Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babilonia21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11161 Mensagem por Babilonia21 » 15 Fev 2021, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os tds em dia.

Sábado dia 06/02 fui à clínica, poucos opções
(Alana e Suellen).

Escolhei Suellen para em repeteco. Morena mion com peitos e naturais e bunda tamanho M.

A mina é um pouco seria, mas o atendimento é ótimo. Bom oral, troca de posições e aguenta bem o anal. Finalizaçao na boca mais uma massagem para relaxar e fui.

Sempre uma boa opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#11162 Mensagem por Professor_Santana » 15 Fev 2021, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Mais uma vez na Kim...

Por volta de 10/ 02 , muita chuva em SP e consigo uma brecha para visitar a melhor clínica de SP...

Chamo meu amigo Moses via WattsApp e agendo mais uma visita.

Chego e sempre sou bem atendido por todos...Luciana, Larissa e Moses na recepção onde efetuo o pagamento do passaporte da alegria para passar os melhores 60 minutos do dia com a morena Milla.

Milla é uma morena maravilhosa, com corpo escultural e atendimento completo, onde o tempo passa rápido porém de maneira que toda tensão acumulada até o momento saia e de lugar a um relaxamento que renova as baterias.

Ao final dos 60 minutos o interfone avisa que a viagem ao Paraíso acabara, porém nunca acaba pois sempre volto e recomendo!!!

Clínica Kim é simplesmente a melhor opção em SP!!!

Até breve!!!

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#11163 Mensagem por athomos » 15 Fev 2021, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

:D Laura, passando na Kim para conhecer a novata. Fui atendido pela recepção maravilhosa...
entrando no quarto já percebi que seria maravilhoso, carinhos trocados com muita intensidade, na cama comecei a chupar, ela se retorce do inteira, gemendo baixinho.. percebi que não era cena... sem negar posição Ganga tinha profunda lambendo cada gotinha ... maravilhosa recomento.. de 4 não aguentei coloquei no cuzinho qie delícia...

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#11164 Mensagem por crbello » 15 Fev 2021, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:CLOE

Nota:9
atrasado mas não sonegado

dei mais uma passada na kin no dia 11/02/21 estava perdido perto mesmo

sou atendido e ja pergunto se minha favorita esta a cloe

tudo certo bora pro quarto e não e de dizer que o atendimento e show

caraca ela ta cada vez melhor

retorno garantido assim que possivel

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#11165 Mensagem por nickgp » 15 Fev 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fala galera!!!

Acabei de sair da Kin num repeteco com a Thaís. Essa foi melhor ainda.
Aumentamos nossa química....foi uma delícia.
Os beijos ficaram mais intensos e deliciosos.
Muitas preliminares e partimos pra aquela bunda deliciosa. Essa sabe e gosta de dar a bundinha. Me acabei ali mesmo.
Pausa pra massagem profissa!!!
A segunda foi na boquinha!!!! Delicia!!!
Repeteco sempre.... fui

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11166 Mensagem por b.terror » 15 Fev 2021, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Atendimento na ultima sexta.
Camila continua com atendimento nota 10.
Sabe fazer um oral fantástico, cadenciado, usando as mãos para provocar, e adora receber também.
Vaginal em todas as posição, mas é no anal que faz como poucas.
Gozada no oral matadora.

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#11167 Mensagem por MCPinto » 15 Fev 2021, 20:48

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui mes passado na kin(fazia um tempo q nao ia la), fui num sabado.
Infelizmente nesse dia ocorreu uma coisa desagradável comigo na casa (pensei muito se iria relatar isso ou nao, mas achei q todos deviam saber o q ocorreu comigo, e q para casa melhore p q não ocorra mais isso com nenhum cliente, pois fiquei muito puto com a situação, e não é legal qdo agente sente na pele essa situação)...

Cheguei na casa de tarde e na hora tinha apenas eu, um cliente no sofa e a recepcionista gata novinha na recepção. A recepcionista novinha pediu apresentação p mim e vieram as meninas.
Vieram algumas, onde depois veio a Letícia (q gostei físicamente)
O rapaz q estava sentado no sofa(q estava antes de mim) disse q eu podia subir com a Leticia, q ele estava esperando outra garota.
Falei com a recepcionista q qria conversar com a Letícia, onde conversei com a Leticia e ja ia subir com ela p o quarto, onde falei com a recepcionista novinha na recepção q ia com ela, mas de repente chega a recepcionista de óculos (nao sei o nome, q sempre ta la), ela vira p mim e p recepcionista novinha e diz: a leticia vai com fulano q estava aqui antes dele! E apontou p o cara q tinha chegado bem depois de mim...
Eu olhei e disse oque??
ate a recepcionista novinha se sentiu incomodada com a situação e disse p mulher de óculos: nao, o rapaz aqui (eu) chegou primeiro q ele, ela nao tinha agenda com ninguem, por isso a vez é dele...
Ai ficou aquele clima chato, onde claramente a moça de óculos da recepção(meio coroa q sempre ta na recepção) estava claramente dando uma vantagem indevida p o cliente q provavelmente vai sempre na casa e chegou depois de mim...
Na hora fiquei muito puto com a situação, onde p eu nao criar um caso e prejudicar a novinha da recepção disse p mulher de oculos da recepção: tudo bem entao, cancela essa bosta q estou indo embora...
Minha vontade era de xingar de tudo q era nome a mulher de oculos(ela merecia), e olha q eu sou mega calmo mas essa mulher me tirou do serio...
Virei as costas e fui embora...
Qdo estava subindo a rua escuto uma mulher me chamando, mas nem dei bola, mas ai a voz com insistência me chamava, viro e vejo q era a mulher de oculos q queria falar comigo.
Ela me pediu desculpas pelo caso, ela disse q ela estava errada e p eu subir com a Letícia, q o cara nao ia subir com a Leticia(o que???).
Falei p ela q eu nao gostava dessas palhaçadas, gosto das coisas certas sem enganação e nao era nenhum "moleque".
Depois dela se desculpar bastante, resolvi ir com a Letícia (so voltei na hora pq achei a Letícia muito gostosinha e gatinha, e tava a fim de meter aquele dia, depois faço o td da Letícia)...

Infelizmente o Moisés nao estava na clinica na hora, pois tenho certeza q jamais ele iria deixar acontecer uma coisa dessas...
Sobre a clinica kin acho ela uma das melhores casas de sp de plantel (as meninas sao muito boas no atendimento e gostosas), gosto muito do atendimento na recepção do Moisés e da novinha gatinha da recepção tbm, mas a moça + velha de oculos da recepção pisou na bola tomate feio comigo
E digo uma coisa, devido a esse incidente sinceramente nao penso em voltar mais na casa nao, mesmo tendo meninas boas de atendimento e o moises sendo gente fina...
Nem nos vintao ou puteiro fuleiro ja passei por esse tipo de situação constrangedora...
Olha q tenho mais de 22 anos de putaria...

Qm me conhece sabe q nao preciso mentir, so a pessoa q ja passou por essas situações desagradáveis pode dizer sobre isso, e digo uma coisa: vc ouvir dizer q fulano passou por isso é uma coisa, mas quando acontece com vc é muito ruim, de ficar puto, transtornado...

Nao estou aqui p queimar a casa(do contrário,
gosto muito da casa), apenas estou relatando um problema q ocorreu comigo, não sei se ja aconteceu com outros clientes esse tipo de situacao tbm na casa, mas p mim isso é muito grave, e nao gosto deste tipo de coisa, ser passado p tras: se cheguei antes e nao tem agenda p a gp tenho o direito da escolha... se é avisado antes da apresentação q a garota tem compromisso com outro ok nem falo nada mas me tirar assim ta de sacanagem ne...
Tudo bem q ela pediu desculpas, mas porra, fico imaginando se aconteceu isso so comigo, so eu sou azarado nessa merda!!!
Jamais deveria acontecer isso na casa...
Devo ter cara de trouxa, nao é possível...
Vou me aposentar da putaria...afff

Me desculpem o desabafo, mas infelizmente precisava relatar essa situação a todos...

Mcpinto

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11168 Mensagem por ATHENA » 15 Fev 2021, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a KIN e como sempre muito bem recebido pela Larissa, Moisés e Luciana... Encontro EGPereira300, Endeavor, Davidsam, Fjapa e athomos. Ficamos conversando na salinha até começarem as apresentações... Já estava em mente as duas garotas que iria namorar hoje... Suellen e Milla.
Peguei a Suellen as 14 hrs e fomos para o quarto 04, muitos beijos e ela quis tomar um banho... Eu tinha acabado de tomar banho em casa e fiquei colocando uma playlist no celular e fiquei esperando ela vir do seu banho... Ajudo ela arrumar o lençol na cama e já deitamos e começamos a nos pegar...
Muitos beijos e vou descendo para seus peitinhos que tem uns bicos bem grandes, fico mamando primeiro em um e depois no outro, seus bicos ficam bem durinhos enquanto ela geme de prazer...
Fui descendo para chupar sua buceta, comecei a chupar seu clitóris e toda sua buceta... Enfiava minha língua dentro dela e ela já começou a ficar melada de tesão... Peguei um vibrador na mochila e comecei a colocar no seu clitóris para sugar... Deixei ele sugando seu clitóris bem devagarzinho, enquanto ela gemia e rebolava a buceta bem devagar ao encontro do vibrador... Eu também tirava o vibrador e sugava sua buceta com minha língua... Não demorou e ela começou a se contorcer e deu uns gemidos e suspiros... Teve seu primeiro gozo... Ela gozou e ficou quietinha... Dei pra ela um breve descanso e voltei com um outro vibrador no seu clitóris... Fiquei alternando o vibrador e minha língua até novamente vê-la gozar se tremendo todinha... Ela pede meu pau... Coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM... Fiquei metendo forte e fundo... Ela gemia e dizia estar muito gostoso... Fiquei socando e de vez em quando eu parava e ia chupar seu clitóris... Ela ficou doida de tesão... Pedi para ela vir me cavalgar... Ficou cavalgando até eu falar se ela iria dar o cuzinho pro seu macho... Ela riu e disse: Pode comer gostoso meu cuzinho amor... Depois que você me fez gozar tão gostoso, quero gozar no seu pau com meu cuzinho... Ficou de 4 e passou lubrificante na entrada do seu cú... Eu fiquei ainda socando por um tempo na sua buceta, estava tão gostoso que nem estava precisando do seu cú... Ela cobra, não vai comer meu cuzinho amor...
Coloco a cabeça na porta do seu cuzinho e vou empurrando bem devagar... Que cú apertado é esse... O pau foi entrando no fundo do seu cú... Quando entrou inteiro, comecei a ir e vir bem devagar, enquanto ela com o vibrador se masturbava... Comecei a aumentar as estocadas e ela batendo sua siririca... Não demorou e senti seu cuzinho apertando meu cacete e ela puxava o lençol com as mãos... Fiquei assim bombando no seu cú até não aguentar e gozar gostoso dentro dele... Gozei e cai morto na cama... Tiro a camisinha e dou um nó... Joguei ela ao lado da cama e ficamos conversando por pouco tempo... Hoje a Suellen estava uma devassa... Falou que estava precisando muito gozar... Disse que perdeu as contas de quantas vezes gozou... Toca o interfone e fomos tomar banho... Depois nos trocamos e nos despedimos... Fui para salinha esperar dar o horário do meu segundo round... A delícia da Milla...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#11169 Mensagem por ATHENA » 15 Fev 2021, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Boa noite amigos !!!

Depois que sai do quarto com a Suellen, fiquei na sala esperando dar o horário para meu segundo round com a Milla... Tomei duas Smirnoff Ice e aguardei o horário agendado... As 17 hrs ela vem me buscar na recepção.
Fomos para o quarto 04 e mal entramos no quarto, já começamos a nos beijar e agarrar... Coloco ela em cima da maca de massagem e puxo sua calcinha pro lado e comecei a chupar sua buceta... Ela gemia e se contorcia... Eu parava de chupar sua buceta e ia beijar sua boca... Fiquei assim por um tempo... O tesão dela foi aumentando e sua buceta escorria de tão molhada... Coloco a camisinha e já enfio meu pau sem dó na sua buceta... Entrou todo... Estava muito molhada... Fiquei socando assim, mas lá é meio descomodo, levo ela pra cama e vou enfiando meu pau novamente em sua buceta... Fiquei assim socando fundo e forte enquanto nos beijávamos... Pego um vibrador e paro de socar meu pau dentro dela... Vou colocar o vibrador para vibrar em cima do seu clitóris... Ela gozou na hora... Se tremendo todinha... Depois dela gozar, voltei a socar meu pau na sua buceta... A buceta da Milla, mastigava meu cacete... Eu parava e voltava com o vibrador no seu clitóris... E ela gozava novamente... Coloco ela de 4 e vou socando devagar na sua buceta... Ela puxava com as mãos o lençol e eu socando na buceta... Depois de bastante tempo fazendo isso... Metia e parava e ia chupar sua buceta... Ela gozava e tremia todinha... Pedi seu cuzinho... Ela de 4 passa gel na portinha do cú e eu vou penetrando ele bem devagar... Comecei a socar forte e fundo... Ela gemia e jogava a bunda ao encontro do meu pau e com o vibrador colocava ele para se masturbar, ficava com ele no clitóris gemendo enquanto eu socava dentro do seu rabinho... Não demorou e ela teve outro orgasmo dando seu cú para mim... Ficamos assim até eu falar que ia gozar no seu cuzinho... Comecei a cadenciar os movimentos até ver que ela iria gozar novamente... Comecei a puxar ela pelo quadril e enfiar meu cacete até as bolas... Não demorou e explodi dentro do seu cuzinho...
Depois do gozo, tomamos um banho e nos trocamos... Despedida com vontade de quero mais... Sai do quarto e como já tinha acertado o programa na entrada, me despedi de todos e fui para minha casa descansar...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Vlad4343
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11170 Mensagem por Vlad4343 » 15 Fev 2021, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Boa noite amigos estive na Kim sábado retrasado na recepção bem acomodado espero o desfile de várias garotas mas já com duas na cabeça Lana ou Sol , confirmando que a Alana não estava bati o martelo na Sol , Chegando no quarto já fui freneticamente agarrando encouchando a bunda de roupas mesmo kkk, já retiro a minha roupa e o mesmo faço com ela uma bela chupada para a rola ficar trincando logo já a empurro na cama e já vai arregaçando as pernas lá em cima enfio sem dó a rola na buceta varia bombadas e logo a viro de bruços já com a bunda bem lubrificada introduzo tudo , pude perceber um pouco difícil de entrar , não sei porque será que está dando pouco a bunda não sei , logo já mando vir coma boca aberta para uma bela ejaculação dentro , ela não deixa escapar nem um
Pouquinho, na minha opinião uma das melhores pois faz tudo e mais um pouco sem nunca reclamar,

Link:
🔗

xavierx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11171 Mensagem por xavierx » 15 Fev 2021, 22:36

Hellen, foi muito bom encontrar ela. A ultima vez antes dela sair, sai da Kin com as pernas bambas.. Além de gata, sabe o que faz e é gente boa demais.
Repeteco sempre. Tá linda.. mais magra, peitos deliciosos.. tudo de bom..

Link:
🔗

Demolhada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Kin Centermelissa kin - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#11172 Mensagem por Demolhada » 16 Fev 2021, 02:47

Alguém sabe o paradeiro da Melissa morena ex kin? Quando foi a última vez que apareceu ?

Link:
🔗

Crecio Pinto Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#11173 Mensagem por Crecio Pinto Grande » 16 Fev 2021, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Quarta feira passada dia 10/02, na parte da tarde estive na Kin, com horário agendado com a Sophia, deliciosa, maravilhosa e gostosa como sempre, excelente atendimento ela me deixa muito a vontade, estávamos com muita saudades um do outro pois não nos víamos desde novembro, foram muitas preliminares, muitos beijos e muitas gozadas, sem contar os arrepios, depois banho e massagem maravilhosa. Ela é TOP, repeteco sempre pois ela é D+++++, acima da média!!.

Link:
🔗

johnarmless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11174 Mensagem por johnarmless » 16 Fev 2021, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

TD atrasado mas não sonegado.

Há umas 3 semanas atrás aproveitei o tempo livre e já agendei com a maravilhosa Drika. Como já relatado é aquela morena cavala, do bundao que chama a atenção de qualquer um.

Como já nos conhecemos bem, o atendimento foi ainda melhor. Ao estilo namoradinha safada, faz já do jeito que me deixa maluco e não nega fogo de jeito nenhum.

A visão daquela bunda de quatro é incrível e sempre me deixa na vontade do repeteco.

Para quem não a conhece, certamente é uma boa recomendação.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#11175 Mensagem por smade41 » 16 Fev 2021, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota: gabi

Nota:7
Semana passada estava na casa e vi que tinha novidade a Gabi. Não sou muito de ir com novinhas mas essa novinha malhadinha me despertou curiosidade.

No quarto conversamos um pouco sobre a vida, para criar um certo link, tomamos banho e ela saiu antes, qndo saio ela está com o rabo empinado de quatro me esperando na cama, já cai de boca no kit completo, nem precisava de oral, o menino tava trincando.
Botei a capa e já peguei ela de 4 mesmo, ela algumas vezes tentou se virar que nem a menina do filme o exorcista para beija e ai saquei de mudar a posição. No PPMM muitos beijos e fudeção, ela reclamou que Eu era muito guloso e que nem tinha dado a chance dela chupar e retribuir o belo oral. Tirei a camisinha e ela começou os trabalhos, mas a bucetinha dela estava tão apertadinha e gostosa que tava na fúria de voltar ao brinquedo. Novamente capa que dessa vez veio estilo embalagem a vácuo, e bora pegar essa bucetinha de 4, estava dedilhando o cuzinho dela, vi que estava bem destravado, já sabia que não fazia anal, mas quem não arrisca não petisca, começamos brincando um pouquinho e ele foi aceitando aos pouco, não conseguimos entrar muito pois é bemmm apertado, mas já foi um ganho.

Terminamos com ela na motoquinha. Ainda conversamos um pouco sobre projeto de vida, muito bom o programa. Vale a pena quem quiser conhecer.

Link:
🔗

Responder