Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 171
Oral Sem:Sim 162Não 104
Beija:Sim 84Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Gravataí - RS

#151 Mensagem por tuor.rs » 07 Set 2019, 14:45

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Curto e grosso. Marquei com a sol para o dia seguinte, as 11:30h, disse que tinha local (na época).

No dia seguinte mandei mensagens desde as 8h da manhã, estava online, visualizou, não respondeu. Não teve sequer a decência de inventar alguma história triste.

Fica o alerta!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zvdmx
https://br.skokka.com/acompanhantes/gra ... 279286225/
https://fatalmodel.com/455552/soool-gravatai
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2019, 05:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Lilith

#152 Mensagem por vitorfaria » 19 Nov 2019, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato inicial feito por uma rede social adulta, depois evoluindo pro whats... parece ser uma civil novinha q faz um extra... sem jeito de puta, mais pra ninfetinha safada... consegui ir no motel com ela antes de viajar de volta pra casa... busquei la na 94 e rumei pro motel ali perto do shopping (era o q dava por conta do horario). Pediu 220 pra 2h, como eu tinha pouco tempo acabei dando 200 (150 tava de bom tamanho). Chupou gostoso, deu a buceta e a bundinha pra valer. Se eu morasse na cidade, era repeteco sempre. Contato whats 51 99435-2992.

Camarada,

Vc é antigo no guia e sabe que sem o anuncio publico, não podemos divulgar.

Se tiver , por favor me passe por MP. Trancando

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2019, 16:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Carol

#153 Mensagem por tuor.rs » 24 Nov 2019, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Buenas, TD com a Carol do fatal model, link abaixo, atende na 78, ao lado de uma empresa de refrigeração.

https://fatalmodel.com/524413/carol-com-local-gravatai

Contato por whatsapp, confirmei que os peitos são naturais (detesto silicone), chupa sem camisinha, e que poderia finalizar duas vezes em uma hora (atentem a esse último).

Horário combinado, fui até o local, um apartamento residencial, colchão no chão, cama cheia de malas em cima. Oral gostoso, no pelo, bem babado. Espanhola ótima. Chupei bastante a buceta, cheirosa, limpa, de ninfetinha. Comi ppmm e de quatro. Me ofereceu uma água, trocamos uma ideia, deu uns 40 minutos me convidou pra ir embora. Eu já nem questiono de dar mais uma porque a mina já fica cheia de má vontade. Levantei e vazei.

Neutro por não cumprir o combinado, do contrário seria positivo.
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2019, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scheiffer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Roberta Completinha - Gravataí

#154 Mensagem por Scheiffer » 03 Dez 2019, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

A cerca de um mês e meio estava com um puta tesão e decidi entrar no mundo do sexo pago, pesquisei curti 2 do fatal do Fatal Models, Greta Santos que já relatei maravilhosa e Roberta Completinha, esta por sua vez tem um rosto lindo, tem aparência de quem se cuida muito, altamente vaidosa pelonque se vê nas fotos, 23 anos, mandei whats marquei para as 11:00, logo depois remarcou para as 13, e remarcou para as 14, já era o sinal que eu deveria ir em outra, não dei atenção aos meus instintos, cheguei as 14 em ponto, avisei no whats, respondeu com espera, apenas isso, ok um puta sol, voltei ao carro liguei o ar e fiquei, quase 14:30 me chamou, uma morena abriu a porta, perguntou se era com a roberta e subimos, já no anuncio dizia faço tudo pq gosto, e todoas as opções marcadas, anal, beijos, finalização e muito mais, ok a morena me passou para um quartinho chulé, que onde o lençol ainda estava quente do cliente anterior, detalhe o anuncio dizia atendo sozinha no meu ap, tem estacionamento, e tudo muito limpo, era totalmente o inverso o muquido, uma sala comercial, uma cama com um colchão que parecia uma canoa, um lençol sujo, um banco com um pote de sorvete cheio de preservativos do sus e uma lixeira no canto, fiquei sentado aguardado a Roberta chegar, abriu a porta, me deu um oi um beijo no rosto, estava saindo denuma chuveirada era nítido, enrolada em uma toalha, o rosto era lindo, mãos e pés bem cuidados, cabelo tratado, pele lisinha dos seus 23 aninhos.
Tirou a toalha apagou a luz, fechou a cortina, o quarto ficou totalmente escuro, comentei gosto de luz acesa, ela respondeu ta me vendo assim! Já fiquei contrareado quando atrasou tudo por algumas horas, meu instinto dizia vaza, mas a morena já tinha arrecadado meua 100 reais, então fiquei foi o legítimo paguei para ver. Voltando ao muquifo escuro e xexelento, ela se deitou nua, era bem mais gorda que nas fotos que me pareceram ser antigas, barriga cheia de estrias do efeito sanfona, não que uns quilos a mais me atrapalhacem, mas sim todo o resto, disse tira a roupa, tirei fui para cima, ela virou o rosto me evitava, não me tocou ou fez o mínimo esforço para me deixar duro, ate que pegou uma camisinha, encapou mole mesmo deu umas duas bocadas, quando começou a ganhar corpo, se levantou e disse vem!, porra o pau a meia fase, o quarto um breu, tudo diferente do combinado, eu estava puto da cara, mas soquei de raiva, dla gemia muito, teatro muito ruim, não tinha motivo nenhum para aquela fiasqueira, um pau a meia fase, entrou quase dobrado, só não enteou dobrado pq a buceta ainda estava quente do cliente anterior e larga, fiquei uns 8 a 10 min. ali tentando por a cabeça em ordem, passei o dedo no cuzinho sem penetrar só lubrificando por fora mesmo, tirei me deitei, e disse chupa mais, veio com uma cara de bunda que se notei no escuro imagina de luz acesa como estava, deu mais umas 3 bocadas nem 20 segundos já caiu de barriga para cima e disse vem assim amorbquebeu gozo, mal penetrei já começou a gritaria, em menos de 1 minuto fez o teatro do gozo, mandei ficar de quatro na beira da cama e botei, abria aquela bundona, que de quatro ate ficava bonita, marquinha forte de bronzeado artificial, passei o dedo no cuzinho avisando que estava chegando, ela deu uma rabaneada e disse não pode por os dedos amor, eu tinha passado o dedo de leve por cima sem tentar penetrar, ai falei vou para a bundinha "fui generoso com aquele balaio", ela disse não amor não faço anal, ai pirei, perguntei ué vc não é a Roberta Completinha? No anuncio dizia que fazia tudo, ai cheia de dedos achando que engana alguém, eu fazia mas não faço mais!, a raiva só aumentava, eu já estava quase dizendo sai e manda a morena entrar, mas a raiva era tanta que meti a ponto das bolas doerem das pancadas, fiquei quase 10 minuto nessa e gozei, na metade da gozada ela saiu levantou voando e se foi ao banheiro, me deixou em meia punheta ali, estava querendo matar a maldita, arranquei a camisinha, me vesti, quando estava a caminho da porta ela voltou, já amor? Tão rapidinho, só respondi sim tu é muito ruim de serviço, a morena ouviu e ficou com uma cara de riso para mim enquanto me acompanhava ate a saida, me disse volta e vem comigo que te dou um trato bom!
Então não recomendo em nada a Roberta Completinha do Fatal Models, pois de completinha só a falcatrua dela! Fujam dessa mulher é pura decepção.
https://fatalmodel.com/380384/loira-com ... a-gravatai
Telefone da guria: (51)99390-0390
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2019, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xGuilherme_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Roberta Completinha - Gravataí

#155 Mensagem por xGuilherme_ » 26 Fev 2020, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá amigos, venho relatar meu encontro com a Roberta Completinha do Fatal Model de Gravataí, e já lhes adianto que foi uma das piores experiências que eu já tive (pra não dizer a pior).

Marquei com a garota via Whatsapp 100 reais 1h no local dela, chegando lá já percebo que a garota não cumpre o anúncio, pois no anuncio diz que atende sozinha sem outras garotas, mas lá tinha várias garotas atendendo tudo na mesma hora, enfim garota bonita, fomos para o quarto e começou o show de horrores! A menina não cumpre NADA que está no anúncio dela, não beija na boca, não faz anal, não deixa passar a mão em quase nenhuma parte dela, fica reclamando de velocidade e outras coisas , só quer transar nas posições que ela quer e ainda por cima fica com cara fechada o tempo todo (no anúncio dela ela diz que faz tudo que citei sem restrições). Mesmo assim eu enfrentei a fera e enchi a camisinha dentro da bucetinha dela de bruços, fui ao banho e aos 30 min de atendimento a guria me mandou embora pq já tinha acabado meu tempo (eu tinha combinado com ela 1 hora antes de sair de casa)... Resumindo foi péssimo, pior atendimento que já contratei.

Obs: Isso aconteceu num inicio de tarde (13-14h) e eu estava totalmente depilado e higienizado, o que me leva a crer que a menina que era chata mesmo.

Link do anuncio da guria: https://fatalmodel.com/380384/loira-com ... a-gravatai
Telefone da guria: (51) 993 900 390
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2020, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TomelirolaRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gravataí - RS Robertinha Completinha

#156 Mensagem por TomelirolaRJ » 23 Mar 2020, 15:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:4
Oculto para usuários:
Mano, sai com a Robertinha em dezembro, a mina é top, bem gostosa e com umas marquinha lindas tbm.. Mas de COMPLETINHA? não tem nada
Eu não voltaria lá não, programa bem ruinzinho
A mina não beija, não queria chupar sem, não deixa botar o dedo na xota, é cheia de mimi.. Não deixa fazer porra nenhuma mesmo
Comi ela, tirei umas fotos, mas nem gozei, não repetiria!

100h a hora
Seria um bom custo benefício, se o atendimento fosse bom,...
Camarada,

TD de mais de 4 meses não tem validade para nós.
Poste seus TDs mais atuais.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2020, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

elnino_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Roberta Completinha - Gravataí - RS

#157 Mensagem por elnino_poa » 09 Abr 2020, 15:17

NEGATIVO

Nota:3
Buenas.
Também caí no conto da Roberta "Completinha" do Fatal Model. https://fatalmodel.com/380384/roberta-completinha
http://nonono.md/wip/FP58v

Super atenciosa e querida no whatsapp. Marcado no seu lugar em Gravataí, na avenida principal da cidade.
Já na chegada ao local, um rapaz mal encarado vem abrir o portão, entro com o carro, subo as escadas e vou me decepcionando.
Uma outra menina me recepciona na porta, pergunta se é com a Roberta e me encaminha ao quarto. Muquifo total, um colchão horroroso em cima de uns pallets (se não me falha a memória), um tapete sujo e uma lixeira. Mas ainda não chegamos ao pior.
O atendimento foi vergonhoso, mina fraca, sem querer agradar. Péssimo oral com capa, e rápido, já querendo montar pra acabar logo o serviço. Mandei ficar mais um pouco ali, já que meu pau ainda estava meia bomba. Quando fui chegar perto da buceta, o pior, um cheiro desagradável, impossível querer chupá-la, desisti. Ok, fomos a foda e continuou o show de horror. Sem vontade alguma, gemendo falso e querendo que eu gozasse a todo custo. Ela cavalgou um pouco, pedi de quatro e apressei o gozo para poder ir embora o mais rápido dali. Paguei 100 por 01h e não fiquei muito mais de 20min. Pior dinheiro gasto com putaria, decepção total.

ROSTO: 7 (É bonitinha)
CORPO: 5 (Acima do peso, peitos pequenos e bunda grande. Algumas tatuagens, inclusive uma abaixo da barriga com o nome de um cara, broxante)
ORAL: 3 (Encapado e fraco)
ATENDIMENTO: 3 (Sem mais comentários)

Não caiam nessa! ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2020, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nathaniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VIVIAN - GRAVATAI

#158 Mensagem por nathaniel » 20 Mai 2020, 23:01

semana passada eu marquei um programa com a Vivian, descobri ela pelo perfil dela no fatal model, ela atende em um prive. quando chego eu sou atendido por uma mulher que parecia ser a dona, ela me leva pro quarto e depois vem a Vivian, ela não e muito bonita de rosto e parecia tá um pouco
Oculto para usuários:
bêbada
pela cara, o corpo tava um pouco caído se comparado com as fotos mas eu queria é transar,tomei banho e fui querer da uns pega nela e ai que a coisa piorou, ela não beija e nem sequer se esforça pra agradar o cara e o oral e o pior, sem vontade e apressado já querendo por a camisinha, pedi pra ela chupar um pouco mais, depois ela foi pra cima e fico cavalgando que nem uma morta sem vontade, pedi pra ir de quatro e ela fico mas bem sem vontade, a mina parecia uma boneca inflável, bem sem graça. no final já tava ficando de pau mole e então pedi pra gozar na bunda. no final eu acabei gozando na bunda dela e fico por isso, mas nunca mais marco com ela, foi dinheiro jogado fora, 160$ por um programa mal feito.
a garota foi bem sem graça comigo e não se esforçou em nada pra agradar, não beija e nem uma acaricia parecia que tava com nojo, sempre com uma cara de quem queria sair logo dali.
fica a dica pra quem não quiser gastar dinheiro fora.
link do anuncio; https://fatalmodel.com/631881/vivian-gravatai
telefone da guria; (51) 992 262 329
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2020, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravador1799
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Gravataí - RS - Emily

#159 Mensagem por desbravador1799 » 06 Jun 2020, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Anal:SIM
Nota:9
Td com a Emily ,quinta feira , a tempos tentava achar um tempo para conhecer ela , e nunca dava certo , quinta ela não estava atendendo no local dela , marcamos em um motel na 020. Hora marcada , chegada pontual , a guria é exatamente como nas fotos , magrinha , gostosa e carinha de safada ... No figth começa com um boquete bom , bem babado , pressão ótima , chupo ela , bucetinha bem cheirosa , coloco ela pra sentar , uma sentada boa , ppmm , 4 quatro e depois de ladinho , ela faz o teatro do gozo , eu coloco ela pra chupar e logo após me acabo naquela boquinha , banho rápido , papo , segundo round ficamos apenas na chupação , 69 , depois um boquete para finalizar gozando .

Notal geral 9
Rosto 9
Peitos 9 / durinhos e gostosos
Bunda 9,5
Bucetinha 10 bem cheirosa
Anal não fiz e nem tentei , diz que faz

Investimento 130,00 mais motel

Vale o investimento , se for no local dela , vale mais ainda

Anúncio :. https://fatalmodel.com/715894/emily-completinha-taquara
http://nonono.is/wip/AuZtM
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2020, 09:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pepao23
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROBERTA COMPLETINHA Re: Gravataí - RS

#160 Mensagem por Pepao23 » 17 Jul 2020, 18:07

NEGATIVO

vou fazer coro com o confrade elnino_poa, Roberta Completinha uma fraude total fiz uma puta mao p ir ver ela, no whats super atenciosa, chega la um carinha bem mau encarado abre pra vc, a mina tinha odor, meteu um migue com 40 min que tinha acabado o tempo, foi terrivel.

muito, muito enganação pq é a mina mais gostosa dos anúncios e chega la é muito ruim.

dou zero total, desde ambiente, para ela, para o pessoal que trabalha com ela.

é traumatizante pq vc chega la esperando uma deusa...

nem tentei anal e sai mordido sem gozar
Oculto para usuários:
Emily completinha é tarada, muito, muito melhor, faz pq gosta, nao regula tempo, nao tem frescura no anal nem com tamanho.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2020, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TomelirolaRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por TomelirolaRJ » 25 Jul 2020, 09:39

Só pra atualizar, a perva é tão ruim que já trocou de nome lá no site... Não é mais Robertinha hahaha
Trocou pra Nicoly Completinha... Trap total

https://fatalmodel.com/380384/loira-completinha-380384
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2020, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#162 Mensagem por Gorillaz » 30 Jul 2020, 16:40

Buenas Confrades!

Hoje venho trazer um testdriver que fiz com uma garota de gravataí (sou de Canoas).
Td novinho feito na data de 30/07.
O nome da perva é Laisa, tem anúncio no fatalmodel tanto na cidade de gravataí como na de cachoeirinha.

https://fatalmodel.com/489601/gostosa-turbinada

Depois de uma seca, desde março, sem procurar as profissionais do ramo da libertinagem resolvo arriscar e furar a pandemia e experimentar uma garota totalmente nova e que não encontrei referência aqui no site.

Vamos ao que interessa.

A "garota" atende em gravataí no parque dos eucaliptos se não me falha a memória na rua General Câmara, atrás de uma escola.
A região toda e cheia de profissionais do sexo.
O local é bem ajeitado, cama de casal com tv e ar condicionado, banheiro fora do quarto, (aceitável)

Marco com ela no watts e me vou ao recinto. Parece ser a casa dela ou algo do gênero.
Garota na casa dos 30 anos, bem como aparece no anúncio, peitão, bundão(ambos silicone)
Cabelão (acredito ser aqueles apliques/peruca), e um pouco acima do peso, tem uma barriga nada que comprometa e os braços um pouco grandinho tmb, proporcional ao corpo de uma ex gorda (digamos assim)

Guria super de bem com a vida, atende com sorriso no rosto e puxa assuntos variados pra descontrair. Falou que trabalha na rua ali perto também e que começa a atender as 8:00 a.m

No programa em si chupa razoavelmente bem, nada de mais mas tmb não é ruim.
chupa por alguns minutos, enfia todo o pau na boca, chupa as bolas enfim bem competente.
Após peço para ela vir por cima, ele põe o preservativo e vem, porém sem muita empolgação, penetrei e ela ficou cavalgando bem devagar, quase parando dou umas metidas mais forte para ver se ela acorda mas não mudou muita coisa.
Em seguida ele oferece para pega-lá de 4, como tava morna a coisa aceito, fica de quatro na beirada da cama e começo a socar, ela começa a soltar uns gemidos um pouco melhor, buceta já um pouco rodada mas nada que atrapalhe tmb.
Fico metendo de quatro e os gemidos vão ficando melhor, aproveito o momento para dar uma brincada no anel da moça :badgrin:
com os dedos, não refugou.
Fico nessa posição até o fim do programa comendo sua buceta e com os dedos atolados no cú dela.

Foi uma boa foda, meia fria como o tempo no sul ultimamente( :lol: :lol: ) mas foi aceitavel.
Não sei se repetirei, apesar de curtir o corpo dela e de ela ser gente finíssima, o profissionalismo dela na hora da foda ou a nossa química não fechou muito bem.

ah: tem bastante tatuagens espalhadas pelo corpo (o que curto)

Eras isso por enquanto.

Notas:
Peitos 9 (peitão - silicone)
Bunda 7 (bundão - silicone)
rosto 7 (botox nos lábios - silios pustio- cabelo alique)
Xana 6 (larguinha)
Cú -- (não se aplica pois não comi)
Moça 9 (gente boa)

Total 7 (pra passar de ano)
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2020, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#163 Mensagem por Gorillaz » 06 Fev 2021, 10:46

NEGATIVO
Nome da casa:R. General Câmara, 96
Nome da Garota:Laisa

Nota:5
Buenas confrades...

Sabem aquele ditado que figurinha repetida não completa álbum
Pois bem, vou começar a aplicar ele nas minhas atividades putanhisticas nos programas não muito bom.

O TD acima é meu do ano passado, como estava pela região decidi arriscar ir ao local e ver o desempenho da moça.
TD agora de fev/21

Garota Laisa, idade em torno dos 30 pra +, corpão todo montado e alguns sinais de sobressaltos (braços, coxas e barriga)

Acerto programa de 100/hora (aqui diga-se até gozar)
Com o buffet liberado.

Acertei com ela no quarto e ela pede pra tomar um banho mas que eu fique a vontade.
Srs cronometrei o tempo do banho dela, 7min, após sair ainda pede um tempo pra por uma musiquinha mais 2 min, após entra no quarto e começa a juntar as coisas dela para o programa ou seja quase 10 min e eu andando pela casa e dando uns bicos na rua pela janelinha. Já tava espiado.

Após este tempo aí ela se deita na cama de pernas abertas e começa a se masturbar... Eu ajudo-a enquanto aqueço o motor do Jr.
Após um tempinho assim deito na cama pra ela começa a chupar o guri... Chupa bem profundo mas sem muita pressão.
Mas enfim... Após isso ela põe a camisinha e pego-a num frango assado e após de quatro.... Enquanto como de quatro tento enfiar o dedinho no anelzinho, mas a mesma tira minha mão... E pede para fuder sua buceta...
Então sabe quando não rola o timer ou seja (falta de vontade)... Me esforcei, gozei logo e vazei.

Se tivesse voltado aqui no Site e lido o meu próprio relato não teria rasgado 100 conto.

TD ruim, sem interatividade e burocratico, além de não deixar eu me servir do buffet completo.

Não volto mais pra essas bandas.

https://fatalmodel.com/913480/lais-a-mais-gostos

Nem vou dar nota pois já perdi muito tempo com essa gp.

Até a próxima...
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2021, 12:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sobrinho chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Gravataí - Roberta completinha

#164 Mensagem por Sobrinho chota » 10 Fev 2021, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
Fui mais uma vítima da Roberta Completinha. Nas fotos linda e maravilhosa . No WhatsApp super atenciosa.
Chega lá a menina não é tudo isso, é o pior de tudo nem olha na tua cara. Fica o tempo todo no celular, reclama de tudo, não conversa. Parece que está ali contra vontade. Resumo pior sexo da vida. Vim aqui somente para avisar voces para não cair nessa enganação. Vi que não fui o primeiro, outros já sofreram na mão dela aqui. Pena que não li a tempo os comentários

https://fatalmodel.com/864891/roberta--loiraa
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2021, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xGuilherme_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por xGuilherme_ » 11 Fev 2021, 13:00

Buenas meus amigos das putarias!

Quero me adentrar numa putinha do fatal, mas não achei nada sobre ela no Fórum, alguém aqui já saiu com a Steffany do fatal model de Gravataí? As vezes ela troca o nome para Rebeca Bartz, quero comer ela, porém não quero ter surpresas e jogar dinheiro no lixo.

https://fatalmodel.com/497485/stefany--497485

Telefone dela: (51) 991 892 633
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2021, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”