POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com ela
Alana Mulata. gostosinha
Quarto. Banhos papo em dias...
TD
Beijos: Em pé abraço é beijos..mãos tocando sutilmente no corpinha da gostosinha
Bundinha linda Redondinha, enche as mãos tocando e sentindo a curva ali Entre bunda e costas, curvinha sexy
Beijos intensos. Eu encostado na parede depois de muitos beijo pra cama subo encima mais beijos deito do lado dela e viro ao contrário
Chupada mutua: Ou seja ela já se posiciona 69 Que gostoso; ficamos vários minutos.
Eu chupando com vontade em alguns momentos ela parava E gemia gostoso Mexia. Movimentos quadril
enquanto chupava ia acariciando aquela bundinha redondinha linda lisinha
Ela esta chupando cada vez mais gostoso vixe. chupada intensa até metade do pau
depois garganta profunda e segura uns 3 segundos até quase engasgar.....
Que tesão quando ela faz isso, depois de um tempo ela assumiu solo no oral queria ver ela fazendo garganta profunda bom demais.
ta chupando gostoso demais, um dia destes preciso me deixar levar e ver o que acontece, mas tudo é tão bom mas tão bom, que da vontade de fazer tudo denovo igual
Chupada nela: Depois falei agora minha vez. ela deitou mamada intensa nos seios ela me segurando carinhosamente. A cabeça
Uma beijos na cinturinha fugiu desci comecei a chupar Pussy, pouco tempo estava molhada, delicia. continuei ela gozou bem gostoso na minha boca pulsando....
Um tempinho continuo, goza denovo, Mais tempinho vou chupando grelinho foi inchado na minha boca, ficando maior enrijecido lindo. meu pau latejou nesta hora
Ela goza se estremecendo ameaça fugir dali, disfarço olho pro lado continuo, goza denovo denovo d.d
Metendo: Pego a capinha encapo. vou por cima metendo e beijando tava duro demais.
Começo a acelerar a metida ela falando Pra não parar, contínuo metendo ela gemendo começa se tremer virá os olhos se estremecendo que delícia. gozada linda
Mais beijos metendo fundo e beijando.. delícia...suando.. depois de alguns minutos sinto ppk mordendo meu pau.
Goza virando os olhos tesão da porra, Ainda por cima mais um pouco. Depois cansei
Gran finalle com squirt: Deitei aí ela veio por cima, Encaixou e como foi bem encaixado
Começou a mexer bem gostoso meu pau latejando ela foi acelerando depois de um tempo se tremeu....não sei se gozou..
Encaixou novamente. e foi aumentando velocidade Entramos em sinergia. movimento frenéticos intensos E não teve jeito fomos na velocidade máxima
Foi subindo um tesão de arrepiar a sola dos pés, Coração batendo forte suor rolando
Ambos começamos a gemer involuntariamente gemendo é gozando juntos num gozo fantástico urrando de prazer
Continuamos mais um pouco e fomos eletrocutado com choques de prazer.
E aconteceu... Ela teve um orgasmos com Squirt é me molhou área dos pelos pubianos.. quando parou de se mexer. Que saiu de cima Com corpo vibrando
vi pingando de Squirt, Não resisti e puxei ela e chupei lhe o grelo e finalizei. E foi confirmado Squirt originalle...
Rolou sutil sensibilidade a flor da pele. no momento. adorei
parei ela ficou ali imóvel e eu também respirando. Para batimentos voltar o normal
Ela deitou do lado ficamos conversando, ao que parece ela teve um orgasmos a seco durante a chupada, sentiu que saiu Squirt Mas não saiu nada
a gozada é sensação foi a mesma de quanto rola o Squirt
Banhos beijos.. abraço. E até a próxima.
Eu não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe? alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual.....