ME LEVA QUE EU VOU! Kkkkk
A gata é linda, tem um corpo perfeito,um bronze que o diabo gosta afff, e um conjunto de cu e buceta que dão água na boca, hehehe
Cheguei e a gata estava na recepção junto com a outra bonitona (Suellen), me viu e sorriu com aquele olhar sensual como que dizendo: AH É VC QUE ESTÁ AGENDADO COMIGO AGORA? Afff que delicia essa menina. Na recepção mesmo comecei a dar uns beijos no seu pescoço e nas costas, uhuuuu. A gata disse: ESPERA! DEIXAR EU IR PEGAR AS MINHAS COISAS QUE JA NAO ESTOU AGUENTANDO.
Quando voltou ouviu a minha conversa com Moisés sobre uma garota nova. A gatona ficou brava e disse :
QUE PORRA DE MENINA NOVA! VC É TODINHO MEU AGORA! Aí aí aí...
Na suíte presidencial a gata pediu ajuda para tirar o seu vestido, afff como é gostosa e folgosa. E mais que depressa já fui tirando as minhas roupas também e a gata só observando e já exclamou :
PQP COMO VC É SARADO E GOSTOSO!
E ESSE ABDÔMEN? AI PARA! QUE DELÍCIA!
Uhuuuu misericórdia, ouvir um elogio desses de uma gata como a MILA é para deixar o ego lá encima hehehe
Na metida, exigir alguma coisa a mais da gata iria estragar tudo,pois,ela é competente em tudo que faz. TRIPO SIM COM LOUVOR!!! E pra finalizar aquela esporrada na boca da diva que até hoje me pergunto o que ela faz com a porra na boca, Kkkkk
Trocamos várias idéias e umas delas :
Ela me confidenciou o porque dela gostar tanto do meu perfil e por conseguinte me conceder certos "privilégios".
Ela disse que as meninas gostam de caras limpos, educados, gentis, que saibam pedir e não mandar, não ser afobado, grosso, rude e querer virar a Menina no aveso.
Kkkkk palavras da própria!!!
É Mila, então sou o seu número. Não me deixa esperar muito! Kkkkk
Ah! E vamos colocar aquelas paradinhas em prática! Tamos juntos!!! Uhuuuu
GAME OVER!!!