Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5701 Mensagem por embuscasquirt » 12 Fev 2021, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gabi. Conhecendo 30/01

Depois de passar em outra clinica com Alice

Passei na Tangara novamente. Vi apresentação de todas.

Ana.. gostei do visual.. Mas de todas acabei optando em conhecer a Gabi.. já tinha visto ela em outra clinica, na enjoy

No quarto banho. Conversas..

Ela deitada na cama já tinha tomado banho... Volto d meu.. ela deitada..vou pra cima uns beijos oxa

De língua mesmo com vontade. Vários mesmo sem miguelagen. Depois ela foi descendo e comecou a chupar bem gostoso molhado com garganta profunda.

Só relaxei alguma lambidas no saco...depois de vários minutos mais beijos deitou Quando vi Ppk bem carnuda, magrinha seios bicudos...

Beijos pelo corpo Mamada nos seios...

Desce é começo a chupar a buceta carnuda bem molhada, vários minutos momentos intensos em alguns momentos parecia que ela fazia até força pra resistir sei lá..se segurando..

Mas depois de alguns minutos parei peguei a capa. aí comentou que bebeu bastante antes e que quando bebe.. fica difícil de gozar. encapei..

peguei no canto da cama meti muito Até suar.. na cama fui por cima beijando é metendo...

Depois ela propôs de quatro meti a rola... E suei mais e mais ...certo momento parei... E ela quicava pra trás freneticamente mexendo bem gostoso..

Depois sentou encima e sentava bem gostoso.. mexendo rápido de formas variadas

Perto de dar horário fui por cima metendo acho que ela viu que tava demorando..

Meti na boceta...parei pra dar uns beijos com vontade pra ficar mais duro, ela encaixou foi no cuzinho, fingi que não vi...fui metendo com vontade e beijando...

Quando estava intenso falei beija com vontade agora e não é que foi bem gostoso mesmo fui metendo e beijando não me aguentei e gozei gostoso se estremecendo

e beijando ela... cai do lado...e fiquei respirando.

Morena alta.. deve ter 1.71 magra...beija com vontade, ppk carnuda, seios gostoso, beija bem gostoso

Conversas... beijo e foi um prazer..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5702 Mensagem por embuscasquirt » 13 Fev 2021, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:Yuka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Yuka sabado passado

Já havia visto fotos.. cheguei na Tangara

Algumas perguntas respostas positiva decidi..arriscar

No quarto é bem na dela... puxo assunto conversas.. na cama

Uns beijos...mas bem superficiais, Parece até que ela não tem língua na boca...

Tento intensificar as coisas.. Mas nada. Deitei ela já foi direto com boca.. começou a chupar bem basico

Ela segura a base do pau. Estica pele do pau de um jeito.. e conseguiu me deixar quase duro, fiquei um tempo ali

Depois ela já pegou a camisinha, rapidamente já abriu...pedi pra ela deitar

Uns beijos pelo corpo mas muito sensível, Se contorce e foge...

Começo a chupar seios...ela com as mão perto do meu rosto.. não demora muito me afasta

Fui lentamente...demoro um pouco me afasta denovo..chupei o outro É mesma coisa....

Desci é comecei a chupar ppk foi ficando molhada..

Ela virava de lado, meio que tentando fugir. mas eu acompanhava.. em alguns momentos subia mais pra cima da cama eu ia junto....

Mas parece que ela estava querendo evitar um possível gozada. fez algo bem chato Pegou a camisinha e ficou balançando..

Chato demais isso... depois de um tempo parei....

Peguei a capa. encapei. ela já pediu de quatro. talvez pra evitar uma proximidade

Visual é muito bom.. bundao de quatro Vixe.... encaixe fui metendo aquele balanço pegava nas bandas é trazia pra mim. Enquanto projetava corpo pra frente..

Nao demorou Muito escuto aquela frase chata. que as vezes não tem problema de ouvir. MS no momento certo.. Que poucas sabem quando falar....

Logo no começo aí não...

Goza pra mim.......fingi que nao ouvi.. meti mais e mais.. depois fui pro canto da cama.

E Depois meti mais de quatro....veio a vontade de gozar.... acabei acelerando é gozando..

Devia ter metido mais até o fim....

Mas enfim. Sem Repeteco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5703 Mensagem por embuscasquirt » 13 Fev 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo conhecendo a Perola

Pra quem não sabe>> Perola squirt. Isso mesmo. Pra quem tem curiosidade..pode ir...e verá..

Muitos sonegadores... poxa ninguém relata ela atende bastante.....

Já a tinha visto No sábado. Achei interessante.. é um jeito de safada...




No quarto conversas banhos..

Antes de ela ir pro banho.. ela pergunta do que vc gosta....so não vem com este papo de sexo.. kkkkk

Falei gosto disso..daquilo...daquilo outro e disso......ela foi indo pro banho....depois de uma pausa de alguns segundos falei...and
Squirt

Ela comentou consigo... e falou só não garanto hoje..que já gozei muito...rsrs

TD :arrow: :arrow: :arrow:

Banhos tomados, quarto 2 aquela cama bem alta, fiquei de toalha ajoelhado ela se posiciona frente a frente..

Beijos: uns beijos sensualizando.... beijos intenso língua grande...Ela comenta algo se iria chupar ela. daquele jeito.ixe

rola ficou dura demais.. ela pegou no pau é falou ahhhhhh Já tá duro assim Eu gosto de fazer ir.ficando duro aos poucos.....

Chupada dela: Deitei ela começou a chupar bem gostoso molhado uns beijos no meu corpo. lambida boa demais no saco

chupada, boquete bom demais engolindo todo depois de uns minutos Ela vem me beijar e deita do lado.me levanto

Ela deita retinha e eita que mulherão grande pra mim, deve ter 1.73 bucetao grande. seios bicudo uns beijos pelo corpo ela bem sensível se protegendo evitando

fui calmamente beijando em algumas partes. bela mamada no seios,

Chupada nela: Desci e comecei a chupar Pussy.. grelinho...varioa minutos fui sentindo ficar cada vez mais molhadas..

Alguns momentos ela se levantar fica praticamente sentada, continuo chupando ela deitar denovo. umas reações bem intensas segurando na minha mão

derrepente sentou enquando eu chupava grelo, demorou um pouco até que não se aguentou é deu uma gozada bem intensa gemendo alto. se tremendo..

tentei das uns Choquinhos ela arrebatou bunda em direcao a cama e protegendo com a mão impossibilitando qualquer investida.

Mas fui pra cima.. umas mamadas nos seios bicudos ela tremeu e riu...sorrisos beijos....

Ela ficou animada. pega capinha encapo ela pede pra eu deitar...

metendo: Falou Vc me deixou muito excitada. nousssa sentou com.vontade não demorou muito

e esguichou squirt em cima de mim.....eita porra que quentinho....

Sentou denovo fiquei empolgado... ela começou a sentar e fui junto acelerando a metida...ela jorrou squirt... É saiu muito eita porra escorreu no saco na coxa....rsrsrs

Delícia... poxa como ninguém relata.....

Sentou denovo eu nao me aguentava parado metia junto ela jorrava squirt. Denovo e denovo e denovo..

Fiquei em pé ela de barriga pra cima a cama.....bucetao encaixei é fui metendo é acelerando não demorou muito jorrou mais squirt...

Depois ela pegou na minha mão mandava eu meter mais.... pedia mais e mais... Eu obedecia e já estava suando demais...depois de um tempo..

ela geme alto é jorra um pouquinho bem menos que as vezes anteriores...algumas vezes ela gemia... e não jorra.... Mas a intensidade é como se fosse sair.. pode ter escorrido só. Bem intenso.....

Comentou que já tinha gozado muito no dia.....

Subimos um pouco mais pra cama ficou de quatro.. meti rápido ela pedindo mais....ixe.. suando demais derretendo... depois ela deitou fui por cima..

metendo e beijando bom demais.. Ela pedindo mais É mais... pedi pra ela se masturbar ela foi se masturbando... Eu metendo na velocidade máxima...

ela pedindo pra não parar... que iria gozar..aguentei mais que normal...ofegante....gemeu alto.... não sei ao certo se gozou cansei.

Deitei...ela subiu encima....e sentou é mais squirt.... uma 3 vezes ......

Cama ficou toda malhada......delicia de mina.....

Cansei... cheguei a exaustao foi difícil.de gozar.. ela foi chupando é batendo... depois bati....ai fui aos beijos alucinantes é batendo ao mesmo tempo..

foi vindo a vontade de gozar... quando estava próximo fiquei em pé, Ela chupou é gozei bem gostoso



Adorei conhecer foi da hora.....

Ela.disse que já tinha gozado muito no dia..

E parecia que queria dizer que estava cansada.. até comentou que nao garantia que rolaria hoje.um squirt. e rolou e foi muito gostoso

imagino essa mina né um dia... que está com fogo... e se for mais cedo...


será que tem mais alguma squirter na Tangara?

Se tiver vamo postar aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostozaoo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Mai 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5704 Mensagem por gostozaoo » 13 Fev 2021, 16:31

Essa clinica tem maca para massagem??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5705 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 13 Fev 2021, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Sabadão meio chuvoso, fui matar a saudade da minha delicinha Aline.
A mina é top como sempre. Alto astral, e comigo já rola uma afinidade de anos.

No quarto, beijos sem miséria. Pós banho a deito na cama e começo a torturá-la.
Mamar seus peitos gostosos e indo descendo até sua grelhudinha.
Abocanhei a pequenina.....masquei, chupei, judiei. A Aline geme tão gostoso que dá mais tesão ainda.
Gozou várias vezes.

Me mamou muito! Parecia que não via um pau há dias! Maravilhoso!!!

Veio por cima e gozamos juntos!!!

Claro que teremos repetecos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5706 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 13 Fev 2021, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Ainda hj, sabadão, eu ía embora, mas como a danada Paulinha (novata na casa) ficou me provocando antes de eu passar com a Aline, não deu como resistir a tentação de comê-la gostoso.

Morena de cabelos longos pretos, peitos naturais P, bundinha P, +ou-1,60m, sem tattoos, 19 aninhos.

Novata na putaria, começou há 18 dias na TG !
Toda hora passava por mim com olhares de quem tá querendo.

Partimos pra suíte.
A porta mal se fecha e rola beijos sem miséria.
A safadinha estava de vestidinho coladinho e saltinho. E sem calcinha. Levantei e abocanhei. Segurou pra não gozar, mas gozou.

Seu oral é gostoso, no ponto certo, babado.

Veio por cima e soquei.....fez caras e bocas de tesão e finalizei ali mesmo!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 10 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE BEM!!!)
Vaginal = 10 (GOZOU!!!)
Oral = 9 (NA PRESSÃO CERTA!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5707 Mensagem por MCPinto » 15 Fev 2021, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a camila loira

Conheço ela de outras casas, atendimento sempre bom novamente
Ppmm ate gozar novamente, depois peguei ela de 4, bombando e vendo aquele cuzao grande dela gostoso...(pena q nao da o cu essa baixinha)!!!
Bombei gostoso ate gozar novamente...
Deu horário e vazei

Recomendo

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5708 Mensagem por MCPinto » 15 Fev 2021, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mai

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com uma baixinha chamada mai(acho q era isso), baixa, morena, cabelo curto castanho enrolado, novinha, magra, peito pequeno, era o segundo dia dela na casa

No quarto, a mina fez uma chupeta sem capa, bj pouco(ponto negativo), peguei ela de frente, soquei na bucetinha dela, gozei rapido...
Fui tomar banho a mina tava se trocando ja, pensando q eu nao ia meter +, ai eu disse: calma ai filhota q vc ainda vai sentar na madeira!!! Ela me olhou com espanto e disse: pensei q vc nao ia conseguir +, pq a maioria so da uma... eu olhei e disse: sei...
peguei a novinha de novo e tome madeirada nela, a bicha sentou na minha pica, bombei com força, a mina suava...kkk
Depois peguei de 4 a mina, e desci a rola sem do... a mina aguenta bem...
Deu horário e vazei

A transa em si foi boa( positivo), unica coisa q nao gostei foi a pressa q a mina tava p ir embora e atender outro, fora esse negocio de da so uma, e a mina bj pouco...mas como ela é nova na putaria ta aprendendo isso ainda, entao vai se acostumar com o ritmo...
Sem repeteco...

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5709 Mensagem por Specto » 15 Fev 2021, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um td com minha garota preferida na casa, quando não quero sair da clínica mais estressado de quando entrei, escolho a Vitória, é tiro certo, mesmo desta vez que ela me disse que um cliente a tinha machucado, o atendimento e a energia boa dela continuaram acima da média. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pualspgp
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Fev 2020, 07:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5710 Mensagem por pualspgp » 16 Fev 2021, 16:17

TD dia 16/02 com a linda, simpática e deliciosa Iris Loira.
Garota loira 1,70, encorpada destaque para os peitos M, bunda G e coxas grossas.Seu corpo é todo durinho, macio e cheiroso.
Fica doidinha quando intercala a língua na bucetinha e cuzinho.
Beija gostoso e o oral é com direito a chupada nas bolas e muito deepthroat.
Plastifico, vou por cima, beijando muito, cavalgou de frente e reverso, na beirada na cama de 4 e de bruços.
Não regula posições e deixa socar fundo.
Alto astral e super simpática.
TD 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5711 Mensagem por VikingBR » 16 Fev 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Iris Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo a linha de “mas a foto não faz jus a garota” hj foi a vez de me surpreender com a Iris

Loira alta, mais de 1,80 com salto, slim, seios naturais e corpinho 100% em ordem me surpreendeu não apenas por ser mais bonita pessoalmente do que me foto mas tb por ser super simpatia e uma companhia deliciosa no quarto.

No começo veio com um beijo um pouco tímido, mas depois que engrenou beijo muito e muito gostoso. O oral realmente é o ponto forte da Iris. Confesso que pensei em dobrar pra curtir uma meia hora só de chupeta.

Chupada nas bolas, garganta profunda… Tudo que tem que ter num oral para ele ser memorável com a Iris teve.
Mas olha do aquele corpinho gostoso na minha frente não aguentei e pedi um 69, o que ela não hesitou nem por um segundo pra atender.

Vendo aquele corpo vindo por cima do meu foi quando eu tive a real noção da beleza daquela mulher. Bunda redondinha e perfeita. Bucetinha pequenina e linda. Grelinho gostoso de chupar…

Depois do 69 coloquei ela deitada na cama e com uma pressão forte da minha língua contra o clitóris dela, lambia freneticamente aquele grelinho enquanto ela gemia baixinho tomada de tesão.

Pau em riste e devidamente encapado mandei rola no PPMM onde me enganei achando que ela tinha gozado e louco de tesão com a carinha de safada e satisfeita dela que de olhos fechados e língua passeando pelos lábios abraçava meu pescoço com as mão, soltei o leite quando devia ter esperado um pouco mais.

Tirei o pau de dentro e senti minha rola toda molhada dp melzinho dela. Pelo tanto de mel ali a garota realmente estava MUITO excitada. Mas no fim, fiquei vendo uma gozada pra ela.

Ducha rápida pra dar aquela higienizada no garoto. E ela pede pra chupar de novo. “Você aguenta ou está muito sensível?”

Verdade seja dita. Fazia tempo que eu não sentia tanto tesāo assim. Tive que me segurar muito pra não queimar a largada e quando ela veio de novo pro segundo oral senti meu pau numa sensibilidade que eu não sentia à décadas. Mesmo assim, aguentei firme e curti muito aquele segundo boquete.

Como eu estava devendo uma gozada à ela e queria muito ver aquela buceta voltando a encharcar meu pau, sugeri a ela que viesse por cima na cavalgada, assim ela poderia controlar o ritmo e sentar até gozar.

Pense numa sentada com força e vontade. A Iris sentava com uma agressividade que fazia meu pau enrijecer cada vez mais. Infelizmente preocupado com o horário fiz a cagada de colocar o timer e deixar o celular na calça.

No auge da coisa a porra do alarme começou a tocar e até tentamos ignorar aquele barulho empata foda, mas no final o clima esfriou e mesmo com a rola mais dura que uma rocha e a garota mais empolgada que criança em festa de aniversário tivemos que interromper a foda pra desligar a merda do celular.

Não fosse esse vacilo infantil da minha parte teria sido uma daquelas fodas pra deitar-se na rede com uma breja na mão e lembrar da Iris com um sorriso largo no rosto.

Mas no final o saldo foi positivo e meu tempo com ela valeu demais.
Confesso que quando ela falou que estava numa pegada mais namoradinha eu imaginei que seria uma transa morna, mas se toda namorada fosse quente daquele jeito não haveria mais traição no mundo.

Surpresa positiva e sorriso no rosto, “punhei as carça di vórta e rumei pra casa.”

Saudações Nórdicas!
VBR

p.s: Higiene da moça é impecável.
Quando chegou no quarto disse que iria escovar os dentes porque havia acabado de fumar. Eu disse que não me importava mas que ela poderia escovar os dentes mesmo assi se quisesse.
Achei bacana. Além de demonstrar um alto grau de higiene tb demosntrou muito respeito pelo cliente. Ponto positivo pra moça!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senabranca
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Abr 2016, 18:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5712 Mensagem por senabranca » 16 Fev 2021, 22:27

Salve... hoje dia,16/02 passei na clínica por volta das 21:00 minha segunda visita .... muito bem recebido .. várias garotas escolhi a Bombom 22 anos 1,60 um amor de pessoa...moreninha gata e gostosa..troca mó ideia interage bem tava de branco bem gostosinha....no quarto após o banho beija sem miséria e sem frescura ...oral no pelo toda durinha não regula posição... repeteco com certeza..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5713 Mensagem por Steele666 » 17 Fev 2021, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luna gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Luna gaúcha...que embora não faça o meu perfil (curto ninfetas)resolvi experimentar, pois já havia visto em uma outra oportunidade na casa e me deu tesão...rosto de beleza mediana...acredito que tenha mais de 26 anos... cabelos escuros e lisos...de corpo é gostosa... peitos p naturais...bunda m e pernas grossas...qto ao atendimento os pontos positivos foi o oral sem capa...beijou...na foda não regulou posição e meti a rola sem dó com direito a finalização... gozei na boquinha dela...porém teve dois pontos negativos...estava com cheiro de cigarro bem forte na boca e não me deixou fazer oral nela...mas valew a experiência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Nov 2020, 19:47
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5714 Mensagem por Kaz690 » 18 Fev 2021, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça feira, a Aline na lista do WhatsApp, nem pensei e pedi para reservar e fui para tangará. Chegando lá pedi a apresentação só para ver as garotas. Logo chegou a Aline, toda linda e simpática. Fomos no quarto do corredor e assim q entrei já comecei a beijá-la e despi-la. Eu comecei com a chupá-la e ela gemendo continuei até ela gozar. Ela veio retribuir e como chupa bem,gemendo olhando para mim com aquele olhar safado. Eu não aguentei e gozei na boquinha dela. Tomei uma ducha e coloquei o papo em dia. Depois começamos de novo a brincadeira, oral, 69, ela veio por cima e depois resolvi pegar no ppmm. Essa mina geme que é uma maravilha, ela se envolve. Tocou a campainha, domei mais uma ducha e fui pagar a conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinoco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2018, 06:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5715 Mensagem por tinoco » 19 Fev 2021, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dois TDs no mesmo tópico, realizado na terça de carnavral, após a apresentação eu queria todas, mas aí papai não aguenta.

A primeira com a Cacau, uma morena espetacular toda tatuada, siliconada, de quatro é uma visão deliciosa. Apertadinha e delícia de transar transar..


Após algumas cervejas e recuperar o fôlego fui conversar com a Luiza Mulata, uma delicinha de garota, chupa gostoso e se entrega no sexo, gozou tanto que achei que a camisinha tinha estourado quando tirei de dentro.

Cartão carimbado e volto logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”