IMAGINE SE SUA ESPOSA OU NAMORADA TE PEGA POSTANDO !!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HARD DICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

IMAGINE SE SUA ESPOSA OU NAMORADA TE PEGA POSTANDO !!!!!

#1 Mensagem por HARD DICK » 26 Out 2005, 20:49

AI....

ISTO NÃO ACONTECEU E ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA CONOSCO... VEJA AS SITUAÇÕES....

VOCE TA DE FRENTE PARA O MONITOR LENDO UM TD, SUA ESPOSA OU GAROTA CHEGA E SEM VOCE PERCEBER ELA COMEÇA A LER E PERGUNTA:::

QUE PORRA É ESSA????? AI VOCE RAPIDINHO """TAVA SO OLHANDO, SOU SO SONEGADOR""" AI ELA """SONEGADOR"""" AI JA FUDEU......

VAMO PIORA.... VOCE TAVA POSTANDO..... E ELA """" QUE PORRA É ESSA """" TE TIRA DA CADEIRA E COMEÇA A LER..... AI JA FUDEU.....

AI ELA NÃO É ANALFABETA DIGITAL E COMEÇA A VASCULHAR TEUS TD'S.....

MERMÃO.... QUERO SÓ VE AS RESPOSTAS AQUI..... VAI DA PRA RI MUITO....

PORTANTO, SE SUA PARCEIRA NÃO FOR UMA DAQUELAS QUE VOCE FALA OLHA O WINDOWS,,, ELA PERGUNTA,,, """" QUE CANAL TA PASSANDO """" FIQUE ESPERTO.....

MAS,,, ESPERO QUE ISTO SÓ ACONTEÇA COM SONEGADOR....MERECE OU NÃO MERECE.... HEHEHE.....

VAMO LÁ, QUERO VER ATÉ ONDE VAI A IMAGINAÇÃO DO PUTANHEIRO....

AGORA UMA COISA É CERTA,,, QUALQUER CONDIÇÃO, SAIDA OU DESCULPA.... SE ELA LER.... SUA VIDA SEXUAL VAI MUDAR COMPLETAMENTE..... IMAGINE A DELA ENTÃO.... AIAIAIAI....

HARD DICK.....

FUI.... FUDE,,, ASSIM É MAIS DIFICIL ELA ME PEGA.... :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2 Mensagem por Putólatra » 26 Out 2005, 21:21

Não tem nada a ver com o tópico, mas aconteceu comigo:

Levei minha então namorada para uma lan-house para mostrar-lhe uns sites e tal. Na hora de digitar o endereço, mal teclo os três W's iniciais e aparecem uns endereços tipo "www.fernadinhaputinha.com.br" ou "www.julianasafada.com.br". Aí ela, que era tão ciumenta quanto a Heloísa de Mulheres Apaixonadas, começou a falar que elas eram minhas amantes. Até explicar tudo direitinho pra ela (que não entende bulhufas de informática), foi foda.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Imagina tua mulher te pegando postando

#3 Mensagem por Eterno Apaixonado » 27 Out 2005, 08:41

Na melhor hipótese, vou pagar pensão pro resto da vida.

Na pior hipotese, caixão e vela preta.

A perpétua é fogo......

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4 Mensagem por giva » 27 Out 2005, 09:15

AHAHAHAHAHA

OS FORISTAS CASADOS, SÓ DE IMAGINAR DEVEM FICAR COM FRIO NA ESPINHA......QUE BOM QUE NÃO SOU UM DELES.

AQUI TÁ DOCUMENTADA MINHA VIDA PUTANHEIRA.

O PIOR É QUE A ESPOSA VAI FALAR PRO MARIDO: "ESSA AQUI FEZ ORAL SEM CAPA, ESSA VC COMEU O CÚ, AH E FOI NAQUELE DIA QUE VOCÊ FALOU QUE IA JOGAR FUTEBOL COM OS AMIGOS....."

AHAHAHA

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Cabal » 29 Out 2005, 10:43

Acesso sim o gpguia de casa, mas claro que tenho algumas regras básicas e que tem que ser seguidas a risca.
Como por exemplo só acessar o site quando estou sozinho em casa, apagar todo o histórico, nunca salvar conversas ou td´s no micro, e por aí vai.
Claro que mesmo assim ainda é um pouco arriscado, pois todos estamos sujeitos ao fator esquecimento, mas o problema é que esse fórum é um vicio e me livrar dele é quase impossivel.
Paciência...

Abraços,

Cabal
Estou escrevendo agora porque estou sozinho em casa (hehehehe)

Link:
🔗

Responder