Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edulacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2341 Mensagem por Edulacerda » 10 Fev 2021, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Amanda - atende em Mogi das Cruzes -número 11988569218

Fala galera, bora avaliar mais uma.

Super educada, atendimento natural, risonha é muito simpática. Atende onde ela mora, um apto super discreto por tratar-se de residência.
Fez um anal maravilhoso, chupou maravilhosamente bem.
Além de tudo tem um rosto lindo! Pique novela.
Conversa e conta seu nome verdadeiro e sua história. Gente boa demais!
Seios grandes e naturais.
Repeteco? Não vejo a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miguel 00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2342 Mensagem por Miguel 00 » 10 Fev 2021, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenifer

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom meus amigos. Estava sumido daqui vou fazer de algumas garotas que sai por esses tempos. A primeira jhenifer.

Estava de bobeira fui na casinha que tem na campos sales, próximo ao farol da cancela, tomei uma cerveja as garotas se apresentaram escolhi a Jenifer.
Novinha, magra,cabelo preto, pouco seio, mais tem uma bunda espetacular famosa magrinha tanajura. Chamei e fomos pro abate.
Garota um pouco tímida, tirou a roupa e já veio chupando com muita pressao, (paguei cachê para fazer oral sem) foi gostoso tem o corpo bem bonito, bem rabuda, calvagou um um pouco, fizemos algumas posições, depois peguei de quatro com aquela bunda eu queria anal mas disse que não faz também, enchi a capa gostoso com aquela visão . Pra quem não uma garota que faça muita coisa indico ela não tem preguiça de meter nem regula posição, é agradável, limpa, valeu o investimento!!! Terá repeteco sim.

Link:
🔗

Miguel 00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2343 Mensagem por Miguel 00 » 10 Fev 2021, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Anal:SIM
Nota:9
A próxima kkkk Barbara, já falei dela uma vez aqui mas falo de novo!! Continua com o mesmo atendimento, na campos sales também mesma casa próximo a cancela.
Quem gosta de uma mulher mais "cavala" é a certa, seios grandes, bumbum grande, pernao, tem os cabelos longos até a bunda, pelinhos loiro (eu adoro) tem uma cara de safada kk tem o grelo grande.
Sempre recebe com um sorriso, simpática. Tomei uma cerveja com ela (cerveja lá é caro 25 pau da menina aí quebra) e lá vamos nos de novo.
Tirou a roupa, já veio chupando como disse no outro TD, um dos melhores boquetes que já recebi, não tem preguiça de meter, finalizei com ela no anal de quatro (mediante a pagamento extra, o oral sem também). Não tem frescura segundo ela tudo pode ser negociado. Se o atendimento permanecer assim sempre havera repeteco!!!

Quem quiser contato das garotas, me chama que eu passo.

Link:
🔗

Miguel 00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2344 Mensagem por Miguel 00 » 10 Fev 2021, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha Jenner

Nota:8
A proxima, tive muita decepção com o foto acompanhantes mas arrisquei uma Samantha Jenner.
Atende na Pedro Machado, chamei no ZAP ZAP combinamos e lá fui eu.
Morena estilo "gordinha cavala", cabelo preto, tatuada, peituda, estilo mulher brasileira tlg, mas tem o olho meio puxado.
Não faz anal, mas fez um oral sem muito gostoso. Mete bem não tem preguiça. Finalizei com ela por cima. Valeu a pena o investimento!! Terá repeteco sim.

Link:
🔗

Miguel 00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2345 Mensagem por Miguel 00 » 10 Fev 2021, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Como nem tudo é perfeito a última foi péssimo kk Maya atende em uma clínica ali na Rangel pestana.
Achei no photo, chamei no ZAP ZAP mandou fotos combinamos e fui.
Chegando lá ela é bem diferente das fotos, magra demais, até me assustei mas já estava lá né e só tinha ela.
Fomos pro abate a garota não queria tirar a máscara kkkkkkkkkk nunca vi isso na minha vida de putanheiro toda, fez oral com capa e colocou a máscara de novo ( isso já me brochou), o jeito foi bater uma mesmo goza em cima dela e cai fora. Se fosse mais empenhada, até daria porque não é feia, só é magra e faz tudo mal feito. Jamais terá repeteco!!

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2346 Mensagem por profissional_mogi » 11 Fev 2021, 05:25

Foi na clínica Tahul? Ela fez vc ficar de máscara também? Fez a massagem padrão só, ou foi pro fight também? Pagou algo a mais pelo oral? Ela deixar chupar ela, ou é mais cheia de "não me toque"?
Acho a garota em questão bonita, mas queria saber mais sobre o atendimento dela.

Valew 👍🏻

Link:
🔗

Miguel 00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2347 Mensagem por Miguel 00 » 11 Fev 2021, 11:26

Sim nessa clínica mesmo. Paguei valor a mais pelo oral, mas não valeu a pena. Massagem mais ou menos. Por querer transar de máscara já dá pra ver que é cheia de não me toque!! Nunca vi alguém querer transar de máscara porra já tá na chuva se molha né. Bati uma bronha e gozei. Garota em si é bonita, mas tem que melhorar muito o atendimento. Cilada meu caro.

Link:
🔗

Spyder Jerusalem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2348 Mensagem por Spyder Jerusalem » 11 Fev 2021, 14:07

Fala pessoal!

Alguém já passou com a Jenifer loira, que está marcada na Av. Japão? Final 1523. Muito bonita nas fotos mas será real?
Ou a Duda Marinho novata na putaria?

Link:
🔗

pojadura1173
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2349 Mensagem por pojadura1173 » 12 Fev 2021, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Nota:6
Boa noite putanheiros.
Dessa vez fui em outra casinha na rua moreira da Gloria, número 68.

Na entrada se apresentram 4 garotas. duas bem gordinhas e duas interessantes. gostei da Sofia. cerca de30 anos, 1,6m, magra. com roupa achei que tinha uma belo peitão. Porra nehuma, sutiã com enchimento. Mas tem uma boa bunda, sem enchimento na calcinha.
acertamos e fomos pro quarto. bem precário, subir uma escadinha de madeira e entrar num quartinho minusculo onde so cabe a cama e sobra 1 metro se tanto pra vc se movimentar, parece os biombos do 69...
Ela não faz chupeta sem, não bieja na boca e não faz anal. Mete bem, se entrega e é uma menina divertida até, mas o serviço deixa um pouco a desejar.
Ela chupou e depois veio por cima rebolou um bom tempo pressão boa depois a pus de 4 e finalizei assim.
serviço nota 6 e menina nota 5,5.
Não haverá repeteco.

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2350 Mensagem por Yukichi_Kaito » 13 Fev 2021, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Duda Marinho

Nota:3
Depois de ficar afastado desde o início da pandemia, resolvi dar uma arriscada.

Como todos sabem, o site de acompanhantes tem muito perfis falsos oferecendo modelos esculturais a preço "módicos" na faixa dos R$ 150,00.

Para evitar riscos maiores, resolvi pesquisar um valor acima (R$ 200,00) e encontrei esse perfil novo, diferente dos mesmos de sempre.

Contato tranquilo por WhatsApp e já comecei a ver um pequeno problema. O anúncio indicava o preço de R$ 200,00 e oral sem camisinha, além de local próprio. Na mensagem o valor subiu para R$ 250,00. Decidi seguir em frente.

Chegando no endereço no centro da cidade, descubro que tenho que pagar uma taxa de R$ 20,00 de limpeza do quarto. A brincadeira que já não estava barata piorava cada vez mais. Mas nessas horas quem manda não é a cabeça de baixo...

Entrei no quarto e esperei a menina. Alguém bate na porta. Atendo e pensei que era engano, já que a mulher das fotos no site era diferente da que estava na minha frente. E não se trata de photoshop. Era outra pessoa...

A garota era apresentável, muito simpática e esforçada, mas por R$ 250,00 + R$ 20,00 esperava no mínimo uma mulher parecida com as fotos que vi no site. Tentou agradar e aceitou fazer as posições que pedi, mas essa enganação na cidade está fora dos limites.

Pensei que o risco seria menor ao pagar mais caro mas o problema é o mesmo. Enfim, só gastei mais dinheiro. Teria valido mais a pena ter marcado com 02 garotas que cobram R$ 130,00. Vai que dava uma sorte e acertava em cheio em uma delas...

Avaliei como neutro apenas porque a garota foi simpática, tentou agradar e acabei topando o TD até o fim. Sem possibilidade de retorno com ela.

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2351 Mensagem por Yukichi_Kaito » 15 Fev 2021, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tiane

Nota:7
Segue mais um relato.

Contato fácil pelo número (11) 9 5342-7800.

Nome: Tiane
Apresentação física: morena, 1.60m, seios médios, bela bunda. Mulher estilo mignon.

Resolvi arriscar de novo uma busca no site conhecido pelos perfis fakes. Já adianto uma coisa: as fotos que estão no site não condizem com a realidade. O TD é positivo porque o corpo da mina é show de bola (mesmo não sendo a mesma das fotos) e o atendimento me agradou.

As informações do site e do WhatsApp dão a entender que a garota é massagista, mas é o famoso espalha creme. Como meu objetivo não era massagem mesmo, isso pouco importou.

A garota tem um belo corpo, piercing em um dos seios e gosta de provocar. Fez de tudo para agradar e fazia o que eu pedia. Oral sem camisinha nada espetacular, suficiente para o preparo do abate. Serviço bem gostoso e sem pressa, com uma bunda bem gostosinha de esfregar o pau, o que curti. Não perguntei se fazia anal.

O preço é o mesmo anunciado e não foi cobrado nenhuma taxa extra. Um ponto negativo é o banheiro no corredor, bem perto a entrada e compartilhado com os outros quartos.

Caso não encontre outras opções decentes em Mogi é provável o repeteco.

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2352 Mensagem por Yukichi_Kaito » 15 Fev 2021, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Thay

TD realizado com a ruivinha Thay, da Tahul Spa.

Contato pelo número (11) 9 8839-2780.

Nome: Thay
Apresentação física: ruiva, 1.65m, seios médios, bela bunda. Corpão nota 8,5.

Pelos relatos no grupo, os foristas já sabem de quem se trata. Ruiva de pelo corpo, gostosa e com o desempenho que varia bastante para cada putanheiro.

Como estava a fim de uma boa massagem acima de tudo, decidi tentar passar com a ruivinha da Tahul Spa. Só por causa disso o TD foi positivo. Se estivesse a fim de mais alguma coisa, a avaliação seria diferente. Escolhi a massagem mais completa que tinha para não ter arrependimentos.

A Thay é gostosa, simpática e pude curtir um bom momento com ela. Não cheguei a tocar no assunto de sexo. Como massagista, ela sabe o que faz e tem um toque muito bom, dando conta do recado. Para quem busca apenas massagem com um punhetinha, o serviço feito direitinho. Além disso, por R$ 350,00 era o mínimo que se esperava.

O preço é amargo para fazer repeteco, ainda que a massagem seja boa. Esperava pelo menos um oral por esse preço. Retorno com ela para ter esse mesmo tipo de atendimento apenas por valores abaixo de R$ 200,00. Mais caro do que isso não tem como voltar.

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2353 Mensagem por maximaxine01 » 18 Fev 2021, 18:26

Mes passado li um relato sobre essa garota e resolvi provar também (Samantha Jenner).
O local é meio tenso. É uma casa grande com alguns quartos, onde cada quarto é ocupado por uma garota. Então, logo na entrada me deparei com um cliente saindo (preocupante pra quem prioriza descrição).
O lugar é limpo e a garota é a mesma das fotos. Tava cansado e só queria dar uma esvaziada, então eu pedi só oral (que morreu 80 mangos)
O oral rolou sem capa, o que foi otimo. Mas só não dou nota 10 pq no final ela tira o garoto da boca e aponta na sua barriga pra você gozar, o que estragou o clima. Mas no geral foi bom. A garota realmente tem disposição.

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2354 Mensagem por maximaxine01 » 18 Fev 2021, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Depois da Samantha Jenner, decidi me arriscar na Ariel (que atende no mesmo lugar que ela).
Essa é outra que é fiel as fotos. Ruiva de no maximo 1.65m, tipo "magra gostosa" com peito e bunda medio/grande, o que me surpreendeu por apenas morrer 100 pilas.
Metelancia não foi la aquelas coisas. Deitou ja sem roupa na cama e me deixou passar a mão pra dar uma animada no boneco. Em seguida mandou um oral com capa, mas nem reclamei pq a visão daquela mulher de quatro te chupando é de outro mundo).
Mandei com ela de lado e finalizei assim.
Tanto a Samantha quanto a Ariel merecem repeteco, principalmente nessa cidade onde 7/10 são fakes.

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2355 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 22 Fev 2021, 08:36

NEGATIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:5
Bom dia amigos. Relatando TD com https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-x7aew
Vulgo alice, magrinha bonita nas fotos. Não consigo pagar muito por uma metida, depende muito do caso, nesse caso, 70 reais meia hora, resolvi arriscar
Contato fácil pelo whats, atendimento na casinha da Vila Lavínia. Nunca fui lá mas ouvi falar...chegando lá, casinha precária, tinha mais umas 3 putas lá dentro, não iria em nenhuma dela rsrs...a magrinha que me atendeu é simpática, não é a das fotos, mas encarei mesmo assim...não curti, não beijaria na boca não...pezinho feio, umas marcas no corpo, peitinhos pequenos mas caidinhos coitados. Chupou de camisinha. Cama era um colchão no chão, em cima de pallets...e é isso...montou, deu de quatro e tchau...
Eu acho zuado pagar caro, mas tem umas que compensam tipo a Dani e as indicações dela. De resto fujam amigos
Telefone da mocréia (11) 91097-4402

Link:
🔗

Responder