Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 137 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 176
Oral Sem:Sim 140Não 45
Beija:Sim 103Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daren
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2018, 07:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#31 Mensagem por Daren » 26 Out 2020, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado já tem uns bons dias.

Chego na casa e escolho 2.
A Bruna (baixinha, magrinha, tem fotos no site) e uma loira que esqueci o nome. Mais grandona, cheinha.

Pagamento adiantado. ok
O ap nao é nada demais, mas serve para o objetivo.

O Atendimento da Bruna é legalzinho, chupa com vontade. A loira não interage muito, limpa o pau com a baba da outra antes de chupar, meio fresca (era melhor nao topar atender em 2).
No mets a mesma coisa, a Bruna mais disposta, pediu uns tapas com força e na loira nao podia. Meti pouquíssimo na loira e finalizei de 4 na Bruna.

Resumo: Nao voltaria com nenhuma das duas, mas a Bruna até que tem um atendimento legal.
Pelo valor, passa (70,00 cada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#32 Mensagem por Tibério Vacariano » 11 Nov 2020, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre acompanhei com curiosidade o que rolava nos famigerados "Apês da Tiradentes". Em especial, lia com certa admiração os suscintos relatos das incursões do nobre colega Sucking Cunt por lá e pensava: esse é índio grosso! De alguma forma eu me sentia menos digno de postar aqui porque sempre procurei as putas mais caras. Não sei, mas eu, pelo menos, não confio em alguém que fala de caviar mas nunca comeu arroz com feijão.

Um tempinho atrás vejo a foto de um filezinho no Garota com Local, a Melanie Lins. É difícil explicar, mas ultimamente tenho tido uma fissura por mulheres magrinhas e naturais. Possivelmente a experiência tenha me mostrado que modificações em excesso na lataria do veículo sugiram haver, por baixo da pintura, uma certa dose de massa e ferrugem.

A Melanie era exatamente o que eu procurava e informou com presteza por WhatsApp o valor e os serviços. Só quando confirmamos o programa ela me informou o local: a tal da sala 502. Deu um frio no estômago mas decidi encarar: seria o meu batismo atrasado no mundo da putaria.

Entrei na viatura e fui. Estacionei perto, cheguei uns 5 minutos adiantado e subi. Fui pelas escadas (funciona aquele elevador?) para espiar o que rolava nos outros recintos, cruzei com duas mulheres que certamente eram putas, e faltando um lance de escadas já senti o cheiro do incenso. Posicionei-me diante da porta, o coração batendo acelerado, e apertei a campainha bem destacada na parede.

Abriu a porta uma mulher pouco atraente (que mais tarde eu soube ser também puta), perguntou-me se eu havia agendado com alguém e me conduziu ao primeiro quarto à esquerda, separado do resto por uma divisória simples. Fechou a porta e examinei tudo com atenção. Chão limpo de lajota branca, dois sofás simples, um criado-mudo com um abajur. Uma cama de casal com um lençol bem surrado, quase transparente e fino igual um papel, dois travesseiros de estampa escura: impossível saber quando foram lavados pela última vez. Não está tão mau, pensei comigo, e sentei-me no sofá mais próximo do canto da sala.

Um ou dois minutos depois entrou uma menina nova, coxas grossas, gordinha, cabelo liso na altura dos ombros, saia jeans, um moleton amarelo. Apresentou-se estendendo a mão: era a Melanie. Olhei-a de alto a baixo mais uma vez, e sem medir muito as palavras disse: "Você parece mais magrinha nas fotos." Com respeito, um sorriso no rosto e sem grosseria ela retrucou: "Ai, como você é inconveniente!" Cocei a cabeça, ainda tentando me convencer de que não era outra mulher, e ela explicou que, sim, havia dado um engordadinha desde o começo da pandemia porque parara (ou começara?, não lembro mais) com o anticoncepcional.

Pegou o celular, ajoelhou-se, e me mostrou a nossa conversa no WhatsApp para provar que era ela. Em seguida me mostrou detalhes do corpo e abaixou a saia e levantou o moleton. Percebi que sem ele não parecia gorda mesmo. É daquelas meninas que têm uma constituição mais cheia, com pele firme e sem estrias ou celulite. Eu lembrei da Vitória da Thai, com quem tive uma ótima experiência. A Melanie foi super doce, enfatizou que era carinhosa e dedicada e acabou me convencendo a ficar. Achei incrível essa atitude dela. É nesses momentos de estresse que vemos a verdadeira personalidade das putas e, como eu gosto de puta docinho, isso me permite dispensar sem arrependimento as que rebatem com grosseria.

Fiz o pagamento, tirei a roupa, enrolei-me na toalha e fui pro banheiro atrás dela. No corredor, onde fica aquele sofá comprido vermelho em frente à estante sobre a qual há umas 200 garrafas de bebida de todo tipo, cruzei com um elemento que parecia o segurança do local, 2 metros e uns 150 quilos, mas provavelmente era apenas mais um cliente. Para meu alívio o banheiro estava bem limpo, apesar da evidente alta rotatividade, embora não tenha um único cabide para pendurar a toalha. Na volta a Melanie me acompanhou de novo e cruzei com mais duas putas.

Eu não sei como é com os outros homens da minha idade, mas não sou mais daqueles que fica de pau duro assim que vê um par de peitos pra fora. A boa profisssional, sedutora, carinhosa, disposta, me deixa com tesão só de chegar perto e me tocar. Se for tímida ou insegura vai depender de alguns beijos, nem que sejam só selinhos sinceros. A puta ruim se vê forçada a chupar meu pau mole por um bom tempo, e nos piores casos nem isso deixa ele animado (eu nunca tomei remédio para disfunção erétil).

Pois a Melanie foi o primeiro caso. Bastou eu apertar a bunda dela pra sentir o pinto lá em cima roçando sua barriga. Rolou bastante beijo, ainda que sem a língua, e em seguida deitei-a para chupar seus peitos e a bucetinha, que estava bem limpa. Não deixou eu ficar muito tempo ali e se ofereceu para trocar. Botei-a então de joelhos para mamar. Isso ela sabe fazer, e se dedica bem das bolas até a cabeça do instrumento. Algumas horas ensaiava uma garganta profunda mas sem completar.

Em certo instante alguém abriu a porta escancaradamente para entrar (eu estava de lado com o pinto na boca da Melanie e não deu tempo de ver quem era) e logo fechou. Levei um susto, mas que diabos! Deixei ela mais uns minutos chupando e pedi a camisinha. Deitei-me, ela percebeu que não tinha nenhuma na sala, saiu de lá pelada e foi buscar a bolsa.

Comi ela no cowgirl, missionário e de quatro. A menina não estava lubrificada e socou um pouco mais de gel a cada troca de posição. No fim botei-a de costas na beirada da cama, e meti na buceta com as pernas dela viradas para cima e meus pés no chão. Foi nesse momento que começaram a dar umas marteladas na divisória perto da porta. A Melanie explicou que estavam consertando a porta da outra sala. Olhei pro lado e entrevi por uma parte descoberta do vidro no alto da divisória a cabeça de um capiau que estava ali trabalhando apoiado em uma escada. Não cheguei a reparar, mas duvido que ele não tenha dado umas pescoceadas para nos ver.

Foi uma gozada volumosa e muito satisfatória. Depois ela ficou abraçadinha comigo na cama, bem meiga e fazendo carinho. Meu pinto se animou para a segunda mas sabendo que seria trabalhoso terminar bateu-me a preguiça e deixei quieto. Por fim tomei outro banho, cruzei com mais algumas putas, após o que concluí que fizera a decisão acertada porque a Melanie era a mais simpática e gostosinha de todas as que vi, despedi-me e vazei.

A Melanie é uma menina meiga (um melzinho mesmo) e bem esforçada, e por isso registro aqui um positivo para ela.

Quanto ao apê, concluo que para uma foda rápida, quando não se tem tempo de visitar os privês mais afastados da cidade, é uma boa opção, desde que o sujeito não se preocupe com a privacidade. Tem lugar melhor na cidade, mas certamente há outros bem piores. Foi menos tenebroso do que imaginava.

Mel, Melanie ou Melanie Lins
http://não pode.com.br/melanie.html
https://nonono.vn/WD36I
https://garotacomlocal.com/acompanhante/melanie-lins/
https://nonono.vn/Ahcw4
https://www.imagevenue.com/GASGRX
(41) 99566-5901, 41995665901
R$ 160 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lapk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#33 Mensagem por lapk » 16 Nov 2020, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, meu primeiro TD escrito aqui no fórum, caso algo esteja errado só avisar.

Marquei com a Fernanda facilmente por Whats e fui ao local, toco a campainha e outra moça me atende, peço para chamar a Fernanda.
Em 2 minutos ela chega e me leva até o quarto, pergunta quanto tempo ficarei, após vê-la respondo prontamente que ficaria 1 Hr.

Começamos nos beijando e peço para ela começar o oral, chupou sem e com uma cadência constante, coloco a capa e vamos para o fight, não regula posição e faz como o cliente pedir.

Atendimento em geral: Ela é engraçadinha e sorridente.
Local: Ela atende com outras meninas. (ela esqueceu de trancar a porta...)
Rosto: Bem bonitinha e com carinha de boneca.
Beijo: Ela beija, mas não é aquelas coisas.
Corpo: É gostosa e as tatuagens deixam melhor ainda.
Oral: Muito bem cadenciado e molhadinho.
Peitos: Médios, bom de apertar e chupar.
Anal: Deixa claro que não faz.*
Buceta: Deixa chupar, mas não faz 69 por causa de traumas, apertadinha.
Repeteco: Não sou do tipo de repetir mas quem sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

candido205
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Jan 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#34 Mensagem por candido205 » 26 Nov 2020, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nobres Foristas!

Tem quase um mês que fiz esse td, vou conferir o famoso ap, e sinceramente não curti mto o ambiente, peço o desfile e tinha bastante mulher, mas nada que me despertasse a fome, qndo estava de saída encontro uma moreninha, bem ninfetinha, peitos naturais que despertaram meu interesse. Combino o cache para meia hora, e partiu quarto.

A moça é bem gostosinha, toda natural, peitos deliciosos e bunda pequena, mas na medida, tudo proporcional. Beijos bem gostosos, chupou sem capa, dps cavalgou com vontade e finalizei com ela de quatro. Ela é bem simpática ou a química que foi boa mesmo. Não sei se faz anal, mas deixou dar umas dedadas.

A dama disse que vai mudar de prive, no mesmo prédio, só que no primeiro andar, pretendo dar uma conferida.

Custas:100 por meia hora de serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jan 2021, 09:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: AP das Meninas - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#35 Mensagem por Izuku047xp » 01 Jan 2021, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de alguns Td sonegados, quero falar sobre a Melissa que atende no famoso ap da Tiradentes fiz o td come ela em outubro de 2020 na verdade fui três vezes o ano passado no AP e vou falar depois sobre os outros , tinha marcado com ela pelo whats foi bem atenciosa, não perguntei nada sobre o atendimento pq tô em uma maré de sorte com Gps, só fui chegando lá no local , muitos sonegadores tava lotado com macho entrando e saindo a todo momento, fui recepcionado pela Bruna que acredito que seja uma das responsáveis pelo local , logo em seguida chega a Melissa todo linda e simpática, bem magrinha tipo modelo, aparelho nós dentes e uma carinha de ninfeta , alegou ter 23 mais acredito que tenha ums 19, beija mais oi menos sem lingua o que irrita um pouco, sentou na cama pra me mamar, eu de pé com a benga uma pedra já de tão duro, oral toop quase perdi meu amigo na boquinha dessa garota , fez garganta profunda, só faltou dar aquela atenção pras bolas , fico ums 20 minutos chupando ,o que foi bom pq me deixou muito excitado , pego a camisinha encapou o meninão , pedi pra ficar de ladinho aguentou até que bem dando ums gemidinhos bem gostosos , comi um pouco d quatro ótima visão apesar dela ser magrinha tem um corpo delicioso , gozei com ela cavalgando des costas com a bunda virada pra mim, conversamos um tempo rolou uma química a mina me curtiu me elogiou bastante curtiu minhas tattoos kkk ela tem uma voz engraçada hah bem fina mais é muito gente boa e espontânea , fomos pro segundo round me mamou até eu gozar na boquinha dela! Essa vale muito apena recomendada valor foi 160,00 achei bem barato pelo atendimento top que ela proporcionou , logo mais falarei sobre os outros 2 td que faltam que fiz na casa com a Alice que na Net tá como Lolla Menezes e com uma outra garota chamada Lorena que foi de longe o pior programa que já fiz em ctba!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raposa Avarenta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2021, 12:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Apê das Meninas / Praça Tiradentes, 335

#36 Mensagem por Raposa Avarenta » 07 Fev 2021, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no comecinho de janeiro com essa loirinha de olhos claros e carinha de safada

https://fatalmodel.com/416062/fernandinha-40

O local é um prédio bem em frente à Praça Tiradentes, um reduto já manjado da putaria naquela região. Chego lá, pego o elevador e bora subir até o quinto andar. Bato na porta e sou recebido por uma garota desconhecida, informo que havia marcado com a Fernandinha e sou levado até um quarto para esperar por ela. Após 5 minutos a loirinha chega, toda baixinha e com aquele sorriso malicioso que já deixa o jubileu mais feliz do que deputado recebendo grana pra aprovar emenda. A garota pede pagamento adiantado (regras da casa segundo ela) e me oferece um banho, o qual eu aceito.

Pelo menos no dia em que eu fui o banheiro estava de boas, com sabonete líquido e tals. Uma vez terminado o banho, volto pro quarto e é aí que a alegria começa. A loirinha tira a roupa e revela uma bundinha simplesmente espetacular, e eu que não sou bobo nem nada logo peço para ela deitar de bruços para que eu pudesse dar uns beijos e tapas naquela rabeta. Então, após satisfazer esse meu lado meio "sádico", deito na cama e a dama inicia um boquete sem capote, acompanhado de uma punheta. Essa parte sou obrigado a dizer que deixou a desejar, creio que ela poderia ter se esforçado mais, porém mesmo assim o pau ficou duro e os trabalhos puderam ser iniciados. Imediatamente peço para ela ficar de 4 e empinar bem a bunda e então começo a fodê-la nessa posição. Meto forte, dou tapas, peço para ela rebolar e a loira faz tudo sem reclamar. Após uns 15 minutos de gemido e suor eu acabo gozando, pois a visão daquele rabo branquinho e empinado rebolando na minha pica me fez não querer sair dali.

Como nem tudo são flores, a partir daí veio a decepção, a garota revela que era apenas uma gozada (eu havia pago um programa de meia hora). Sério galera, como eu já relatei no meu TD anterior do Pimentas de Luxo, essa prática está ficando recorrente entre as garotas ::basta

Basicamente não estão cobrando por hora e sim por gozada, creio que os nobres confrades vão concordar comigo, se pagamos por meia hora e dentro desse espaço de tempo conseguimos gozar duas, três ou dez vezes, é obrigação da profissional prestar o atendimento. Ou então, que especifiquem nos anúncios que o programa de meia hora é limitado a apenas uma gozada. Mas né...elas sabem que se fizerem isso afugentam o cliente. Enfim, ficamos abraçados batendo papo e falando merda até dar o resto do tempo que faltava. Darei positivo pela simpatia da menina, pela aparência corresponder com as fotos e pelo serviço ter sido feito, porém esse lance de limitar as gozadas foi sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosalbertow
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mai 2020, 08:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Apê das Meninas /Praça Tiradentes,335

#37 Mensagem por Carlosalbertow » 13 Fev 2021, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ap top, sempre boas opções sai com bruna, loira meio cheia mas fez bem o serviço, oral sem capa, foda rápida, de quatro pagando aquela raba, leite na borracha e tchau. * não achei o tópico antigo deve ter sido excluído, acredito q este sejaa o local correto. :doubt:

_______________________
Amigo, tem que aprender a fazer TDs com mais informações e classificar também.

viewtopic.php?f=29&t=51679

No entanto ninguém excluiu o tópico antigo. Realmente estranho. Vou atrás disso.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/502

#38 Mensagem por fazer mais com menos » 17 Out 2021, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vendo as fotos das garotas desse apto decidi entrar em contato e marcar com a Jessica. Me direcionei ao lugar e cheguei um pouco antes do horario tinha muitas garotas atendendo no horario e uma circulacao muito grande de pessoas entao se for um problema cruzar com alguem melhor evitar esse lugar, chegava quase a ter fila pro banho ainda bem que eu tinha tomado o meu ja hehe a garota eh como nas fotos mesmo, seios naturais e o corpo todo bem natural e gostoso como a idade dela que nao deve ter mais que 20 ou 21 anos. Nao se envolve muito mais tambem nao nega posicao, meia hora 100 e uma hora 150, marquei so meia hora ela faz oral sem camisinha e depois ja veio cavalgar, sentou um pouco de frente e logo virou pra sentar de costas dando uma bela vista entao pedi pra meter de quatro e finalizei ali mesmo. Pela garota eu voltaria mais pelo movimento do local nao sei se volto.

https://quintoandarap502.com.br/modelos ... 46-jessica

https://www.não pode.com.br/jessica-02.html

localização: 6
local: 5
banheiro:
rosto: 7
oral: 6
buceta: 7
bunda: 8
seios: 8
simpatia: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 502

#39 Mensagem por Tibério Vacariano » 30 Out 2021, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD já tem uns meses, do tempo em que o tópico estava bloqueado.

Voltei ao recinto, pedi o desfile e escolhi a Rafaelli. Seu corpo e rosto são lindos e passa uma ótima impressão ao se apresentar. Tem perto de 25 anos.

Serviços esclarecidos, pagamento feito e banho tomado. Na cama ela chegou com beijos gostosos. O hálito não estava dos melhores, mas o clima continuou bom e o pau subiu na hora. Chupei os peitinhos, deitei-a, acariciei o resto do seu corpo. Botei ela de quatro, minhas mãos a exploraram mais um pouco, dei uns apertões na bunda. Aproximei-me com a cautela de sempre, alguns beijos e chupões nas nádegas, enquanto avaliava o estado do orifício alvo.

O inesperado então aconteceu: a mulher soltou um peido na minha cara! Foi acidental, quero crer, mas não soube o que dizer na hora e ficamos os dois fingindo que nada havia acontecido, os dois igualmente constrangidos. Pensei em dar umas lambidas mas meu pau já tinha amolecido e logo vi que o constrangimento só aumentaria. Pedi para ela se virar e chupei a buceta. Ficou gemendo e falando que estava gostoso demais e iria gozar, mas era só teatro. Então retribuiu a chupada com muita destreza e capricho. Pediu para colocar a camisinha, veio por cima e sentou. Senti que estava bem lubrificada e assim continuou mesmo após trocarmos de posição algumas vezes. No entanto, constantemente perguntava se eu iria gozar junto com ela (apressando). Aquela insistência encheu o saco certa hora e, com medo de brochar, rendi-me aos pedidos e gozei de uma vez.

Fica um neutro para a menina. É linda, beija e chupa bem, e fica bem lubrificada. Mas a pressa com a minha gozada e o peido na cara pesaram contra.

Rafaelli Ferrari ou Mia Antunes
https://fatalmodel.com/772737/rafaelli-ferrari
https://archive.vn/IJTUh
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-antunes/
https://archive.vn/qDgQU
https://archive.vn/bTEUI
https://www.imagevenue.com/GATDSD
(41) 99681-1072, 41996811072, WhatsApp
R$ 160 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izuku047xp
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jan 2021, 09:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 502

#40 Mensagem por Izuku047xp » 01 Nov 2021, 12:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD que fiz com essa guria no começo do ano, mais não deu pra postar pois o tópico estava trancado infelizmente , pedi pra Bruna no whats manda foto das moças que estavam atendendo no dia, poucas opções, escolhi a Lorena morena bem gostosa por sinal não tem link dela procurei mais não achei tinha foto dela no skokka no anúncio do 5 andar , chego no recinto e vou para um quarto esperar a dama q se atrasou bastante, já estava vazando de cara mais aí a mesma entra no quarto só de calcinha aí a cabeça de baixo assumiu o controle ksksk fiquei mais me arrependi primeiro q o local é foda não tem privacidade alguma pra toma um banho vc passa por uma 70 pessoas, a guria tava com cara de cu, beijou mais sem vontade alguma, oral foi bom até lambeu e beijou as bolas mais já queria encapar, e tudo muito robótico, já tava desacorçoado botei de quatro e bombei até goza q foi bem rápido, pg de meia hora deu ums 10 minutos e a guria já tava falando em liberar o quarto nessa ela saiu, e eu já tava loco pra sai daquela situação de merda, ralei antes dela voltar, paguei 80 pila pelo pg , nunca tinha pago tão barato por uma puta, mais o atendimento foi bem bosta ums dos piores que já tive , visto q na maioria das vezes me dou muito bem com as raparigas de Curitiba!!

Mensagem do Moderador

Amigo, se o TD é do começo do ano e com uma GP que nem está mais lá, ele não tem serventia. Estamos aqui para colaborar com o fórum e não fazer número de TDs. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 502

#41 Mensagem por orgasmaniac » 13 Nov 2021, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito hoje a tarde.
https://www.não pode.com.br/phone/isa.html
Fiel as fotos.
Agora o 5 andar 502 adicionou novamente o 501 devido ao número que aumentou de GPs .
Fui atendido p/ Iza no 501 em um quarto suíte.
Começou chupando gostoso sem , depois pedi um 69. Buceta gostosa , limpinha , só pediu p/ eu chupar mais devagar( acabei me empolgando :razz: ). Ficamos um tempo assim e depois encapou e pedi p/ sentar em cima. Cavalgou e gemeu gostoso. Gozei nessa posição mesmo. Gostei da GP. Atende bem , simpática e sem frescuras.
100 p/ 30 min. de prazer.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putov
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Out 2021, 23:50
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#42 Mensagem por Putov » 02 Dez 2021, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei nesse puteiro a alguns dias e depois do clássico desfile escolho uma loira tatuada chamada Letícia.
A moça é simpática e mostrou bastante desenvoltura, oral sem, troca de posições. Bastante repertório.
Uma gozada, meia hora e 100 Paulo Jegues gastos.
Achei ótimo custo-benefício.
Provavelmente volto, já de olho de outras que vi na apresentação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Aninha Souza - Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#43 Mensagem por Tibério Vacariano » 05 Dez 2021, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Aninha Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, amigos. Parece que estou sem sorte ultimamente.

Sei que não se pode esperar muito de um local que cobra esse preço, mas estava fissurado pelas fotos dessa Aninha há algum tempo e quis arriscar de novo. Exceto pela completa ausência de privacidade o local, na verdade, é bom: quartos e banheiros muito limpos, toalhas brancas e secas, e sabonete líquido sempre disponível.

A moça, como demonstram as fotos, é uma gata bem gostosinha com ascendência marcadamente indígena. Completam a primeira impressão a simpatia e um largo e agradável sorriso.

É tudo, porém, uma fachada para sua passivo-agressividade. Não darei detalhes para não ser identificado, e direi apenas em termos abstratos o que se pode esperar como um alerta aos demais foristas.

O programa dela tem um único roteiro, do tipo fast-fuck: chupa, encapa, mete, goza e vaza. A qualquer observação da sua parte, simples como escolher a posição em que você ou ela devem ficar na cama, responde com comentários sarcásticos, mantendo porém o sorriso para deixá-lo em dúvida sobre as intenções dela.

Quando não está falando, no entanto, fica de olhos fechados ou demonstra completa indiferença passeando constantemente com os olhos pelo teto e paredes. Envolvimento zero!

Por fim, e muito importante: o serviço entregue é bem inferior ao combinado. (Houve vários "sim" antes do pagamento e um único sim se converteu em serviço.) Tentativas de questionar o combinado são respondidas com desculpas fúteis ou mais sarcasmo.

É isso, amigos. Como falou um colega em outro tópico, uma boa profissional nunca tenta ludibriar o cliente nem o trata com desrespeito. Os mais carentes, ou aqueles que acabaram de entrar para o mundo da putaria, podem se encantar com a beleza da Aninha, sair satisfeitos e até visitá-la de novo. Eu, no entanto, estou calejado e sou categórico: ela NÃO atende bem, e NÃO recomendo!

Aninha Souza
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://haremcuritiba.com.br/aninha-03.html
http://web.archive.org/web/20211204213846/http://h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
aremcuritiba.com.br/aninha-03.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aninha-souza-2/
http://web.archive.org/web/20211204214027/https://garotacomlocal.com/acompanhante/aninha-souza-2/
https://www.imagevenue.com/GATIGE
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2019, 18:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Leticia

#44 Mensagem por BaraoCwb » 12 Dez 2021, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada.
Depois de um dia árduo de trabalho, resolvo dar uma escapadinha para esvaziar o saco....rs
Primeiro passo no Sinal Verde e chegando lá só tinha uma menina disponível o restante estava atendendo, não curti a gordinha
bunduda e resolvi dar um pulo no ap das meninas e a variedade aumentou bastante.
Depois das apresentações escolho a Leticia, ruiva, 1,70, e corpo bonito para meu gosto.
Pagamento adiantado e escolho ficar uma hora.
Ela faz oral sem camisinha mas como não fui lavar o coleguinha pedi pra ela fazer com camisinha. (não vou explorar a moça) :badgrin:
Curti bastante o sexo, gozei duas vezes, fiz umas 6 posições diferentes e achei ela bem simpática.
Gostei muito da massagem raspando os peitos na minha costa e lambendo minha orelha. :)
Recomendo 150 pilas bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor liberitario
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502 Aninha souza

#45 Mensagem por Comedor liberitario » 14 Dez 2021, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aninha souza
Estive com ela faz 3 semanas realmente me surpreendeu bem nifetinha linda como nas fotos sorriso de apaixonar a nifeta gostosa me levou para um quarto me deu logo um beijo safada meu pau ficou duro na hora não aguentei e já chupei essa bucetinha pequena enfiei o dedo ela gozou na minha boca pediu mas logo coloquei ela de joelho enquanto chupava pasava a língua ao mesmo tempo meu pau já estourando de tesao ela ficou de 4 meti com força gosta de tapa na bunda ficou a marca mais ela não achou problema finalizei na carinha dela de safada gozei muito naquele rosto ainda sorriu a safada não negou posiçao primeira nifetinha que comi que sentiu tesao de verdade parabéns Ana e a casa só tem mulheres bonitas de rosto e corpo indico meus amigos :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4428 Exibições
    Última mensagem por SDunkelheitS
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por Hammer To Fall
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    1139 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”