Minha esposa viu o contato da GP no whats. E agora?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 48
Oral Sem:Sim 0Não 48
Beija:Sim 0Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
feet69br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por feet69br » 29 Jan 2021, 09:50

Pois é. Mimha esposa fez uma devassa no meu notebook enquanto eu nao estava. Pareceu um mandado de busca e apreensão da PF, tipo o japonês da federal chegando as 6 da manha e levando tudo pra averiguar.

Nisso timha um zap pra uma.prestadora que me interessei. Nao deu em.nada, nao sai com ela e apaguei o poste o contato.

Mas agora a esposa sabe. Ate agora ela não falou nada, continua agindo normalmente.

Como ja tivemos muitos problemas no passado e estavamos passando por um processo de 'cessar fogo', penso que ela quer manter isso.

Mas tambem penso que talvez ela esteja guardando para depois me jogar na cara ou querer conversar.

Estou pensando, negar nao posso, as evidencias estão la. O que dizer? Que queria uma aventura?

O que voces fariam? Uma ajuda para umpreocupado por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Minha esposa viu o contato da GP no whats. E agora?

#2 Mensagem por japa.cp » 29 Jan 2021, 10:01

Se eu fosse casado eu teria outro celular só para putaria que seria mantido em segredo absoluto, guardaria de preferência fora de casa.

E para navegar na internet pelo computador, usar uma janela anônima para não deixar rastros por onde navegou.

Se quiser salvar informações, aprender a utilizar algum software de criptografia.

O mais importante, nunca deixar rastros, sempre apagar as conversas.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por Carimbador69 » 29 Jan 2021, 12:08

Camarada feet69, já passei por isso uma vez, mas no meu caso foi pior. No meu tablet esqueci o site de uma prestadora aberto. A ex-esposa usava o tablet também e ela mexeu enquanto eu tomava banho.
Saí do banho e ele veio me cobrar. Na hora inventei que tinha entrado num site de programas piratas, na época eu baixa muito software crackeado e era comum ter propaganda de putaria nessas páginas, não de GP, mas de site de putaria. Ela sabia e já tinha visto tais sites, então disse que só segui a propaganda de um desses sites e esqueci de fechar, mas que não tinha nada a ver.
Ela acreditou.

No seu caso, depende do conteúdo do zap que ela achou. Se não marcou nada com a puta, não vejo problemas.
Já que vocês tiveram o momento de "guerra", apenas diga que por um momento pensou com a "cabeça de baixo" e que sim, consultou tal GP, mas que não marcou nada pois você gosta muito dela (esposa, no caso).

Resolvido. Ela irá acreditar.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4 Mensagem por RJapa » 29 Jan 2021, 23:35

feet69br escreveu:
29 Jan 2021, 09:50
Pois é. Mimha esposa fez uma devassa no meu notebook enquanto eu nao estava. Pareceu um mandado de busca e apreensão da PF, tipo o japonês da federal chegando as 6 da manha e levando tudo pra averiguar.

Nisso timha um zap pra uma.prestadora que me interessei. Nao deu em.nada, nao sai com ela e apaguei o poste o contato.

Mas agora a esposa sabe. Ate agora ela não falou nada, continua agindo normalmente.

Como ja tivemos muitos problemas no passado e estavamos passando por um processo de 'cessar fogo', penso que ela quer manter isso.

Mas tambem penso que talvez ela esteja guardando para depois me jogar na cara ou querer conversar.

Estou pensando, negar nao posso, as evidencias estão la. O que dizer? Que queria uma aventura?

O que voces fariam? Uma ajuda para umpreocupado por favor.
Caro amigo, a pergunta é, qual o conteúdo das mensagens do WhatsApp? Isso muda tudo. Se o conteúdo der a entender que já saíram, se deu mal.

Agora, se for tudo questionável e subjetivo, já era. Ponto para você. Você pode alegar que queria uma gp para fazer um sexo a 3 e salvar a relação por exemplo. No meu caso foi que estava me sentindo mal porque não conseguia sexo em casa e fui ver se eu era tão abominável assim (sim, a ex já me pegou trocoando mensagem com GP). No meu divórcio isso contou positivamente a meu favor, pois o juiz entendeu que eu tive que procurar fora o que não tinha em casa.

Enfim, isso eh opinião de um divorciado feliz, mas se quer salvar o casamento, não sou a melhor pessoa para te ajudar. Agora se quiser ser feliz solteiro....

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por ZeitGeist » 30 Jan 2021, 10:22

Quem mandou casar!?

Link:
🔗

nowhere man01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por nowhere man01 » 30 Jan 2021, 21:42

se ela vier te cobrar...simula um infarto, começa a espumar pela boca, se debater no chão sei lá

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 31 Jan 2021, 07:41

:badgrin: Tá preparado para uma eventual reciprocidade de atos?
A mulher dá um pé na bunda do sujeito porque simplesmente ela pega uma aversão daquelas. Isso aí é praticamente irreversível.
Fosse você daria um tempo para toda atividade.Uma quarentena mesmo. E tenta descobrir até que ponto ela tem ciência da tua infidelidade.
No mais se prepare. O dia que ela disser que acabou. Leve ao pé da letra. Não tem volta. Você foi para o lixo. É PT.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#8 Mensagem por Mutley/SC » 31 Jan 2021, 23:09

feet69br escreveu:Mas agora a esposa sabe. Ate agora ela não falou nada, continua agindo normalmente.
Parcêro, se ela tivesse feito um banzé da porra, tu tava safo! Mas se ela ficou quieta... Tu levar um par de chifres é questão de tempo! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexandremk » 01 Fev 2021, 14:04

:lol: Vai saber se não levou a galha. Ninguém sabe, não é? :?

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#10 Mensagem por usuario 12345 » 02 Fev 2021, 00:04

Que merda, hein...
Convenhamos, deu brecha, e isso pode custar caro.
De repente sua mulher está só na função operacional - juntando extratos de banco, declarações do IRPF, só para dar o bote certo e descontar $$$$ na sua vida $$$ financeira de forma que nenhum juíza desfavoreça.
Tomara que o confrade tenha de sobra e bem escondido.
Pode precisar..

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#11 Mensagem por Carimbador69 » 02 Fev 2021, 15:18

Essa é realmente uma questão muito relevante. Se ela não fez escândalo, das duas uma: ou ela tá se armando para te dar o bote e te deixar falido após a separação ou você já leva galhada e nem sabe.

Acho que você pode até conseguir contornar a situação, com qualquer uma das desculpas que os confrades deram, porém essa conta vai chegar.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#12 Mensagem por stinson » 03 Fev 2021, 22:40

é amigo, se prepara que lá vem galhada...

Link:
🔗

feet69br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por feet69br » 10 Fev 2021, 07:05

Ola pessoal

Desculpem a demora, eu estava esperando um momento que nao tivesse ninguem em casa para responder. Com essa historia de home office, isso ficou mais dificil.

Bem agradeço às dicas, especialmente ao japa.gp, eu como profissional de informatica me sinto ate envergonhado de nao ter lembrado de usar o recurso de navegação incognito do browser.

Bom ela ta se comportando de maneira não muito usual, esta tranquila, sem brigas, topou até uma trepada. Mas sinto uma certa frieza, como nos tempos de quando o casamento ia mal. Nao vou me surpreender se ela aparecer com um xeque mate. Ja estivemos bem perto disso. Querem saber? Se ela vier com o papo de divorcio, acho que topo na hora, afinal la se vão 20 anos de relacionamento que unca foi ideal e que ja me parece que nao tem mais conserto.

Se vier galhada, bom a gente só é corno depois que descobre. E ai se eu descobrir, nao tem mais jeito, vou voltar a ser um solteirao tranquilao.

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por jackfrosting 2 » 03 Mar 2022, 23:41

Eu colocaria fulana nutricionista, fulana contabilidade, fulana agência de viagem, fulana loja de aliança, deste jeito kkkkkk

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#15 Mensagem por Guigo® » 05 Mar 2022, 08:01

Dicas:

1 - Use complemento de navegador que automaticamente limpa o histórico.

2 - Exclua mensagens do WhatsApp imediatamente após envio e/ou recebimento para evitar visualizacao indesejada ou backup.

3 - Se a relação não é bacana, se separe. A vida é uma só e curta demais para viver inferno astral.

Link:
🔗

Responder