POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td - dia 29
Já fazia um bom tempo que eu não retornava à Clínica Pyrâmide e nessa semana passada eu resolvi passar por lá para ver as novidades Bia e Luana no comando apresentação fui de Bruna
Bruna Alta, pele clara com marcas de biquíni, cabelos lisos pretos e longos, sorriso lindo, olhos, nariz tudo perfeito, mina gata mesmo, peitos grandes siliconados, proporcional aquele corpo ,BUNDÃO e coxas grandes, e bem definidas !
quando ela me viu me reconheceu deu um selinho vixe aquele sorriso ................
Bora para quarto show de bola , banhos de ambos ja se ajoelhou e iniciou aquele oral dela fenomenal ,babado, ela cuspia, putz foi minha vez chupei muito buceta ela, sempre bem depilada e cheirosa, e ela pedindo para eu enfiar o dedo no rabo dela ,toda molhada, gemendo, fazendo aquela cara de safado bateu quimica ,colocou a camiseta no pika e iniciarmos na posição cavalgada de frente e eu pude continuar beijando aqueles lábios deliciosos e, também de vez enquanto eu chupava os bicos dos seus seios,seguida nós mudamos para outras posições: D-4, de bruços, cavalgada de frente e ppmm, já tava a ponto de gozar, e ela pediu na boca, veio pro oral vixe ai foi gozada forte seis jatos de porra nossa lgo em seguida tocou gongo , banho selinho de despedida , nota mil pra essa mulher, atendimento, simpatia, corpo nota 10 !
Gerência sempre sem comentários , Quem não conhece a casa, conheça ! Pra mim a melhor casa da ZL !!!!!