POSITIVO Nome da Garota:Nathalia Paranaense
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sábado dia 06/02, fiz uma visita na Indy com meus amigos putanheiros!
Já estava com a Camila em mente, mas ela estava atendendo e com a apresentação do plantel, me interessei pela Nathalia Paranaense!
Conversei com o Eros para saber se tinha alguma restrição por parte dela, mas ele recomendou conversar antes (sinal de alerta)! Kkk
Durante a conversa com a Nathalia, ela informou que não estava fazendo oral sem capa, porque tinha colocado aparelho dentário recentemente e tava com a boca machucada! Não botei muita fé, mas como é iniciante, imaginei não quer cair de boca sem capa por nojo! Ainda assim insisti, falando que podia colocar a boca e podia fazer aquela sucção meia boca, que muita mina que não sabe ou não quer fazer oral engana a gente!
Disse que beijava, aguentava vara, era 01carinhosa e etc! Só não ia rolar oral sem capa e anal! Então, eu disse que ia pensar!
Mas fiquei interessado nela, quando a vi, ela já ligou o "sinal do wi fi"! Pensei tô afim de pegar e vai que a mina some depois! Além que neste sábado muita casa tava fraca de mulher interessante no meu perfil!
Chamei a mina para o abate e fomos para o quarto!
A Nathalia é aquela mina com sotaque de paranaense de Curitiba, com sorriso metálico (usa aparelho dentário), mas linda de rosto, cabelo comprido até quase a bunda! A mina tem 1.55 m e é magrinha, barriga zerada e seios bonitos, mas já com um pouco de efeito da gravidade!
No quarto tomamos banhos, papo até agradável e iniciamos a diversão!
Só de admira-la já estava com tesão! Ela correspondeu muito bem com beijos e foi carinhosa! Na cama, mais beijos e até insisti para ela cair de boca no meu pau, mas ela disse que só com camisinha - pensei "quebrei a rola"!
Mas compensou, porque ela desenvolve na transa e aguenta rola! Sua xana é apertada, mas macia e foi muito bom senti-la se contorcer na minha rola durante o papai e mamãe! Nossos movimentos fazia com que ela tentasse "engolir" minha rola até as bolas, enquanto eu socava cadenciado e com força!
Quando a coloquei de lado, muito bom socar bem fundo e sentir minhas bolas batendo na "porta" e apertando sua bunda firme!
Mudei ela para ficar de quatro e bombei com força, enquanto puxava seu cabelo! Muito gostoso montar nela e ela seguindo os meus movimentos na sequência das bombadas!
Sentindo aquela xana engolindo meu cacete todo, não resisti e já enchi a camisinha!
Confesso que mesmo com oral com capa, a mina compensou no atendimento!
Considero uma transa muito boa, mas poderia ser excelente caso o oral fosse sem capa!
Provavelmente, só repetirei quando ela voltar do Paraná e já ter melhorado do "machucado" na boca! Kkk