Bom o atendimento pelo whatsaap foi muito bom e educada, a busquei no endereço solicitado e dirigimos até o motel, eh uma garota magra com uma bunda bacana e sem barriga mas os seios muchos e caídos, mas o que deixou chateado não foi nem o atendimento eu sim e sim foi sua atitude de levar meus pertences de valor financeiro, tentei entrar em ctt mas fui bloqueado só deixando avisado para a galera q procura gp pelo Uol para tomar cuidado pq eu posso nao ter sido o primeiro. Mas no atendimento em si não tenho o q dizer pq a única coisa q ela disse q faria q não fez foi beijar na boca.
Mila safadinha UOL
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Re: Mila safadinha UOL
O amigo não foi claro no seu relato...O que aconteceu? Ela te roubou?
Também não disponibilizou o numero do celular para que possamos a identificar...
Também não disponibilizou o numero do celular para que possamos a identificar...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Mila safadinha UOL
Perdão eu tinha colocado quando iniciei o post mas por algum motivo não mostrou, +55 14 99141-7453 e esse também +55 14 98817-9132. Só um aviso aos casados também que ela gosta de tentar da o golpe extorquindo dinheiro não mandei fotos se ela pedir no whats. Só fiquei com os documentos e o celular que estava no banheiro comigo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-