Casa prox q pista de caminhada campolim

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiropires69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa prox q pista de caminhada campolim

#1 Mensagem por Putanheiropires69 » 20 Jan 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos! Passando por aqui para uma super indicação, hJ a tarde dei uma rápida passada no casarão, prox a pista, de caminhada no campolim, contato com o gerente, super gente boa, me indicou a Maria Eduarda na casa, morena linda, simpática, 24 anos, corpo escultural, tudo em cima, destaquei para a enorme bunda, o que é aquilo, mata qq um fácil, baita bunda e bem em cima, bem gostosa de pegar, um rebolado sem igual! De início já rolou uns bjs, pega forte, parti pra ducha, após sair tome pega denovo bjs molhados e aquela bunda gostosa, aquele oral sem capa, padrão garganta profunda, bem feito, bem mamado mesmo, a colega sabe e gosta do que faz, capa no guerreiro e tome Metida por cima, por baixo, de quatro, meu que visão maravilhosa, que bunda tesuda, pedi pra ficar de bruços e finalizei com estilo, estava difícil aguentar a pressão! Terá repeteco com certeza e com mais tempo! Vou deixar o CTT pra vcs, só falar direto com o gerente, a, Maria Eduarda só atende de segunda, quarta e sexta, foi oq ela disse, tem outras, todas q eu fui São bonitas, não, me recordo o nome rsrs
15991873580

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Casa prox q pista de caminhada campolim

#2 Mensagem por nipoafricano » 20 Jan 2021, 23:29

Caro colega,
Tem anúncio da Maria Eduarda e valor?
Abraço

Link:
🔗

Putanheiropires69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Putanheiropires69 » 21 Jan 2021, 23:10

Oh colega, ela não possui anúncio, pois mora na cidade e é comprometida, foi oq ela disse! Mas deixei o CTT do gerente, só falar direto com ele, administra as que tem anuncio e as que não possui Tb! Gente boa ele, só falar o nome, ela disse q atende segunda, quarta e sexta blz! Manda o feedback após sair com ela, mas é top demais! Amanha acho q marco co mela novamente!

Link:
🔗

Putanheiropires69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Putanheiropires69 » 21 Jan 2021, 23:12

O valor foi 50 por 20 min, mas lá vc passou o portão eles já estão marcando rsrs! 40 min é 100 e 60 min 150 reais!

Link:
🔗

Cavilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Cavilson » 25 Jan 2021, 00:49

Estive nessa casa final do ano passado. Só conhecia a Nina garota linda, educada!
R$150,00 uma hora

Link:
🔗

Rafael gvaraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Rafael gvaraujo » 15 Fev 2021, 12:40

Conheço o gerente mais ele deu em cima de mim ele é( gay )NADA CONTRA Fiquei meio sem jeito quando fui até o local achei que ele tinha que ser profissional mais me apresentou uma garota bonita até mais nada que ele me disse ela cumpriu me decepcionei não indico não volto no lugar mais vi que tinha mais meninas gatas porém não tive oportunidade de ver nenhuma .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”