Japinha de verdade em Cps

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Japinha de verdade em Cps

#1 Mensagem por hancock_john » 19 Jan 2021, 15:13

Boa tarde colega.

Cara essa não é a área para dúvidas, esse tipo de tópico é na área de informações sobre gps e casas (se não estiver me equivocando.)
Mas vamos lá, não sei se você é o mesmo cara, mas tem uma pergunta parecida com a sua, sobre japas em campinas. Acredito que não tem nenhuma informação relevante que te ajude lá.

Sobre japas legitimas tem uma no gsexy. Não sei qual é seu orçamento mas o cachê da garota gira em torno de uns 300 acredito, mas a gata tem uns relatos meio estranhos então confesso que na dúvida eu prefiro não ir, mas de repente você é mais otimista do que eu.
Eu levo em consideração que ela anuncia a algum tempo, e tipo sendo a única na região de campinas no mínimo ela deveria ter uns 10 a 15 tds positivos, tipo é como você mencionou japa legitima aqui em campinas esta embaçado, aí praticamente só tem ela, e como você não deve ser o único que se interessa por japas, e tendo só ela como anunciante, era para ser a mais top de campinas com alta procura e indicação.

Talvez os colegas até estejam se dando bem com ela, só não estão relatando, pode ser sim. Mas cara ela é a única, então é tipo exótica, nesse caso ela teria muita procura mesmo. Bom pelo menos é como eu vejo, mas realmente nunca passei com ela, eu sei que supor algo sem ter passado com a garota é foda, até por que atendimentos variam de pessoas para pessoas sem dúvida, porém eu fico com muito receio de arriscar. Eu posso pagar? posso, mas tipo se me der mal e quiser passar com outra, fico meio apertado.

Tinha uma a uns 3 anos atrás, não me lembro o nome e infelizmente não cheguei a conhecer mas era top, pelo menos as fotos e os relatos eram bons. Nunca mais vi anúncio.

acho que é isso, tipo se não tem aqui é por que não esta tendo mesmo muita opção de japa, cara boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por hancock_john » 25 Jan 2021, 16:41

Colega @95msg, segue o anúncio de uma japinha com o nome de sayuri
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 365171465/

cara se for a garota que procura da um toque, me manda mensagem privada, ai vou lá conhecer ela tbm.
E se não for a mesma e tu passar com ela mesmo assim, volta aqui e relata pra nós. Abraço e boa sorte.

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por nipoafricano » 25 Jan 2021, 21:06

Curti as fotos desse link aí. Até fiz uma busca por imagem mas não achei nenhuma igual.
Se não for fake, compartilhe com os brothers. :D
Abraço

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por nipoafricano » 25 Jan 2021, 21:14

Mais um adendo,
Pela foto do perfil no whatsapp, arriscaria dizer que é uma casa que fica na Jorge Hennings. Se for essa, já pedi apresentação lá mas no dia (faz tempo) nenhuma me apeteceu e vazei.
Abraço

Link:
🔗

pedroesc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por pedroesc » 26 Jan 2021, 10:38

A foto da wats é da clínica do prazer!!!

Lá tinha uma sayuri, mas faz tempo!!

Da uma arriscada e nos avisa..tô querendo também!!

Abraco

Link:
🔗

zyzxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por zyzxx » 26 Jan 2021, 14:28

Serve meio japa?
Existe essa massagista, mestiça e pela descrição parece que finaliza de várias maneiras.
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... estica.asp

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por hancock_john » 26 Jan 2021, 14:42

@zyzxx, cara a uns meses atrás falei com ela, e tirei minhas dúvidas sobre o atendimento.
Tipo ela faz massagens, e essa é a especialidade dela, o programa ela faz mas é tipo 30min, no máximo, segundo ela mesmo me disse.
Eu perguntei sobre o programa e tudo mais, ela foi bem honesta e me falou que não fazia só programa e que tipo o oral e vaginal é para ser uma finalização rápida, ela não faz programa de 1hrs, ou seja, não rola sexo com beijos e interações. Isso foi o que ela mesmo me passou na época. Então se for, vá pela massagem e uma rapidinha, não vá esperando programa de 1hrs ou 1:30hrs de sexo.

Ela me mandou bem clara, ''AMOR MEU FOCO É NA MASSAGEM, NÃO FAÇO SEXO COM MAIS DE 3OMIN''.
Eu não sou muito fã de massagem, então agradeci a moça pela honestidade e não marcamos.

Ela tinha anúncio no site - garotacomlocal..... e tinha umas avaliações bem positivas, então acredito que ela seja boa na massagem e também muito tranquila, só pela honestidade dela, mesmo eu não gostando de massagem até pensei em ir, mas naquele dia eu estava querendo e precisando trepar mesmo. então não fui.

Link:
🔗

zyzxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por zyzxx » 26 Jan 2021, 15:00

@hancock_john muito obrigado pelo retorno! Fiquei bem interessado. Caso eu consiga alvará vou lá e volto aqui pra contar como foi.

Link:
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por OEbano » 27 Jan 2021, 23:50

Apareceu uma outra Sayuri, lá na clínica 87 (que só descobri que era a clínica 87 depois de fazer contato com garota). As fotos são de Japinha estilo estudante que você parece gostar, mas a voz dela e de mulherão feito e acredito ser uma outra mina, toda tatuada que já atendeu na casa e estava pros lados de Jundiaí. Não fui confirmar, mas fica a dica caso queira arriscar.
Do mesmo jeito que apareceu o anúncio, acabou sumindo do Phosphoro Acompanhando (burlando o bot censurador hahahah)

Link:
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por OEbano » 28 Jan 2021, 17:51

A clínica 87 é em Campinas. A mina é que parece ser uma que atendia nessa clínica e estava até pouco tempo atrás em Jundiaí
+55 19 98292-6355 =>> Sayuri

Apareceu outra lá no site também, mas tem que dá uma investigada pra ver se não é a mesma, pois seria uma outra Sayuri:
19) 98283-2545

Link:
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por OEbano » 13 Fev 2021, 16:44

Eu entendo bem a sua desconfiança e também, pra ser sincero, (apesar de nós 2 termos opiniões diferentes sobre orientais e mestiças), não tenho sentido firmeza em buscar as opções novas que somem na mesma velocidade que aparecem lá no Ph*tos.
Uma hora o tesão e a yellow fever falam mais altos e a gente vai no que aparecer pela frente rsrsrs (ou corre pra Sampa ou lugar com mais opções).
Sucesso ou não, a gente posta assim que possível pra ajudar os coleguinhas.

Só vamo 8)

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por Tigertrotsky » 15 Fev 2021, 03:13

Se vocês estão procurando uma Saiyuri que atendia a uns 3 anos atrás na Clinica do Prazer e tb na Mogi Guaçu 87 saibam que ela purpurinou dps de ter filho, ao menos foi o que uma veterana da Clinica me disse, essa nova Saiyuri aí é novinha e magrinha tb, eu estive essa semana lá pra comer a Livia e pedi apresentação, não é a mesma Saiyuri, mas quem quiser ir comer boa sorte, lá na Clinica eu vou nas conhecidas pq o valor é alto e vc tem q valorizar.

Link:
🔗

Khaled69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Khaled69 » 15 Fev 2021, 08:40

Legal ,eu tô querendo ir lá comer essa japa faz tempo ,mas essa Sayuri é bonita?se acha que vira 170$ ela pediu .tô querendo ir lá essa semana.

Link:
🔗

pedroesc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por pedroesc » 15 Fev 2021, 20:47

Galera..

Estive com ela!! É a antiga sayuri que atendeu na clínica 87 e clínica do prazer..

Pra quem tiver dúvida.. deve ter algum tópico na casa ou dela mesmo!!

Fui!!

Link:
🔗

Khaled69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Khaled69 » 15 Fev 2021, 22:14

Alguém por favor tiver o tópico antigo dessa Sayuri , hoje eu chamei mas demorou pra responder 4 h vou tentar ir lá amanhã.

Link:
🔗

Responder