uns minutos liguei no Celular e ela não atendeu, com certeza tava
com cliente ainda na cama. Depois de meia hora me retornou espantada com a mensagem que passei pra ela.
Essas garotas de PG estão cada dia piores. São poucas que são ponta firme que levam o Cliente a sério.
Se quiserem arriscar Boa Sorte eu já marquei no Contato como FURADA!!!

Link:
🔗

Lukas7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1199 Mensagem por Lukas7 » 09 Fev 2021, 17:18

Respondendo ao Guto123... A Mel marquei com duas horas de antecedencia.... me atendeu durante uma hora... sem ficar apressando p gozar e sem ficar apressando p ir embora depois da transa...
Super carismática... não apressou em nada... e ficamos conversando após o sexo... guria top mesmo.

Abraço

Link:
🔗

coiotepg66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1200 Mensagem por coiotepg66 » 09 Fev 2021, 17:52

Perguntaram sobre uma Ruiva...tem a Marcela 42 8408-0539 não sai com ela ainda, pela foto do whatts
é muito gostosa!!!

Link:
🔗

Responder