Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Hoje estive na Kim é passei com a Cloe morena maravilhosa.pensa em uma morena com as pernas lindas muito linda e simpática, fomos para o quarto e então banho tomado ela já começou no oral maravilhoso menina fogosa ficamos uns 15 min depois veio por cima rebolando tive que me segurar kkkk depois peguei ela de 4 até finalizar maravilhosa sem frescuras recomendo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Passei ontem na Clinica Kin e fui atendido pela Laís, menina linda, simpática, corpo mignon, boa de papo e de cama.
O atendimento dela é mais no estilo namoradinha e safada na medida certa.
Super recomendo!
Passadinha no sábado 06-02
Passei bem cedo, antes do almoço
Moisés , sempre muito atencioso, me falei que só teria a Alana disponível
Se apresentou, gostei e fomos pro abate
Morena , baixinha, seios pq, bumbum g
Ela chupa muito bem, faz tudo pra agradar
Fizemos algumas posições e terminei na boquinha
Fiquei 170 reais mais pobre....mas 100% satisfeito
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Agendei com o Moisés a minha linda Sofia para hoje às 11:30 hrs, cheguei na KIN eram 10:55 hrs, fui recepcionado pela Larissa e Moisés, me falaram que a Sofia estava disponível e se eu já queria sair com ela, falei que sim e eles a chamaram para me buscar na recepção... Ela vem linda e charmosa e vamos para o quarto 04... Chegando no quarto nos abraçamos e fui colocando uma playlist no meu celular enquanto ela escovava os dentes e depois foi tomar banho... Após o banho dela foi minha vez de escovar os dentes e tomar meu banho enquanto ela arrumava a cama... Cheguei na cama e ela ajoelhou e começou a chupar meu pau... Chupou um tempo e deixou ele trincando de duro... Coloco ela deitada na cama e começamos a nos beijar... Muitos beijos e carinhos... Vou descendo e chupo seus peitinhos lindos por um tempinho enquanto ela geme e me chama de safado gostoso... Desci mais e fico chupando sua buceta e clitóris... Sua buceta começa a ficar muito molhadinha... Pego um vibrador e vou alternando ele e minha língua no seu clitóris... Fiquei bastante tempo judiando da buceta da minha linda e doce Sofia até ela não aguentar e falar: Seu Filha da Puta gostoso está fazendo sua puta gozar gostoso na sua boca... Gozou se contorcendo toda e me afastando da sua buceta, pois ficou sensível... Veio chupar meu pau, engolia todo, engasgava, chupava as bolas... Ficou chupando assim por bastante tempo, depois pedi um 69 e fiquei novamente chupando seu grelo que tinha crescido muito... Estava bem inchado de tesão... Depois que ficamos nos chupando, pedi a camisinha, ela coloca e vem cavalgar no meu pau... Cavalgou por um tempo e depois mudamos para a posição PPMM... Meti forte e fundo dentro da sua buceta e beijava muito a boca da linda Sofia... Mais um bom tempo assim até eu falar que gostaria de ver ela gozando com meu pau cravado no seu cú... Ficou de 4 e passou gel no cuzinho... Eu primeiro fiquei socando na sua buceta e depois fui colocando bem devagar no seu cuzinho... Entrou a cabeça e bem devagar fui colocando meu pau todo... Ela colocou o vibrador no seu clitóris e ficou quietinha até meu pau atolar no seu cú... Com ele todo dentro começo a socar com força e ela se masturbando com o vibrador... Falava: Vai seu puto arromba o cú da sua putinha... quebra todas as pregas do cú da sua puta... Arromba com esse pau grosso o cú da sua puta... Ouvindo tudo isso fui socando com mais força e ela tira o vibrador do clitóris e da uma cuspida nos dedos e começa a bater freneticamente uma siririca... Com a outra mão puxa o lençol... Não demorou e me alertou que iria gozar... Acelerei e comecei a gozar no cú da minha puta... Ouvindo ela falando: enche o cú da sua puta de porra... quero sentir a cabeça do seu pau inchar dentro do meu cú... quero ver essa porra branca e grossa escorrendo do meu cú... Não aguento e começo a gozar aos gritos e ela fica passiva, pois tinha gozado um pouco antes e só aguardou eu gozar... Ficamos grudados um no outro, até eu tirar meu pau de dentro dela... Ela pega papel higiênico e enrola a camisinha e joga ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos nos beijando por instantes, pois o interfone tocou logo... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Despedida já com saudades da linda Sofia... Mas logo estou com ela de novo... Fui para a recepção e encontro Davidsam, Endeavor, EGPereira300... Ficamos batendo papo até eu escolher o meu segundo round do dia...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois do descanso e do bate papo com os amigos vamos as 15 hrs para meu segundo round do dia... A linda, doce e minha Miss Covinhas a minha querida Mel...
Fomos dessa vez para o quarto 10... No quarto já encostei ela na parede e comecei a beija-la e com meus dedos por debaixo da sua saía comecei a puxar sua calcinha pro lado e fiquei dedilhando seu clitóris enquanto nos beijavamos freneticamente... Arrumamos o lençol voando e coloco um som no meu celular... Tudo muito rápido e já vou chupar sua buceta... Com a calcinha pro lado fico metendo a língua dentro da sua buceta e vou chupando seu clitóris... Ela começa a ficar melada e da pequenos gemidos de prazer... Fiquei assim e fui tirando toda sua roupa e a minha... Fiquei muito tempo assim até pegar um vibrador e começar a brincar com sua buceta... Fiquei um pouco com o vibrador, pois a Melzinha é muito sensível, preferi ficar chupando ela toda com minha boca... Fiquei assim até colocar a camisinha e ir bem devagar penetrar sua buceta... Entrou fácil pois sua buceta estava muito encharcada de tesão... Fiquei socando e olhando bem no fundo dos olhos da minha gatinha, enquanto socava fundo e forte dentro dela... Fiquei assim enquanto ela rebolava no meu pau e pedia para eu meter e não parar... Fiquei socando por uns 15 minutos até ela me pedir para não parar e fuder sua buceta bem forte... Pedia para meter forte e sem dó que ia gozar... Acelerei e começamos a gozar juntos... Nos beijamos muito e ficamos abraçados enquanto meu pau estava dentro dela... Depois de um tempinho meu pau começa a sair de dentro da sua buceta... Tiro a camisinha e dou um nó... Coloco a camisinha ao lado da cama e cai morto ao lado da Melzinha... Ficamos deitados namorando, mas o interfone toca rapidinho... O tempo voa quando estamos em boa companhia... Fomos tomar um banho juntos e depois nos trocamos... Despedida com muitos beijos e carinho... Depois fui seguir minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Agendado com a Sofia para o inicio da semana.
Primeira do ano com ela.
Fomos para o quarto 3, onde fui muito bem recebido, banho tomado, e logo já iniciamos com beijos moderados.
Caí na cama, onde ela já vem na pegação e fica mais caliente e de repente, buuuummmm, explode tudo, começa a pegar fogo de verdade.
Ela já desce para o oral, se acostumando ao seu retorno, babado com alguns golpes de profundidade, mas ainda engasgando, rsrsrs
Oral nela, ela não deixou ir até o final, logo pulou, capa e disse me come quero que goze no meu cú e na minha boca.... pedido atendido, enchia boca dela.
banhoo tomado e volto, um pouco de papo e logo começamos novamente, oral, beijos, buceta e bora atender o outro pedido, mais uns 20 minutos de cú onde após o fone tocar eu consigo gozar, enchendo a borracha.
Totalmente suados, fomos para o banho e me vesti e rua, deixei ela se arrumando.
Repeteco sempre.
R$ 170,00 para delator
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Bom dia amigos, ontem dia 10 passei na Kin, apresentação feita, e quase estava escolhendo uma das garotas, quando o Moisés avisa que a Sofia estava saindo de um atendimento e estaria disponível. Muita sorte já que ela é disputará na casa, e se não agendar, difícil conseguir ir com ela. Minha surpresa foi ela vir de roupa se apresentar, já que conhecia ela pelas suas poucas roupas nas apresentações rsss. Simpática demais, trocamos umas ideias e depois do banho, começamos com uns beijos e amassos muito bons. Que corpinho delicioso que ela tem, e uma bundinha feita milimétrica e redondinha. Boquete sensacional, bem molhado, e sem frescura. Chupou, beijou, e depois fizemos um 69 onde enfiava a língua inteira dentro da buceta e do cuzinho dela. Ppk lisinha, cheirosa, cabia na boca... Ela se esfregando na minha boca, com o pau na boca dela, foi uma sensação que vou guardar pra muito tempo. Já começou a falar besteira e pedi pra vir por cima. Agasalho no pau, sentou em cima e rebolando e me xingando como imaginei que ela faria, kkkkkk, muito safada, e gosta da coisa. Um tempo por cima, e pedi de 4. Nossa que visão linda, aquela gata de 4, com aqueles cabelos cacheados rebolando em mim. Falei que ia gozar, e ela ficou pedindo pra eu encher ela de porra com o pau dentro dela ainda. Tirei e enchi a borracha e deitei na cama com as pernas bambas....coração disparado...e senti aquele sentimento de dever cumprido sabem? Sabia que tive sorte de conhecê-la e uma pena que não consegui dar a segunda. Rolou uns beijos, chupei ela de 4 de novo, e ficaria ali por horas. Mas infelizmente não consegui comer aquele cuzinho, e vou ter que voltar numa próxima oportunidade. Atendimento dela é 10, passei uma hora deliciosa no quarto com ela. Relógio tocou, e fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Olá marombas... dia 09/02..
Estava de estressado resolvo passar na KIN.. de prasche recebido belo Moisés sempre a disposição...
A escolhida foi Laís morena linda d E um sorriso encantador carismática
Namoradinha na cama.. mas perva na medida certa...
Banho tomados...bjos bjos.. um transa alucinógena....
170 mangos pagos... hora voaaa...
Repeto sempre. Q possível.....
Super indico....
TD realizado 10/02.
Apesar de estar devendo algumas TDs, segue avaliação dessa que foi realizada na Kin:
Primeiramente eu sempre tive curiosidade pra conhecer a casa devido a sua fama, então aproveitei para ir até lá quando tive tempo.
No local fui informado que o primeiro programa na casa não tem promoção de forista, apenas na segunda vez... Concordei e pedi apresentação.
Fui surpreendido pela quantidade de garotas, não consegui nem contar, ceio que pelo menos umas 15 garotas passaram para se apresentar. Detalhe importante: 12h de uma segunda-feira.
Após as garotas se apresentarem, escolhi a única que lembrei do nome. Sofia: Esperta foi a única que se vestiu de forma social, logicamente se destacava das demais por isso.
Fechamos meia hora e fomos ao quarto. O quarto é pequeno mas atende as necessidades, nos higienizamos e vamos ao fight.
Para curiosidade de quem pretende conhece-la: Morena de corpo natural com destaque para o bumbum e o rosto bonito. Peitos p (do meu agrado) e, principalmente, boa de papo. No quarto temos 30 minutos e eu tento aproveitar ao máximo, começamos nos beijando e ela logo vai para a chupeta, onde faz com mestria. Retribuo e seguimos no ppmm, ela é esforçada demais no quesito safadeza e vai falando muito enquanto meto nela. As coisas parecem que se encaixam e D4 o rabo dela se valoriza ao máximo, terminamos na cavalgada e dou na boca dela o famoso Johnson.
Resumo: A garota é esforçada demais, tenta elevar o cliente sempre. É educada e sabe o que diz além de, claro, ser boa na cama. Terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
TD hoje 11/02 com a Paola. Muitos já descreveram os atributos físicos dessa belezinha, e eles realmente procedem. Ela tem um corpo lindo, não malhada, mas gostosa, tudo no lugar. O atendimento em si é bem neutro. Zero malícia ou pegada forte, faz mais o estilo namoradinha. Não regula posição mas não se entrega. Gosto de quando rola química e a garota tem pegada, então tenho que confessar que foi um pouco frustrante nesse aspecto. Valeu a experiência mas para mim não rola repeteco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
voces tem que conhecer esta maravilhosa garota chamada CLEO.
ela tem tudo de especial, sabe fazer dos momentos ficar apimentado
criando algumas fantasias. sexo nao e simplesmente o trivial, pode
usar nossa criatividade , e foi o que fizemos. finalizando para relaxamento
uma massagem gostosa.
RECOMENDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
A quase um mês atras viu aliviar o stress do dia a dia.... sempre muito bem recebidos pelos meus queridos....
Apresentação e por minha sorte a Tais estava livre... sem pensar duas vezes a escolhi....
No quarto como sempre muito calorosa... muitos beijos e amassos.... um bate papo descontraído....
Higiene de ambos e retomamos o que tínhamos parado.... como estava muito tenso do stress me ofereceu iniciarmos pelas suas habilidades de massagista....
Aceitei de cara.... foi uma das melhores que tive até hoje.... na medida certa e sempre com suas habilidades de sensualizar e me deixando com mais e mais tesão...
Começou um oral e já puxei para um 69 e assim ficamos por um bom tempo.... já não estava mais aguentando pedi para encapar...
Começou cavalgando com aqueles belos peitos pulando e logo trocamos ela ficando D4.... aí não teve com aguentar.... foi uma explosão só....
Mais uma pausa para recuperar o folego mas não teve mais tempo....
Td com a Julia.
Pqp, caraleo... ela e muito do ramo..
Namora... beija, entrou no chuveiro comigo e que delicia...
Nega gata, gente boa, curte os paranaues e mete gostoso demais...
Recomendadissima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
Que ótima surpresa reencontrar a Hellen...voltou maus gata ainda... está no shape fit... seios lindos... bumbum super redondo.
Começamos com ela me chupando divinamente..
Ela engolia meu pau até sair lágrimas....
Depois dei beijinhos no bumbum e no cuzinho dela...
Começamos no PPMM, depois de 4, de lado, cavalgada.... pedi o cuzinho, ela topou mas não aguentou muito porque não estava fazendo com frequência...
Voltamos a meter na bucetinha com ela de 4.....
Gozei horrores em cima do bumbum dela
Nota 10
Fui na expectativa de comer a Mila. Chegando ela estava atendendo e sairia em 25min.. .decidi esperar na salinha, pq havia muitos cuecas na sala principal.
Já deixei pago e eis que ela chega para me levar pro abate. Pelo que a Caroline me disse ela ia me pegar de jeito, mas algo não bateu muito. Metemos, gozei e o sexo até foi legal, mas muito longe de intenso do que eu esperava. Eu não sei se ela ficou desapontada de eu ter trocado ela pela Athena no meu último TD (ela disse que não ligava enquanto eu tomava banho), mas para mim, influenciou sim.
Muito longe de levar um neutro, dou um positivo, mas não repito. Sei lá, não bateu aquela quimica como das outras da casa.
-