Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#1261 Mensagem por Japa100 » 14 Fev 2021, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando após perder a conta principal e depois de tantos anos.

Chego na casa, peço apresentação mas já em mente de com quem gostaria de subir, pelo Status do WhatsApp da Casa. Após apresentação, decido aguardar a Vitória. (não que as demais garotas não fossem lindas, mas aqueles Stories realmente me chamaram a atenção e eu paguei pra ver)

E COMO VALEU A PENA!
Desce do atendimento uma loirinha dos sorrisos e olhares que prendem. Nem precisei de entrevista e vi que a escolha era certa.

Subindo as escadas já vi que voltaria à esse mundo da putaria em alto estilo.
Dito e feito. Após uma ducha, a Vitória já vem com um beijo apaixonante e um dos melhores orais que já recebi na vida.

Dai em diante, só Eita atrás de Eita.
Após algumas trocas de posição, pego ela de quatro e finalizo a primeira vez.
Ducha e uma puta conversa gostosa, com muita vibe e risadas.
Beijo vai, beijo vem, ela já começa com aquela carinha de safada e já vem abocanhando ele de novo.

Levanto, coloco meu pau na boca dela enquanto vejo ela mexendo naquela bucetinha maravilhosa e finalizo de novo.

Garota é o pacote completo.
Com certeza tem Repeteco 💛

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1262 Mensagem por Ricardojapa » 14 Fev 2021, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:9
Fala galera
Subi com a Camila. Morena, belo corpo, muito simpática.
A garota é muito bonita e o programa fluiu bem.
Gozei gostoso com ela d4, uma visão maravilhosa.
Terá repeteco.
Fuui

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#1263 Mensagem por serla » 14 Fev 2021, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:10
TD com Aline Bailarina, garota muito bonita, simpática, faz tudo pra agradar o cliente. Beija de língua, chupa bem gostoso, inclusive as bolas. Chupei sua buceta até ela gozar. Vale a pena conhecer. Repeteco com certeza!

Link:
🔗

ferreirinhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1264 Mensagem por ferreirinhasp » 14 Fev 2021, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lis Paranaense

Salve confrades, TD realizado dia 12.01

Após mais um dia corrido, a caminho de casa me bate aquela imensa dúvida: ir ou não ir? Kkkkk, lógico que fui!

Apesar de ter pegado uma senhora chuva no caminho, que me fez chegar molhado igual a um pinto de fazenda, lá estávamos.

A recepção sempre muito bem feita pelo Eros ao lado da Érica. Para minha surpresa a casa estava bem cheia para o horário, sendo que havia confrades no aguardo de quarto para subir. Espero que seja sempre assim para a casa.

Fiquei um tempo ali no papo e depois a Erica me pede uma apresentação. Na ocasião somente a Gisele estava disponível, a qual uma tive oportunidade de conhecer, com o devido relato.
Não estava afim de repeteco, então me sentei na recepção pensando no que fazer. Já estava quase pra chamar um carro pra ir embora, então o Eros me chama pra conversar e diz haver uma garota nova que, naquela data, ele havia ido buscá-la na rodoviária. Me perguntou se eu teria interesse e prontamente disse que sim! Quem está na chuva é pra se molhar, literalmente kkkkk.

Depois de uns 15 minutos ela me aparece na recepção. Lis Paranaense, ela é loira, 1.65m, corpo esguio com seios e bunda P, barriguinha zero e olhos chamativos, mas escuros. Não falei do rosto pois exatamente na hora em que se apresentou ela veio de máscara, o que inicialmente me deixou meio bolado, pois não tinha certeza se ela iria ou não me atender daquela forma, mas como eu já estava ali vamos pra cima!
Precisamos esperar por um tempo um quarto ficar livre, então ela sentou do meu lado e começamos a conversar. Ela vem de Curitiba, disse que vai ficar, inicialmente 1 semana, no mais tardar 2 a depender do desfecho da vinda ou não de uma outra amiga. Após um tempo Eros nos chama para rumarmos ao quarto 1.

Chegando lá eu finalmente a "conheci", pois ela tirou a máscara. Fiquei surpreso em ver que ela era realmente bonita, pelo menos em meu julgamento.

Fica papeando mais um pouco até eu me higienizar e tirar aquele cheiro de chuva haha.. nisso ela estava deitada na cama, em movimentos que, por uma grata surpresa, me chamaram atenção. Ela estava se tocando, mais ou menos como naqueles filmes solo, no qual a garota parece estar se exibindo para você. Isso já foi me deixando instigado.

Termino minha higiene e me dirijo até a cama e iniciamos com beijos.. e que beijos! Vulopia, intensidade, entrega, é o que posso sintetizar dos beijos que só ficavam mais e mais e intensos nos minutos que passavam... um detalhe engraçado é que indo ao quarto eu pedi para tocar com 30min, pois eu realmente estava na duvida se o negócio ia rolar bem.. e antes mesmo dos 30 minutos já pedi que ela avisasse que seriam 2h.. pq eu tinha certeza que ia valer a pena.

Após ela ter avisado retomamos de onde havíamos parado, que era aquela sessão de beijos deliciosa... depois de um bom tempo eu comecei a percorrer pelo seu corpo, sempre a pegando com a palma da mão cheia e ela se mostrava cada vez mais a gostar da forma como a coisa fluía.. A viro de costas e começo a lamber e dar leves mordiscadas em seu pescoço e ela se arrepia inteira. Descendo cada palmo da sua pele sedosa eis que chego aquela bunda deliciosa, que ganham vários beijos, chupões e mordidas. Mas logo eu me concentro em lamber aquela ppk depilada, cheirosa e suculenta.. fico um tempo ali e depois a viro de frente.

Nisso passo a dar leves beijos em seus pés, que são 34/35 e muito bem feitos, para aqueles que também apreciem haha. Descendo pela sua perna, passo minha língua ao lado se sua ppk novamente e continuo adiante, me colocando sobre seu corpo e sigo lambendo seus seios juvenis bem bicudinhos.. alterno entre beijos em seu pescoço, sua boca, seus seios e depois de um tempo assim volto novamente para sua ppk e fico por ali, sem dúvida, por uma 20 minutos ou mais... quando depois de um tempo ela me diz que já gozou várias vezes e quer me "retribuir a gentileza"... e eu lá sou homem de recusar? Kkkk

Me deito virado para cima e logo ela começa um oral com vontade, sem aquela punhetação e babação que não me agrada tanto assim, mas um algo bem namoradinha.. Ela chupa, me olha, chupa, me olha uma delícia... Logo ela está em cima de mim, mais e mais beijos então ela me diz "põe a camisinha que eu quero você ".. capa no Jr e ela vem cavalgar maravilhosamente... Ela se agarrava ao meu corpo, me segurando com força, gemendo por vezes baixo, por vezes alto o que me dava ainda mais tesão. Em pouco ela anuncia novamente ter gozado, que delícia confrades. Eu a recosto sobre meu peito, pois ela estava imensamente ofegante e falo que dali pra frente eu estava no controle.

Com ela por cima de mim, permaneço por baixo dando boas estocadas até que não consigo mais aguentar porque o tesão aquela altura já era demais, e mando a prole para o látex.

Ficamos mais um tempo ali conversando, namorando, até que badala o sino, entoando fim do jogo!

Pausa para nova higiene e rua.

Digo sem medo alguma de errar que se ela fosse permanecer por mais um tempo na casa se tornaria meu novo vício, na mais absoluta certeza. Mas infelizmente logo ela se vai, daí só resta lembrança mesmo... rsrs

Dou um 10 com excelente louvor e indico sem medo a todos que curtirem esse perfil.

Foi 1 hora de milhagem e mais uma no cartão!

Milhagem: 1/4

É isso e até os próximos!!! Fui...

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#1265 Mensagem por jakiechan » 14 Fev 2021, 17:24

POSITIVO

Passando para registrar bons momentos aqui com quem sabe fazer do jeitinho que eu gosto .
Garota linda em todos os aspectos. Claro que isso é o meu gosto , cada um tem suas preferências. Vamos aos detalhes do TD.
Beijos quentes na entrada da suíte e banho .
Oral no pelo .... retribuir sempre é bom !!! Delícia , mais beijos e vamos namorar !!
Ela por cima , cavalgando , viramos , frango assado , beijos e mais metida . Faz um pompoarísmos louco !!! Não aguento e gozo fartamente . Que alívio !!! Que coisa boa !!!
Retorno logo logo !!
A casa está muito bem montada , toalhas lacradas , banheiros limpos e suite confortável. Falta espelho grandes , detalhe fácil de resolver.
Recepção nota 10 .

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#1266 Mensagem por tapioka » 15 Fev 2021, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:8
TERAPEUTA: Camila
QUARTO: com banheiro, lençol trocado, listerine
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos.
SHAPE: morena jambo, 1,70m,
BUMBUM: médio
PEITCHOLA: pequeno-médio
COMPORTAMENTO: tranquila, safada
BEIJO NA BOCA: intenso
VAGINAL : na medida do taco
ANAL: não
PÉS: 37
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: Não.
TD: faaaala seus bafo de ppks! Primeiro TD do ano do boi. Começar transante sempre trás sorte, não é mesmo!? Casa cheia, quartinhos concorridos. Várias meninas interessantes, mas a morena do vestido vermelho me chamou mais a atenção. Corpaço, sorrisão, coxas grossas e firmes, meganhou. Acertado o taximetro do amor, rumo p/ o quarto 8. Small talk pra quebrar o gelo, aquele tapa no ninho para deixa-lo em condições de jogo e bora lá. Banho em ambos, ela vai na frente e já peço licensa e vou lhe ensaboando as ancas e arredores. A sacanagi já começa a correr solta, e ela já me taca um bjo. Assepsia feita, começamos as preliminares com muitos beijos e bulinação pelos corpos. A prestadora já se direciona para a região dos paises baixos e começa uma chupetinha, com certa punhetação, engole até o talo com muita facilidade, lustra as bolas e até faz uma visita ao olho de thundera. Um bom trabalho de relaxamento. Para não queimar a largada, voltamos para o beijinhos e chupaçao de seu belo par de mamas. Nem pequenos, nem grandes. Devoro aquelas pernocas bem definidas. Se malhasse viraria panicat, tem potencial. Chego nos pezinhos e lhe dou uma massagem peniana. Capa de mergulho, vamos no PPMM, a vantagem de mina alta é que as bocas ficam na altura exata, depois coquerinho de costas e frente, onde sou finalizado.
Pitstop, troca de pneus. O lerdo teima em não trabalhar. Mina muito paciente, na esperança de mais um sopro de vida, tenta uma ressuscitação boca-piru. O esforço é recompensado. Mastro em riste, capa no heroi, que refuga, mais um trabalho de ressuscitação e finalmente voltamos para o segundo tempo. PPMM, franguinho, fizemos um balacinho do kama-sutra, e tomei uma surra de ppk, era cada lapada, tosh tosh tosh. Sentindo próximo do fim, peço de 4, sair com Camila e não ter aquela visão é um pecado. Com a raba arreganhada, ppkinha minuscula, bem feitinha, grandes labios inchados, agasalho o PH ganso ali. Toca o sino e a única solução é ligar o turbo. Tomele-tomele. E me acabo ali. Banho e rua.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1267 Mensagem por VikingBR » 15 Fev 2021, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Não foi Nero que botou fogo em Roma. Foi Bia.

Se não em Roma pelo menos no Carnaval da Indy com certeza foi.

Mais uma que as fotos não fazem jus a garota. Eu estava quase indo embora quando vi a Bia descendo do quarto.
Pequenina, magrela, mas com tudo em cima e tudo no lugar certo. Ppk pequeninha, bundinha P mas redondinha e lisinha, peitos de P pra M que cabem direitinho na boca. Tudo nela é na medida certo.

Como eu não estava certo sobre subir ou não esperei mais algum confrade chegar e fiquei de olho na apresentação. A menina realmente tem um shape que agrada, então chamei de canto pra um papo rápido, expliquei que estava na pegada de uma coisa mais safada e que estava precisando de uma foda que me tirasse do corpo. Disse que se ela estivesse na pegada mais hard a gente poderia subir.

"Vamos", foi o que ela me respondeu. E fomos.

De novo, atendimento varia com cliente, e as garotas tb tem moods que podem variar de acordo com o dia ou com o cliente. Uma hard comigo pode ser namoradinha contigo e uma namoradinha comigo pode ser a cachorra das galáxias com vc. Por isso que eu sempre chamo pra conversar antes. Pra ver qual o pique da mina naquele momento e ver se da match com o meu mood.

Subimos. Beijos quentes e sem miséria, comecei a beijar o corpo todo da Bia, que foi se excitando e respondendo com alguns gemidos e atitudes que demonstravam que ela estava curtindo. Como oferecer o pescoço para um beijo, por exemplo.

Me deitei na cama e deixei ela cuidar de mim um pouco. O oral não é o ponto forte da Bia, mas nada que desabone a garota. Até pq a Bia é um fodasso!!!

Coloquei ela D4 e comecei a chupar aquela bucetinha e aquele cuzinho rosado e apertadinho (ela não faz anal) A Bia ia ficando louca, gemendo e falando palavrão até que pediu rola. “Vem que eu quero sentir o teu pau todinho dentro de mim.”

Sentei rola naquela bucetinha linda e apertadinha. A Bia realmente gosta de falar sacanagem no quarto, e geme alto e gostoso. Com as mãos pra trás ela abriu a raba, afastando as duas nádegas e deixando aquele cuzinho lindo à mostra pra me tentar.

As vezes que eu dava uma desacelerada ela mexia o quadril de forma frenética pra frente e pra trás engolindo minha rola e mantendo o ritmo forte na metida.

E foi assim metendo forte e sem parar que gozamos os dois. Fui tomar uma ducha e ficamos de conversa. O júnior foi desanimando mas ainda tinha tempo então tentamos um segundo round.

Comecei retribuindo o carinho e chupando muito aquela bucetinha molhada e aquele grelinho endurecido. Ela gemia e rebolava a buceta na minha cara até que novamente pediu rola.

O Jr, já estava meio adormecido mas mesmo assim capa na criança e rola pra dentro no ppmm. Consegui meter um pouco mais ainda, e acho até que teríamos gozado novamente, mas com a areia batendo no fundo da ampulheta demos uma parada e fomos tomar banho.

Ficou um misto de decepção por não ter completado a segunda volta com um gostinho de quero mais.

A Bia é uma delicia de foda e de companhia.
 Recomendo muito e repetiria se possível. Mas ela é meio turista em clinicas então não sei quando ela vai aparecer por lá novamente. Infelizmente.

Saudações Nórdicas
!
VBR

Link:
🔗

Fhikedas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1268 Mensagem por Fhikedas » 15 Fev 2021, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Primeira vez na clínica e a estreia foi com a Thaís.

Morena simpática estilo namoradinha. Troca ideia de boa e não nega esforço pra atender bem os clientes.

Começamos com uma gulosa bem molhada e cadenciada, delícia e sem capa. Cavalgada gostosa misturada com bastante beijo e gemidos bem agradáveis . Não aguentei e peguei ela de quatro e finalizei. Tremenda bunda essa morena.

Final do dia, 30 minutos na casa, relaxado e partiu casa.

Atendimento top!

Link:
🔗

JPBLC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1269 Mensagem por JPBLC » 15 Fev 2021, 17:55

POSITIVO

Atrasado mas ñ sonegado.

TD dia 08/02 com a linda, simpática e deliciosa Vitória.

Como sempre muito bem recebido pela dupla simpatia, Érika e Eros.

Rápida olhada na lista, enquanto a apresentação rolava.

Bora pro quarto 04, ela ñ estava acreditando. :D

Beijos calientes estilo apaixonados que ñ se viram a anos, por alguns minutos.

Pausa rápida para o banho juntos, e qdo voltamos a cama, mais beijos deliciosos e ela foi descendo e fazendo um oral maravilhoso, estava tão bom que a deixei ali um bom tempo e me concentrando muito pra ñ queimar a largada. E voltou a me beijar.

E foi minha vez de degustar aquele lindo corpinho delicioso, a enchi de beijos até cair de boca em sua ppk linda, cheirosa.

Capa e a pego no ppmm, franguinha assada e uma posição que eu nem sei como se chama, mas soco forte e fundo em sua ppk, e ela geme muito de tesão.

A puxo pra cavalgada, e como cavalgada essa amazona loira, a ponto de eu falar em gozar e ela parar pq queria me chupar mais.

Parou tirou a capa e caiu de boca e elogiando dizendo que sou gostoso e meu pau é tão delicioso que chuparia a noite toda.

Capa novamente e vem na cavalgada invertida, e assim ñ tive como aguentar e fui finalizado. Gozei como a tempos não gozava.

E infelizmente o interfone toca anunciando o término de nosso prazer.

Um pouco mais de carinhos junto a uma conversa gostosa e animada, banho juntos novamente, e assim foi mais um momento de puro prazer.

Repeteco com certeza, e super recomendo.

Milhagem
1/4 Vitória

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#1270 Mensagem por scorpion40 » 16 Fev 2021, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado no dia 12.02.2021 com a Gisele.

Garota baixinha e magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos, barriga chapada e bundinha pequena e redondinha. :D

Bonita de rosto, 32 anos, mas aparenta menos, já tinha visto fotos dela no status e já estava na minha lista, gosto deste biotipo, baixinha e magrinha,

chamei pra entrevista e subimos pro quarto, simpática, banhos tomados e fomos ao que interessa, alguns beijos sem frescura, uns amassos

e já caiu de boca, chupa gostoso, com pressão, olhando nos olhos e enfiando até a garganta, não coube tudo, mas ela bem que tentou... :twisted:

estava tão bom, que pra não queimar a largada deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha pequenina e lamber aquele cuzinho

apertado... gemeu gostoso e ficou bem meladinha... mais um pouco de oral e pedi pra ela ficar D4, botei a capa e fui colocando bem devagar,

ela é pequena e apertadinha, fica linda D4, com aquela bundinha redondinha pra cima, pequei pela cinturinha e fui socando devagar,

aos poucos fui aumentando a velocidade e ela aguentou sem refugar...ajoelhado na cama, tirei a capa e pedi outro oral, peguei pelos cabelos

e soquei na garganta da safada, parece que ela gosta de um pegada hard... :shock: fomos pro PPMM, metendo fundo e beijando gostoso, um

pouco de bruços com aquela bundinha linda empinada, peguei pelos quadris e fiquei apreciando a visão do meu pau entrando e saindo daquela

bucetinha pequenininha... :D mais um pouco de oral e pedi pra ela colocar os sapatos de salto pra fuder ela em pé, só que ela é tão baixinha

que o salto não foi suficiente... ela teve que subir no degrau do banheiro pra encaixar legal... :lol: peguei pela cinturinha e fiquei socando um

bom tempo assim naquela safada... outro oral caprichado e coloquei ela D4 na cama novamente, finalizei socando com força até encher aquela

bucetinha gostosa de porra... 8) um tesão... adoro fuder uma baixinha que aguenta rola...

Recomendo e recomerei...

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1271 Mensagem por macho_alfa » 16 Fev 2021, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
TD em 15/02/21

No comando Erika

A escolhida foi a Gisele.. ja tinha visto em outras apresentações mas sempre algum confrade escolhia primeiro.. Hoje dei sorte então bora pro abate!

Aparenta por volta de 30 anos, corpo P e altura 1,60.... encaixe perfeito!

Apos higiene de ambos, nos atracamos nos beijos e amassos ja.... fez um oral apaixonante.... nem vimos a hora passar,,, quando tocou o sinal do tempo, aceleramos o processo para finalização!

Repeteco sim! com mais tempo

Td 03de04

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#1272 Mensagem por Lutador italiano » 16 Fev 2021, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Anal:SIM
Visita na Indy e o encontro e com a Rafaella, .. Subindo pro aposento com uma conversa tranquila ,já dentro do aposento vou direto para a ducha ela vai em seguida...eu fico admirando o par de seios lindos com seu corpo mion e toda bronzeada dando uma ênfase no seu corpo...logo começa os amassos sem pudor nenhum, com bjs e pegação total coloco a capa e começo no ppmm, ouvindo seus sussurros enquanto meu suor começa a sair, e pinga sobre ela, coloco ela de quatro ela fica bem empinada e não consigo para se comer ela, encho a borracha vou ao banho, ela entra no banho rapidamente quando ela desligou o banheiro eu já estava com a armadura no meu pau novamente ela seu risada e já veio de posicionando na cama de quatro deixando claro o que ela queria eu comi tanto sua xana enquanto ouvia seus sussurros de tesão meu pau latejando a cabeça dura feito uma rocha não parava de comer ela e ela claramente dizendo pra eu aproveitar aquele tempo com ela , telefone toca , toca novamente e eu saio pra uma ducha rápida sem mais energia e acredito que ela tbm não pois ela me deu uma hora direto sem pudor e eu fiquei em cima dela uma hora até o último gongo!!!!! Desci as escadas com fraqueza nas pernas , paguei a galera da recepção, e até pra apertar o pé no acelerador estava sem forças kkkk valeu boa experiência a todos.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#1273 Mensagem por Leo_sp_ » 16 Fev 2021, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Gisele

Repeteco com a musa do BJ! Pqp como sabe chupar bem essa morena! Não canso nunca!

Morena loira, mignon, magrina, peitos P e bunda P e dona de uma desenvoltura na cama que os repetecos são constantes!
Só vendo e vivenciando aquela boca que você sabe o que eu estou falando.

Na casa já fui com segundas intenções e estava afim de um BJ de responsa! Subi com ela e não tive duvidas que seria foda.
Chupadas, montadas e finalizei com ela no PPMM. Queria ter ido com ela de 4, mas o PPMM tava tão bom que acabei matando ali mesmo.

Desa vez foi soum round porque as preliminares foram longas, mas sai com vontade de quero mais! Pena que a carteira não é tão farta como a vontade!
hahahaha

Link:
🔗

ezio auditore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1274 Mensagem por ezio auditore » 16 Fev 2021, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Salve salve galera , td realizado com a cigana .

Mulher com um olhar penetrante incrível, morena com cabelos longos , corpo mignon, e uma boca q é inesquecível.

Depois de banho tomado , caiu de boca no jr, e mama q é uma delícia . Depois deu uma montada que quase deixa o cara doido com a visão , finalizei com ela de quatro com aquele bunda maravilhosa a vista .

Irei retornar pra um repeteco com certeza.

Link:
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1275 Mensagem por Gutiguti » 16 Fev 2021, 22:14

POSITIVO

Visita na Indy... na fissura de rememorar o encontro com a Victoria de um tempão atrás... Nem apresentação pedi, estava na lista das pendencias. Ela é linda demais, muito simpática.

Subimos no quarto 2, tempo curto pois tinha compromissos... logo que entramos no quarto tiramos as roupas e banho... aí depois só diversão, ela é top em tudo. Beijos por todo quanto é lado, oral não podia faltar, ela sabe agradar e tanto, muito bem... nem sei como deixei passar tantos meses... posições todas, maravilhosa.

Super recomendada, ela é top

Paguei e vazei

Link:
🔗

Responder