Repeteco com certeza
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 11303
Negativos: 51
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Ontem passei na casa e após apresentação, escolhi a Aline bailarina, garota magrinha, mas uma delícia peladinha, peitos e bunda p, barriguinha lisinha. Começou com um oral sem capa, depois veio por cima, bucetinha apertadinha, virou de costas pra mim e ficou cavalgando, visão maravilhosa, quase fico por ali, depois peguei no frango assado um pouco e pedi o seu precioso, ela fica de 4 e vou colocando bem devagar, após ela se acostumar meto com força até gozar, o que não demorou muito
Repeteco com certeza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 888
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado domingão, Eros no comando.... na apre, me interessei de cara pela Nathalia paranaense já que a Milly estava ocupada, uma graça de menina, super simpática e não nego que me deu um tesão a mais saber q ela era totalmente novata na profissão.
No quarto, beijos calorosos, muito bom mesmo; como o alvará estava curto, já fui então explorar seu corpinho, chupei ela todinha, atenção especial ao seu cuzinho com uma preguinha sobressalente delícia de chupar e sua ppk rosada delíciosa e meladinha, gozou gostoso na minha boca.
Com certeza vale repeteco, difícil vai ser ela voltar pelo q entendi, quem sabe....
Flw galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1189
Ver TD's
NATHÁLIA - já bem descrita acima.
Sexta 05/02 - recepção TOP de Eros e Erica.
Plantel florido....entrevista deu match..borá pro cafofo...
Beijos com pegadas...
Garota de boa..atendente dentro dos limites...variamos posições.
Gostei mais a fila e grande...
MATCH 5
Apresentação e vou no repeteco com a Milly que já ia embora....
Loira fabricada, seios M, bumbum M, magrinha... não parece nunca a idade que diz ter
Ela já me conhece, a conversa é boa começou com um bom oral, camisinha cavalgada, ppmm, de quatro no anal até gozar
Toca o gongo 10 minutos antes
Banho e rua
Milhas 4 * 1/2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 799
Ver TD's
Fui conhecer a casa depois da indicação de um amigo.
Chegando lá não sabia que a casa estava aos cuidados da Amanda e do Eros, que já conheço há um tempão.
Casa cheia, pedi a apresentação. Como não conhecia nenhuma das meninas fiquei na duvida de com quem subir. Acabei escolhendo a Rafaela.
Rafaela é uma morena de cabelos compridos e lisos, baixinha, bem magrinha, mas com peitos grandes e bonitos. Bundinha pequena, firme e com formato bonito. Ela beija muito gostoso, beijos completos, sem frescura, por bastante tempo, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, com boa pressão, sem usar as mãos, com o pau o tempo inteiro dentro da boca. Pareceu gostar de ser chupada, fica bem arrepiada, molhadinha e geme baixinho. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, beijando o tempo inteiro e finalizei com ela de bruços.
Aprovada
Repeteco? sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Fala pessoal,
Já fazia tempo que estava de olho na Gisele... as fotos e vídeos do status estavam me instigando.
Chegando na Indy, peço apresentação e sinceramente iria em todas, muitas já conheço, mas estava com a Gisele na cabeça (de baixo)....kkk.... ela foi a última na apresentação.... escolha feita e bora subir....
Corpo dela é muito bonito e a bunda, conforme as fotos, é uma delícia.... pequena, arrebitada e com carne, para segurar....
Ela iniciou com uma chupeta muito boa, pressão certa e ótima interação....
Agora o destaque foi pra ela D4.... que bucetinha deliciosa..... ela se arreganha toda.... e fica aquele cuzinho lindo piscando (pena que refugou o anal)..... mas meti muito segurando aquela bundinha deliciosa e ela curtindo o momento também.... Nota 10!!!!
O interfone toca e tiro a camisinha e gozo na boquinha e rosto..... ela ainda chupa o pau para limpar o resto da porra.... Nota 1000!!!
Gostei muito, e repeteco com certeza, mas tem que ser com 1 hora para curtir bastante....
Casa está de parabéns, plantel excelente e preço justo....
30min = R$ 130,00
Passando pela Indy escolhi a Thais na apresentação
Morena de cabelo comprido e simpática
Ela fica olhando com cara de desejo, já da um T
Após banho começa a pegação e chupação
Ela topa tudo, exceto Anal.
Brincalhona e atenciosa, faz tudo para agradar
Repeteco depois de conhecer outras opções
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
TD realizado em 10/02 e postado conforme combinado.
Início da noite com a casa tranquila e recepção sempre show de toda a equipe.
Agendei repeteco com a Brenda, loira alta, uns 1,70m, bem novinha, magra, seios naturais P deliciosos, cabelos lisos compridos, bumbum redondo, barriga chapada e corpo super slim.
Duchas tomadas, bóra pro cafofo, inicio com leve pegação e logo partiu para um oral S/C no capricho !
Logo interrompi pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor, peço uma massagem e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Muito recomendada e repetirei com certeza.
- ferreirinhasp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Salve confrades. Td realizado em 23.01
A escolhida foi a Michele. Morena, de traços bonitos e marcantes, barriga zero, seios de sílica tamanho M e uma boca bem carnuda. Boa na simpatia também.
No quarto começamos pela higiene e um pouco de papo.
Logo fomos para cama e começou com alguns beijos sem miséria. Parti para explorar seu corpo todo e cair de boca na sua ppk deliciosa. Fico um tempo ali até ela anunciar ter gozado.
Na sequência ela veio retribuir um bom oral sem capa, boa pressão e cadência.
Depois peço a capa e ela vem por cima com muitos beijos, então foi difícil segurar muito e logo me acabo ali.
Banho, dinheiro e rua!
É isso e até os próximos! Fui...
- ferreirinhasp
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado em 01.02, sem sonegar!!
Escolhida da vez foi a Sabrina. Novinha, deve ter aí seus 23 anos, barriga Zezinho, peitos e bunda de P para M e uma beleza normal que vemos por aí.
Chegando no quarto iniciamos com um papo bem burocrático, quase que seguindo o protocolo de um atendimento da vivo kkkkk, mas não fui pra conversar mesmo, tudo certo.
Inicia com alguns beijos também bem burocráticos, nada demais.. deitei ela e fui explorar sua ppk, mas também sua reação parecia que estava fazendo manutenção numa geladeira.. rsrs..
Já que tava ali fui pra camisinha e pedi logo de 4 pra acabar de uma vez...
Banho, papo burocrático e rua! Comigo não deu quimica, mas pode ser diferente com alguém aí.
Positivo pelo esforço e pela recepção sempre 10 da casa!
- ferreirinhasp
- Forista
- ---
Ver TD's
TD do dia 07.02 e jamais, jamais mesmo, sonegado.
Nesse dia Eros no comando da casa, sempre muito solícito e gente boa.
Após apresentação pergunto sobre Nathalia paranaense. Depois do relato do Eros resolvo ir.
Ela é baixinha, 1.55m, cabelo até quase a bunda, seios P, bunda M, barriga zero pra quem tem aí seus 30 anos pelo menos, eu particularmente a achei bem bonita, bem beleza típica do PR. Namorava fácil kkkkk..
No quarto já veio puxando conversa, bem simpática e ficamos um tempão papeando, tomando banho e fazendo a higiene.
Depois na cama começou com beijos sem miséria alguma.. me sentia o último homem feio da terra kkkk
Tinha dito que ia ficar 1h, mas já pedi que avisasse ao Eros que seriam, no mínimo, 2h.. quando voltou para a cama eu a deitei e milimetricamente percorri seu corpo até chegar em sua linda, cheirosa e suculenta ppk.. Aos poucos fui vendo como ela gostava e não deu outra: logo ela goza!
Veio por cima e ficamos um tempão namorando até que não aguentado peço a capa no Jr e ela vem montar gostoso.. ao mesmo tempo pulava, beija, me agarrava.. delícia demais! Assim judia papai e não fiz questão de segurar muito pq o momento estava demais!
Caímos de lado depois, ficamos um tempo de papo, banho e rua.
Uma pena que disse retornar a cidade alguns dias depois, então acho que não existe possibilidade de repeteco, mas faria várias vezes kkkk
Ducha, bozo na mão do Eros e rua!
Com a Vitória no meio da semana, garota loira, olhos claros, seios pequenos para médios, e bucetinha rosadinha
Acho que foi a melhor chupada que recebi nos últimos tempos, sem exageros, estava meio cansado e fazia tempo que não sentia o pau tão duro assim Só isso seria suficiente para um positivo com louvor, porém a menina é pacote completo, mete com vontade e sem frescuras, além de ser uma ótima companhia
Recomendo, e repeteco assim que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 148
Ver TD's
TD realizados na terça e quarta passada, final de tarde, com a inenjoável Milena.
Depois de mais de uma semana sem encontrá-la, saio dois dias seguidos com a depravada, para compensar.
Para variar, entrega total, com direito a pulsadas de buceta, squirt e gritos. Chupa um pau e dá a buceta como poucas. Nasceu para a coisa. Só não dá o cu. O dia que der também, não vai ter para ninguém.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 703
Ver TD's
TD realizado no dia 09.02.2021 com a Aline Bailarina.
Garota magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos de ninfeta, barriga chapada e bundinha redondinha.
Ninfetinha baixinha e magrinha, 22 aninhos, já estava há algum tempo na minha lista, meio tímida na apresentação e na entrevista,
mas no quarto ficou mais a vontade, beijos sem frescura, bem gostosinha, banhos tomados, continuamos nos beijos e abraços, ela
foi descendo, beijando e lambendo tudo, começou um oral sem capa muito bom, com pressão. Puxei ela por cima e ficamos um bom
tempo no 69, lambendo e chupando a bucetinha e o cuzinho, bucetinha pequenina e lisinha, clitóris bem sensível... Coloquei ela D4
e comecei metendo devagar e bem fundo até sentir meu pau cutucando o útero dela, bem apertadinha, fui aumentando a velocidade
e ela foi se empolgando e gemendo mais, adoro pegar uma ninfetinha magrinha pela cintura e socar com força... outro oral sem capa,
e me segurei pra não gozar ali mesmo, fomos pro PPMM, metendo com força enquanto ela se masturbava e gemia no meu ouvido,
virei ela de bruços em cima do travesseiro e soquei mais um pouco, que bundinha linda, redondinha e pequenina, um tesão... meti
mais um pouco naquela boquinha gostosa, pedi pra ela colocar o sapato de salto e ficar em pé com as mãos na parede, peguei pela
cinturinha, fiquei metendo devagar e fui aumentando a velocidade enquanto ela gemia gostoso, finalizei socando com força naquela
bucetinha de ninfeta... ela é baixinha e magrinha mas não refuga, soquei sem dó e ela aguentou sem reclamar...
Recomendo e recomerei...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs
TD na terça dia 9 agendado ás 19h com a Kivia.
Garota loira 1,60, encorpada destaque para os peitos M, bunda G e coxas grossas.Seu corpo é todo durinho, macio e cheiroso.
Fica doidinha quando intercala a língua na bucetinha e cuzinho.
Beija gostoso e o oral é com direito a chupada nas bolas e muito deepthroat.
Plastifico, vou por cima, beijando muito, cavalgou de frente e reverso, na beirada na cama de 4 e de bruços.
Não regula posições e deixa socar fundo.
Alto astral e super simpática.
TD 60 minutos.
-