Casa Rua Teodorico Barroso

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
liam01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casa Rua Teodorico Barroso

#1 Mensagem por liam01 » 05 Fev 2021, 09:51

Voltando as atividades, e em busca de informações, gostaria de saber de alguém se têm referências e experiências nessa casa. Vejo vários anúncios com o local dessa casa na rua Teorodico Barroso.

Sabem da procedência, do estilo das meninas que atendem, algo do tipo. Fico cismado de ser mais uma filial da casa das coelinhas, lá da rua Dr. justo Araújo da parangaba. Só tem pilantra, e não caio na lábia dessas putas que se acham espertas.

É isso senhores, caso alguém tenha alguma referência, fico grato. E vou postar os TDs que fizer nos próximos dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa Rua Teodorico Barroso

#2 Mensagem por Sexo e rocknroll » 06 Fev 2021, 06:38

Confrades essa casa é mais uma filial da casa das coelhinhas da parangaba.
Outro dia eu estava iludido com os anúncios dessa casa que eu vi no skokka e fui até lá.
Quando eu cheguei fui recepcionado por duas garotas muito fraquinhas estilo aquelas do centro que cobram 30 reais, então eu perguntei onde estavam as outras meninas e elas me disseram que as outras não vieram hoje só vieram elas duas.
Aquele velho truque do " já que eu estou no inferno vou fuder até com o capeta".
Mas só que eu não caio mais nessa, eu inventei uma desculpa qualquer e fui embora.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por brunobez » 10 Fev 2021, 13:54

Como comentei lá no tópico da Casa das Fadas: maioria desses locais deu uma piorada tremenda durante a pandemia. Qualidade das garotas, rendimento, tudo. Quando eu vejo casas com muitas filiais desconfio logo. São raros os cantos bons assim.

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Kaleb » 10 Fev 2021, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa casa, e realmente é filial da casa das coelhinhas, tinhas duas de lá, acho q elas revezam.
Tinhas duas feias e duas mais ou menos, e a q escolhi q era uma morena corpinho comestivel, nome Thaís.
A casa é bem espaçosa, quartos grandes. na hora do fight a morena chupou bem, veio por cima, fizemos algumas posições, gozei com ela de 4, uma bundinha bem apetitosa, uma bela visão.
Foi bem tranquilo, deu pra relaxar e gozar.
Como essa era a unica q me interessei, talvez eu demore a voltar, pra ver se mudam as meninas.
Uma dica, nesses anúncios da casa e da outra da parangaba, se não for foto caseira batida nos quartos da casa, nem acredite pq elas colocam muitas fotos fake.

Link:
🔗

Joel21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Joel21 » 01 Jul 2021, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde já peço licença e desculpa a todos se esquecer de passar algum detalhe do atendimento, pois sou novo no GP Guia e novato em utilização do serviço de acompanhantes.

Estava a trabalho no montese e há tempos estava procurando uma gp novinha, estilo namoradinha com jeito de safada, que fosse loirinha e pele branca. Até que navegando no site do Skokka achei a Sarah, onde já digo que suas fotos são dela mesmo, nada de fake, como ela mesmo disse, "já me assumi e não tenho problema em colocar as minhas fotos".

Me atendeu no whatsapp rapidamente tirando todas as dúvidas e me deixando tranquilo, pois já estava tenso por ser minha primeira experiência, como já estava próximo parte para o local. Que fica na rua teodorico Barroso, 580, local que me deixou mais tranquilo por ser bem discreto. Cheguei a porta ela mesmo me atendeu, com muita simpatia. A casa é bem simples mas não observei tudo pois como disse queria descrição e ela soube me conduzir na casa muito bem. A suíte bem simples, mas climatizada, banheiro deixa a desejar mas suficiente para o banho e higiene básica.

Quanto ao atendimento, nota 10, simpática e comunicativa, me deixou a vontade. Após o banho trocamos uns beijos na cama, chupei seus seios com carinho apesar da fome que eu estava, apos isso ela sem cerimonia já veio fazendo um oral sem capa muito gostoso e babado, ela de quatro na cama me chutando foi maravilhoso. Deitei e ela continuou no oral, enquanto eu pegava em sua xoxotinha que estava lisinha. Ela colocou a capa e pedi para ela ficar sentando de costas, que bucetinha apertadinha e quente, fazia tempo que não socava com capa e não senti diferença. Continuando nessa posição com ela mais próximo de mim, enquanto ela mexia e eu socava pegava em seus seios. Não me aguentei e gozei na capa.

Banho tomado, ficamos conversando e ela ofereceu uma massagem que foi muito boa.

Pagamento feito e satisfação garantida.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br2k01kv1/

Link:
🔗

ReiDasRaparigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's